Voltando Da Morte - A História De Sara. escrita por Silent Night


Capítulo 10
Sara é capturada


Notas iniciais do capítulo

Bom dia gente! Amanhã minhas aulas começam. *chora*
E como eu presumi, não deu pra terminar a fic. )):
Eu não sei como vai ser, se vou conseguir escrever um capítulo por dia, se vou atualizar só aos finais de semana, mas eu vou atualizar! Então, fiquem atentos, risus. Hoje não tem flashback *todos chora* Espero que gostem da leitura. *-* Vejo vocês já embaixo. o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196416/chapter/10

Todos olharam atentos pra porta, e para sua surpresa, lá estavam Brian e Enid sorrindo. Atrás deles ainda havia mais umas dez pessoas.


– Ei! - exclamou Sara muito mais surpresa que qualquer um ali - Eu matei vocês, tenho certeza!

– Não Sara, você não os matou. - respondeu Kate imediatamente - São espíritos, e não podem morrer.

– Espíritos? Mas espíritos não deveriam estar no céu? - perguntou ainda mais surpresa

– Sim, deviam, mas eles são espíritos diferentes, nós todos somos. Não vamos para o céu, ficamos para salvar pessoas como você, Sara. E só algo mais forte poderia nos "matar", como por exemplo... - Enid foi interrompido

– Ele! - disse Sara, apontando pro homem que parecia mais entediado do que o comum

– É, pessoas normais não podem nos "matar", apenas demônios, demônios como ele. - disse Brian com um olhar encantador, fazendo Sara entender que não era a única "morta" ali.

– Blábláblá - disse o homem irônico enquanto fazia aspas com a mão - Não tenho tempo pra isso. Venha logo Sara.

– Ela não vai! - repetiram Brian e Enid em coro.


Sara voltou a olhá-los atenta, esperando alguma reação, mas foi desapontada. Todos continuaram imóveis e quietos.


– Veja só como são seus amigos Sara. - disse o homem sarcástico estalando os dedos - Eles vão te abandonar agora.


Sem ligar para os gritos desesperados de Sara implorando para que ficassem, todos começaram a se levantar e ir embora, menos Dora que continuava deitada no chão.


– Confia realmente neles? - perguntou o homem - Eles vão te deixar pra trás sem se importar.


Sara continuava gritando e eles ao menos olhavam para trás, todos em fila iam saindo do porão e andando para fora da casa, o último a sair era Adam.


– Adam, por favor... - implorou Sara segurando sua mão, enquanto uma lágrima escorria de seus olhos, mas ele saiu mesmo assim

– Você não tem escolha, Sara. - disse o homem - Você virá comigo. - disse, puxando uma pequena caixinha preta de vidro, onde lá dentro existia um tipo de energia roxa.

– O-O que é isso? - perguntou apavorada

– É só uma coisinha pra evitar que você fuja até chegarmos. - respondeu abrindo a caixa fazendo com que Sara fosse sugada pra dentro dela

– Finalmente o mundo será nosso! - exclamou o homem, desaparecendo e deixando pra trás apenas poeira cinza


Enquanto isso, todos lá fora acordavam do transe.


– DROGA! - gritou Adam, correndo com Thomas até o porão novamente, mas voltou logo em seguida - Ele a levou.

– Como assim a levou? - perguntou Kate ainda mais desesperada - Eu sabia! Deveria ter a matado quando tive chance. - lamentou

– Já percebemos que você é uma péssima assassina, Kate - riu-se Enid - Você teve inúmeras chances e não conseguiu em nenhuma, ela voltou e em dois dias "matou" dois de nós.


Kate o olhou com ódio.


– O que pretendem fazer agora, que o mundo está prestes a ser dominado por demônios? - disse Kate sarcástica - Vai tentar salvar Sara ou ficar criticando meu jeito de matar pessoas?

– Criticar o seu jeito de matar pessoas parece mais fácil. - respondeu Thomas ainda mais sarcástico voltando do porão com Dora nos braços - Mas salvá-la é mais importante agora.

– E o que fazemos com Dora? - perguntou Adam preocupado - Ela está bem?

– Acredito que vai sobreviver - disse Thomas sem acreditar no que ele mesmo disse - Kate, pode ficar com ela enquanto vamos buscar Sara?

– E perder a melhor parte desde que chegamos aqui? - disse suspirando - Ah! Tá bom, me dê Dora aqui. - Kate a pegou e foi embora com o carro

– Nós fazemos o quê? - perguntou Enid confuso - Pra onde ele a levaria?

– Podem estar em qualquer lugar do planeta nesse momento. - respondeu Adam - Eu realmente não sei onde procurar - deu de ombros

– Se você fosse um demônio cheio de ódio que quisesse abrir um portal pra libertar todos os seus amigos demônios pra comer cérebro humano, onde você se esconderia? - disse Thomas sarcástico enquanto coçava o queixo de um modo fofo.

– Eles não são zumbis, Thomas! - disse Adam segurando o riso - Agora para, isso é sério.

– Já sei pra onde ir. - apressou-se Enid - Venham comigo. - disse correndo.


Embora espíritos não pudessem voar, eram capazes de atravessar o mundo em alguns milésimos de segundos. Isso os possibilitava estar em qualquer lugar que quisessem em pouco tempo. E então lá estavam eles no Egito, procurando por uma pirâmide que os pudesse ajudar.


– Eu me lembro de vir aqui em 1972. - disse Enid nostálgico - E encontrei um dos dez portais pro inferno.

– Você já esteve no inferno, Enid? - perguntou Thomas confuso - Eu não me lembro de ter estado lá.


Enid não respondeu, apenas se concentrou em uma das repartições da pirâmide um pouco menor do que as outras.


– Me ajudem a girar isso aqui. - pediu


Todos o ajudaram a girar a espécie de anel quadrado que envolvia especialmente aquela pirâmide, fazendo com que a porta se abrisse.


– Você é um gênio, Enid! - disse Thomas empolgado


Eles e as dez pessoas entraram e a porta atrás deles fechou-se, as luzes se acenderam e eles perceberam que estavam trancados.


– Não temos como voltar. - disse Enid mais empolgado - Tomara que eles estejam onde eu penso que estão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO MINHA GENTE? GOSTARAM? Espero que sim. *-*
Deem suas opiniões ali embaixo e me deixem feliz. >< Realmente não tem muitos capítulos pra serem postados agora, embora eu esteja muito animada escrevendo, risus. *-* Enfim, vejo vocês no próximo, eu posso sim, postar amanhã, então fiquem atentos, combinado? Beijos. ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando Da Morte - A História De Sara." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.