Who Says 4 Temporada escrita por Thatadrauhl


Capítulo 4
Capítulo 4 - Você não tentaria! Tentaria?


Notas iniciais do capítulo

Notas finais okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196562/chapter/4

Pov Selena On...

Justin estava sentado com Ryan os dois riam como se ainda fossen adolescentes e lembrassen da apostas,jogos e garotas que já pegaram.

Me aproximei e pude ouvir Ryan falar.

-Cara eu ainda não consigo me perdoar!

-Pelo que, Dude?

Ryan olho para mim e viu que eu me aproximava e continuou em silêncio.

-Podem continuar!

Disse me sentando.

-Fala cara, do que você não consegue se perduar?

-De ter feito tudo o que fiz para a Selena!

Ele disse abaixando a cabeça, imagino eu que lembrando das coisas ruins que já fez, não só a mim mas a todas as pessoas. 

Me levantei e me abaixei de frente para ele.

-Não se preocupe! O que passou, passou!

Ele sorriu e me abraçou.

-Justin - Disse assim que me soltei de Ryan - Não é melhor chamar aqueles dois?

Apontei para o avião.

-Deixa eles Selena! 

-Mas se eles...você sabe...é cedo de mas!

-Primeiro... o Kauan é um garoto responsável até demais para a idade dele. Segundo...Confio na educação que demos a Melannie. Terceiro...Qualquer coisa que der errado melhor, só assim eles vão aprender.

Ele disse e eu não entendi a última parte.

-O quer dizer com "só assim vão aprender" ?

-Que só com os própios erros eles aprendem a lição. 

Revirei os olhos.

-A liçaõ de que o Kauan pode engrávidar a Melannie? Tenho certeza que eles sabem muito bem disso!

Gritei me levantando ficando mas alta que o Justin.

Ele se levantou e pegou na minha mão me levanto para algum lugar.

-Me solta!

Puxei minha mão ele segurou forte em meu braço e sussurrou ao meu ouvido.

-Para de dar um de mulher mandona! 

Vem comigo!

Neguei com a cabeça.

Ele começou a apertar meu braço mas forte ainda e a me puxar para dentro da floresta.

Olhei para Ryan para tentar entender o motivo de ele estar agindo assim.

Vi uma garrafa de bebida alcoolica, não consegui indentificar qual era.

-Ele esta bebado!

Respondeu Ryan.

Entramos na floresta e ele não parou continuou andando até chegarmos em uma área mas longe da "praia"

Ele me soltou com forçame fazendo ir ao chão.

-Não vai me fazer passar por tudo aquilo de novo vai?

Perguntei levantado apenas minha cabeça do chão, ele se abaixou perto de mim e disse.

-Cala.A.Sua.Boca!

Ele disse pausadamente.

-Se eu não quiser.

Ele levantou a mãe acerto o meu rosto bem forte fazendo o formigar.

-Já mandei calar!

Ele agarrou me cabelo e me levatou. Comecei a me debater tentando me soltar até que mordi seu pulso fazendo eleme soltar e gritar.

-VADIA!

-Vadia? Vadia? Nem nos seus piores pesadelos seu...

-O que? - Ele disse agrrando meus pulsos e me prensando na árvore - O que biscate? Fala!

-Desgrado! Viado! Bebado! CORNO!

Ao dizer a última palavra seus olhos se encheram de raiva, pude ver a fúria neles. Nunca tinha visto Justin assim. Nunca!

-Corno? Você vai ver o corno vadia!

Ele me apertou mas ainda contra a árvore fazendo algumas lascas dela passarem por minhas costas me arranhando. 

Ele me segurou ali com as pernas e eu socava seu peito tentando o afastar de mim.

Ele começou a abrir o cinto e logo o jogou para um lado. Em seguida desbatoou a calça e a briu o zíper.

-Justin! Justin, para! Você não tentaria me estrupar! Tentaria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o proximo vai demorar a sair porque amanha eu vou para araruama, mas tipo lá tem uma praia chamada praia do barbudo que tem internet gratis ai eu vou ver se posto lá okay? Se não der até o dia 23 ou 24 estourando 25.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Says 4 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.