Quem? escrita por Bibs Elric


Capítulo 11
Capítulo 12 - Não é um sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196437/chapter/11

Meu mundo desmoronou. As chances de a minha vida voltar ao normal acabaram de acabar. Eu via minhas “melhores amigas” comemorando porque minha suposta inimiga estava indo embora para sempre. Eu queria... Eu me toquei...

- Lily?

James não existia...

- Lils, tá ai?

Sirius e Snape me esnobam e odeiam...

- Hey gente!

Regulus é um grande amigo...

- O que a Lily tem?

Emmeline é minha amiga...

- Alice?

- Allie!

Alice é fraca e Frank é metido...

Snape é famoso e popular...

- Ela parece doente...

Marlene é medrosa e Dorcas uma patricinha...

- Ela vai cair!

Eu estava sozinha...

- LILS!

James...

- Jay...

E foi só o que eu ouvi, vindo da minha boca, antes de tudo escurecer.

*****

Acordei ouvindo vozes, mais precisamente as vozes da Lene.

- Ai se uma idiota tiver dado algo para ela!

Na mesma hora, abri os olhos e me levantei. Me arrependi, porque minha cabeça começou a latejar.

- Ai... James?

Na hora, imaginei que James Potter estaria ali fora, esperando me ver bem, pronto pra matar qualquer um que houvesse me machucado desse jeito. E Sirius estaria rindo e fazendo gracinha, enquanto Remus riria e me perguntaria se eu estava bem. Então Marlene entraria correndo e me daria um abraço de urso, enquanto Dorcas berraria que eu estava viva. E Peter apareceria cheio de doces, dizendo “Oi Lily”, e já estaria comendo os meus doces. Sirius tiraria da mão dele, dizendo “Hey Peter, os doces são para a ruiva, e não para sua barriga!” e todos ririam, enquanto Sirius explicava que roubara de Hogsmeade, e James já me encheria de doces. Então eu lembrei. James não existia, Sirius e Remus me odiavam, Dorcas não era minha amiga e Marlene era fraca.

- James...

Murmurei, as lágrimas já escorrendo pelo meu rosto. Eu sentia falta de James, mais do que eu desejava admitir.

- Lils?

Era a Lene. Ela sorriu ao me ver bem, mas logo viu as lágrimas em meu rosto e seu sorriso sumiu.

- Lily, minha linda, o que foi?

Entrei em prantos.

- Eu sinto falta do James, eu preciso dele comigo Lene!

Então, a Emmeline entrou, vermelha. Vermelha de raiva.

- Chega Lily! Você fica chorando por causa de um sonho, um sonho idiota e ridículo!

Ai quem ficou estressada fui eu. E lembrei-me de algo que poderia provar que James existiu.

- Lene, vai ao dormitório e traz minha bolsa, o mais rápido possível.

Ela foi. Os cinco minutos que passei sozinha com a Emme foram horríveis. Ela ficara me encarando furiosa, até a Lene chegar.

- Aqui Lils.

Precisava estar lá. Era minha única chance.

- Espelhos, caneta, amarrador...

Tinha até meu celular, que esqueci de deixar em casa. E então, eu achei minha carteira. Abri, e lá estava. Foi no ano passado que tiramos e como eu protegi minha carteira com magia, a foto estava lá. Não me atrevi a tirá-la de lá, com medo dela evaporar, mas estava lá. Era uma foto, que eu implorei para que não tirassem. Eu, Marlene, Sirius, Remus, Dorcas e James, na beira do Lago Negro, brincando. Marlene usou seu charme e fez um garoto tirar a foto. Ela me obrigou a ficar lá para a foto, e me obrigou a pegar uma cópia. Preciso lembrar de agradecê-la depois.

- Vejam.

Mostrei a foto para elas, apontando James.

- Vocês conhecem Sirius e Remus. Mas vejam como eles parecem mais legais. E Dorcas está conosco. E Marlene tem uma aparência corajosa. E estão vendo esse garoto de óculos redondos e cabelos despenteados? Ele é James Potter! Não foi um sonho! Ele existiu!

As duas ficaram chocadas.

- Lily... Foi mal.

Disse a Emme. Sorri para ela.

- Tá tudo bem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!