Who Says 4 Temporada escrita por Thatadrauhl


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Volteii sayers! Bom...o tempo q eu tinha livre eu escrevia capítulos para vocês, devem ter sido ums 3 ou 4, eles estão bem grande. Então vamos lá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196562/chapter/5

No capítulo anterior:

*Ryan pede desculpas a Selena pelo que ele fez na adolescência.

*Selena reclama com Justin por Melannie e Kauan estarem sozinhos a muito tempo dentro do avião.

*Justin arrasta Selena para floresta e a agride.

Pov Melannie On...

Eu e Kauan estávamos com os rostos bem próximos quase nos beijando quando ouvimos as pessoas lá fora falando bem alto, abrimos os olhos e nos levantamos rápido saindo do avião.

Chegamos lá fora e tia e Demi e Ryan discutiam.

-Você só pode ter enlouquecido! Ela te perdoa e você quer deixá-la dentro daquela floresta com aquele mostro!Rolei os olhos pelo lugar e não vi nem minha mãe nem meu pai.

-Olha como fala do meu amigo!

Ele disse colocando o dedo no rosto de tia Demi.

-Ryan! Aquele lá não é Justin! Ele está fora de si! Ele é meu amigo também!

-Você acha que ele seria capaz de machucar a Selena? Além do mais o que vamos fazer? Hã? Me diga? Como você mesma disse ele está fora de si, a única pessoa que pode trazê-lo de volta é a própria Selena!

Os dois gritavam eu olhei para Kauan e ele apertou minha mão, ele sussurrava a palavra ‘não’ olhando fixadamente para Tia e Demi e Ryan.

-O que tá havendo aqui?

Perguntei com a voz alta fazendo todos me notarem.

Pov Justin On...

Quando ela gritou me pedindo para parar, ela olhou fundo nos meus olhos eu não vi medo, nem raiva...eu vi amor.Comecei a andar para trás me afastando dela, ela andou em minha direção e perguntou:

-Meu amor? Você está bem?

Ela estendeu a mão e eu disse:

-Não toque em mim, por favor eu imploro!

Em seguida caí de joelhos enterrando minha cabeça nas mãos e começando a chorar.Eu fiz de novo! Eu sou um monstro! O mesmo monstro que meu pai era, o mesmo que eu jurei jamais me tornar e não pude cumprir tal juramento.

Ela fingiu não me ouvir e meu abraçou,então comecei a chorar mais ainda.

-Porque, Selena?Porque?

Perguntei tremendo e fungando ainda agarrado com ela.

-Porque o que, meu amor?

-Porque me ama tanto quando não mereço esse amor?Porque me ama tanto quando sou um monstro que já te bateu e não foi só uma vez não.

-Como é que é? – Me virei e vi a Melannie – Que história é essa de você bater na minha mãe? 

No próximo capítulo:

*Justin conta a Melannie tudo sobre seu passado com Selena.

*Melannie se enfurece e briga com Justin, Selena tenta defende-lo porém Melannie discute com ela também.

*Melannie foge e desaparece em meio a floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá não ficou tãaaaaao grande mas ficou num tamanho bom. Até o proximo