A Proposta!! escrita por jullyenne, Juhforever


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

gente me desculpa ficou pessimo eu sei!!!
prometo tentar copensar no proximo!!
mas espero que vcs gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197337/chapter/4

Pov Sam.

        Já faz uns 15min que anunciaram a chegada do voo de Melanie, e nada de ela aparecer, estou muito nervosa. O Freddie esta aqui do meu lado mexendo em seu celular.

        Fecho meus olhos tentando me acalmar, e respiro fundo, como eu quero que isso tudo acabe logo.

        Sinto alguém pegando em minha mão, abro meus olhos e encontro os olhos do Freddie, nesse momento eu me senti segura, era como se todo o meu medo tivesse passado. Ele sorriu gentilmente, e eu não pude evitar em sorrir de volta.

        Desviei meu olhar dele e olhei para frente, quando eu vejo uma menina loira vindo em nossa direção. Freddie entrelaçou nossos dedos e senti novamente a sensação estranha no meu estomago, deve ser fome, somente isso.

        - oi Sam, como vai? – disse a Melanie me olhando, logo em seguida ela olhou para Freddie e olhou para as nossas mãos, levantou uma das sobrancelhas e sorriu – oi Freddie, nossa quanto tempo! – ela disse.

        Eu não conseguia me mover, não conseguia falar nada, estava só esperando ela dizer que descobriu toda a verdade e me humilhar aqui mesmo.

        - oi, e ai como foi de viagem? – disse o Freddie soltando a sua mão da minha e a cumprimentando, sem seguida ele passou o braço pela minha cintura e me puxou para mais perto de si.

        - oi – foi a única coisa que consegui dizer.

        - o que houve com você Samantha? – perguntou Melanie me encarando – o gato comeu a sua língua, espera ai, eu já sei o que está acontecendo aqui – ela disse com um sorriso na cara, gelei completamente, ela em fim havia descoberto.

        - o que você descobriu? – o Freddie perguntou apertando mais seu braço em minha cintura.

        - vocês brigaram! – ela disse ainda rindo, me acalmei mais.

        - não nos não brigamos, estamos muito bem não é amor? – o Freddie disse olhando pra mim, não posso mentir, gostei de quando ele me chamou de amor, aquela sensação estranha surgiu novamente no meu estomago, me fez sentir mais segura.

        - sim estamos muito bem – eu finalmente conseguir dizer ela – amor vamos logo eu estou com fome – eu disse me virando para Freddie, que fez uma cara engraçada assim que eu o chamei de amor.

        - então por que não vamos jantar? – a Mel disse nos olhando – eu estou faminta – ela disse rindo.

        Eu e o Freddie nos olhamos, isso não estava planejado.

        - ok então vamos logo porque está ficando tarde – o nerd disse , ele se afastou de mim e pegou as malas da Mel.

        - nossa Sam, você acertou na loteria, um namorado cavalheiro desse jeito – ela disse me olhando, eu apenas assenti.

        Fomos andando ate o restaurante do aeroporto mesmo, Melanie tagarelava direto sobre sua viagem e sobre o seu colégio e de como ele tinha muitos meninos bonitos. Sorte nossa quanto mais ela falava, menos nós precisaríamos falar.

        Chegamos no restaurante e se sentamos em uma mesa, o Freddie se sentou ao meu lado e Melanie a nossa frente, eu peguei um guardanapo que estava na mesa e comecei a brincar com ele fazendo dobraduras, estava tentando me distrai.

        - licença gente, eu preciso ir no banheiro – a Mel disse se levantado e indo em direção ao banheiro, voltei a minha atenção ao guardanapo de papel que estava em minhas mãos.

       Ate que senti uma mão na minha, Freddie entrelaçou os nossos dedos, eu olhei para ele, ele estava olhando as nossas mãos juntas mas logo depois me encarou com um olhar estranho, ele nunca havia me olhado daquela maneira, me arrepiei imediatamente, eu não podia negar,  o seu olhar me encantava.

Pov Freddie.

        Para aqueles lindos olhos azuis, é para aonde eu estou olhando agora, ela parecia estar realmente nervosa, eu não posso mentir eu também estou, mas estar ao seu lado me traz segurança.

        Eu sei que estou apenas fingindo que sou o namorado de Sam, mas assim que chegamos no aeroporto eu fiquei desconfortável com os olhares masculinos para ela, por isso que eu peguei sua mão, só para mostrar que ela não estava sozinha, que estava comigo.

        Ela desviou o olhar e olhou para a mulher que estava parada na nossa frente com um caderninho na mão, fizemos os pedidos a Sam fez pela Melanie.

        Não demorou muito para a Melanie voltar, nós começamos a conversar sobre varias coisas, a Sam parecia mais relaxada, já estava ate rindo, sua irmã nos olhava com uma cara estranha, parecia que iria aprontar algo, mas eu não sei se isso é só coisas da minha imaginação.

        Logo os nossos pedidos chegaram, a Sam tirou sua mão da minha, eu me senti meio triste, mas eu não estou gostando dela, eu só quero protege-la dos outros olhares, se é que vocês me entendem.

        - então como vocês começaram a namorar? – Melanie perguntou.

        - eu não posso dizer que foi de uma hora para outra, mas quando eu vi já estava gostando da Sam, e eu tenho certeza que com ela aconteceu a mesma coisa, ai você já sabe, quando duas pessoas se amam, não tem porque elas ficarem separadas – eu disse muito seguro, eu e a Sam já havíamos nos preparado para essa resposta, nos saberíamos que a Melanie iria querer saber de tudo, então todos os dias a noite eu ligava para a Sam, para combinarmos tudo melhor.

        - hum, eu só posso dizer que, eu ainda não havia percebido que a pessoa certa estava ao meu lado o tempo todo – a Sam disse me olhando, eu olhei para ela e sorri – agora podemos comer em paz, senhorita pergunta tudo – ela disse olhando para o Melanie, que nos encarava sem dizer nada.

        O resto da noite foi normal, as vezes a Melanie fazia uma pergunta sobre o nosso relacionamento e nos respondíamos com forme o nosso combinado.

        Acabamos de jantar e pegamos um taxi, fomos direto para a casa de Sam, ajudei a Melanie com as malas, assim que deixai as malas dentro da casa da Sam eu recebi uma mensagem, vou olhar para ver de quem é, era da Tiffany, bati na minha testa, eu tinha me esquecido do encontro.

        - Sam, eu posso falar com você um minuto lá fora ? – eu disse olhando diretamente para a Sam.

        - Claro! – ela disse saindo de sua casa, eu me despedi da Melanie e a segui.

        - o que você quer? – ela perguntou sem olhar para mim.

        - é que amanha a noite eu tenho que sair com a Tiffany, tem como você distrair a Melanie enquanto eu...  você sabe – eu falei um pouco rápido, ai eu olhei para a janela da casa de Sam e vi alguém nos espionando, não pude deixar de sorrir.

        - tudo bem, eu dou o meu jeito, afinal não é todo dia que um nerd arruma um encontro – ela disse e olhou para mim rindo – você esta rindo de que? – ela perguntou seria.

       Eu me aproximei dela e lhe puxei pela cintura para um abraço.

        - sua irmã esta nos espionando pela janela – eu disse no seu ouvido, e ela passou seus braços pelo meu pescoço, foi um abraço demorado, eu apertei ela tanto, seus cabelos tinham cheiro de morango, me afastei um pouco dela e lhe dei um beijo no queixo, ela ficou com uma cara confusa.

        - bom eu tenho que ir, depois conversamos – eu lhe dei um beijo na bochecha e chamei um taxi que estava passando por lá e fui para casa.

        Amanha será um dia longo, cheguei em casa rapidamente e fui direto para o meu quarto, eu não sei porque mas não estou conseguindo tirar a Sam da cabeça.

Pov Melanie.

        Sam acabou de entra, eu nunca pensei que ela fosse conseguir namorar com o gato do Freddie, mas fazer o que, depois de um tempo ele percebe que ela não é a garota certa e acaba tudo.

        Mas tem alguma coisa muito estranha nesse namoro.

        Eles que me aguardem, por que se eu descobrir que tem algo de anormal nisso eu acabo com a vida social da Sam, já não basta ela ter mais corpo que eu e ainda ser popular por causa do icarly, ai eu vou ter que descobrir algo ou eu não me chamo Melanie Puckett.

        Mas o melhor a fazer agora é ir dormir, afinal esse final de semana vai ser o mais longo da vida desses pombinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam???
mereço reviwes??