A Proposta!! escrita por jullyenne, Juhforever


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

gente esta ai mais capitulo, espero que vcs gostem!!!!
já tenho 9 reviwes e um favorito, muito obrigada mesmo!!!
aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197337/chapter/3

Pov Freddie.

        Acordei com o meu despertador tocando, levantei e me arrumei rapidamente, eu tinha aula. Desci para a cozinha, minha mãe ainda não tinha chegado do plantão, decidi pegar uma fruta somente e fui para a escola.

        Cheguei à escola, Carly estava no seu armário e a Sam como sempre ainda não havia chegado, passei por Carly e a cumprimentei, fui para o meu armário pegar meus livros.

        - oi Freddie – disse uma voz doce.

        - oi – eu disse a encarando com um sorriso – como foi na prova? – eu perguntei a Tiffany, eu tinha ajudado ela na prova de matemática, eu era o seu tutor, perguntei encarando aqueles olhos verdes.

        - foi ótimo, levei A-, você não tem noção de como eu estou feliz – ela disse me abraçando, seu cabelo cheirava a menta – Freddie muito obrigada mesmo – ela disse com um sorriso.

        - que bom que você conseguiu, estou muito feliz por você – eu disse me desfazendo do abraço – então o que você vai fazer sábado à noite? – eu perguntei, esperando que ela não fosse fazer nada.

        - nada, estou livre, por quê? – ela disse me olhando nos olhos.

        - o que você acha de sairmos para comemorar? – eu perguntei rindo.

        - tudo bem me pega as oito – ela disse, deu um beijo na minha bochecha e se foi.

        Eu não acredito que tenho um encontro, cara ela é muito bonita, tem cabelos ruivos naturais e seus olhos são verdes.

        Acabei de pegar meus livros, e voltei para o armário de Carly, eu estava com o meu sorriso bobo no rosto.

        - posso saber quem é a dona desse sorriso? – perguntou a Carly me olhando.

        - meu sorriso não tem dona, eu só convidei a Fany para sair – era assim que eu a chamava.

        - um alguém tem um encontro, mas me diz ai você esta afim dela? – Carly me perguntou sorrindo maliciosa.

        Só que nesse momento o Gibby passou correndo, com uma cara apavorada, nesse momento eu sabia que ela havia chegado. Na hora eu olhei para a entrada da escola, e lá estava ela, vindo sorridente como sempre, seus cabelos loiros soltos, ela estava linda.

        - Freddie o que você tanto olha? – Carly me perguntou me tirando dos meus pensamentos, eu tirei os olhos de Sam que se aproximava de nós e olhei para Carly sem graça.

        - nada, eu só estava pensando, que eu tenho que...  eu esqueci – eu disse rindo.

        - Hum, eu acho que alguém está apaixonado – a Carly disse rindo, eu só balancei a cabeça, eu não estava apaixonado pela Tiffany, e pelo que eu saiba, por ninguém.

        - posso saber quem esta apaixonado? – perguntou Sam por trás de mim.

        - o Freddie tem um encontro – disse a Carly muito rápido.

        - posso saber quem é a doida Fredorento – ela disse como se fosse um deboche.

        - ela não é doida, é a Tiffany – eu disse ainda sem encara-la.

        - qual é o problema dessa garota? – ela disse no mesmo tom de antes.

        - eu não sei, mas pelo que eu saiba não é ela que vai passar o final de semana como minha namorada – eu disse para provoca-la, eu me virei para encara-la, meus olhos se encontraram com os delas, senti algo estranho, ela me olhava como se quisesse falar algo. Não me contive e olhei para seus lábios, tão convidativos.

        - e quem vai ser sua namorada Freddie? – perguntou a Carly, tirei os olhos da Sam e olhei para ela.

        - nada, esquece, acho que a fome esta afetando o meu cérebro – eu disse para fugir do assunto.

        - vocês são estranhos – disse a Carly rindo.

        - bom eu tenho que ir, tenho uma reunião agora no clube de matemática, até mais meninas – eu disse me retirando, mas antes eu olhei para a Sam e pisquei para ela, eu tinha deixado aquela loirinha sem fala, ponto pra mim.

        O resto da manhã passou rápido, entre as aulas eu via as meninas, não tive aula com elas hoje.

        Em fim acabou, estava doido para ir embora, sai da sala e fiquei esperando as duas lá na porta da escola, não demorou muito e elas apareceram, mas a Sam disse que não ia para a casa da Carly, o que foi muito estranho afinal ela não sai de lá, ela apenas deu um beijo e um abraço na Carly e me apelidou como sempre, mas quando ela passou por mim, eu peguei em sua mão, foi como se eu tivesse pegado um choque, ela me encarou com os seus lindos olhos azuis, eu não sei porque fiz isso.

        Ela simplesmente, tirou a sua mão da minha e se foi, sem dizer uma palavra.

        O caminho para a casa foi tranquilo a Carly me ficava fazendo perguntas sobre o Tiffany, eu e ia respondendo como dava, afinal tinha um certa pessoa que não queria sair dos meus pensamentos, uma certa pessoa loira de olhos azuis.

        Eu fui direto para casa, só queria tomar um banho e dormir um pouco, depois me acertava com  Sam.

Pov Carly.

        Me senti meia sozinha ao entrar no meu apartamento, a Sam não quis vim para a minha casa, o Freddie também não, mas preciso relaxar não posso ficar paranoica com isso.

        - oi Carly, Sam e Freddie – disse meu irmão assim que entrei no apartamento.

       - eles não estão comigo Spencer – eu disse me aproximando dele, que estava no computador do balcão, ele olhou para trás parecia surpreso, mas logo voltou sua atenção para o computador, como se nada tivesse acontecido.

        Me sentei no sofá, e comecei a encarar a televisão que estava desligada.

        - AAAAAHHHHHHHH – meu irmão me assustou com o seu grito.

        - O QUE FOI? - perguntei tentando me controlar.

        - nada, é que vai ter um concurso de esculturas para irmãos, ai eu queria muito participar, só que eu lembrei que você não tem talento nenhum para a arte – ele disse muito rápido.

        - como é que é? – eu disse – logico que eu tenho talento, só que eu não queria mostra-lo para vocês – eu disse respirando fundo, não queria ficar com raiva dele.

        - não maninha você não tem talento para arte – ele disse rindo.

        - é logico que eu tenho – eu disse subindo em cima do sofá.

        - esta bem então, eu vou nos escrever nesse concurso, mas se perdermos por sua causa, você vai ter que sair beber leite durante o banho – ele disse vitorioso, parecia que já acreditava na sua vitória.

        - tudo bem, mas se ganharmos você vai ter que parar de beber leite durante o banho – eu disse sorrindo.

       - apostado? – ele disse suspendendo sua mão.

       - mas é claro – eu disse pegando sua mão e balançando-a.

       Depois eu corri para o meu quarto e fui pesquisar tudo sobre esculturas, afinal eu não sabia nada.

Pov Sam.

        Acabei de chegar da escola, estou muito nervosa afinal é hoje que a Melanie chega, a semana passou muito rápido.

        Durante todos esse dias antes de dormir, eu tenho falado com o Freddie, estávamos combinando algumas coisas que obviamente a Mel iria perguntar, bolamos varias histórias, tínhamos que convence-la que erámos um casal, só de pensar em mim e no Freddie como um casal, dá um troço estranho no meu estomago.

        O resto do dia passou rápido, o voo da Melanie chegava as sete, tivemos sorte que a Carly não quis ir conosco buscar ela, sim eu tinha decidido esconder esse teatro da Carly, quanto menos pessoas souberem disso melhor.

         Já havia me arrumado, estava só esperando o Freddie chegar, não demorou muito e ele chegou.

        - nossa você esta linda – ele disse assim que eu abri a porta.

        - eu sempre fui meu filho – eu disse rindo.

        - então pronta? – ele perguntou.

        - não, eu não estou pronta – eu disse respirando fundo.

        - calma Sam, vai dar tudo certo – ele disse colocando a mão em meu ombro.

        - Assim eu espero, por que se isso der errado, pode dar adeus a essa sua cara de nerd idiota – eu disse tentando me controlar, eu tinha muito medo de que desse tudo errado.

        - o que foi que já conversamos sobre esses apelidos? – ele disse me olhando nos olhos.

       - que eu não vou te apelidar desse jeito, por que não é assim que eu devo tratar meu namorado – eu disse o olhando nos olhos, senti aquela sensação estranha no estomago.

        Estava completamente perdida em seus olhos, e ele parecia que estava na mesma situação.

        - então vamos? – ele disse sem tirar os olhos de mim.

        - tudo bem – eu disse saindo de casa e fechando a porta.

        Fomos em direção ao aeroporto, a cada vez que nos aproximávamos mais, meu nervosismo aumentava, e se ela não acreditasse nessa historia? Eu estaria ferrada, ela iria me perturbar pelo resto da minha vida.

        Passamos pela porta principal do aeroporto, e fomos caminhando em direção aonde Melanie iria desembarcar, é agora não tem mais volta, e que o teatro comece!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??
mereço reviwes???
meu tt @jullyenne_SF
qualquer coisa me procurem lá
bjsss
Jully...