Um Novo Começo, Uma Nova Vida escrita por Bella Cullen, Nandah Lautner


Capítulo 12
Perdoando e Surpreendendo


Notas iniciais do capítulo

~Nandah
Bem pessoas, desculpem pela demora tremenda, mas aqui está o capitulo. Como fiquei sem contato com a B. por um tempo, nós demoramos, mas calmem que logo isso não vai mais acontecer kkkkkk'
Agora, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196636/chapter/12

Os olhei por um tempo até que tive certeza da minha resposta.

– Sim, eu perdôo vocês! – eles deram um enorme sorriso e se levantaram.

– Obrigada Bella! Mas agora nós temos que ir embora. – disse Emmett.

– Vão embola? – Nessie perguntou ainda no colo de Emmett. Ele assentiu. – Vão vol... Volta?

]– Sim. – Emmett disse baixo antes de dar um beijo na bochecha dela e um abraço e então a colocou no chão de volta. – Um abraço? – ele perguntou para mim.

Fiquei olhando seus braços grandes estendidos para mim para parede e fiquei assim por alguns segundos até finalmente dizer que sim e ganhar um abraço de Emmett. Quando nos separamos do abraço vi Esme e Carlisle nos olhando com expectativa.

– Podemos receber um abraço também? – perguntou Esme cautelosa, a olhei e vi nela todo aquele ar maternal e seu olhar demonstrava amor e carinho, não pude lhe negar o abraço.

– Claro Esme. – falei e ela veio até mim, me dando um abraço forte e um beijo na testa, em seguida veio Carlisle com seu jeito calmo e carinhoso como sempre, me abraçou apertado e falou no meu ouvido.

– Se cuida querida.

– Claro Carlisle...

Nos afastamos e lhe dei um leve sorriso.

Olhei para o lado e vi Jasper segurando Nessie com um braço enquanto o outro rodeava Esme pela cintura, percebi que eles tinham se acertado também o que me deixou feliz. Alguns minutos depois eles foram embora pois os outros podiam desconfiar da demora deles.

– Hoje tivemos fortes emoções, estou esgotado! – disse Jazz com um sorriso brincalhão no rosto enquanto eu pegava minha bolsa.

– Imagino querido. – lhe sorri e lhe dei um abraço.

– Pronta para irmos pra casa?

– Não... Temos que ir ao shopping amor, precisamos comprar umas roupas para Nessie e até mesmo para nós! – respondi.

– Ok, então vamos lá. – ele me respondeu. – Será que tem alguma bonequinha aqui querendo passear com a mamãe e o papai? – falou fazendo cócegas na Nessie enquanto ela se debatia rindo para o pai.

– Eu quelo papai eu quelo! – respondeu com seu sorriso de poucos dentinhos.

– Então vamos minha bonequinha – disse enquanto a pegava no colo e saia correndo com ela nos braços e eu ia os seguindo logo atrás rindo.

Entramos no carro e Jazz deu partida para o shopping com uma Nessie sorridente e tagarela na cadeirinha falando sobre os brinquedos que ela queria. Assim que chegamos no shopping fomos direto na loja de brinquedos comprar alguns para a nossa pequena e quando entramos na loja ela saltou do colo do Jazz, correndo para pegar os brinquedos.

– Mamãe! Papai! Eu quelo esses! – disse nos mostrando duas Barbies e um ursinho panda de pelúcia.

– Vai querer só esses meu bebê? – perguntou Jazz se abaixando pra pegar os brinquedos das suas pequenas mãozinhas.

– Sim papai. – disse animada, sorrindo.

Peguei-a no colo e fui até o caixa para pagarmos, e logo estávamos saindo da loja com as sacolas e indo para a praça de alimentação. Ainda não tínhamos comido nada, principalmente Nessie.

– Filha você quer o que para comer? – perguntei a sentando na cadeira.

– Batata flita mamãe.

– Deixa que eu vou pegar Bells – disse Jazz antes que eu fosse, seguindo para o McDonalds.

Fiquei brincando com Nessie enquanto ele não voltava. Alguns minutos se passaram e então ele voltou para a mesa carregando uma bandeja com um Mc Lanche Feliz.

– Olha aqui bebê – ele disse a batata para Ness.

– Bligada papai.

– De nada meu anjo.

Ficamos observando nossa pequena comer enquanto planejávamos qual era a próxima loja. E assim que Ness terminou de comer fomos à Dolce & Gabbana. Fiquei escolhendo algumas roupas com o Jazz até que sentimos um cheiro muito conhecido de vampiros. Nos entreolhamos e olhamos para a outra seção de roupas e lá estavam Alice com Rosalie olhando umas roupas e Emmett com Edward logo atrás. Mas no mesmo instante em que os vimos eles também perceberam nossa presença. Parando e nos olhando com surpresa.

– Bella? Jasper? – falaram surpresos.

– Cullens – respondemos.

– O que fazem aqui? – Edward perguntou.

– Comprando, não está vendo? – disse Jazz.

– Sim, mas... – começou Edward.

– Edward, não lhe devemos explicações. Agora vamos amor, preciso comprar umas lingeries – falei arrastando Jazz junto a mim antes que algo acontecesse. Até agora tudo foi bom demais para eles atrapalharem.

Quando saímos de lá, os deixamos de bocas abertas e Alice e Edward com o olhar de puro ciúmes, mas não dei a mínima e Jazz também não. Edward já havia forçado demais, nosso ultimo encontro que o diga! Então a primeira loja de lingeries que vimos foi a Victória Secret's, que ficava logo em frente. Entramos e lá fui eu a busca de um conjunto.

No final nem demoramos muito. Eu achei até muito rápido alguns conjuntos e nesse tempo deixei Ness com Jazz, brincando. Depois disso passamos em mais algumas lojas, compramos mais algumas coisas e quando já estava muito tarde para Nessie resolvemos ir embora.

No caminho para casa, Jazz dirigia calmo, o que eu agradeci porque eu sei que ele ainda está pensando no nosso encontro com os Cullen, mas nós dois sabemos que não adianta eles forçarem nada. O que tiver de acontecer vai ser com o tempo.

De repente, eu tomei um susto. Emmett havia vindo na minha cabeça do nada e uma voz... Olhei pela janela e olhei para Jazz. La fora tudo continuava igual e Jazz estava absorto em seus pensamentos e Ness ainda estava dormindo. Balancei a cabeça e a deixei no encosto do banco.

Esme...

Ouvi de novo e o lindo sorriso de Esme estava em minha mente.

Car... Carlisle...

E agora, ele.

Assustada, olhei para o meu colo onde Ness estava perfeitamente quieta, dormindo, e inexplicavelmente dentro da minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?
Curiosos? Com medo? Hein...? kkkkkk'
Bem, até o próximo...!
Beeeeeeeeeeeeijos!
Nandah♥