Um Novo Começo, Uma Nova Vida escrita por Bella Cullen, Nandah Lautner


Capítulo 9
Bônus - POV Edward


Notas iniciais do capítulo

Nandah: Ok, ok, eu sei que vocês estão no minimo querendo nos estrangular, mas para ser sincera eu me senti meio perdida em relação a história, mas nessas semanas que passaram eu tive uma conversa com a Isis que já resolvemos um pequeno problema que existia, e para não deixá-las esperando mais do que já estavam eu resolvi postar um bônus que fizemos há algum tempinho.
Espero que aproveitem e tenham só mais um pouquinho de paciência que logo voltamos ao ritmo normal '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196636/chapter/9

BÔNUS - POV Edward

Todos os anos que eu e minha família passamos longe de Bella e preocupados com Jasper foram anos perdidos. Eu poderia hoje estar ao lado dela como deve ser e como deveria ter sido se eu não a tivesse abandonado. E passamos tanto tempo preocupados com Jasper, mas respeitando o tempo dele para nada! Hoje ele está lá com a minha mulher! Não me importa realmente que eu não esteja com Bella agora; ela sempre será minha como eu sempre serei dela. Alice também está tão magoada e irada quanto eu. Nós não esperávamos que fosse terminar assim, não com os dois.

Não ficamos muito tempo ligados nas coisas que acontecem na sociedade – a não ser pelas visões da Alice –, mas logo soubemos da noticia da fama de Bella. O mais cedo que pudemos nós fomos atrás dela e a vimos com Jasper. Foi um choque e decepção para todos, e foi pior quando ela nos dispensou.

Bella está tão forte e um pouco diferente da Bella que eu conheci, mas eu vou tê-la de volta. Eu sei que errei, mas eu sei que Bella ainda me ama. Ela pode estar com Jasper agora e terem uma filha – o que é algo que a minha família ainda não discutiu muito –, mas Bella será minha. Eu vou provar que posso merecê-la novamente.

Então quando fui à casa de Bella procurando por respostas ela praticamente me expulsou de lá. Disse que eu não a amo e que ela também não me ama e estava feliz com o Jasper, mas isso não pode ser verdade! Ela me ama! E se não, então onde foi parar todo aquele amor que ela sentia por mim? Evaporou?! Eu sei que não! Eu sei que ele está guardado lá dentro, bem no fundo daquele doce coração.

...

Todos nós ficamos muito surpresos quando vimos Bella na TV então corremos para New York para ver se era ela mesma e quando chegamos tivemos a surpresa: Bella tinha virado cantora, casado com Jasper e eles tem uma filha juntos! Eu e Alice ficamos despedaçados. Eu não queria acreditar que o meu amor está casada e ainda mais com o meu próprio irmão! Tentamos falar com eles, mas eles não queriam nos ouvir. Mas hoje Bella tem um show em Vancouver e nós iremos até lá, tentaremos falar com eles novamente, custe o que custar.

– Vamos Edward, o show já vai começar. – chamou Alice.

– Ok. – falei e nós entramos nos carros.

Assim que chegamos ao local do show estava tudo lotado com vários fãs gritando o nome de Bella. Alguns estavam com cartazes escritos “Bella eu te amo!”. Logo o show começou e Bella começou a cantar uma de suas musicas, “Part of Me”. É impressão minha ou a musica é uma indireta para mim?

Em um momento ela nós viu, mas logo desviou o olhar e no microfone chamou um amigo dela, Goo Goo Dolls. Ele cumprimentou todos e os dois começaram a cantar “Iris”, a musica é linda. Logo depois Goo Goo Dolls se despediu e Bella cantou várias outras musicas. Mas eu me surpreendi quando ela chamou Jasper ao palco.

– Jasper amor, vem cá, por favor. – meio confuso ele subiu no palco. Que ódio! Eu sei que ele é meu irmão, mas fazer o que ele fez comigo, não é algo que se perdoe facilmente, e era para eu estar ali! Era para ela me chamar de amor! Não Jasper! E tudo isso está acontecendo por causa da besteira que eu fiz ao deixar Bella!

Depois ela começou a cantar e a dançar e Jasper dançava com ela uma musica bem agitada, “Hot N’ Cold”, e o vídeo passava no telão atrás deles. Mas eu não estava gostando nada do que eu estava vendo.

Você muda de ideia

Como uma garota troca de roupa

Sim, você tem TPM

Como uma vadia

Eu devia saber

Bella cantou e apontou o dedo para ele que fez cara de indignado e começou a se aproximar dela dançando. Isso está começando a me irritar...

Você sempre pensa

Sempre fala

Em códigos

Eu deveria saber

Que você não era bom pra mim.

Porque você é quente e logo esfria

Você quer e depois não quer

Você tá dentro e depois tá fora

Você está feliz e depois está triste

Você está errado quando está certo

É preto e é  branco

Nós brigamos, nós terminamos

Nós nos beijamos e voltamos

Eles dançavam juntos e nessa parte ela fingiu que ia beijá-lo e quando ele ia colocar os braços nela ela se afastou! MAS O QUE É ISSO?! COMO ELE OUSA TENTAR BEIJAR A MINHA BELLA?! Olhei para Alice irado e ela também estava morrendo de ciúmes.

– Vamos lá pessoal!!!

Você, você realmente não quer ficar, não

Você, mas você realmente não quer ir, oh

Você é quente e logo esfria

Você quer e depois não quer

Você tá dentro e depois tá fora

Você esta feliz e depois está triste

Porque você é quente e logo esfria

Você quer e depois não quer

Você tá dentro e depois tá fora

Você está feliz e depois está triste

Você está errado quando está certo

É preto e é  branco

Nós brigamos, nós terminamos

Nós nos beijamos e voltamos

Você, você realmente não quer ficar, não

Você, mas você realmente não quer ir, oh

Você é quente e logo esfria

Você quer e depois não quer

Você tá dentro e depois tá fora

Você esta feliz e depois está triste

Bella cantava enquanto as bailarinas dançavam e Jasper ficava fazendo caretas idiotas. Bufei e olhei para Bella de novo, ela começou a cantar com a voz meio desesperada e fazendo gestos com as mãos.

Alguém chame um médico

Tenho o caso de um amor bipolar

Presa em uma montanha russa

Na qual não consigo descer

Você muda de ideias

Como uma garota troca de roupa

Porque você é quente e logo esfria

Você quer e depois não quer

Você tá dentro e depois tá fora

Você está feliz e depois está triste

Você está errado quando está certo

É preto e é  branco

Nós brigamos, nós terminamos

Nós nos beijamos e voltamos

Porque você é quente e logo esfria

Você quer e depois não quer

Você tá dentro e depois tá fora

Você está feliz e depois está triste

Você está errado quando está certo

É preto e é  branco

Nós brigamos, nós terminamos

Nós nos beijamos e voltamos

Você, você realmente não quer ficar, não

Você, mas você realmente não quer ir, oh

Você é quente e logo esfria

Você quer e depois não quer

Você tá dentro e depois tá fora

Você esta feliz e depois está triste.

E finalizou a musica abraçada com Jasper, com  a perna direita levantada, o que me deixou com muito ciúmes.

– Meus fãs queridos, eu fiz uma musica para uma pessoa muito especial para mim. Ela marcou minha vida de um jeito que... Ela nunca mais sairá dela e eu a amo muito!!! Esta musica é nova e estará no novo álbum e eu a dedico ao meu marido Jasper! – Bella falou sorrindo e a musica começou.

EU NÃO ACREDITO NISSO!!!

 Bella começou a cantar e a música totalmente romântica e dedicada ao querido Jasper estava começando a me irritar mais do que eu permito me irritar. Mas não estava dando para controlar. Era como se o meu controle tivesse sumido e eu estivesse com meus sentimentos a flor da pele.

Logo a musica chegou ao fim e Bella finalizou dizendo:

– Eu te amo Jasper com todo o meu coração! Você me deu tudo o que eu sempre sonhei! Você me deu amor, carinho, amizade, respeito, compreensão... Você deu luz a minha vida, você me deu uma filha linda! – então Jasper a abraçou e beijou.

ELE ESTÁ MALUCO?! COMO ELE OUSA...!!!

Alice estava furiosa e eu também. Estava prestes a subir no palco e tirar a MINHA Bella de seus braços, mas Carlisle me impediu.

– Calma filho! Venha, vamos lá para fora esperar eles saírem.

E assim fomos para fora com Emmett e Carlisle me segurando até lá. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Necessitamos saber o que acharam. Just that! ^.^
Bjinhuus; Nandah♥