Voltando Da Morte - A História De Sara. escrita por Silent Night


Capítulo 5
O Grande Encontro.


Notas iniciais do capítulo

Buenos Dias! rs. Aqui estou eu com mais uma atualização da fic, é. *todos comemora* Adam e Sara vão finalmente se encontrar. E é aquilo de sempre né. Espero que gostem e que se divirtam lendo, pela quinta vez, desculpem ser pequeno, rs. Vejo vocês no final. >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196416/chapter/5

 Só se podiam ouvir gritos, quando Sara pulou em cima de Kate e as duas começaram a brigar. Mal se podia arriscar um palpite de quem era quem, pois estavam envoltas no chão e seus cabelos eram igualmente castanhos, embora o de Kate fosse um pouco mais escuro do que o de Sara. Enquanto Sara brigava usando somente seus punhos, Kate tentava jogar todas as coisas que pudesse agarrar com as mãos, quando esta finalmente conseguiu levantar-se arrastou Sara pelos cabelos escada abaixo.


- Eu sonhei com esse momento por toda a minha vida. - riu-se Kate


 Kate ainda a arrastava pelos cabelos quando saiu para o lado de fora e andou até um alçapão que levava para um pequeno porão no subsolo. Quando o abriu, jogou Sara pra dentro sem prévio aviso, ela caiu e acabou desmaiando com o impacto no chão. 

Sara sentia sua visão embaçada quando finalmente acordou e Kate sentada, a observava com certo desdém.

- Merda! - exclamou, quando percebeu estar presa em uma espécie de gaiola de madeira.

Kate ainda permanecia ali, e comia um enorme (e delicioso) hambúrguer, enquanto na gaiola só havia ração pra cachorro.

- Quanto tempo eu dormi? - perguntou Sara, enquanto colocava a mão na cabeça que ainda doía pelo impacto.

- Apenas algumas horas. - respondeu seca, mas pela pequena janelinha com grades Sara viu que já havia anoitecido.

Sara sentou-se no colchão com lençóis imundos e encarou Kate igualmente como ela fazia, ficaram assim por longos minutos e ela já se decepcionava com Sara, por não tentar fugir, ou gritar.

- Está gostando da sua passagem pela Terra? - perguntou Kate com sarcasmo - Eu paguei caro por isso.

- Você? - Sara perguntou admirada - O que você teve a ver com isso? - falou deixando o 'você' em evidência.

- Eu na verdade nada. - respondeu com arrogância

- Mas você acabou de dizer que sim. - disse confusa

- Paguei para uma bruxa te trazer aqui, mas ela disse que talvez não desse certo, pois você teria que aceitar um pacto e blá blá blá..- falou com desprezo - Você demorou. Eu achei que não havia aceitado o tal pacto.

Ela continuou ali, observando Sara. Talvez esperasse alguma reação que Sara não havia, ou talvez nem fosse ter.

- Você é doente, Kate. - provocou Sara - Quem trás sua maior inimiga de volta a vida?

- Não seja imbecil, Sara. Tem um motivo pra você estar aqui.

- E qual é? - perguntou Sara bufando.

Mas antes que Kate pronunciasse sequer alguma palavra, as duas ouviram barulhos no alçapão. E quando perceberam Adam já estava dentro do porão também.

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? VÁ EMBORA ADAM! - gritava Kate histericamente

Um brilho invadiu os olhos tanto de Sara como o de Adam quando seus olhares finalmente se cruzaram. Sara sentiu suas pernas bambas ao vê-lo e só não caiu no chão porque o momento emocionante foi indelicadamente interrompido quando Kate pulou nas costas de Adam e começou a batê-lo.

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É? SEU IGNORANTE. - Kate ainda gritava indignada

Por alguns momentos Sara resistiu em rir. Mas deu uma gargalhada quando Adam a derrubou e um vaso de flores caiu na sua cabeça a deixando tonta.

- Você está bem? - perguntou Adam correndo até onde Sara estava trancada - Ela machucou você?

Sara lastimou estar num estado como aquele, ela nunca imaginou que Adam pudesse dar um sinal sequer de que se importava com ela. A única coisa que queria fazer era pular em seus braços e gritar que o amava, sempre o amou e que queria casar, ter filhos, e netos com ele. Mas ela estava morta, e lamentando por isso a única coisa que pôde sair de seus lábios foi um simples e seco 'sim'.

- Vocês são dois idiotas. - disse Kate gargalhando

- Cala essa maldita boca. - respondeu Adam alterado

Mas o seu olhar se voltou novamente para Sara, ela ainda permanecia totalmente linda como antes, cabelos castanhos, e olhos castanho-escuros, quando Adam percebeu um sorriso já se formava em seus lábios por vê-la, embora ela ainda estivesse séria. Adam agarrou as chaves que estavam no chão, ao lado da cadeira e a soltou. Ela o abraçou forte como forma de agradecer, enquanto Kate apenas os observava com ódio, jogada no chão. E de repente seus lábios se tocaram, e um beijo longo e ardente se formou, Adam delicadamente a puxou para si e continuaram ali, se beijando. Mas o beijo foi interrompido por pretensiosas palmas.

- Parabéns pela ceninha patética. - disse Kate, que a essas alturas já havia se levantado e tinha um sorriso falso nos lábios.

Sara tinha tudo, mas ao mesmo tempo nada passando na sua cabeça. Ela não sabia se matava os dois ali mesmo, se sorria, se chorava, ou se corria dali o mais rápido que pudesse. Então uma pequena lágrima escorreu pelo seus olhos e ela correu, mas ela não correu para a saída, ela pulou em cima de Kate e a estapeou e soqueou até o seu rosto estar transbordando em sangue. Mas Adam a tirou de cima de Kate.

- Vamos embora daqui. - disse ele, ajudando-a subir.

- EU VOU PEGAR VOCÊ SARA. - gritava Kate - VOCÊ VAI SE ARREPENDER.

Kate e Adam correram dali de mãos dadas, mas Sara sentiu alguma coisa que a fez cair no chão bruscamente. Adam desesperou-se quando viu que Sara sangrava muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Cantarolando Dust in the Wind*
E aí, gostaram? Espero que sim. Eu fiquei um bom tempo escrevendo esse capítulo, runf.
Eu quero ver se termino a fic antes das aulas começarem daqui a menos de duas semanas, sabe? Se não vai ficar complicado atualizar mais seguido e tal. Mas enfim, espero que tenham gostado e prometo que posto o 6º logo. Não esqueçam de suas opiniões ali embaixo, hein? Até o próximo. õ/
*Cantarolando Dust in the Wind*