Ill Put It In A Song escrita por luvfiction


Capítulo 15
You are so beautiful.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, então... acho que ficaremos sem capítulos novos durante o carnaval :// Eu já tenho dois capítulos prontos e acho que consigo terminar mais um antes de viajar, daqui há 1h...Mas tá tenso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197489/chapter/15



{ ... }

Quinta-feira

08/09/2011

“As melhores e as mais lindas coisas do mundo não se pode ver nem tocar. 
Elas devem ser sentidas com o coração.”

Charles Chaplin

- O que? Vocês são se beijaram? – Mila quase subiu em cima da mesa de café da manhã para perguntar isso pra Liv.

- Não... Acho que ele ficou com medo de quebrar o meu nariz... – Liv respondeu pensativa.

- Tá. E qual foi a sua desculpa pra não beijar ele? – Anna, que estava ao lado de Mila, perguntou apontando um pão para Liv.

- Ah, sei lá gente! Vamos mudar de assunto? – Liv respondeu – Eu posso perguntar por que a Anna esta quase sem maquiagem?

- Ah, é verdade! Eu também estava pensando nisso! – Disse Bea, sorrindo.

- Eu estou assim hoje, porque eu sou bonita até cheirando cloro. – Anna respondeu com os olhos fechados e jogando os cabelos.

- Nossa! Mas a auto-estima de certas pessoas está uma maravilha! Será que o Liam tem alguma coisa a ver que isso? – Mila perguntou.

- Sim. Mas ele continua sendo um idiota. – Anna encheu a boca de pão, brincando.

- Então a noite ontem foi boa pra todo mundo...

- Eu conversei com o Zayn.

- O QUE? – A reação de todas veio ao mesmo tempo.

{ ... }

Bea’s POV.

                Eu fui a última a sair de casa depois do almoço, então estava indo sozinha para minha aula de canto, quando ouvi meu nome sendo chamado.Me virei e era o Harry.

- Oi Bea! Tudo bem? – Ele chegou ao meu lado e começamos a caminhar juntos.

- Tudo ótimo e você?  - Eu sorri.

- Eu estou nervoso... Preciso da sua ajuda pra uma coisa.

- Se eu puder ajudar...

                Ele me explicou o que tinha em mente. E de repente eu fiquei tão nervosa quanto ele.

{ ... }

Zayn’s POV.

                Foi à segunda vez que eu vi a Mila andando com aquele tal de Josh. Agora eles estavam sentados da grama no pátio. E ele sempre com aquele olhar, os gestos... Eu tinha que descobrir se eles tinham alguma coisa. Mas tarde eu iria conversar com ela.

{ ... }

Liv’s POV

                Eu estava saindo da minha aula da tarde, quando percebi meu celular vibrando dentro da minha bolsa. Era uma mensagem de Bea:

“Você já viu o último vídeo do Harry?”

                Eu tinha me esquecido que era quinta-feira. Entrei na internet pelo meu celular mesmo, me sentei em um dos degraus da escada e comecei a assistir.

                No vídeo Harry estava num palco, sentado em um banco alto e com um microfone alto. Eu reconheci a parede do lugar. Era o auditório.

                Ele disse: “Eu escrevi essa música para uma pessoa que é linda e forte. Mas ela ainda não sabe disso.”

You're insecure
Don't know what for
You're turning heads when you walk through the door
Don't need make up
To cover up
Being the way that you are is enough

Everyone else in the room can see it
Everyone else but you

Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know, oh oh
You don't know you're beautiful

If only you saw what I can see
You'll understand why I want you so desperately
Right now I'm looking at you and I can't believe
You don't know, oh oh
You don't know you're beautiful oh oh
But that's what makes you beautiful

So c-come on
You got it wrong
To prove I'm right I put it in a song
I don't know why
You're being shy
And turn away when I look into your eyes

Everyone else in the room can see it
Everyone else but you

Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know, oh oh
You don't know you're beautiful

If only you saw what I can see
You'll understand why I want you so desperately
Right now I'm looking at you and I can't believe
You don't know, oh oh
You don't know you're beautiful, oh oh
That's what makes you beautiful

                Eu não podia acreditar.  Ele tinha feito isso pra mim?

                Quando o vídeo acabou eu ouvi a mesma música que eu tinha acabado de ouvir, tocando longe... Eu subi as escadas, seguindo o som, e me vi na porta do auditório.

                Eu abri e ele estava lá. Em cima do palco, ao lado do rádio. Ele parou a música quando eu cheguei.

- Foi aqui que eu conheci de verdade a menina da música... Ela dançava como se fosso a última coisa que ela iria fazer na vida.

                Eu subi as escadas, pra chegar até o palco, e até ele.

- E foi aqui que você teve a idéia da música? – Eu perguntei, chegando perto dele.

                Ele chegou mais perto, deixando entre nós um espaço de um palmo.

- Não... Eu não pensava, eu só sentia. Foi aqui que eu me apaixonei por ela.

                Ele passou o braço em volta da minha cintura, me puxando pra perto dele, e depois segurou o meu rosto e me beijou. Era como se tudo em volta sumisse, eu derretia nos braços dele e juntava todas as minhas forças para corresponder ao beijo, lento e carinhoso. O braço ficou mais apertado, e o beijo mais urgente. Até que o ar sumiu e nós terminávamos o nosso primeiro beijo com selinhos.

                Ele se afastou sorrindo, e ainda me abraçando disse:

- Eu não danço tão bem quanto você, mas... Quer dançar comigo?

- Claro. – Sem soltar a minha mão e voltou a apertar o play no rádio e num momento mágico, nós estávamos dançando a música que ele fez pra mim.

Liv’s POV. Off.

{ ... }

                Louis e Bea estavam andando juntos na volta pra casa.

- O que o Harry planejou foi lindo... Ele e a Liv ficam lindos juntos. - Ela disse.

- É verdade. Tá todo mundo de ajeitando... – Disse Louis olhando pro chão – E você? Como está?

- Eu estou bem melhor, na verdade. Graças a você... Você é o melhor amigo que eu já tive. – Ela sorriu pra ele.

- Eu fico feliz por isso. – Ele sorriu – Mas, já que eu sou o seu melhor amigo, eu preciso saber mais sobre você.

- Tudo bem. O que você quer saber?

- Cor favorita?

- Azul...

- Filme preferido?

- A Procura da felicidade...

- Música favorita?

- Ahm... Não tenho uma.

- O que? Não, não... Eu tenho uma música pra você. – Louis pegou uma caneta no bolso, pegou uma mão de Bea, fazendo-a parar de andar e escreveu: “True Colors” .

 – Procura na internet, mas procure saber a letra também...  – Ele concluiu guardando a caneta de volta no bolso.

- Eu vou procurar sim.

- Considere o meu primeiro presente pra você. – Ele voltou a andar.

- Vão ter outros? – Ela sorriu ao lado dele.

- Quantos você quiser.

{ ... }

Mila’s POV.

                Eu tinha terminado mais um ensaio com o Josh. Iria dar tudo certo sem dúvidas. Ensaiamos à tarde antes da aula, no pátio. E depois da aula, fomos pra quadra de basquete. Como era afastava a quadra era sempre mais calma. Um bom lugar pra ensaiar ou pensar... Ou resolver situações com seu ex.

- Ficou ótimo, Josh... Acho que podemos ter folga amanhã. Tá tudo certo. – Eu disse começando a arrumar minhas coisas que como sempre estavam uma bagunça.

- Beleza Mila, eu já vou indo... Até mais! – Ela me deu um beijo no rosto e saiu. Quando eu coloquei minha mochila nas costas e me virei pra sair, levei o maior susto.

- AHH! – Eu joguei minha bolsa no chão e me sentei levando minha mão ao peito – Que susto Zayn, ta tentando me matar?

- Foi mal... Eu não queria te assustar. – Ele se sentou do meu lado, preocupado.

- Tá, tudo bem... O que você ta fazendo aqui?

- Nada... Eu tava passando e vi você... Com o Josh... – Ele disse “Josh” fazendo um careta. Aquela que você lavanda a sobrancelhas e fala com uma voz diferente.

- Zayn Malik... Você está com ciúmes? – Eu perguntei rindo. Nunca tinha imaginado isso. O Josh é gay com G maiúsculo... Mas o Zayn não sabe disso... hehehe

- Claro que não... Só fiquei curioso. – Ele coçou a nuca e se encostou da arquibancada.

- Curioso sobre o que? – Eu levantei uma sobrancelha.

- Sobre o que vocês poderiam estar fazendo aqui a essa hora...

- Ahm... Você não sabe o que um menino e uma meninas fazem sozinhos a essa hora? Ainda ontem você ficava sozinho com a Emily...

- É diferente.

- Por que?

- Porque eu e a Emily nos conhecíamos a mais tempo e...

- Ah, por favor Malik! Estamos no século XXI! E dois atores podem ensaiar a hora que quiserem!

- Mas... O que? Ensaiar? – Ele olhou pra mim e depois se desencostou da arquibancada.

- Josh e eu somos parceiros numa apresentação... Vamos nos apresentar na terça. – Eu comecei a rir. – Você tinha que ver a sua cara de ciúmes!

- Que ciúmes o que menina, ta maluca?

- Eu te conheço Zayn, sei quando você sente ciúmes, assim como sei que você prefere morrer a assumir isso. – Eu balancei a cabeça ainda sorrindo.

- Você me conhecesse mesmo... – Ele olhava pra mim sorrindo – Você tem o novo CD do Chris Brow no seu Ipod?

- O que? Não... – Eu não entendi o porquê da pergunta.

- Eu posso te passar se você quiser...

- Tá... – Eu peguei meu Ipod e dei pra ele... O psiquiatra disse pra não contrariar...

- Vamos indo então? – Ele se levantou me mostrando a mão pra me ajudar a levantar.

- Vamos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Niall é um fofo, e isso não sai da minha cabeça. Agora começa a competição de fofura entre os meninos ;)