Buscando A Luz.... escrita por JackieLima


Capítulo 8
Capítulo 8 - Primeira Vez... inesquecível!


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é dedicado as minhas queridas leitoras
Claudia Delacour e Thalessa Ketlen, fiquei muito feliz com as recomendações meninas!! Espero que o capítulo esteja a altura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196488/chapter/8

Depois que colocamos as crianças para dormir, ela foi para o quarto dela e u para o meu, ouvi quando o chuveiro foi aberto, ela estava no banho, ai como eu queria partilhar esse momento com ela, a vontade de invadir seu banheiro novamente me inundou, mas me contive fui para o quarto tomei um banho gelado e me sentei em frente a janela, pensando em quanto progresso já tinha feito com ela  e na sensação que senti quando a Rose me chamou de pai, não tenho pretensão de tomar o lugar do Ronald e eu sei que não é esse o desejo da pequena Rose, ela na verdade ama muito o pai e nunca vai esquecê-lo, ela só me quer como referência paterna ou seja a imagem real de um pai uma vez que o dela esta morto.... estava viajando em pensamento e vendo a neve que caia lá, dentro de casa esta  aquecido e eu só usava uma cueca samba canção de seda verde musgo, gosto de dormir a vontade... e então ouço uma voz que fez meu coração disparar.

– Não consegue dormir Malfoy? – me virei e observei a mulher a minha frente. Ela usava uma camisola muito curta verde escuro com detalhes prata, o que fez meu ego inflar... eram as cores da sonserina que ela usava para mim, me aproximei rapidamente e a tomei em  meus braços.


– Perfeita! –eu disse e ela sorriu olhou em meus olhos e me beijou. Foi um beijo ardente, ela arranhava minhas costas em quanto eu a prensava contra a parede, levantei sua perna e encachei em minha cintura e logo ela estava pendurada em meu pescoço com as costas presas a parede e eu a puxava mais de encontro a mim numa tentativa de contrariar a Lei que diz “Dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço”.


Levei-a em direção a cama e a coloquei deitada, passei a mão por toda a extensão de sua perna e na parte interna de sua coxa chegando a sua intimidade, ele ofegou com meu toque, olhei para ela e ela estava de olhos cerrados então retirei levemente sua camisola deixando somente a pequena calcinha verde.


– Você fica fantástica usando as cores da minha casa. – ela somente sorriu e me beijou era incrível como ela parecia concentrada em meu corpo e em me tocar e isso estava me levando a loucura cada beijo dado em meu pescoço era uma batida que meu coração perdia então resolvi entrar em ação e passei a mão por seus seios rígidos de excitação desci pela sua barriga e parei na calcinha retirando completamente aquilo que me impedia de tocá-la mais intimamente, suguei seu seio e ela arqueou as costas gemendo meu nome, foi tão incrível ouvi-la gemendo um nome que eu repeti a dose e ela gemeu novamente, desci o beijo por sua barriga chegando a sua intimidade quente e  já úmida pelas caricias passei a língua e ela arfou, segurou meus cabelos, e vi quando ela afastou as pernas me dando acesso livre. Explorei mais um pouco e logo ela estava estremecendo ao toque de minha língua, parei retirei minha cueca e me posicionei sobre ela olhei em seu rosto e estava corado e seus olhos antes cor de avelã agora estavam escuro, então penetrei lentamente e ela gemeu.


– Machuquei você?


– Não, você esta perfeito! – Ela disse e eu sorri, comecei a me movimentar e sempre que percebia que ela estava próximo ao clímax eu parava por alguns instantes e reiniciava minha tortura aumentando o ritmo e novamente parava, eu queria vê-la delirando de prazer.


– Draco, por favor..... – então senti ela se mover de encontro a mim e eu aumentei o ritmo até ouvi-la grita meu nome, continuei o movimento de forma mais intensa chegando ao orgasmo segundos depois dela, cai sobre seu corpo sentindo a melhor de todas as sensações da minha vida, parecia que finalmente eu estava em casa....


Vi que ela me olhava de uma forma diferente então perguntei – O que foi?


– Eu não me lembrava de ser tão escandalosa... –ela respondeu corando.


– Você não foi escandalosa só deu vazão ao prazer que sentiu – eu disse e ela sorriu eu a me debrucei sobre ela e disse – Eu amo você Hermione! –ela se aninhou em um peito, adormecendo em seguida eu ainda fiquei acordado por um tempo visualizando o nosso momento em minha cabeça e era impossível não sorrir.... senti o sono me pegando e só me lembro se ser acordado algum tempo depois por um beijo urgente e começamos de novo nossa dança de prazer, quando acabamos o dia já mostrava sinais de estava amanhecendo ela me puxou para o banheiro e tomamos um banho quente juntos e eu não perdi a oportunidade de faze-la minha mais uma vez,  ela tentou ir para seu quarto depois do banho e eu não deixei, deitamos e logo pegamos no sono.... acordamos com batidas insistentes na porta e ela atendeu, logo duas crianças entram correndo marotas e se jogam em cima de nossa cama.


– Bom dia Papai e mamãe! –Gritou Scorpius


–Bom Dia Mamãe e papai! – Gritou a Rose!


– Bom dia ! –dissemos juntos e Hermione se deitou novamente com eles dois no meio.


Olhei para ela e seus olhos brilhavam, tinha um sorriso nos lábios e eu não estava diferente, as crianças falavam desesperadamente e nos só nos olhávamos lembrando da nossa  primeira vez inesquecível.


– Ei vocês dois? – disse Rose


– O que foi querida? –  Perguntei já que Hermione parecia incapaz de desviar o olhar do meu.


– Nós estamos falando que tá quase ne hora de ir para a Toca. –Scorpius respondeu – Almoço de domingo com a Vovó Molly e o Vovô Arthur.... – Eu arquei as sobrancelhas e Hermione rolou os olhos, pelo que pude perceber ela não tinha a menor vontade de sair dali, mas disse.


– Ok ok, meninos vocês já tomaram café?


– Sim! – responderam


– Então já para o quarto mudar de roupas para irmos almoçar na Toca. – eles correram para seus quarto e ela me disse – vamos preguiçoso, hoje será seu primeiro almoço na Toca.


–Eu não sou preguiçoso, você é que acabou comigo – eu disse com um sorriso debochado e ela corou –Eu amei e estou doido para repetir a dose.


– Quem sabe não deixamos as crianças na Toca com a Gina e a Luna depois do almoço e voltamos para cá para saborear a sobremesa – ela disse marota saindo do quarto e indo em direção ao seu próprio quarto, eu estava radiante e isso só vai melhorar quando ela me disser as três palavras que eu mais anseio ouvir de sua boca, levantei fiz minha higiene e vesti-me para sairmos cheguei a sala e os dois já estavam nos aguardando impacientes, logo depois ela desceu usando um vestido simples mas que a deixava linda, ela entrou na lareira com Rose e eu fui atrás com Scorpius e logo estávamos numa sala rustica sendo abraçados pela Molly... e eu esperava ansiosamente pela sobremesa.


Depois dos cumprimentos, Gina me disse que Harry e Blás estavam no quintal com as crianças, fui em direção a eles e pude ver que Jorge estava com Scorp e falava alguma coisa, Scorp se virou e apontou em minha direção em tão Jorge disse.


– Ora ora ora Doutor Doninha como vai? É um prazer tê-lo conosco!


– Vou bem e tenho que dizer que o prazer é todo meu cabeça de cenoura, pra falar a verdade estou satisfazendo uma curiosidade antiga. – ele gargalhou seguido de Harry e Blás e me apresentou seus filhos com a Angelina, um casal de gêmeos que me pareceram muito travessos Fred II e Karol , que estavam correndo com 2 meninas loiras, muito bonitas e logo fiquei sabendo serem filhas de Gui Weasley com Fleur, e um menino de cabelos azul elétrico que Harry me apresentou como meu primo filho da Ninphadora com Lupin, era incrível a harmonia do local, almoçamos no quintal embaixo de uma tenda , depois do almoço, caminhei um pouco com Hermione até o lago onde ela se encostou em mim e eu passei os braços pela sua cintura a puxando mais para mim, ela ficou em silêncio por um longo tempo.


– são tantas recordações que esse lugar me traz.


– Hummm – eu disse –você quer ficar sozinha – demonstrei mais ciúmes do que deveria, ela se virou para mim sorriu e encostou a cabeça em meu peito.


–Não a sua companhia é a única coisa que eu quero! –e me beijou, de repente ouvimos fogos e olhamos em direção a Toca e estavam todos nos olhando, Hermione escondeu o rosto em meu peito e eu sorri um pouco sem graça com a plateia e logo todos estavam do nosso lado e Jorge foi logo dizendo.


– Quais são suas intenções com minha cunhada predileta e amiga querida? Fique sabendo Doninha que se fizer Hermione chorar eu vou arrancar seu couro!


– Se dependesse só de mim eu casava agora mesmo com ela, mas ela ainda não decidiu. –eu respondi e então Gui Weasley disse.


–Hermione Weasley quais são suas intenções com o Doninha?


– Nós estamos namorando e nos conhecendo melhor... –ela respondeu


– Bom espero que você não se aproveite do Doninha, pois ele é um ótimo rapaz – falou de forma debochada e todos riram e voltamos para o jardim, conversa estava fluindo tão bem, eu estava me sentindo tão a vontade que esqueci da hora.  Gina chamou Hermione e Luna até seu antigo quarto e nos ficamos sozinho no quintal..


Narrado por Hermione


Eu já sabia que passaria por interrogatório, até que demorou demais, subimos ao quanto de Gina e ela não fez cerimônia.


– Me conta tudo agora amiga!


– Você parece uma adolescente sabia? – Eu disse e ela rolou os olhos Luna só sorria com a cena.


– Anda fala logo, como foi? Ele é tão gostoso quanto parece?


– Eu não sei do que você esta falando! – respondi


– Ah não é? Seus olhos estão brilhando demais e seu rosto esta corado, os olhos do Draco estão mais azuis do que cinza e Rose e Scorp disseram que você estavam dormindo no mesmo quarto!


–Você interrogou meus filhos, sua.... fofoqueira! – falei indignada, Luna gargalhou e Gina a seguiu....


– ta bom, ta bom! Ontem a noite eu estava com insônia e não consegui tirar o Draco da cabeça, então coloquei aquela camisola verde que eu nunca usei e fui até o quarto dele ele estava sentado na janela e então aconteceu...


– E o que você achou? – perguntou Luna


– Hummm... eu acho que gostei mas do devia. – ela gargalharam – Ele disse que me ama! – eu contei e elas suspiraram.


– O que você falou a respeito disso?


– Eu não tive coragem de dizer que estou apaixonada por ele...eu... tenho medo!


– O cara te fala que te ama e você tem medo... a  meu Merlin, você é a grifinoria mais frouxa que eu conheço. – eu bufei


– Eu quero deixar as crianças aqui com vocês e dar uma saída com o Draco... – eu ia pedir


– Ótimo! Luna desce e chama o Draco para a sala eu, eu vou distrair o pessoal lá no jardim e você se mandam e vê se pelos menos diz que gosta dele!! – descemos e logo Draco chegou, e saímos em direção a minha casa



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam plisss!