Entre Doces E Amargos escrita por Iulia


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Muito Obrigada à Evergreen pela Recomendação e à BiaTonks pela a ajuda com divulgação.Mandem Reviews.É como eu disse lá na outra fic,eu tô postando assim que nem uma louca porque eu tô meio sem o que fazer e também porque eu tô adorando os Reviews e a atenção e tals...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195748/chapter/5

Eu continuei com a minha abordagem selvagem ,quando Alexander,meu estilista ,me avaliava depois de horas no Centro de Remodelagem ,com a minha louca Equipe de Preparação.

 -Olha,realmente,eles já arrancaram todos os meus pêlos.Não existe mais nada que você possa fazer,Então,me dê o meu vestido,me maquie e pronto.

  Aquilo estava me deixando irritada.Eu estava sentada numa mesa ,nua.Completamente.Quando a minha Equipe de Preparação,havia me deixado,eles me deram um robe fino para vestir enquanto o estilista não chegava.Quando ele chegou,ele me disse para tirar e já havia dado três voltas em torno da mesa e de mim.

 -Calma.É parece que eles fizera um bom trabalho....O Distrito 2 é o das pedras ,não?

 -É. –eu respondi,revirando os olhos.Alexander tinha a aparência comum Às pessoas da Capital .Cabelos brancos com mechas roxas e a pele de um leve tom de verde.

 -Então vamos petrificar tudo. –disse ele rindo.

  Eu fui autorizada a colocar de volta o robe   para me encaminhar até a Seção de Colorização.Fiquei parada em cima de uma plataforma até que eles jogaram um spray que me deixou completamente branca.Branca como gesso.Apenas meus olhos foram poupados.Fizeram um meio rabo nos meus cabelos e me colocaram um vestido e em um sapatos também de gesso branco.

  -Então é isso,querida –havia me dito Alexander.-Agora vamos para fora,encontrar seu parceiro.Vocês vão entrar na carruagem,fazer um tour pela Capital e depois para a cerimônia e depois...para o Centro de Treinamento!

  Eu me dirigi em silêncio ,junto com a minha Equipe de Preparação e Alexander,para o elevador do Centro. Cato e sua equipe já estavam lá.Eu parei ao seu lado enquanto nos examinavam atentamente,em busca de falhas.Cato estava como eu,pintado para parecer pedra.Ele me cutucou com um braço ,enquanto eles estavam ocupados comentando sobre a última festa que alguém da Capital,iria dar.

  -Que foi?

  -Esqueceu do papel?

   -Não.

   -Então o que está fazendo?

    -Esperando para irmos para a cerimônia ?

   -Você deveria estar me beijando e reclamando...

   -Tudo bem...mas nós não vamos nos beijar.Vamos para o sofá.Eu vou improvisar.

  Nós fomos nos sentar no sofá e ele começou a mexer no meu cabelo quando eu encostei a cabeça no seu ombro.Ele fingiu sussurrar qualquer coisa romântica no meu ouvido e eu dei uma olhada “apaixonadamente voraz” para ele.Eu escondi a cabeça no seu ombro,me lembrando de como algumas pessoas faziam isso,quando estavam apaixonadas, e sussurrei:

  -Eles estão olhando?

   -Estão.Olhe para a cara deles.

 Quando eu tirei a cabeça do seu ombro,eu vi.

 As duas Equipes de Preparação estavam olhando sonhadoramente para nós,enquanto os estilistas trocaram olhares apreensivos.

 -Hum...Cato,Clove...-hesitou Alexander,andando lentamente até nós- Porque nós não vamos pegar a carruagem?

 Nós nos levantamos e eu pus a minha expressão brava no meu rosto pensando no quão patético nós parecemos ao ficar nos abraçando no sofá.Duas pessoas que em breve iriam se matar,tendo um romance...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leram lá em cima?Beijos com sabor de...tô meio que sem inspiração para sabores de beijos...mas vai o clássico de melancia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Doces E Amargos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.