Sansão, O Novo Rival escrita por Jessica_94


Capítulo 1
EU NÃO SOU POSSESSIVO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196900/chapter/1

Cebola estava na quadra com o Cascão, enquanto este não parava de tagarelar sobre as finais do campeonato, ou seria sobre o último episódeo do cosmo-guerreiro, ou a última coisa que a Cascuda o xingou... Não importava, estava focado apenas na garota de chanell com um coelho azul dentucinho como a dona, esta, falava distraidamente com um garoto bombado igualmente dentuço.


Cascão - E então, Cebola?


Cebola- ...


Vendo que o amigo não estava lçhe dando atênção, resolveu apelar para a única coisa que o amigo ouviria a quilômetros.


Cascão - Ficou sabendo que a Mônica vai sair com o Do Contra hoje?


Cebola - QUÊ????


Cascão caiu na gargalhada, sabia que o amigo era possessivo e enciumado.


Cebola - Você não perde a chance de me avacalhar, não é?


Cascão - Foi mal, careca. Não resisti, você anda muito avoado!


Cebola - O quê você esperava? Já viu a intimidade em que a Mônica fala com o Titi?


Cascão - E daí? Você nunca ligou pra isso, eles são amigos, e só!


Cebola - A mim ele não engana, aposto que está querendo ficar com a Mônica só porque não tem mais a Aninha pra ficar com ele.


Cascão - Careca, tu é pocessivo, hein!


Cebola - Eu NÃO SOU POSSESSIVO! Só cuidadoso com o que é meu!


Cascão - Mas você e a Mônica não terminaram?


Cebola - E isso muda alguma coisa?


Cascão faz cara de confuso, mas deixa quieto.


Cascão - Mas aí... Por que cismou com o Titi, você nunca ficou com essas neuras antes, não com o Titi!


Cebola - Isso foi antes!


Cascão - Antes do que?


Cebola - Antes da monica se tornar estrela de uma banda, foi antes da Mônica aparecer naquele bendito baile com aquela coisinha que ela chamou de fansia, foi antes dela me mostrar que haviam outros caras atrás dela, foi antes dela ganhar curvas, foi antes...


Cascão - TÁ BOM! Já entendi, foi antes do antes e etc!


Cebola - desculpa, cara. É que eu fico nelvoso quando vejo outro cara tão perto da Mônica.


Cascão - Tudo bem cara, mas eu tenho uma única perguntinha.


Cebola - Manda!


Cascão - Tem certeza de que não é possessivo?


Cebola - EU NÃO SOU POSSESSIVO!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, gostaram? Prometo que os próximos capitulos serão maiores, acontece que já está tarde, mas postarei mais amanhã se tiver reviws, ok? Beijuss