Esposo De Mentirinha escrita por JoyceSantana


Capítulo 18
"You're always the damsel in distress." - Prévia


Notas iniciais do capítulo

ISSO É SÓ UMA PRÉVIA | ISSO É SÓ UMA PRÉVIA | ISSO É SÓ UMA PRÉVIA | ISSO É SÓ UMA PRÉVIA | ISSO É SÓ UMA PRÉVIA | ISSO É SÓ UMA PRÉVIA | ISSO É SÓ UMA PRÉVIA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196003/chapter/18

(...)

– Hoje você vai se vestir de branco e vai entrar naquele salão externo muito bem escolhido, aliás. - sentiu a risada nasalada em seu ombro - Vai jogar o buquê para uma encalhada histérica qualquer e vai usar sua bendita coroa.Pena que eu não vou estar lá para ver.

Jessica sentiu seu sorriso leve desfalecer mediante as palavras de Derek, afastando-se confusa. Encontrou o olhar triste e derrotado do amigo e tentou entender o que raios ele queria dizer com aquilo."Não vai estar lá"? Como assim?

– O quê? Como assim?

– Eu não vou, Jess. - disse ele sentindo um aperto terrível no peito.

Jessica sentiu a respiração faltar durante cinco longos segundos. Derek devia estar de brincadeira naquele momento. Tinha que ser brincadeira.

– O quê?! - finalmente enlouqueceu - Como assim? O que raios está dizendo? Claro que você vai, ficou maluco?! - riu nervosamente tentando achar qualquer pegadinha naquilo tudo.

– Eu não vou no casamento, Jess. - concluiu com os olhos marejados - Eu não vou conseguir aguentar. Te ver sendo entregue para outro cara... Eu aguento qualquer coisa, menos isso.

(...)

Jessica soluçou e fechou os olhos pelas lágrimas. Quando os abriu, Derek já havia partido. Foi então que percebeu, havia perdido-o. Desabou na grama querendo afogar-se nas próprias lágrimas. Porém, acima de tudo, queria poder amar Derek quando lhe era disponível. Ser inteligente o bastante para percebê-lo. Claro, Derek McCann! O homem mais perfeito do mundo! E seu melhor amigo! Como pôde ter sido tão idiota?

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA EU SOU MT MAL
GENTE, O CAPÍTULO FINAL ESTÁ SENDO FEITO E EU POSSO DIZER QUE VAI
SER
MUITO
LINDO
ISSO É SÓ UMA PRÉVIA PQ VCS SÃO MINHAS 22KS FEAT. PANQUEQUINHAS (sentiram falta do apelidinho?) E EU ACHEI LEGAL DEIXAREM VCS COM O GOSTINHO
O MELHOR VEM DEPOIS
UM DIA DESSES AE
MANO, EU TÔ TENDO TRINTA MIL PROVAS POR DIA, QUE HORROR