Juntos...sempre escrita por LarissaSCB


Capítulo 4
Tum tum tum


Notas iniciais do capítulo

:D'
gostaram ou nao?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196613/chapter/4

-Sabe por incrível que pareça eu não vou com a cara dessa menina, é como se ela estivesse fingindo ser algo que ela não é Alice parou de olhar para a Sophia e se virou para mim E eu nem sei por que você da tanto carinho pra ela.

-Lice querendo ou não ela é filha do Edward, eu não posso fazer nada. Talvez eu esteja enganada talvez ela não estivesse falando com ninguém e eu estou aqui imaginando coisas.

-Bella pelo que você me falou ela estava sim falando com alguém.

Alice voltou a olhar pro parquinho do shopping, pra ser mais específica para aonde a Sophia estava. Havia se passado pouco mais de um mês do ocorrido entre mim e a Sophia, e depois que eu contei para minha querida irmã Alice, ela insisti em dizer que tem algo de errado e que provavelmente a Sophia estava escondendo algo de todos nos, eu só estava esperando a conta chegar e ligar para o numero.

-Tia Bella fui tirada dos meus pensamentos eu posso brincar no escorregado?É um pouquinho longe mais da pra senhora me ver de lá.

-Claro, mas, tenha cuidado.

E ela partiu correndo.

-Eu definitivamente não vou com a cara dessa menina.

-Alice, por favor.

-Não Bella,as coisas não pode continuar assim você tem que se defender e o Edward não podia ter protegido-a dessa forma,a menina podia estar falando com um desconhecido ,ter digitado um numero qualquer e esta falando com sei lá quem.

-Lice da forma que a menina tagarelava com certeza não era um desconhecido, e depois a forma que ela me olhou como se eu tivesse interrompido à coisa mais importante da sua vida.

-Mas um motivo pro Edward se preocupar, ela poderia estar falando com um familiar e vocês nem sabem.

-Eu já lhe disse assim que a contar chegar eu vou telefonar para o numero e vou descobrir.

-Por enquanto insista para a menina falar alguma coisa.

-Não, eu não quero que ninguém saiba que eu vou fazer essa ligação e se eu ficar insistindo ela pode muito bem desconfiar de alguma coisa,é melhor deixar as coisas como estar,como se eu tivesse esquecido de tudo.

-Posso te falar uma coisa?

-Claro Lice.

-Eu acho que...

-Continue Alice.

-Eu acho que a Sohia estava falando com a mãe dela, pronto falei.

-Você acha que... OMG você tem razão alem do mais com quem mais ela poderia estar falando, e ela não disse nada com medo de alguém brigar com ela. Lice?

-Fala.

-E se ela vier pra que?

-Quem?

-Ela a Tânia, buscar a filha dela, eu não quero que ela se encontre com o Edward.

-Bella o Edward te ama, você não precisa ter medo disso.

-Eu sei, mas mesmo assim, ficaria estranho.

-O que sugeri?

-Não sei só tenho medo, que de alguma forma o amor ou qualquer sentimento que o Ed já sentiu por ela reapareça.

-Duvido que isso aconteça.

-Eu o amo tanto Lice.

-Eu sei, vai ficar tudo bem.

E nossa conversa encerrou por ali, depois fomos embora Alice para sua casa e eu e a So para a nossa. Quando chegamos o Ed ainda não havia chegado.

-Ei So por que você não vai tomar seu banho enquanto eu faço nosso jantar?

-Tudo bem.

Eu estava fazendo o suco e olhando o jantar quando escuto a porta se abrir e o gritinho de alegria da Sophia, o Edward havia chegado, como confirmação ele entra na cozinha com a pequena no seu alcance.

-Boa noite meu amor.

-Boa noite anjo ele me deu um beijo.

-Tio Ed vai tomar banho.

-Claro que eu vou - ele falou enquanto a rodopiava no ar e riamos, para depois tomar seu banho.

Ficamos um tempo ali eu e ela, enquanto acabava de preparar o jantar e quando comecei a por a mesa.

-Tia Bella ,posso ajudar?

-Pode.

E com alguns minutos já estávamos todos sentados na mesa.

-Então como foi o dia de vocês?

-Foi super legal eu e a Tia Bella fomos pro shopping e la encontramos a irmã dela,eu brinquei em vários parquinhos come um monte de besteiras,e também conhece um monte de amiginhos do meu tamanho.

-Então pelo jeito seu dia foi bem divertido né?

-Foi sim muito, Tio Ed.

-So,posso te fazer uma pergunta?

-Pode sim.

-Por que você não me chama de pai?

A pequena abaixou a cabeça envergonhada, e logo o Edward se adiantando.

-Sabe, eu não estou exigindo nada de você, se não gostar tudo bem eu entendo...

-Não é isso, eu tenho medo que você brigue comigo, não goste.

-Mas, é claro que você pode me chamar de papai, alem do mais eu sou seu pai certo -ela o olhou de uma forma estranha, mas logo respondeu.

-É sim, papai - o sorriso do Edward foi enorme, ele estava feliz então eu também estava feliz.

Continuarmos a comer e quando terminamos eu e o Ed retiramos a mesa, So brincava na sala.

-Pode deixar amor, eu lavo isso aqui - eu falei quando percebi que ele começava a lavar a louça.

-Estar tudo bem anjo, me deixar lavar isso aqui e você vai colocar a Sophia para dormi ta bem?

-Ok- antes de sair eu lhe dei um beijo -Sophia vamos dormi?

-Onde estar o papai?

-Ele decidiu lavar a louça e pediu para que eu colocasse você pra dormi ok?

-Ta bem, vamos.

Subimos as escadas, coloquei-a para dormi e quando cheguei ao meu quarto entre no banheiro me despi e fui tomar meu banho. Quando sinto braços fortes.

-Você é tão cheirosa.

-Eu te amo.

-Eu também.

Acabamos de tomar banho e fomos dormi, colados um no outro.

-Bom dia meu anjo - o Edward estava me enchendo de beijos.

-Bom dia amor, eu quero um beijo.

-Quantos você quiser.

Beijamos-nos, ate que começamos a sentir a falta de ar.

-Eu amo tanto vocês dois - ele falou enquanto acariciava a minha barriga.

-E nos também te amamos muito, muito.

-Eu acho melhor levantarmos hoje o dia vai ser corrido, quando voltarmos almoçamos e vamos para a consulta certo?-  ele perguntou enquanto levantava e ia em direção ao banho.

-Sim - gritei em resposta e descia para fazer o café.

Hoje o dia seria um daqueles, tinha consulta. O Edward já desce com a Sophia pronta para ir para o colégio, tomamos nosso café entre conversas e logo eles tiveram que ir.

Eu estava lavando a louça quando escuto o som do carteiro,sair correndo,era agora ou nunca. Peguei a correspondência e comecei a abrir antes mesmo de chegar em casa,disparei para o telefone e encontrei o numero desconhecido,toca um vez,a segunda,terceira...quando finalmente.

-Alô?

Eu paralisei totalmente.

-Hum... Alô,com quem eu falo?- perguntei

Tum Tum Tum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai quanto suspence.Vou tentar postar rapidinho.
beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos...sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.