iWish It Had Not Been Born! escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 12
Eu Quero a Melanie de Volta!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196083/chapter/12

( Sentimentos de Sam Puckett ) 

Cara! Eu nunca havia corrido tanto, como hoje. Nem mesmo quando Carly me disse que já existia sorvete com sabor de bacon. Ela mentiu, claro. Mas quem se importa agora? Só o que eu sei, é que minha vida acabou. Pela primeira vez, eu não sei o que fazer... eu me sinto fraca. A Sam Puckett forte, decidida e destemida, sumiu. Me sinto frágil, triste, sozinha. Até mesmo o Mitch parece ter me abandonado. Ele não aparece tem muito tempo, nem mesmo quando o chamo. O que farei agora? O que será da minha vida? Todos devem achar que eu enlouqueci... e não posso negar, que agora eles estão com a razão. Eu não devia ter falado tudo aquilo mas eu não consegui me controlar. Eu pensei que se eu falasse toda verdade, talvez, eles se lembrassem, ou quem sabe até dissessem que tudo não passou de uma brincadeira, e que a Melanie está viva... e que tudo voltaria a ser como era antes... bom, na verdade, eu tinha esperança de que isso acontecesse, mas sabia que não aconteceria, para o meu desespero. Eu só espero que Deus tenha dó de mim, e que aquele anjo maluco apareça e conserte as coisas. Eu preciso da minha vida de volta. Com a Melanie me irritando todo dia, perguntando se a roupa que ela está usando fica bem nela, mesmo ela sabendo que fica linda. Quero a Carly e o Freddie me apoiando em tudo, por mais que eu esteja errada e os coloque em problemas e quero a minha excêntrica mãe, que não liga para absolutamente nada, além de seus muitos encontros. Senti novamente as lágrimas molharem meu rosto. Eu tentava em vão secá-las, mas elas sempre vinham mais rapidamente.Um vento não muito forte, porém bem frio, passou por mim, me fazendo arrepiar. Me encolhi mais, abraçando meus joelhos e escondendo o rosto entre os braços. Meu coração doía muito e eu não sei como fazer essa dor passar.

Freddie: Sam? - Ouvi a voz suave dele, perto de mim. Hump... como ele me achou, aqui? Será que até aqui, esse continua sendo nosso lugar? 

Sam: O que faz aqui? - Eu disse, rispida ainda escondendo meu rosto. 

Freddie: Você parecia muito mal quando saiu da sua casa. - Ele falou, parecendo preocupado.

Sam: Eu já disse que estou bem.... agora vai embora. - Falei com a voz abafada. As lágrimas embora poucos, ainda insistiam em cair.

Freddie: Sabe... você não devia ter falado tudo aquilo pra sua irma. - Ele falou. Sua voz era doce, calma e .... espera... ele disse irmã? 

Sam: Vo..vo..ce disse irmã? - Eu falei, levantando a cabeça e encarando-o. 

Freddie: Disse... Melanie ficou muito magoada. - Ele disse. Percebi que ele não estava com as mesmas roupas de antes....olhei para o meu corpo e o que vi foi, o vestido preto com desenhos em branco, que Carly havia me dado de presente. Será que.... Ah Meu Deus!!! Eu voltei para a minha antiga vida? 

Sam: Freddie!! Você disse Melanie... a minha irmã. - Eu disse alto, quase pulando em cima dele. 

Freddie: Ahn... sim, a sua irmã. - Ele parecia muito confuso... 

Sam: AAAAAAAAAAA... eu voltei para minha vida antiga. Finalmente. - Eu berrei, fazendo Freddie arregalar os olhos assustado. 

Freddie: Ok... você bateu com a cabeça, no caminho pra cá? - Ele falou irônico. 

Sam: Não.. é só que.... ahn, esquece. - Eu ia dizer sobre a realidade maluca, mas acho que ele me acharia doida então.. melhor eu calar a boca. 

Freddie: Tudo bem... só acho que você não devia ter magoado a Mel... sabe que ela não fez por mal. - Ele disse, defendendo-a. Apesar de estar feliz, por ter voltado... estou magoada... não estou brava com a Melanie, mas estou comigo, por ter sido tão má... além disso eu admito, tenho ciúmes... o Freddie está aí, todo preocupado com ela. Com certeza ele gosta dela. Argh!

 Sam: Então porque está aqui heim? Porque não ficou lá, pra consolar a Melanie? - Eu falei, meio brava. Ele suspirou...

Freddie: Porque, ela já tinha muita gente para consolá-la. E além disso... eu me preocupo com você, também. - Ele disse, me encarando. 

Sam: Mas não precisa!! Vai lá ficar com ela. Porque é do lado dela que você quer ficar... então tchau. - Eu falei, tentando conter as lágrimas. Ele está aqui porque? Por pena? Eu não preciso disso... não mesmo.

 Freddie: Sam... eu não quero ficar com ela... - Ele ia se explicando, mas não o deixei terminar. 

Sam: Como não? Ela é doce, sensível, meiga, tira boas notas... todo mundo quer ficar com ela por perto. - Eu cuspi as palavras. Ele me encarava sem dizer absolutamente nada. Senti uma lágrima escapar dos meus olhos, e rolar pelo meu rosto lentamente.

 Freddie: Mas... ela não é você, Sam. - Ele sussurrou, secando a lágrima do meu rosto. 

Sam: Co...co...como as..assim Freddie? - Eu gaguejei, nervosa. O que ele quis dizer com isso? Foi algo positivo? Freddie deu uma risadinha baixa, enquanto seus olhos fitavam os meus, me hipnotizando. 

Freddie: Você não leu o bilhete que te dei, junto com o presente, não é mesmo? - Ele falou, sorrindo. Lembrei-me do bilhete que comecei a ler, mas Carly me interrompera me deixando curiosa. 

Sam: Não... - Eu falei, quase sem voz. 

Freddie: Se tivesse lido, saberia que não importa se você não é doce, ou se não tira boas notas.... eu te amo, do jeito que é. - Ele falou, segurando minhas mãos, que tremiam, ao ouvir cada palavra dele. AH MEU DEUS! Eu... eu...ouvi direito? Ele disse que me ama?

 Sam: Ahn.. isso... isso é sério? -  Perguntei, incrédula.

 Freddie: Sim, estou apaixonado por você, Sam. E... mesmo que você.. diga que não.. eu preciso saber se...- Ele falou, mas não o deixei terminar. Colei meus lábios aos seus, suavemente. Minhas mãos foram parar em sua nuca, o puxando para mais perto. Senti suas mãos me abraçarem na cintura, colando seu corpo ao meu. Foi um beijo calmo, carinhoso. Meu coração nunca bateu tão rápido na vida, me deixa até meio tonta. Nossas linguas dançavam juntas, ao som de ''Count On Me'' do Bruno Mars. Eu não sei de onde está vindo essa música, talvez de algum apartamento. O som nem estava tão alto, mas com o silêncio que estava aqui, era possivel de se ouvir. Essa música é linda, e só deixou nosso beijo, ainda mais romantico. Freddie me deu um último selinho, antes de me dar aquele sorriso de lado, que deixa qualquer garota com cara de boba... e isso me inclui. Só ele tem esse dom, de me deixar com cara de idiota, cada vez que ele sorri desse jeito. Espero que ele não perceba isso.

Freddie: Eu...preciso...saber... se você quer namorar comigo? - Ele disse, com a voz baixa, doce. Seus olhos me encaravam de um jeito, que era quase impossivel, não me perder neles. Eu fiquei olhando para ele, por alguns segundos, tentando formular a minha resposta, que seria simples, mas com certeza mudaria minha vida. 

Sam: Sim...- Eu sussurrei, ainda perdida naquele olhar tão brilhante e penetrante. 

Freddie: Eu te amo. - Ele sussurrou em meu ouvido. Me surpreendi ao ouvi-lo dizer isso. Seus olhos conectados aos meus, me fizeram ver o amor que ele sente por mim. É verdadeiro. É o mesmo olhar, meigo e carinhoso que tinha o Freddie na outra realidade. Senti uma felicidade enorme invadir meu coração. Eu achei que o Freddie naquela vida, só me amava, por eu ser toda fresquinha como a Carly e a Melanie, mas... seu olhar, suas palavras, sua voz doce.... tudo nele, me faz ter certeza de que não importa como serão nossas vidas, ele vai me amar sempre, assim como eu o amo. 

Sam: Eu...também te amo. - Eu falei, sorrindo. Ouvi um '' bip ''. Era o celular dele. Freddie tirou-o de dentro do bolso, e começou a ler em silêncio. Deve ser mensagem.

Sam: Mensagem?

Freddie: Sim... da Carly. Ela quer saber onde eu estou e se eu te encontrei. 

Sam: Diga que me encontrou e que logo estaremos lá. Quero... pedir desculpas a Melanie por hoje. - Eu disse, um pouco chateada. Só de lembrar as coisas horriveis que disse à ela, sinto um aperto no coração.

Freddie: Voce? Pedindo desculpas? - Ele perguntou, espantado. 

Sam: E daí? Você sabe que eu peço desculpas as vezes, pra poder começar do zero. - Eu falei rindo, lembrando-o do nosso primeiro beijo.

Freddie: É.. eu sei. Não tem como me esquecer do seu primeiro pedido de desculpas. - Ele falou, enquanto digitava a mensagem de volta para Carly. 

Sam: Vamos? 

Freddie: Vamos... - Ele disse, pegando minha mão. Caminhamos pelo corredor do 8° andar, em silêncio, até chegarmos ao elevador. O prédio todo estava bem calmo, sem barulhos. Deve estar bem tarde e todos estao dormindo. 

Sra. Benson: Freddie? Samantha? - Ouvi uma voz familiar, atrás de nós. A minha sogra...

Freddie: Mãe...

Sra. Benson: O que fazem aqui? Achei que estariam na sua casa, Sam.

Sam: E estávamos, mas eu tive que.... pegar uma coisa na casa Carls, e o...Freddie veio comigo. - Menti... explicar toda a história à ela, só daria mais trabalho. 

Freddie: Ah é... mas ja estamos voltando pra festa. - Ele falou. Ótimo, ele seguiu meu pensamento.De repente, não sei o que me deu, mas algo me fez lembrar da vida maluca em que eu estava. Olhei para a mãe do Freddie, e dei um sorriso enorme. É... eu já tinha planejado o que faria. 

Sam: Ahn.... Sra. Benson, será que pode nos levar até a minha casa? - Eu perguntei, educadamente.

Freddie: Sam... não precisa, podemos ir sozinhos. 

Sam: Deixa de ser chato, assim sua mãe pode ficar e aproveitar a festa, também.

Sra. Benson: Não... estou velha para festas de adolescentes.

Sam: Claro que não... vem, eu tenho certeza de que não vai se arrepender. - Falei, puxando-a pelo braço, para dentro do elevador. Freddie nos seguiu, chocado, porém sem questionar. Parece que a Sra. Benson tinha acabado de voltar de uma visita que fez à uma amiga, ou sei lá. O fato é que ela estava arrumada. Ótimo! Peguei meu celular...sim, eu tive que colocar meu celular dentro do sutiã. Eu sempre faço isso, quando estou usando vestido. Eu sei que é estranho, mas quando não se tem bolsos na roupa, é o melhor lugar para se guardar algo. Enfim.... eu procurei por um número...e mandei uma mensagem. É.. eu sabia bem o que estava fazendo. 

----- 10 minutos depois ----- 

Ja estávamos na frente da minha casa. A mãe do Freddie não queria entrar, mas eu praticamente implorei, até que ela aceitou. Logo que entrei em casa, percebi que a festa ainda rolava, mas agora havia pouquíssimas pessoas. Aqueles idiotas que me provocaram, não estavam mais lá. Vi minha mãe num canto, se agarrando com o namorado. Spencer estava comendo salgadinhos. Olhei no sofá, e lá estava Melanie, sentada com Carly ao seu lado. Seus olhos estavam vermelhos, me senti mal.... e muito arrependida, por tudo. Me afastei de Freddie e sua mãe, e fui até elas. 

Sam: Oi...- Eu falei, com a voz fraca. 

Melanie: Sam! Você voltou. - Ela disse, com um leve sorriso. 

Sam: Sim... olha Mel, me....desculpa, por tudo. Eu estava nervosa, queria que tudo saisse perfeito... e acabei descontando em você. Eu não queria ter dito todas aquelas coisas. Você é insuportável as vezes, mas é a minha irmã e minha vida sem você, não seria o mesmo. Acredite. - Eu falei, com algumas lágrimas nos olhos, mas sorrindo, ao saber que eu tinha minha irmã de volta. 

Melanie: Own Sam... tudo bem. Eu entendo... eu não devia ter feito tudo do meu jeito. - Ela disse, sorrindo. 

Sam: É sério Mel... me desculpe. Se você não existisse, eu não poderia ser quem sou.- Eu falei, enquanto era puxada para um abraço forte, da minha irmã patricinha. 

Melanie: Awn... que exagero, Sammy!! - Ela riu. É... ela ri, porque não passou por tudo que eu passei. 

Carly: Que bom que vocês se entenderam... - Ela se pronunciou, nos abraçando também.

Melanie: E olha... eu expulsei todo mundo que riu de você. 

Sam: Obrigada... 

Carly: Aí.. o que a Sra. Benson está fazendo aqui, heim?

Sam: Ela trouxe o Freddie e eu... 

Carly: Humm... sei. Depois você vai nos contar TUDO, ok? - Ela falou, com um olhar malicioso. 

Sam: Claro amiga... você pode ficar aqui, e depois da festa, conversamos e eu conto tudo antes de dormir. O que acha? - Perguntei, e em resposta recebi dois gritinhos agudos, vindo da Carly e da Melanie. Ai... essas duas. Eu mereço.

Carly: Eu acho tão fofo... finalmente. 

Melanie: É... me partia o coração cada vez que o Freddie falava de você, sem esperanças. - Ela disse, com uma carinha triste.

Sam: Ele falava de mim?

 Melanie: O tempo todo. Como você nunca percebeu? 

Sam: Awn.. sei lá. Talvez porque, eu nunca fui o tipo dele? - Eu disse, irônica. Elas se encararam, revirando os olhos. 

Melanie: Ai Sam... deixa de ser boba, vocês nasceram um pro outro. Só não sei como conseguiram demorar tanto tempo assim, pra perceber isso. 

Carly: É... há tempos eu venho percebendo a troca de olhares durante as aulas, ou enquanto fazemos o iCarly. Só faltou vocês colocarem uma placa escrito '' Estamos apaixonados '' - Ela disse, rindo.

Sam: Ah... também não exagera, né amiga. - Eu falei, sorrindo envergonhada. Wow... estava tão na cara assim, esse tempo todo? Que droga! Eu achei que sabia mentir bem... vou ter que melhorar isso. 

Melanie: Ei!! Aquele não é o ex-namorado da mamãe, Carlos? - Disse minha gêmea, assim que o viu passar pela porta. 

Sam: Sim, é ele. 

Melanie: E o que ele faz aqui? 

Sam: Eu o convidei... - Eu disse, com um sorriso malicioso. 

Melanie: Porque? - Ela perguntou, desconfiada. 

Sam: Você vai ver.... - Eu falei, saindo de perto delas, indo ao encontro do cara. Carlos estava bem arrumado, camisa listrada vermelha e preta, calça jeans, e um sapato preto. 

Carlos: Samantha... Feliz aniversário!! Quanto tempo, heim? - Ele falou, me abraçando. É... esse foi um dos poucos caras decentes que a minha mãe namorou.

Sam: Oi...obrigada!! Que bom que veio... 

Carlos: É... eu fiquei curioso... você disse que tinha uma surpresa pra mim... o que é? - Ele falou, sorrindo. 

Sam: Eu já volto, fique aqui. - Eu disse saindo, de perto dele, indo em busca da minha sogrinha. Ué... onde será que ela está? Freddie está na sala, com a Melanie e o Spencer.

 Marisa: Oii Sam...cadê o Freddie? - Ouvi sua voz, de repente, ao meu lado. Cara... de onde ela surgiu? Não a vi chegar... 

Sam: Ele está ali, com a Mel e o Spencer. Mas, vem aqui.. eu quero te apresentar à uma pessoa.

Marisa: Quem ? 

Sam: Um amigo... - Eu disse puxando-a pelo braço. Voltei até o local onde eu havia deixado Carlos. Ele continuava lá, parado, com um sorriso no rosto. 

Carlos: Ah... aí está você! - Ele falou, quando me viu. 

Sam: Carlos... essa é Marisa, minha...é....mã..mãe do meu namorado. - Eu disse, nervosa. Cara... eu quase disse sogra. Seria embaraçoso, considerando que talvez ela não tenha percebido que Freddie e eu estamos juntos. 

Carlos: Olá!! Muito Prazer... Carlos. - Ele a cumprimentou. Seus olhos brilharam. 

Marisa: Oi... Marisa... o prazer é meu. - Ela sorriu, corando. Wow... isso é realmente sinistro. Os adultos sentem vergonha... que constrangedor. Eles se calaram, apenas se encarando, perdidos no olhar um do outro. E agora? O que eu faço? 

Sam: Então... aqui dentro está muito barulho, porque não vão lá no jardim? Tem uma cadeira de balanço bem legal, lá. - Eu falei, acompanhando-os até a porta. Ambos apenas sorriam. Pareciam hipnotizados um com o outro. Carlos pegou a mão de Marisa, e caminharam juntos até o jardim....que estava vazio. Bom... agora sim, as coisas parecem estar melhores. Suspirei aliviada e fui até a cozinha. Vou pegar uns salgadinhos, refrigerante... porque cara, essas apresentações me deixaram faminta. Hum.... aqui ainda tem, coxinha, bolas de bacon, frango frito...é vou pegar tudo. 

Mitch: E aí, Sam? - Ouvi sua voz atrás de mim. 

Sam: MITCH!! - Eu gritei, ao ve-lo.

Mitch: Foi muito legal o que você fez... com a Marisa Benson. - Ele sorriu. 

Sam: É... obrigada por ter me mandado para aquela vida maluca....eu aprendi uma lição muito importante.

Mitch: Que bom, que você aprendeu.

Sam: E obrigada por me dar uma segunda chance, e poder ter a minha vida de volta. Só agora eu percebi, que minha vida é perfeita assim. - Eu falei, com algumas lágrimas nos olhos, mas sem desfazer sorriso.

Mitch: Fico feliz que tenha aprendido. Lembre-se, cada um é especial do seu jeito. E ninguém é perfeito. 

Sam: É... valeu. 

Mitch: Bom.... meu trabalho aqui, já está feito. Adeus, Sam. - Ele se despediu, sumindo diante dos meus olhos, sem nem esperar eu me despedir. 

Sam: Tchau Mitch. - Eu disse, baixinho, pra mim mesma.Sequei minhas lágrimas, peguei a bandeja com salgadinhos e uma latinha de refrigerante e voltei para a sala. Lá estavam Carly, Griffin, Melanie, Gibby, Tasha... e Freddie. Conversavam, tranquilamente, com sorrisos radiantes. Me aproximei devagar, e me sentei ao lado de Freddie. 

Freddie: Até que enfim... onde estava? - Ele perguntou, enquanto me ajudava a segurar a bandeja. 

Sam: Eu tava... apresentando seu futuro papai, pra sua mãe. - Eu falei, com um sorriso malicioso. Ele me encarou confuso, e percebi que todos pararam de conversar para prestar atenção na nossa conversa.

 Freddie: Meu o que? 

Sam: Seu futuro pai.... e meu futuro sogro. - Eu falei, com a boca cheia de bacon. 

Melanie: Ah não! Não me diga que.... - Ela me lançou um olhar desconfiada. 

Sam: Sim... apresentei o Carlos pra Sra. Benson. - Eu confirmei a suspeita da minha irmã. Freddie ainda me olhava sério e muito confuso. 

Carly: Own... que fofo, a Sam dando uma de cupido. 

Melanie: E cade eles? - Ela perguntou, correndo os olhos pela casa, à procura dos dois.

Sam: Tava muito barulho aqui, então mandei eles passearem no jardim. Sabe... tem uma cadeira de balanço lá, é mais romantico... né Carly. - Eu falei, maliciosa, encarando minha amiga.

 Carly: Ah é... aquela cadeira de balanço é muito romantica. - Ela falou, rindo. Griffin sorriu timidamente, seu rosto estava vermelho.

Freddie: Mas...eu... porque apresentou um cara pra minha mãe? - Ele perguntou

Sam: Ahn... digamos que eu...é...intuição feminina? - Ele disse, mas isso soou como pergunta. Sinceramente não sei como explicar... 

Carly: Desde quando você acredita nisso? 

Sam: Sei lá... eu só, tenho certeza de que eles vão se amar muito, e serão muito felizes. - Falei, sorrindo animadamente. 

Melanie: Ele é uma boa pessoa, Freddie. - Ela falou, tentando '' confortá-lo ''. 

Freddie: Hum... eu espero mesmo.

Sam: Awn... o Freddinho está com ciuminho da mamãe, é? - Eu ironizei, apertando suas bochechas, fazendo todos rirem. 

Freddie: Não! Eu só... quero....o melhor pra minha... mãe.... e ...ah, não tem nada demais, eu ter ciúmes da minha mãe. - Ele disse, bravo. 

Carly: Ah qual é, Freddie. Deixa de ser egoísta. Até você tem uma namorada... porque sua mãe não?

Melanie: O importante é que sua mãe seja feliz. - Ela falou, colocando a mão em seu ombro. Ele lançou-lhe um olhar bravo.

 Freddie: Argh!! Ok... vamos mudar de assunto. - Ele ordenou, irritado. Concordamos e Carly começou a puxar assunto, falando de roupas com a Melanie e a Tasha. Gibby e Griffin também conversavam sobre alguma coisa, que eu não entendi. Já Freddie estava calado, ainda parecia emburrado por causa da mãe. 

Sam: Ei... você está bravo comigo? - Perguntei baixinho, em seu ouvido. Ele me encarou, e sorriu.

Freddie: Não... é só... não quero que a minha mãe faça como da vez em que namorou o Lewbert. 

Sam: Relaxa, nerd. Isso não vai acontecer. - Falei, tentando animá-lo. Senti seus braços, me puxarem para perto dele. Seus olhos brilhavam intensamente. Sua respiração quente, encontrou a minha, enquanto minhas mãos subiam calmamente até seu pescoço. Freddie tocou meus lábios com os seus. Suave, carinhoso, e intenso. É exatamente assim que descreveria esse beijo. Não sei explicar como isso é possivel, mas ele me faz esquecer de tudo ao meu redor. Por um instante, eu só via nós dois ali, juntos e sozinhos. Enterrei uma das mãos em seus cabelos castanhos, enquanto sentia o toque de suas mãos, acariciando meu rosto. 

Carly e Melanie: Awwwwnn!! - Elas gritaram unissonas. Paramos o beijo, completamente envergonhados. Senti meu rosto queimar. 

Melanie: Isso é tão lindo!!

 Carly: É verdade... 

Sam: Pa..pa..parem. - Eu gaguejei, evitando encará-las. Freddie não parecia tão envergonhado. Ele sorria radiante. De repente ouço um barulho estridente, e muito agudo, que forçou todos nós a tapar os ouvidos. Era minha mãe, que tinha derrubado um microfone no chão. Wow... o que a minha mãe está fazendo aqui ainda?

 Pam: Aí.... que tal vocês agitarem essa festa? Vamos dançar... - Ela disse, colocando uma música. Lenta. É.. eu não sei como ela quer agitar a festa com música lenta, mas a minha mãe é assim mesmo, maluca. Que bom que a tenho de volta. Observei Carly e Griffin caminharem em direção a '' pista de dança '' improvisada da Melanie, e começarem a dançar. Gibby e Tasha fizeram o mesmo. 


( Ponto de Visa Geral ) 

Após Pam ter chamado todos os convidados para dançar, e ter colocado uma musica lenta. Carly, Griffin, Tasha e Gibby, foram para a pista, deixando Sam, Freddie e Melanie sozinhos, sentados no sofá. Um silêncio se instalou entre Sam e Freddie, mas não durou muito. O moreno logo se pronunciou.

Freddie: Então... quer dançar? - Perguntou, com um sorriso de lado, estendendo a mão para a loira.

Sam: Claro... - Respondeu, pegando sua mão. Ele a conduziu até a pista, levando suas mãos à cintura dela, deixando seu corpo, colado ao dela. 

Melanie: Que ótimo! No meu aniversário, todos tem um par para dançar, menos eu. - Ela falou, cruzando os braços, chateada. 

Spencer: Ah Melanie, se você aceitar dançar com o velho Spencer... eu ficarei feliz. - Ele disse, arrancando um sorriso da garota. 

Melanie: Mas é claro, Spencer. - Ela se levantou, e foi em direção aos outros casais. Todos olharam para eles, e riram. Melanie apesar de estar usando salto, ainda era bem mais baixa que Spencer, o que complicava a dança deles. 

Spencer: Que foi? - Ele perguntou, confuso.

Carly: Nada....só que é engraçado ver você e Melanie dançando... por causa da diferença de altura.

Sam: É...Mel, se você não estivesse de salto, Spencer teria que dançar com você no colo. - Ela falou, fazendo todos parerem a dança, para rir. 

Spencer: Isso não tem graça...

 Melanie: Não temos culpa, se não temos alguém especial em nossas vidas... 

Spencer: Isso é verdade... 

Melanie: E o Spencer está sendo fofo, dançando comigo, que sou a aniversariante. 

Sam: Own... tadinha. - Ela disse, irônica. 

Carly: A Melanie não tem namorado, porque não quer... metade dos garotos da escola, são apaixonados por você.

 Sam: Você tem razão, Carls. 

Melanie: Ah...eu só estou... esperando a pessoa certa.

 Freddie: Ah, eu sei que está. - Ele falou de repente, sorrindo. Melanie arregalou os olhos, e instantaneamente corou. Sam encarou o garoto, desconfiada. 

Sam: Como assim, você sabe? 

Freddie: Acho melhor... a Mel contar, quando ela quiser. 

Carly: O que você sabe, que nós não sabemos? 

Melanie: Arrrgh.... é que... eu prefiro não contar, pode ser? - Ela falou, timidamente.

Carly: Porque? Somos seus melhores amigos... e se está gostando de alguém, eu quero saber. Odeio segredos. - Falou a morena. 

Sam: Se eu fosse você, falava.... porque a Carly surta quando guardamos segredos dela. 

Carly: Hey! - Ela resmungou. 

Sam: Mas é verdade. 

Melanie: Ai, ok! Mas prometem não rir? - Ela perguntou, sem jeito.

Carly e Sam: Claro...

Melanie: Ok... eu gosto de alguém... ele é do clube AV. 

Sam: Ah.. um nerd. - Ela disse, em tom de deboche. 

Melanie: Hump... falou a valentona da escola, que é apaixonada por um dos garotos mais nerds da Ridgeway. - Ela falou, fazendo Sam torcer a boca, irritada. 

Freddie: Não sou um dos mais nerds..- Ele retrucou, se defendendo. Mas recebeu como resposta um '' É sim... '' de todos. Ele se calou. 

Carly: Fala logo de quem você gosta. 

Melanie: É... do James. - Ela falou, quase roxa de vergonha. 

Carly: Awn... sério? Ele parece ser legal... 

Spencer: E porque não o convidou para a festa? 

Melanie: Fiquei com vergonha... 

Sam: Ah fala sério, Melanie. Você com vergonha? Qual é...

Melanie: Eu sou tímida... 

Carly: Devia chamá-lo pra sair... 

Freddie: É... devia mesmo. Eu tenho certeza de que ele aceitará. 

Melanie: Você acha? 

Freddie: Claro. Eu vejo como ele te olha nas reuniões do clube.

Melanie: Jura?? Awwwwn!! 

Carly: Já sei!! Porque não saímos amanhã em casais.... e você chama ele pra ir também. - Sugeriu a morena. 

Melanie: Não sei... não sou muito boa com isso.

Freddie: Se quiser... eu posso ajudar. Somos bem amigos... 

Melanie: AAAAA.... faria isso por mim? - Ela perguntou, com seus olhos azuis brilhando. 

Freddie: Claro... 

Melanie: Aiiii... obrigada Freddie!! - Ela falou, dando pulinhos, e abraçando o garoto.

Sam: Aí patricinha... chega pra lá. - Ela pediu, empurrando sua irmã. 

Melanie: Calma clone ciumento, ele o todo seu. 

Sam: Bom mesmo. - Falou, fingindo estar brava. Logo, todos voltaram a dançar, no momento em que começaram a tocar músicas mais agitadas. Spencer e Melanie mesmo sem par, eram os mais animados. Dançavam e riam muito, escolhiam as musicas mais animadas que tinham, fazendo os casais protestarem, por musicas mais romanticas. E assim, as gêmeas Puckett passaram o final da noite e seu aniversário. Rindo, conversando, dançando ao lado das pessoas mais importantes em suas vidas. Sam, não podia estar mais feliz, por ter sua vida de volta. 

( Sentimentos de Sam Puckett ) 

Ah... finalmente a festa acabou. Já são mais de 3 horas da manhã. Freddie foi embora há meia hora... contra minha vontade e a minha mãe foi dormir na casa do namorado. Então Carly, Melanie e eu ficamos com a casa toda pra gente. O bom é que sobrou muitos salgadinhos, refrigerante e doces da festa. Eu estou morrendo de sono, mas obviamente que as duas patricinhas não me deixarão dormir, enquanto não contar cada detalhe da minha noite com o Freddie. E ainda terei de ouvir a Carly, falando sobre o Griffin.... e a Melanie sobre o tal nerd que ela ta afim. Enfim... é melhor mesmo ter muita comida ainda, só isso me manterá acordada. Daqui do quarto, posso ouvir os gritinhos delas, vindos da sala. É melhor eu me trocar logo, antes que ela subam atrás de mim. Abri o guarda-roupas e comecei a procurar por um pijama. Hum... deixa eu ver.... uma blusinha azul clara, com um shortinho de malha, listrado de azul e branco. Comecei a me vestir, quando algo me chamou a atenção. Minha calça jeans, estava jogada em cima da cama, e eu pude notar algo saindo de dentro do bolso da calça. Me aproximei e tirei o que havia dentro. Era o bilhete que Freddie me deu, junto com o presente de aniversário. Essa é a hora perfeita para ler, sem que ninguém me interrompa. Abri-o com cuidado e comecei a ler.

'' Querida Sam... Feliz aniversário.  Talvez não seja o melhor jeito de dizer isso á você, mas a verdade é que eu não aguento mais guardar esse sentimento só pra mim. Eu quero dizer que te amo. Eu estou apaixonado por você, há uns meses... mas nunca tive coragem de dizer isso, por medo. Eu tenho quase certeza de que você não sente o mesmo por mim, então... não se preocupe. Só quero que saiba que eu amo você muito. Seu sorriso perfeito, seus olhos azuis tão brilhantes e profundos, seu perfume suave e doce... sua voz, o toque das suas mãos.... tudo em você me encanta, me hipnotiza.... me deixa fascinado. Você é o motivo que tenho para acordar feliz todos os dias. Eu te acho a garota mais incrivel, linda, inteligente e engraçada no mundo. Você é unica, pra mim. Sonho com você todas as noites....passo horas tentando imaginar uma vida com você ao meu lado. Enfim... isso é só 1% de tudo que eu gostaria de te dizer... porque se eu for escrever tudo, não vai caber aqui, então é isso.Eu te amo... e se não for pedir demais, não me mate amanhã. Por favor.  

Com amor...Freddie. '' 

Preciso dizer que ao terminar de ler... as lágrimas me dominavam de um jeito quase incontrolável. Eu chorava e ria ao mesmo tempo. Ninguém nunca disse algo tão maravilhoso assim, pra mim. Fiquei parada por um tempo, olhando o cartãozinho que tinha em mãos. Eu não posso acreditar que ele realmente me ama... eu não me aguento de tanta felicidade. Finalmente. Respirei fundo, enquanto enxugava as lágrimas... peguei minha bolsa, tirei meu celular de dentro dela, e procurei por um número. Cliquei na opção '' enviar mensagem '' e escrevi...

'' Você é perfeito pra mim. Essa noite foi a melhor da minha vida. Te amo. '' - Cliquei em enviar. Deixei meu celular em cima da cama, coloquei umas meias e um chinelo.... e acho que estou pronta, para a segunda parte da festa... e para ser bombardeada de perguntas. Cara... tem como minha vida, ficar ainda mais perfeita? Eu estou muito feliz.... e agradecida à Deus e ao anjo Mitch, por ter me mostrado o quão maravilhosa é minha vida. Eu tenho amigos incriveis, uma mãe lunática que eu amo, a melhor irmã patricinha que existe... e principalmente, aqui, eu posso ser quem realmente quero ser. Uma garota agressiva, carnívora, preguiçosa e apaixonada por um nerd, que me ama de verdade, sem se importar por eu não ser uma patricinha nerd. É....No próximo aniversário, o meu único desejo, é que tudo continue assim, que já estarei muito feliz. 


The End...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeey Guys!!
Boa noite!!
Como estao??
Bom.. é com dor no coração que eu encerro essa fanfic.
Sério... tava tao bom postando todos os dias aqui.
Mas infelizmente, ela teve fim.
Quero agradecer de coração a todos voces, por terem reservado um tempinho para ler e comentar essa fic.
Voces sao incriveis.
Eu espero que tenha gostado dela. Ela é MEGAAA especial pra mim.
Fiquem com Deus!!
Em breve voltarei com novas fanfics.
Beijos... quem quiser me seguir meu twitter é: @GabrielaNocera
Meu tumblr: igabrielanocera.tumblr.com
Deixem tweets ou asks, me avisando.. que eu sigo voces de volta. Assim manteremos contato e eu aviso quando for postar fics novas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iWish It Had Not Been Born!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.