Um Novo Começo, Uma Nova Vida escrita por Bella Cullen, Nandah Lautner


Capítulo 8
Show de emoções


Notas iniciais do capítulo

hey amores! tudu bem?? espero que sim!! mil desculpas pela a demora! demorou mais chegou! vamos parar de papo, e vamos ler.
boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196636/chapter/8

Quando eu acordei de novo, já era de tarde, 14:50hs para ser exata. Me levantei rápido e fui tomar um bom banho, talvez a água levasse as recentes lembranças de Edward da minha cabeça. As lembranças que atormentaram o meu sonho, da pessoa que eu ainda amo e que irá atormentar minha mente para sempre.

Assim que saí do banho fui me trocar com uma roupa casual, porém elegante. Coloquei um jeans escuro, uma camiseta com estampa, minha jaqueta e uma bota. Fiz uma trança embutida um pouco desajeitadamente, mas consegui me arrumar normalmente. Depois desci e encontrei Jazz junto a Nessie na sala. Os dois estavam vestidos do mesmo jeito que eu e assim que me viram, se levantaram e vieram me abraçar.

Toda a energia da sala estava calma e com um leve toque de letargia. Olhei para Jazz e sorri agradecendo, ele apenas piscou e fomos todos para a cozinha. Comemos um pequeno lanche e logo Emma chegou para nos levar até o meu jato particular em direção ao meu próximo show. Minha agenda está tão cheia ultimamente. Chega a ser cômico quando penso nos meus primeiros dias de fama, era quase impossível acreditar que era tudo real.

Rapidamente chegamos em frente ao local do show e milhares de fãs já estavam lá, todos esperando por mim. Sorri para eles que gritavam loucamente. Ri enquanto autografava alguns cadernos, fotos, partes do corpo enquanto ia até a parte de trás do palco e finalmente entrei naquele grande estúdio que é atrás do palco.

Jasper foi junto comigo até o camarim e foi lá onde nós dois permanecemos até a hora do show chegar. É engraçado como sempre fico nervosa, e como Jasper sempre consegue me acalmar. Infeliz ente, hoje Jasper não pode me ajudar muito. O “acidente Edward” ainda passava repetidamente pela minha mente, e era como se eu visse a situação cada vez pior a cada minuto que eu pensava mais nela.

– Bella, respira e fica calma. – Jasper disse enquanto me abraçava, faltando dois minutos para eu entrar no palco – Tire Edward da sua cabeça e apenas sinta a emoção de estar no palco em frente a todos os seus fãs alucinados, ok?

– Eu vou tentar. – sussurrei.

Nos afastamos um do outro e ele beijou minha testa. Nessie veio para perto também e me abraçou e deu um beijo em minha bochecha.

– Bella! – George gritou apontando para o palco. Assenti e fui para o sub-placo rapidamente. Fiquei em cima da placa, um pedaço do palco, e logo eu estava subindo aparecendo para os milhares de fãs.

– Boa noite vancouver!!! – gritei e todos gritaram ainda mais.

Logo as batidas da primeira música começaram e todos começaram a pular e a cantar junto.

(...)

           

Eu estava cantando uma das minhas musicas preferidas: Part of Me, quando olhei para os meus fãs em frente ao placo e me aproximei abaixando um pouco e estendendo a mão para tocá-los, nesse momento foi quando vi os Cullen ali na primeira fila. Agora eles ele vão ficar me perseguindo, é isso?! Argh!

Continuei cantando e olhando para eles até que a musica fazia sentido com tudo o que me aconteceu! Edward me descartou como veneno em sua boca, os Cullen me machucaram e muito, mas eu mudei. Agora eles podem me atirar pedras e bombas, mas nunca teriam minha alma! O meu amor!

Logo que a musica terminou me preparei para chamar um grande amigo ao palco para cantar Iris, outra das minhas favoritas e que os fãs amam.

– Gente quero chamar aqui uma pessoa muito especial e querida, e que também, é um grande amigo meu! Goo Goo Dolls!!! – falei e todo mundo começou a gritar e bater palmas. Ele subiu no palco e me deu um beijo na bochecha.

– É um prazer estar aqui com você doce Bella! – falou e eu lhe dei um sorriso. – Boa noite galera!!!

Então começamos a cantar.

Iris

http://www.youtube.com/watch?v=y2bk8zhquOM&feature=related

Cantávamos com toda emoção e os fãs iam a loucura cantando junto!

Quando fizemos essa musica compartilhávamos da mesma emoção. Fizemos essa canção quando eu ainda sofria por Edward e ele sofria por um amor não correspondido. Nós antes desistiríamos da eternidade para tocá-los, eu vivia o paraíso com Edward ou melhor achava que vivia. Eu respirava por ele, vivia por ele e quando ele me abandonou, eu quase morri! Mas eu não queria que o mundo me visse daquele jeito, porque eles realmente não entenderiam. Pensariam “Que menina boba! Sofrendo por um amor adolescente. Tem tantos outros meninos por ai, por que ficar sofrendo por um?!’’. Eu sabia que não iria durar para sempre que aquele conto de fadas iria acabar! Eu continuava com a pose firme, e eu só queria que soubessem quem eu realmente sou. Eu não sou mais aquela Bella bobinha que acredita em tudo o que dizem. Não mais! Não depois do que aconteceu! Já o Goo Goo Dolls ele me entendia assim como Jazz me entende. Ele me ajudou naquela fase, nós dois acabamos ajudando um ao outro na verdade, mas acima de tudo ele me ajudou a fazer essa musica. E ele viveu um romance de mentiras assim como eu. É loucura pensar como aquilo tudo parece um filme!

E então com muitos assovios, palmas e gritos terminamos de cantar a música e ele se despediu.

– Galera, eu adorei estar aqui com vocês. Bella eu amei cantar com você novamente querida. Tchau Vancouver!!! – ele disse e saiu do palco. Dei um sorriso e continuei a cantar outras musicas e quando fui cantar a penúltima musica as luzes se apagaram e entraram as dançarinas. Elas me ajudaram a tirar a parte debaixo do vestido e minha jaqueta, ficando só com o maiô e colocaram uma tiara com um véu na minha cabeça, a luz se acendeu e então eu chamei Jazz.

– Jasper amor, vem cá, por favor. – meio confuso ele subiu no palco e eu comecei a cantar Hot N’ Cold.

Você muda de ideia

Como uma garota troca de roupa

Sim, você tem TPM

Como uma vadia

Eu devia saber

Cantei olhando para ele e apontando o dedo, ele tentou esconder o sorriso e fez cara de indignado e começou a dançar comigo como no clipe que gravamos da musica. O mesmo clipe passava no telão atrás de nós.

Você sempre pensa

Sempre fala

Em códigos

Eu deveria saber

Que você não era bom pra mim.

Apontei o dedo para ele e sorri enquanto ia para o refrão levando todos junto.

Porque você é quente e logo esfria

Você quer e depois não quer

Você tá dentro e depois tá fora

Você está feliz e depois está triste

Você está errado quando está certo

É preto e é branco

Nós brigamos, nós terminamos

Nós nos beijamos e voltamos

Quando acabei o refrão, cheguei bem perto dele e fingi que ia lhe dar um selinho, quando ele estava colocando os braços em minha cintura me afastei e comecei a pular.

– Vamos lá pessoal!!!

Você, você realmente não quer ficar, não

Você, mas você realmente não quer ir, oh

Você é quente e logo esfria

Você quer e depois não quer

Você tá dentro e depois tá fora

Você esta feliz e depois está triste

Continuei dançando e pulando com Jazz que seguia a musica junto comigo, então fiquei um pouco mais lenta e falei:

Nós éramos

Exatamente como gêmeos

Tão em sincronia

Com a mesma energia

Mas a bateria acabou

Nós costumávamos rir sobre nada

Mas agora você esta entediante

Porque você é quente e logo esfria

Você quer e depois não quer

Você tá dentro e depois tá fora

Você está feliz e depois está triste

Você está errado quando está certo

É preto e é branco

Nós brigamos, nós terminamos

Nós nos beijamos e voltamos

Você, você realmente não quer ficar, não

Você, mas você realmente não quer ir, oh

Você é quente e logo esfria

Você quer e depois não quer

Você tá dentro e depois tá fora

Você esta feliz e depois está triste

Eu quase ri enquanto Jazz de vez em quando fazia algumas caretas de acordo com a música, mas me segurei e comecei a cantar com a voz um pouco triste e desesperada, fazendo alguns gestos com as mãos.

Alguém chame um médico

Tenho o caso de um amor bipolar

Presa em uma montanha russa

Na qual não consigo descer

Você muda de ideias

Como uma garota troca de roupa

Porque você é quente e logo esfria

Você quer e depois não quer

Você tá dentro e depois tá fora

Você está feliz e depois está triste

Você está errado quando está certo

É preto e é branco

Nós brigamos, nós terminamos

Nós nos beijamos e voltamos

Porque você é quente e logo esfria

Você quer e depois não quer

Você tá dentro e depois tá fora

Você está feliz e depois está triste

Você está errado quando está certo

É preto e é branco

Nós brigamos, nós terminamos

Nós nos beijamos e voltamos

Você, você realmente não quer ficar, não

Você, mas você realmente não quer ir, oh

Você é quente e logo esfria

Você quer e depois não quer

Você tá dentro e depois tá fora

Você esta feliz e depois está triste.

Terminei a musica abraçada com Jazz e minha perna direita levantada em seu quadril. Nos separamos sobre uma chuva de aplausos e quando ele já ia saindo do palco o pedi para ficar.

– Meus fãs queridos, eu fiz uma musica para uma pessoa muito especial para mim. Ela marcou minha vida de um jeito que... Ela nunca mais sairá dela e eu a amo muito!!! Esta musica é nova e estará no novo álbum e eu a dedico ao meu marido Jasper!

Já foi dito e feito

Todos os pensamentos bonitos já foram cantados

E acho que agora, aqui vai outro

Então sua melodia vai tocar e tocar

Com o melhor de tudo

Olhei para Jazz e segurei sua mão, a apertando.

Você é lindo

Como um sonho virando realidade, incrível

Um centro de milagres, lírico

Você salvou minha vida de novo

E quero que você saiba, baby

Eu, eu te amo como uma canção de amor, baby

Eu, eu te amo como uma canção de amor, baby

Eu, eu te amo como uma canção de amor, baby

E continuarei repetindo-tin-tin-tin-indo

Eu, eu te amo como uma canção de amor

Eu, eu te amo como uma canção de amor

Eu, eu te amo como uma canção de amor

E continuarei repetindo

O olhei e ele estava sorrindo. Olhei para os Cullen e eles tinham uma expressão de dor no rosto. Os ignorei e me foquei em Jazz.

Amaldiçoando-me

Garoto, você brinca com minha mente como uma sinfonia

Não há como descrever o que você faz comigo

Você apenas faz comigo o que você faz

E eu sinto como se tivesse sido resgatada

Eu fui libertada

Estou hipnotizada por seu destino

Você é mágico, lírico, lindo

Você é

E quero que você saiba, baby

Cantei com um sorriso malicioso intercalando entre ele e a platéia.

Eu, eu te amo como uma canção de amor, baby

Eu, eu te amo como uma canção de amor, baby

Eu, eu te amo como uma canção de amor, baby

E continuarei repetindo-tin-tin-tin-indo

Eu, eu te amo como uma canção de amor, baby

Eu, eu te amo como uma canção de amor, baby

Eu, eu te amo como uma canção de amor, baby

E continuarei repetindo-tin-tin-tin-indo

Jasper me olhava com um lindo sorriso e os fãs iam ao delírio! E toda a atmosfera da musica ia me dominando e parecia fazer o mesmo com Jasper – junto as minhas emoções que ele sentia.

Ninguém se compara

Você fica sozinho

A cada CD que eu tenho

Música pro meu coração

É isso que você é

Uma música que toca e toca

Eu, eu te amo como uma canção de amor, baby

Eu, eu te amo como uma canção de amor, baby

Eu, eu te amo como uma canção de amor, baby

E continuarei repetindo-tin-tin-tin-indo

Eu, eu te amo como uma canção de amor, baby

Eu, eu te amo como uma canção de amor, baby

Eu, eu te amo como uma canção de amor, baby

Eu te amo, como uma canção de amor.

Finalizei a musica e os fãs aplaudiram com euforia.

– Eu te amo Jasper com todo o meu coração! Você me deu tudo o que eu sempre sonhei! Você me deu amor, carinho, amizade, respeito, compreensão... Você deu luz a minha vida, você me deu uma filha linda! – falei e ele subiu no palco correndo e me abraçou me beijando. Eu amo Jazz como um irmão, mas eu tinha que fazer isso para manter as aparências, e eu sei que ele queria provocar Alice, mas tudo o que eu disse é verdade; eu amo Jazz. Ele é meu irmão e ele me deu Renesmee, mesmo não sendo o pai biológico. Mas para mim ele é o pai de Renesmee e sempre será.

– Também te amo, amor. – falou me pegando no colo e me girando. Os cullen estavam com a expressão de dor, raiva, tristeza, culpa e arrependimento no rosto, não me importei com eles e fiquei curtindo meu momento. Então eu tive que me despedir do pessoal.

– É isso amores, nos vemos em breve!!! Tchau Vancouver!!!! – gritei e sai do palco.

– Bella, essa noite foi ótima. – Emma falou sorrindo enquanto checava algo no seu tablet. Site de noticias, tenho certeza.

– Mama!!! – ou vi Nessie gritar. Me virei e abracei meu anjo.

– Então, como eu fui hoje? – perguntei.

– Ótlima mama! Voxê e o papa – ela falou sorrindo.

– Bella – escutei uma voz conhecida que fez um arrepio descer pela minha espinha.

Virei com Nessie no colo e vi todos os Cullen parados nos observando.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então? oq acharam? merecemos reviews e recomendações né?! o proximo cap já esta pronto! postamos amanhã!!!
gente deem uma passadinha na minha nova fic? please se chama um amor do passado olha o link : http://www.fanfiction.com.br/historia/244827/Um_Amor_Do_Passado/
thanks, beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo, Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.