Buscando A Luz.... escrita por JackieLima


Capítulo 7
Capítulo 7 - Dia em Familia.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...ah! sabem o que eu ia realmente amar?
UMA RECOMENDAÇÃO!! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196488/chapter/7

Narrado por Draco

Se me contassem há alguns dias atrás que eu estaria em uma banheira com o amor da vida eu não acreditaria, a água esta perfeita e a companhia nem se fala.

– Draco – ela disse num sussurro – eu ainda não estou preparada para me entregar pra você.

– Eu entendo – eu disse e continuei beijando seu pescoço e acariciando sua barriga embaixo das espumas, levei as mãos aos seus seios e ela reprimiu um gemido – não precisamos fazer nada só quero um pouco intimidade com você, te dar um pouco de carinho, esqueceu que eu estou empenhado em te conquistar?

– Hummm.... você me trouxe de volta a sanidade e agora esta me tirando a sanidade novamente – eu gargalhei baixo em seu ouvido e ela virou de frente para mim com uma perna em cada lado do meu corpo, sentada no meu colo.... tão perto... olhou em meus olhos eu a encarei estava com os cabelos úmidos pelo vapor que subia da aguá quente a espuma cobria seus seios e seus olhos brilhavam, ela me beijou, era um beijo apaixonado.... colocou as mão em meus cabelos... ela estava perto demais nessa posição eu estava quase fazendo o que ela disse não estar preparada para fazer e então me soltou se levantou com a espuma escorrendo por seu corpo e saiu da banheira. Eu a olhava de boca aberta seu corpo era perfeito apesar de ter passado por uma gravides, acho que por isso as curvas ficaram mais acentuadas e os seios perfeitos.

– Você já vai? Me provoca e foge?

– Você começou e eu só revidei.... – ela respondeu

– Você é má Hermione – ela gargalhou e colocou o roupão saindo banheiro me levantei me enxuguei e vesti o short do pijama e fui para o meu quarto.

Acordei aquela manhã com quatro olhinhos muitos vivos me olhando, dois azuis e dois cinzentos quando abri meus olhos dois sorrisos me recepcionaram, era impossível não sorrir de volta.

– Bom dia meninos.

– Bom dia papai.

– Bom dia Tio Draco.

– Você não vai pro hospital hoje papai?

– Não filho, hoje eu sou todinho de vocês.

– Ebaaaaa – gritaram os dois em conjunto e eu gargalhei, parece que o um dia ficou muito mais brilhante com esses dois. Eles subiram na cama e sentaram de frete para mim e de costas para a porta logo eles não viram quanto Hermione encostou-se ao batente e ficou a observar a cena com um sorriso nos lábios.

– Papai, a Rose e Eu queremos tratar de assunto com o Senhor – disse Scorpius de uma maneira que me deu medo e eu acenei com a cabeça para que ele continuasse.

– Bom e o seguinte como a mamãe morreu – eu fiz uma careta – e o pai da Rose também, nós queremos pedir pro Sr. casar com a Tia Hermione – eu disfarcei e lancei um olhar a ela, que observava a cena de boca aberta – ai ela seria minha mãe e o Sr. seria o pai da Rose.

– Hummmm.... esse não é um assuntou para ser tratado por vocês.

– Ah! Tio a minha disse a mesma coisa .... mas eu acho que sim por que nos dois queremos que vocês se casem  e então o Scorpius será meu irmão é perfeito o Sr. não acha?

– E depois a Tia Mione é linda, cheirosa, inteligente, legal, faz comidas gostosas e gosta de mim né. –eu gargalhei ouvindo as palavras o meu filho.

– O Sr. não quer ser meu pai tio Draco?

– Oh! Sim eu adoraria afinal você é linda, cheirosa –e nessa hora eu a puxei pro meu colo e cheirei o pescoço dela que gargalhou – cheirosa mesmo hem, legal, inteligente, corajosa e gosta de mim né – respondi usando as palavras do Scorpius e eles garagalharam.

– Então você vai casar com a Tia Mione? – Scorpius insistiu e nesse momento Hermione que escutava tudo entrou e sentou na cama.

–De novo esse assunto? Bom para acalmar os ânimos de você eu contar uma coisinha ta bom? Não acho melhor você contar Draco. – Ela me encorajou.

– Ah não sei, será?

– Conta logo – eles gritaram já impacientes e nos gargalhamos

 – Bom eu pedi a Tia Hermione para namorar comigo e ela aceitou.

– Tá e quando vai ser o casamento?

– Tenham calma meninos, nos precisamos nos conhecer primeiro, namorar e depois casar. –disse Hermione e eles bufaram.

–Ué, mas você se conhecem desde Hogwarts – falou Rose – eu ouvi as conversas ontem lá Toca, o Tio Jorge chamou o tio Draco de ....hum como é mesmo Scorp. – Eu arqueei as sobrancelhas

–Doninha – Hermione reprimiu uma gargalhada –e me chamou de doninha Junior –ele respondeu gargalhando. –Minha madrinha disse também que a Tia Mione te deu um soco na cara no 3º ano e que você se apaixonou depois disso.

– Eu fiz uma careta em resposta e disse – Aqueles cabeças de cenoura me chamaram de doninha? Scorpius gargalhou mais.

–Rose você é cabeça de cenoura também – Scorpius disse, nós rimos e ela cruzou os braços e deu língua pra ele emburrada.

– Vamos tomar café crianças – Hermione chamou

– Vamos – eles disseram e então o Scorpius cochichou algo com a Rose e nos olharam com sorrisos marotos – mas antes dá um beijo na Tia Mione papai – Ele mandou e eu sorri e Hermione ficou vermelha. E eu, mas do que depressa a peguei de surpresa e dei um beijo apaixonado nela que retribuiu por um momento, mas assim que se lembrou das crianças me largou e bufou, eu sorri e fui para o banheiro, ela desceu junto com as crianças para preparar o café.

– O dia está lindo eu disse!

– Mas esta nevando! – Hermione respondeu, como a casa era aquecida se não olhássemos pela janela acharíamos que estávamos em um dia de primavera, mas eu sabia que estava nevando.

– Eu sei, mas é tão maravilhoso esta aqui com vocês – eu disse agarrando ela pelas costas e sendo observado pelas crianças que riam – que podia esta caindo uma tempestade e ainda seria um lindo dia. –ela sorriu.

– Quem vai querer suco de abóbora?

– Eu mãe! – gritou Rose

 – Eu também mãe! –Gritou Scorpius e Hermione o olhou de uma maneira terna e eu pude ver uma lágrima descer por seu rosto e ser rapidamente limpa.

– Pronto! Meus filhotes já estão servidos e você Draco vai querer suco de abobora?

– Prefiro chocolate quente amor! – Eu respondi e ela sorriu sem levantar os olhos da caneca onde me servia chocolate. Tomamos o café e eu chamei as crianças para uma guerra de neve e nem preciso dizer que eles adoraram, pedi a Dimm nossa Elfo para prepara o almoço e carreguei Hermione conosco para um dia em família, eu quero que ela ame tanto conviver conosco que não nos deixe ir embora de sua vida nunca, eu não podia perder oportunidades. Como era sábado e eu não trabalhava aos sábados e domingos eu estava aproveitando, logo o Harry e a Gina chegaram com as crianças e depois o Blás com a luna e o Luke se juntaram a nós, deixamos as crianças brincando e nos sentamos em uns bancos de madeira no quintal e então Hermione contou a eles que nos estávamos namorando e contou também sobre a conversa que os dois tiveram conosco, e se eles vissem a Rose me chamando de pai, coisa que ela ainda não fez e o Scorp chamando a Hermione de mãe não estranhassem.

As mulheres foram para a cozinha ajudar a Dimm e nos ficamos no quintal conversando e tomando conta dos nossos filhos, afinal agora eu tenho dois.

Na cozinha

Narrado por Hermione

– Me conta tudoooo... e ai ele é...hem tão gostoso quanto parece? – Essa pergunta só podia ser da Gina

–O Harry ia amar ouvir você dizer que o Draco é gostoso, e eu não sei, Só sei que beija muito bem.

– O que vocês ainda não? – Luna perguntou de olhos arregalados.

– Claro que não! –respondi indignada – Eu só fiz amor com o Ron depois do casamento.

–Hermione, não estamos falando do Ron e o fato de você só ter transado com Ron depois do casamento era outra questão, você era uma menina agora você é uma  mulher já foi casada já sabe das coisas, eu acho que você esta é com medo!

– E se ele não me achar atraente e se ele não gostar?

– Oh Merlin! Você já viu como ele te olha mulher é claro que ele vai amar te fazer dele, nunca pensei que você fosse tão insegura amiga – disse a Luna.   

– Ontem eu fiz uma massagem nele quando chegou do hospital e depois fui para o meu quarto, enchia a banheira e fui tomar um banho relaxante e quando abro os olhos ele estava lá agachado ao lado da banheira me olhando, tirou o short e entrou na banheira comigo, eu quase surtei afinal faziam 2 anos que eu não via um homem nu e que corpo ele tem, que boca, mas eu me apavorei depois de alguns beijos quentes demais e corri da banheira. – Gina bufou e Luna gargalhou.

– Então queridíssima amiga eu exijo que você se retrate com o Doutor Malfoy e acabe com ele, como ele tanto deseja – A Gina falou e eu corei – Olha o Harry adora quando eu coloco uma camisola provocante e fico me insinuando para ele.

– Sem detalhes Gina, o Harry é meu irmão e eu não vou me insinuar pro Draco o que ele vai pensar de mim?

– Que você também o deseja e esta louca por uma noite de amor? – Luna disse de seu jeito peculiar. 

– Quem esta louca por uma noite de amor? –perguntou o Blás entrando com as crianças na cozinha junto com Harry e Draco. Nós coramos e mudamos de assuntou.... almoçamos e depois fomos para sala conversar e as crianças brincavam no tapete, era incrível a afinidade deles quando estavam os cinco juntos era perceptível o carinho especial entre Rose e Alvo que ficavam o tempo todo de mãos dadas e Scorp e Lily, ele era muito carinhoso com ela e cuidava dela com medo que ela se machucasse era muito fofo então Blásio comentou.

– Parece que podemos observar aqui dois futuros casais e Harry engasgou com a cerveja amanteigada que tomava nos fazendo gargalhar.

– Minha filha é só um bebê! – ele disse emburrado.

– Claro que é – disse o Blás – mas vai dizer que você não notou a forma como ela e o Scorp se dão e também o Alvo e a Rose.

– Ainda bem que nós não precisaremos nos preocupar com isso por muito tempo, minha Rose só tem 4 anos! – respondeu Draco enciumado – e você só põe fogo por não tem uma filha menina.

– Eu concordo – disse Harry e eu fiquei emocionada pela forma como ele trata minha menina, pude perceber o sorriso da Gina e da Luna em minha direção. No fim da tarde todos foram embora e eu coloquei nossos pequenos para o banho, depois jantaram e ficaram pela sala montando com o Draco um Quebra cabeça do Castelo de Hogwarts, eu fiquei observando os dois empolgados com a idéia estudar em Hogwarts.

– Para que casa você quer ir Rose?

– Ué Pai! – ela respondeu e ele me olhou surpreso – Pra Grifinória a casa dos corajosos! –eu sorri

– E você Scorp? – Perguntei e ele ficou apreensivo com a pergunta, nós percebemos e Daco disse.

– Eu fui da Sonserina e a Mione foi da Grifinória, você pode entrar em qualquer casa de Hogwarts filho todas são ótimas e o pequeno sorriu.

– Eu não sei pra qual eu quero ir só sei que quero ir entendem – ele disse e nos rimos e eles ficaram montando o quebra cabeça até as 22 horas quando eu decidi que já era tarde e colocamos os dois na cama, ficamos ali com eles até adormecerem e depois saímos fechando a porta.

– No meu quarto ou no seu? – Draco disse e eu sorri e respondi.

– Você no seu e eu no meu Sr. Malfoy. – Ele bufou e disse

– Esperança é a ultima que morre! – me beijou e foi para o quarto. Fui para meu quarto tomei um banho coloquei um pijama e deitei comecei a ler, mas não conseguia me concentrar, desisti apaguei a luz e tentei dormir já tinham se passado 2 horas e nada levantes fui ao armário peguei uma camisola verde folha com detalhes prata que eu tenho e nunca usei por que o Ron dizia que lembrava a Sonserina, vesti e fui em direção ao quarto de hospedes abri a porta e ele estava sentado na poltrona em frente a janela observando a neve que caia lá fora.

– Não consegue dormir Malfoy? Ele se assutou e se virou me observou e disse

– Perfeita! – veio em minha direção e me tomou em seus braços..... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam???????????????????