Ill Put It In A Song escrita por luvfiction


Capítulo 14
If only time could just turn back


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo e bem Zayn e Mila. Me desculpem mais eles precisavam ter essa longa conversa... Mas tbm dá uma dica do que o Harry vai fazer... O próximo capítulo tá um 22kinhuuuuu *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197489/chapter/14

- E desde quando você fuma? - Mila perguntou quando chegou perto de Zayn que estava sentado na arquibancada da quadra de basquete.

Ele nem olhou pra ela pra responder.

- Não interessa...

- Ahm. Deve ter sido no dia em que você aprendeu a ser super grosso. – Mila decidiu sair, mas Zayn a segurou pela mão.

- Não... Desculpa... Senta aqui, por favor. – Zayn pediu olhando pro chão.

- Só se você apagar esse negócio.

                Zayn sorriu e jogou o cigarro no chão, apagando-o com o pé. Depois  indicou o lugar ao seu lado com os braços.

- Madame...

Mila se sentou ao lado dele em posição de índio.

 – Então... Estou esperando...  – Ela mantinha as mãos juntas apoiadas nas pernas.

- Eu comecei no segundo ano... – Ele olhava pra frente – Foi quando comecei a usar drogas...

- O QUE?

- Calma to brincando! – Ele olhou pra ela e depois voltou ao olhar perdido - Eu fumo só de vez em quando... Quando estou estressado ou nervoso.

- Você nunca ouviu falar em terapia ou em um hobbie? Funciona pra mim... – Ela também olhou pra frente.

- Tá anotado. – Ele sorriu.

- Mas... Diz aí... O que aconteceu pra você ficar assim? – Ela queria parecer menos preocupada do que realmente estava.

- Tive uma conversa final com a Emily. – Ele olhou pra suas mãos – Não vai ter mais nada entre a gente...

- E você está mal por isso? – Ela saiu da posição de índio e colocou as mãos entre os joelhos.

- Também... Não que eu goste dela ou alguma coisa assim. Mas é que eu fico com raiva por não conseguir ter futuro nas coisas...

- Com coisas você quer dizer relacionamentos. – Ela ainda olhava pra ele.

- É.

- Essa conversa ta começando a ficar bem estranha...

- Eu acho que eu sei. – Ele voltou a olhar pro chão.

- Sabe o que? – Mila olhou pra ele.

- O porquê de nenhum relacionamento meu ter dado certo. – Ele olhou pra ela.

- Diga... – Ela voltou a olhar pra frente e ele abraçou as pernas.

- Eu fiquei com tanto ódio quando tive que me mudar... A minha vida era tão boa... E me tiraram tudo, tão rápido. – Ele dizia essas palavras com forças, como se a raiva ainda estivesse viva dentro dele.

- Foi rápido mesmo. – Mila colocou os cabelos atrás da orelha, se lembrando.

- Quando eu cheguei em Londres, eu só pensava no tempo que eu levaria até sair de casa, do colégio, e fazer o que eu realmente gosto... Não queria me apegar a nada, porque pra mim tudo tinha um prazo. Três anos e eu poderia escolher tudo na minha vida...

- Parece ruim... Perder o que você gosta e querer que o tempo passe rápido, sem aproveitá-lo.

- É. É bem ruim... Mas eu não perdi só “o que” eu gostava, eu perdi “quem” eu gostava. – Ele olhou pra ela.

- E por que você não tentou me incluir na sua vida nova? – Ela respondeu o olhar, firme.

- Não sei... Talvez a minha vida não fosse o melhor lugar pra você. Eu nunca fui quem você merece. – Ele olhou pro chão.

                Ela olhou para o horizonte procurando as palavras.

- Sabe Zayn, eu achei que eu nunca fosse te perdoar. Mas agora eu vejo que eu já te perdoei há muito tempo. Porque eu segui em frente, e realmente consegui ser feliz...  – Ela olhou pra ele, fazendo-o olhar pra ela. – Agora eu vejo que quem precisa te perdoar aqui é você mesmo. Você não é uma pessoa ruim...

- Você me chamou de Zayn...

- É o seu nome não é?

- E como eu faço pra conseguir isso? Me perdoar...

- Se aceite. Seus erros e acertos são parte do que você é...

- E se eu tiver muito mais erros do que acertos?

- Acerta mais um pouco, oras! Você podia começar parando de fumar... – Ela se levantou e foi embora com os braços cruzados, deixando sem sorrindo.

{ ... }

- OWWWWWN QUE GRACINHAAA! – Harry e Liv falaram quando viram Niall e Polly se beijando na cozinha. Eles estavam apenas com as mãos e olhos aparecendo por de trás da bancada entre a cozinha e a sala.

- Para com isso gente! – Polly ficou muito vermelha e Niall a abraçou.

- EPA! O QUE ACONTECEU AQUI?? – Anna abriu a porta do apartamento como uma pessoa discreta.

- Polly e Niall se beijaram, nana nana na nããã! – Liv disse.

- Owwwwn... – todos disseram juntos.

- Tá bom gente, já deu... A Polly vai explodir a qualquer momento... – Foi Liam quem disse.

                Bea, Louis e Mila chegaram juntos na porta.

- Opa, chegou quem faltava! Por que demorou tanto Lou Lou? – Harry perguntou.

- Ah não fique com ciúmes Harry, eu já estou aqui! – Louis respondeu a brincadeira – Mas e você Liam, encontrou os tomates?

                Todos começaram a rir.

                Como teriam aula pela manhã, os garotos não ficaram até tarde. Apenas fizeram um lanche com as meninas e foram embora. Niall e Polly demoraram um pouco mais para se despedir...

{ ... }

Liv’s POV.

                Minha vontade era entrar no twitter do FC e escrever tudo: Harry Styles é bem mais lindo ao vivo e seus olhos têm uma cor realmente incrível... Ele é meu vizinho da frente, joga vôlei muito bem e namoRAVA uma vaca que, tenho que admitir, teve UMA boa idéia UMA vez na vida... Mas eu nunca faria algo que arriscasse a privacidade dele... Ou a minha...

{ ... }

Mila’s POV

                Aquela conversa com o Zayn aconteceu de verdade? Eu realmente tinha perdoado ele?  Por mais que eu pensasse o que mais me preocupava era o que ele estava sentindo sobre ele mesmo, eu nunca imaginei que alguém poderia detestá-lo mais do que eu... E muito menos que esse alguém fosse ele mesmo.

{ ... }

- Niall! Niall acorda! – Harry tentava acordar o companheiro de quarto.

- Queeeeee?

- Amanhã é quinta!

- Juuuuura? – Niall respondeu irônico – Vai dormir Harry!

- Não cara! Eu preciso fazer um vídeo novo!

- E você me acordou porque...

- Queria saber se você pode me ajudar com uma letra.

- Agora? – Niall implorava com os olhos pra Harry dizer não.

- É rapidinho, eu já tenho a letra, e tenho um ritmo... Só quero que você faça a melodia!

- Só isso?!

- Por favor cara, é uma música especial...

- Vai logo Niall, antes que eu te jogue da cama pra você tirar o Harry daqui! – Liam disse com voz de sono.

- Eu te odeio Harry. – Niall se levantou, pegando seu violão ao lado da cama e indo até a sala com Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que o Harry vai fazer no próximo vídeo? Quem tá ansiosa? Amanhã cedo antes de ir pra roça posto o próximo capítulo... Ainda não sei o que fazer pra postar! AAAAAAAAAH