Sansão, O Novo Rival escrita por Jessica_94


Capítulo 2
O primeiro amor da Mônica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196900/chapter/2

No corredor do Colégio Limoeiro...


Mônica se distraia pegando os seus livros no armário, quando...


Cebola - OI MÔNICA!


Mônica - Ai, Cê. Que susto! Não deveria chegar assim de mancinho...


Cebola - Por que?


Cebola de repente fica sombrio.


Cebola - VOCÊ ESTÁ ME ESCONDENDO ALGUMA COISA???


Mônica - Cebola, deixa de neura. Não estou escondendo nada!


Cebola - Sei...


Mônica - É verdade, eu não teria nada para esconder de você e...


Cebola - Então não irá se encomodar de ver um filme comigo depois da escola, não é?


Mônica - Cê, eu adoraria, mas eu tenho que...

Cebola - EU SABIA! Você está me enrolando, vai se encontrar com o Titi no final da aula, não é?!...


PLAFT ... COELHADA FATOR 2.0


Mônica - Olha o jeito que fala comigo! Você teve sorte, desta vez foi acoelhada 2.0, na próxima fai ser 4.0. Vê se fala direito com uma dama!


Cebola (meio zonzo) - Você... ai! Vai sair ou não com o Titi?


Mônica - Não!


Cebola - Vai sair com alguém no final da aula?


Mônica - Não.


Cebola - Que alívio...


Mônica - Vou patinar hoje com o Felipe!


Cebola - O quê? O_O Você disse que não ia sair com ninguém... E desde quando você gosta de patinar?


Mônica - Não é um encontro, ele vai me ensinar a patinar. E para a sua informação, eu sempre gostei de patinar, eu só não gosto é de cair!


Cebola - Mas desde quando o Felipe dá aula de patinação para iniciantes? Ele é um patinador proficional não iria ter paciencia para te encinar!


Mônica - Foi o que disse para ele, mas ele parecia disposto a me ensinar. Ele disse que sou perfeita demais para seguir com a minha vida sem aprender a arte de patinar, não é fofo da parte dele?


Cebola (ao limite do ciúme) - Quê??? Ele teve a ousadia de dizer a você que é perfeita?


Mônica (zangada) - Por quê? Não acha não?


Cebola - Não... Não é isso! Mas ele nem te conhece direito!


Mônica - Grande coisa, você e eu nos conhcemos desde o berçário e até hoje você não me conhce direito!


Cebola (zangado) - Como eu não te conheço direito? Quem voi o idiota que disse esta...


– FUI EU, FUI EU!


Cebola - DO CONTRA???


DC - hehe...


Cebola - Eu bem que deveria ter adivinhado... Você de todos é o que mais adora me avacalhar! Você só sabe fazer isso!


DC (indignado) - Isso não é verdade... Também adoro irritar.


Mônica - Oo peraê, já deu, não?


Cebola - Não! Eu quero mostrar pra esse contrariado de quinta que eu te conheço muito bem.


DC - Challenge accept!


Cebola -???


Mônica - Cebola, isto é "desafio aceito" em inglês, você não estava ensinando inglês para a Irene?


Cebola (envergonhado) - Bom... É que ainda não passamos do verbo "Tobe".


DC - Se a Irene repetir em inglês já sabemos de quem é a culpa.


Mônica - Já fiquei até com pena dela.


Cebola - VAMOS PARAR DE ME AVACALHAR E COMEÇAR LOGO A PORR...


Mô e DC - -_-


Cebola - ... Porr -rcaria do desafio, é isso, a porcaria do desafio.


Mônica - Bem... Vamos começar, o que o Cebola não souber você responde DC!


DC - Já vi que vou ficar com todas as perguntas...


Cebola - Grrr...


Mônica - Muito bem... Qual é a minha cor preferida?


Cebola - Vermelho!


DC - ERRO, ERRO, ERRO!


Cebola - Como não? A Mônica sempre preferiu usar vermelho!


DC - Sim, mas vermelho ainda é a segunda cor favorita da Mônica. A cor favorita da Mônica é Azul...


Cebola - MAS A MÔNICA NÃO COSTUMA USAR AZUL!!!


DC -É pra não ofuscar a cor do Sansão.


Mônica - Desculpe, Cê. Mas o Do Contra está certo, minha cor favorita é azul Sansão!


Cebola - Dloga!


Mônica - Ok, próxima pergunta... Qual é minha música preferida da infância?


Cebola - "Isto é amizade" das Stars Stars!


Mônica - Desculpe Cebola, mas as Stars Stars deixaram de ser minhas idolas, e eu disse da infância.


DC - "Urcinho pinpão" da Simoni, você modificou a letra para "Meu coelho Sansão!


Mônica - Acertou de novo, DC!


Cebola - Dloga, como você sabe tanto da Mônica?


DC - Eu só presto atenção às belas coisas da vida.


Mônica fica vermelha e tenta disfarçar, Cebola fica pocesso!


DC - Mônica manda uma mais difícil, ganhar do Cebola tá sendo muito fácil, e sabe que eu detesto coisa fácil!


Cebola - Grrr...


Mônica - Ok, vamos ver... humm... Já sei! Quem foi o meu primeiro amor?


Cevola - hum?


DC - Hu! Eu sei, eu sei! Deixa eui responder vai! 8D


Mônica - Deixe o Cebola tentar...


Cebola - Eu???


Mônica - Não...


Dc - Deixa eu, deixa eu!


Cebola - Ricardinho? Reinaldinho? Fabinho?


Mônica - Sinto muito...


Cebola - Luca?...


Mônica - Você é infeliz em suas conjecções!


Cebola - Dloga, Desisto!


DC - Deixa eu, deixa eu!


Mônica - Fala Do Dontra!


DC - É o Sansão!


Cebola -KKKKKKKKK ... e eu é que sou infeliz em minhas conjecções... KKKKKKKKK!


Mônica - Mas está certo, Cebola!


Cebola - ???


Mônica - Eu tenho o Snansão desde bebê, é mais do que um brinquedo, é o meu amigo, e consequentemente o meu primeiro amor!


Cebola - Tá tirando uma! Essa coisa encardida aí é o seu primeiro amor? Você passou esta coisinha sem graça por cima de mim?


Mônica - Cebola! Quer ganhar a coelhada 4.0?


Cebola - Eu não acredito que você prefere ele a mim... EU SOU INFELIZ!


Cebola sai correndo feito um maluco, assustando muita gente e fazendo a Denise errar no esmate e pintar toda a mão da Carmem.


DC - Cebola é um infeliz mesmo! Faz um drama tão ultrapassado...


Mônica - Não fale assim, DC. Ele até poderia ser um bom ator...


DC - ... Pra novela Mexicana.


Mônica - Bom... Elas fazem o maior sucesso do mesmo jeito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente? Desta vez o capitulo foi maior, não? Eu poderia escrever mais, mas eu tenho que me preparar para o curso de inglês (sei mais do que o Cebola)espero depois ler muitos reviews! Muito abrigada!