Its More Than This escrita por gabrielamiranda


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

MEU DEUS, ME DESCULPEM, TO ESTUDANDO PRA CARAMBA, TO EM SEMANA DE PROVAS, SE QUISEREM XINGAR, XINGUEM, FALEM O QUE QUISER. TÓ MEU TWITTER @gabizinhami. HAHAHAHHA, MAS PELO ATRASO VOU POSTAR DOIS DE UMA VEZ. E ASSIM QUE DER POSTO OUTRO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196050/chapter/17

ISABELLA POV
Chegamos na festa.(http://www.polyvore.com/pool-beach_party_isabella_emma_julia/set?id=45814556)O local estava cheio, e havia um DJ, perto da piscina, um bar e um balcão cheio de comida. Niall chegou e foi direto para lá. Eu fui para a pista de dança do lado da piscina com as meninas. Zayn foi para perto do DJ, ajudá-lo. Louis foi conversar com um amigo que conhecia de Londres e Liam seguiu Niall. Vi várias casais se agarrando, quase se comendo vivos, inclusive Harry, com uma garota que imaginei ser a dona da casa. As horas estavam passando, e todos nós estávamos na piscina nos divertindo. Vi Harry e a menina subirem para o andar de cima da casa, onde imaginei que seriam os quartos. Anoiteceu, e logo virou madrugada. Quando já eram lá pelas 2h, resolvemos ir embora. Mas Harry não quis ir, na verdade nem acordado ele estava. Então mandamos uma mensagem para o seu celular falando que estaríamos em casa. Quando saímos, mais da metade dos convidados estavam chapados, apesar do horário. A maioria adormecidos pelos cantos, outros deitados em bóias na piscina, alguns pelas escadas, e alguns ensinuando cenas sexuais pelos cantos. Os poucos sóbrios que restaram estavam na praia, adormecidos, ou em grupos conversando. Louis foi embora conosco, mas levou uma menina que seu amigo apresentara durante a festa. Todos nós estávamos sóbrios, e sem sono algum. Pois naquela noite resolvemos não beber, bebemos apenas energéticos. Fomos para casa, tomamos um banho, trocamos de roupa e nos juntamos na praia. Eu e Niall nos atrasamos um pouco, ficamos """conversando""", pelo menos foi o que dissémos a eles para justificar nosso atraso. Na praia, os meninos estenderam cangas para nós nos deitarmos, havia uma canga para cada casal. Juntamos vários gravetos e fizemos uma fogueira. Era um dia meio frio. Estávamos todos de moletom, enrolados em cobertores. Pegamos marshmallows e vários doces para comermos, e chocolates quentes em garrafas térmicas. O céu estava quase limpo, com poucas nuvens e várias estrelas. Louis começou a tentar impressionar todos com seu conhecimento astronômico, o que não estava dando muito certo. Tudo isso para chamar a atenção da menina que estava sentado ao seu lado, Lorena.

– E aquele ali é o trópico de capricórnio - Louis disse apontando para um conjunto de estrelas no céu

– Nossa, sério?- Lorena respondeu

– Sim, eu fiz aulas extras de astronomia no colégio, na 4ª série- ele respondeu tentando se gabar

– Lou, me desculpa. Mas eu fiz um estágio na Nasa, e aprendi com meu pai sobre astronomia sempre que ia acampar com ele. Aquele na verdade, é o Trópico de Câncer.- Lorena disse

Todos começaram a rir.

– Err, eu me confundi. Quem sabe você pode me ensinar melhor depois...- ele disse

– Claro- ela disse rindo


LOUIS POV


Lorena era a menina que eu sempre sonhei. Ela era ruiva e tinha olhos cor de mel. Ela tinha várias sardas espalhadas pelo rosto. Ela era diferente, eu sentia isso. Naquela festa, enquanto a maioria das meninas usava vestidos, e até salto. Apesar de não combinar nada. Lorena estava de shorts e uma camiseta de manga. Ela não fazia questão de se mostrar. Ela era dócil, atenciosa, inteligente, principalmente em astronomia, o que me encantava. Foi amor a primeira vista.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.