Its More Than This escrita por gabrielamiranda


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Estava totalmente sem criatividade, desculpem pela demora, hoje mesmo ou amanhã, colocarei o próximo capítulo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196050/chapter/16

Estávamos vendo o nascer- do - sol, que estava maravilhoso.

Quando o sol nasceu, voltamos para casa e fomos todos dormir.

Quando eram quatro horas da tarde, nós acordamos, e fomos almoçar. Niall descobriu um Nando's na cidade, ligou e pediu comida lá, enquanto esperávamos a comida chegar, Harry recebeu uma mensagem.

- Pessoal, conheci uma menina ontem aqui no nosso condomíno... e acabei de receber uma mensagem dela, nos chamando para uma festa hoje, aqui no condomínio, na casa dela, querem ir? - ele disse

- Conheceu, digamos que...fisicamente? - Julia disse rindo

- Obviamente, vocês imaginavam que seria como?- ele disse rindo

- Esse é o Harry que conheço - Zayn disse e todos nós rimos.

- E então, não sei vocês, mas eu vou..- Harry disse, respondendo a mensagem da garota.

- Pode ser legal...nós vamos.- Louis disse depois de perguntar a todos nós.

- Pergunta pra ela que tipo de festa é, preciso começar a decidir minha roupa!!- Emma disse quase surtando, e Liam a beijou.

- Tá bom, vou perguntar, daqui a pouco eu falo.- Harry disse

Fomos todos descansar um pouco, tomar um banho e nos arrumar, Harry disse que seria uma festa normal, não precisaríamos ir tãaao arrumados, um pouco só, pois poderíamos ir na piscina, seria um luau mais o menos, pois a casa da menina era de frente para a praia também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que estão achando, se não fico desmotivada para escrever.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.