Um Novo Começo, Uma Nova Vida escrita por Bella Cullen, Nandah Lautner


Capítulo 11
Um Mês Depois


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente!! Desculpem a demora! Mais ai esta o cap, leiam as notas finais, iremos explicar algumas coisas.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196636/chapter/11

 Um mês depois...

.

– Obrigada Lisboa! Vocês são os melhores! – gritei euforicamente, acenando e sorrindo para todos os fãs na multidão que erguiam seus cartazes e gritavam meu nome loucamente.

É incrível como parece que eu nunca irei me acostumar a isso, mesmo depois de tantas apresentações.

Suada e imensamente feliz, eu corri para o backstage. Emma me ofereceu uma toalha e Jasper apareceu com Renesmee nos braços. 

– Mama! – Renesmee disse sorrindo com seus lindos dentinhos a mostra. 

Peguei-a no colo e beijei sua testa, beijando os lábios de Jasper em seguida.

– Eles estão por aqui? – perguntei sutilmente.

– Apenas Esme e Carlisle junto de Emmett – ele respondeu baixo com um sorriso apenas para disfarçar o desconforto, assim como eu.

Desde a fatídica conversa na sala da minha casa, os Cullen têm começado a participar mais da minha vida – mais do que eu permito e me sinto confortável. Mas nada do que eu diga vai fazer efeito, alias, não fez efeito algum em nenhum deles. Principalmente em Edward e Alice que parecem cada vez mais determinados a ter Jasper e eu de volta, e eu temo que essa ideia esteja entrando na minha cabeça também.

– Ele quer conversar? – fiz a pergunta mesmo já sabendo a resposta.

– Sim – ele disse suspirando e eu fiz uma careta pegando uma garrafa de água e indo para o camarim.

– Eu não quero falar com eles – disse me sentando no sofá do camarim com Nessie no meu colo.

– Eu sei amor! Mais não tem como despistá-los. Teremos que conversar com eles, pelo menos são apenas Esme, Carlisle e Emmett – ele disse me reconfortando, abraçando-me de lado.

Eu não sento raiva de Esme, Carlisle e Emmett, é só magoa por terem ido embora sem se despedir de mim! Como se eu não fosse nada importante! Raiva mesmo eu tenho de Edward e Alice; esses sim eu não quero ver nem pintados de ouro!

– Tudo bem... Onde eles estão? – perguntei encostando a cabeça no sofá.

– Estão lá fora.

– Manda eles entrarem – falei por fim e ele se levantou, me deu um beijo rápido e foi até a porta a abrindo, revelando Esme, Carlisle e Emmett.

– Olá Bella – Esme disse sorrindo, mas dava para sentir sua hesitação.

– Olá Esme, Carlisle, Emmett – falei formalmente os olhando. – Sentem-se – apontei para o sofá em frente ao que eu estava sentada com Jasper.

– Obrigada – falaram se sentando.

– Então... O que querem conosco? – perguntei.

– Bella nós queremos nos desculpar! Fomos muito burros indo embora sem nos despedir de você! Mas Edward mandou não irmos atrás de você, disse que era melhor assim, e olha no que deu?! Estamos aqui arrependidos e sem nos falar! Tudo culpa daquele cabeção! Poxa! Você é minha irmãzinha! E você Jasper, me desculpa por não ter impedido a Alice de te mandar embora! Tu é meu irmão e eu não fiz nada! – disse o ursão quase chorando – se ele pudesse. Me deu um aperto no coração por vê-lo daquele jeito e minha raiva de Edward e Alice cresceu ainda mais por terem mandado que eles ficarem longe de nós! Eles não sabiam o que era melhor para ninguém!

Olhei para Jasper e vi que ele estava tão surpreso quanto eu com as palavras de Emmett. Nessie se remexeu no meu colo querendo descer. A coloquei no chão e, engatinhando, ela foi até Emmett. Quando chegou perto dele colocou as mãozinhas nas pernas dele e fez força para levantar e quando conseguiu, disse:

– Não Chola glandão! – disse o abraçando, nos deixando surpresos, afinal ela nunca se deu bem com estranhos.

– Ta bom princesinha, não choro mais! – disse Emmett a abraçando com cuidado e carinho. Parece que Emmett conquistou minha pequena!

Ficamos olhando aquela cena até Carlisle quebrar o silencio.

– Então... Jasper, Bella: vocês nos perdoam?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Está bom? Precisa melhorar? Esta ruim? Horrível? Ótimo? Perfeito? Não precisa mudar nada?! Kkkkk , queremos reviews ok?! Kkk.
Vamos as explicações, algumas leituras nos perguntaram se a fic é Beward ou Jasper/Bella flores a fic é BEWARD!! Mais O Edward e a Alice ainda vão sofrer bastante! espero que as leitoras as que gostam de Jasper/Bella continuem lendo!!
Bjsss até o próximo cap!