Juntos...sempre escrita por LarissaSCB


Capítulo 3
Algo de errado


Notas iniciais do capítulo

um cap novinho :)
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196613/chapter/3

-Bom dia família – o Edward chegou falando.

-Bom dia Tio Ed.

-Bom dia amor.

Ele depositou um beijo nos cabelos de Sophia e me deu um selinho, durante o café da manha apenas conversamos besteiras, e de como havíamos gostado do dia anterior. Infelizmente logo o Ed e a Sophia tiveram de ir, mas antes, na porta o Ed se virou pra mim e perguntou.

-A consulta é as 14:00 certo?

-É você vai?

-É claro.

-Que consulta?-a So perguntou

-Hoje vamos ver seu irmãozinho meu amor. - reponde.

-Que legal eu posso ir com vocês?

-É claro que você vai, mas, agora vamos logo pra você não se atrasar – o Ed falou enquanto me beijava.

-Te amo – eu gritei.

-Eu amo mais – foi sua resposta antes de entrar no carro e ir.

A manha se passou rapidamente enquanto eu arrumava nosso quarto e o de So,ajeitava a sala que tinha poucos brinquedos espalhados,ate que eu peguei a boneca,era linda de porcelana Esme que havia dado quando fomos pela primeira vez na casa dos pais do Ed com Sophia,segundo Esme ela comprou logo no dia que Edward havia lhe falo sobre a filha.

Todos haviam ficado bem felizes com a chegada de So e logo começaram a mimá-la, lhe dando vários presentes e sempre mandando que eu ou Edward a levasse la,para que eles passassem mais tempo juntos  e é claro ela adorou toda a atenção.

Entre pensamento e outro nem percebi, já eram 10:00,comecei logo a fazer o almoço,por a mesa,o Ed sempre chegava esfomeado querendo logo seu almoço.

Depois de tudo feito, eu subi para mi arrumar, já que logo depois do almoço iríamos para a consulta. Estava terminando de me vestir quando escuto uma tímida batida na porta, já sabia quem era.

-Pode entra.

-Tia Bella – So estava apenas com o rostinho para dentro do quarto – Tio Ed estava procurando você.

-Ohh querida estou terminando de me arrumar para a consulta.

-A senhora esta muito bonita.

-Ei nada de senhora, eu não estou tão velha assim.

Ela me deu um risinho fofo, eu logo me levantei para descermos.

-Vamos? – perguntei.

-Sim.

-Ei estava procurando por vocês.

-É eu estava la em cima – responde assim que sentei na mesa.

-Eu infelizmente vou ter que volta pro trabalho assim, que deixar vocês aqui depois da consulta.

-OH meu amor que chato.

-É, mas, eu não posso fazer nada.

-Não, tudo bem, mas, você volta a tempo do jantar?

-Vou fazer o possível, ligo pra você avisando.

-Ta bom.

E a resto do almoço se passou assim entre conversas, logo depois eu apenas lavei os pratos e o Ed secou e guardou, e fomos para a consulta.

-Tio Ed? – a So o chamou durante o percurso.

-Sim minha fofinha.

-O bebê que a tia Bella esta esperando é menino ou menina?

-Ainda não sabemos talvez possamos descobrir hoje.

-Que bom.

A conversa se encerrou por ali. Chegamos e logo fomos chamados.

-Bom dia Bella.

-Bom dia doutora.

-Edward.

-Julie.

-E quem é você princesa? – ela falou se referindo a Sophia.

-Sou So filha do tio Ed.

-UAU eu não sabia que você já tinha filhos Edward.

-Pra falar a verdade ninguém sabia, mas essa é uma longa historia por que não começamos logo com isso.

-Claro Bella você pode se trocar ali.

-Ta – eu logo mi trocei e vestir um daqueles vestidos de hospitais.

-Agora se deite ali – a doutora falou quando eu sair do banheiro.

Eu fiquei na posição que ela havia pedido, e logo ela passou um gelzinho um pouco gelado, mas nada de mais e logo depois passou o aparelho sobre meu ventre em poucos segundos ela já estava falando.

-E ali estar nosso bebezinho, quer escutar o coraçãozinho? – antes que eu pudesse responder a So que estava no colo do Ed ao meu lado respondeu.

-Queremos sim, não queremos tio Ed?

-Sim queremos muito. – o Ed respondeu pra ela e logo a doutora mexe em alguns botões,e escutamos,foi um dos melhores momentos da minha vida só de imaginar que ali era o som de um coração de um bebê e esse serzinho estava dentro de mim era perfeito.

-oh meu amor – Edward disse enquanto mi beijava – É tão perfeito você esta me dando uma das maiores alegrias da minha vida.

-Eu te amo muito – eu disse.

-Eu também, muito.

-Tio Ed – So chamou.

-Sim querida?

-É menino ou menina?

-É mesmo - ele falou enquanto se virava para a doutora – Já da pra vê?

-Hum... Nosso bebezinho não estar ajudando muito, na posição que estar não da pra vê mais quem sabe não próxima consulta.

-É uma pena.

-Poxa eu queria tanto saber se é menina ou menino.

-Quem sabe da próxima vez So é só você vim com a gente ta bom?

-Ta.

-Ok então - falou a doutora – Bella,vá se trocar que eu tenho algumas perguntas.

Depois ela mi fez algumas perguntas sobre as vitaminas, se eu estava tomando entre outras coisas. Fomos embora e como dito o Ed teve que voltar ao trabalho. Depois eu ajudei So a fazer os seus poucos deveres de casa e fomos assistir a um filme.

-So eu vou fazer pipoca pra gente e você fica aqui, ok?

-Ta tia Bella.

Eu estava na conzinha,quando escuto um barulho de conversa por um instante eu pensei que a pequena tivesse ligado a TV pra assistir enquanto eu não chegava,mas, então eu escutei que ela estava falando como se estivesse conversando com alguém, o barulho da pipoca atrapalhava então fui ver o que estava acontecendo.

-Sophia com quem você esta falando? – eu perguntei assim que cheguei à sala e constatei que ela estava falando com alguém no telefone.

-Com ninguém tia Bella – ela respondeu com uma voz mimosa, porem seus olhos havia raiva, ódio como se ela pudesse me matar com apenas um olhar.

-Você estava sim, eu ouve você falando com alguém.

-Eu estava apenas fingindo, a senhora nem o Tio Ed me deu nenhum daqueles telefones de brinquedo então eu fingir estar falando com uma amiga minha só isso.

-Mentir é muito feio ouviu?

-Eu não estou mentindo foi só isso, me perdoa?

-Não faca, mas isso, ok?

-Ta.

-Eu vou olhar a pipoca e fique aqui bem quietinha.

-Sim senhora.

Eu fui pra conzinha e por sorte a pipoca não queimou, mas tarde eu teria uma conversar com o Ed, uma parte de mim estava dizendo que a So estava mentindo e a outra parte que se eu contasse isso pro Edward ele se irritaria comigo.

O filme já havia acabado quando o Edward chegou, eu estava colocando a mesa, e a Sophia brincando na sala, ele nos cumprimentou da maneira de sempre e subiu para o seu banho, depois desceu e começamos a comer.

-Você se esqueceu de ligar meu amor?

-Sim, não tive como, mas, pelo jeito você fez comida suficiente ne?

-É claro alem do mais mesmo que você não chegasse a tempo eu já teria deixado a comida pronta.

-Eu já falei que te amo?

-Sim, mas, é sempre bom ouvi.

-Então, eu te amo te amo muito.

Nós beijamos e terminamos o jantar depois subimos e enquanto eu tomava banho o Edward dava banho na Sophia e a colocava pra dormir.

-Você demorou. – eu falei enquanto ele entrava no quarto.

-Hoje ela deu um pouco de trabalho pra dormir.

-Edward, falando nisso precisamos conversa.

-Algum problema?

-Mais ou menos, é que hoje enquanto eu fazia a pipoca eu escutei uns sons estranhos vindo da sala e fui vê o que estava acontecendo,quando eu chego la,ta a Sophia no telefone falando com alguém quando eu perguntei quem era ela ficou meio estranha começou a me olhar de uma forma diferente e falou que não estava falando com ninguém,mas, você precisava ter visto a forma que ela mi olhou como se quisesse me matar foi muito estranho.

-Oh Bella você deve ter ouvido e visto errado a So nunca faria isso, ela não mentiria e alem disso com quem ela deveria ta falando em?

-Não Ed eu tenho certeza.

-Bella, por favor, ta, eu trabalho o dia todo eu quando chego em casa só queria deitar e abraçar minha mulher para dormir sossegado e quando chego ela fica falando essas bobagens por favor ta.

-Ta me desculpa.

-Ok eu vou tomar um banho depois a gente vai dormir viu?

-Ok.

Ainda havia algo de errado, eu já sabia o que fazer iria esperar a conta chegar e veria o numero,sabia a data e mais ou menos o horário não havia erro.

Depois que o Ed saiu do banho ele me deu o beijo de boa noite me abraçou e fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai mereco reviews?
beijokass..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos...sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.