Quem? escrita por Bibs Elric


Capítulo 10
Capítulo 11 - Problemas a vista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196437/chapter/10

Saímos e passamos na Zonkos e na Dedos de Mel, e entrávamos no Três Vassouras quando topamos com um garoto.

- Marly?

- Frederic!

Ele era meio loiro meio castanho, olhos claros e de um jeito tímido. Eu sabia que ele era o Frederic, mas não lembro de onde eu já vi ele. (N/A: Quem leu minha fic “Será Possível?” vai conhecer o Fred. E o apelido Marly).

- Lils – começou a Lene – Esse é o Fred. Ele está na Lufa-Lufa e é como eu, sabe? Quieto. Ele é bem legal.

Ah é. Esse é aquele cara que vive atrás da Lene na outra realidade. Cara chato...

- Ah... É, eu lembro dele.

- Vem com a gente Fred? – Perguntou ela. Me desesperei. Vai ser muito ruim ter ele com a gente.

- Ah, me desculpe Marly, mas eu marquei de ver o Rick. Tchau.

Ela acenou. Olhei curiosa para ela, que disse:

- O Rick é... o namorado dele. O Fred é gay. Eu sei, é estranho, mas ele é tão emo que o Rick passa o tempo todo com ele. Eles se dizem amigos coloridos, mas eu sei que é algo mais. Mas o Rick e o Fred são legais então não vejo nada contra.

Frederic gay. Agora sim é que eu vi de tudo.

- Sai viadinho.

Ouvi uma voz e um tapa. Era Dorcas. Ela estava com Susie Carter, uma garota do nosso dormitório.

- Ei Meadowes!

Falou uma voz atrás de nós. Era Emmeline.

- E eu deveria Vance? Eu sei o que você iria dizer e a resposta é NÃO. Não vou parar.

E ela saiu, rindo com a Carter.

- Ahh, eu odeio ela!

Reclamou a Emme. Eu fiquei quieta e a Lene olhava pra mim.

- Desculpe Lils, mas eu não conheci a boa Dorcas. Eu odeio a Dorcas que eu conheci.

Murmurou Marlene. Acenei com a cabeça. Essa Dorcas era realmente insuportável.

- Eu sei que está pensando no seu sonho Lils – disse Emmeline – Mas isso é a vida real. Você vive aqui.

E esse era o problema. Eu não vivia aqui. EU vivia lá, em outra realidade, onde James Potter existia.

- Que seja. Eu estou entrando meninas.

Vi Lene olhar feio para Emme antes que eu virasse e fosse em direção ao castelo.

****

Mostrei a Dumbledore o jornal onde aparecia o artigo sobre Dorea e Charlus Potter há uma semana. Falta uma semana para o fim do mês, me deixando com um mês e uma semana para que eu visite o casal Potter. Querem ver minha conversa com o tio Dumby? Pois bem...

Flashback on

- Com licença diretor?

Entrei no escritório de Dumbledore e vi ele sorrindo.

- Ah, senhorita Evans, o que a traz aqui?

- Professor, encontrei isso no Cabeça de Javali. Fala sobre Dorea Black e Charlus Potter.

- Ah sim! – Disse ele, sorrindo. – Posso?

Perguntou ele. Dei o jornal a ele e ele examinou.

- Me lembro do casamento de Dorea e Charlus. Muito encantador.

Me espantei.

- O senhor esteve no casamento deles?

Ele riu.

- Estive sim. Dorea e Charlus me convidaram, devo dizer que fiquei honrado. Foi um casamento extremamente bonito.

#MomentoChocada. Ok, passou.

- Na minha outra realidade, Dorea e Charlus eram os pais de James. Os pais do menino que não existe aqui.

- Sim, eu me lembro. Bom, quando me disse de James Potter, logo presumi que Dorea e Charlus tivessem algo a ver, por isso o endereço que dei a você é do casal Potter. Mas acho que isso é um bom sinal.

Sorri.

- Obrigada diretor.

Sai da sala de Dumbledore com um sorriso no rosto.

Flashback off

A semana se passou lenta e chata. Era extremamente entediante não ter o Potter atrás de mim. Tirando o fato de que eu tinha no mínimo um ou dois meninos (além do James) atrás de mim. Sim, já havia virado James. Apenas 4 semanas, ou seja, um mês, para descobrir o que houve com James Potter.

- Lily?

Olhei para a porta. Marlene me chamava sorrindo, e Emmeline estava atrás dela, do mesmo jeito.

- O que foi?

Perguntei, vendo as duas quase explodindo de felicidade.

- Eu conto? – Perguntou a Emme.

- Conta! – Respondeu Marlene.

- Fala comigo! – Falou a Emme, ansiosa.

- Ok!

Disse a Lene, e as duas gritaram juntas:

- A MEADOWES VAI SAIR DA ESCOLA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!