Amor Proibido escrita por Mariana


Capítulo 7
Meu querido diário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195616/chapter/7

         "Meu querido diário, se passaram quatro anos desde o dia em que Scorpius eu nos tornamos amigos, em todas as férias ele vem em casa, já que o sr. Malfoy já se entendeu com tio Harry e meu pai. Já estou estou no quinto anos, época de N.O.Ms, desepero, nervosismo, pessoas passando mal e etc etc.

         Hoje volto pra Hogwarts, ainda bem por que nao aguento mais essa casa. Meus pais vivem me dizendo "Rose, voce tem que estudar" e blá blá blá. Pra falar a verdade, eu puxei mais meu pai do que minha mãe. Já Hugo é outra coisa, é o orgulho da família. Sempre tira notas boas, é o exemplo da classe, enquanto eu, sou a rebelde da familia, faço tudo o que eu quero, e a irresponsavel. 

        Em Hogwarts, minha melhor amiga, Emma Grigori, é da Grifinória tambem, é mais uma irmã pra mim. É loira, olhos castanhos e bem branquinha, quase da cor da neve. Tambem passa as férias lá em casa sempre que dá.

         - Rose, desça aqui agora! - droga, é meu pai, qual foi a merda que eu fiz agora?

         - Que foi, agora?

         - Por que voce ainda nao está arrumada pra escola? Daqui a pouco vai dar onze horas!

         - Tá to indo pera.

         Volto pro meu quarto, tomo um banho rápido, boto um short rasgado preto, um all star preto, e uma camisa com uma cruz desenhada nela que vai até a minha coxa, escondendo um pouco o short, pego meu material e vou pra sala e econtro a familia toa já pronta. 

          A primeira coisa que faço quando chego na Plataforma 9³/4 é procurar Emma, Albus e Scorpius, e o legal é que sempre encontro eles juntos me procurando. Passa mais ou menos uns quinze minutos e graças a Merlin encontro eles. Emma está vestindo uma blusa xadrez vermelha e preta, um calça toda rasgada e all star preto. Albus tem o cabelo meio cacheado, entao deixou o cabelo meio bagunçado, esta usando calça jeans e uma blusa com uma caveira enorme. Scorpius parece que cresceu um metro, deixou o cabelo jogado pro lado, tá usando uma camisa verde escura e uma calça preta. Corri pra Emma e abracei ela com muita força.

         - Minha branca, que saudade de voce! - eu disse.

         - Cabelo de fogo, tambem senti saudades sua! - disse ela me abraçando.

         - Esqueceu do seu primo? - disse Albus me abraçando assim que saí dos braços de Emma.

         - Seu lerdo, claro que nao - disse eu

         Assim que Albus me largou, fiquei olhando pra Scorpius e ele pra mim

         - Como é, voces vao se abraçar ou nao? - perguntou Emma. Ela é unica pessoa que sabe que sou apaixonada por ele.

         Scorpius tomou a iniciativa e me abraçou. Bah, o que posso dizer? O abraço dele é bom, da vontade de nao largar mais dele, sei lá.

         - Tudo bem, Weasley? - perguntou ele.

         - Uhum e voce? - perguntei de volta com a voz meio fraca.

         Quando ele ia me responder, ouvi o som do apito, e entao entramos no Expresso de Hogwarts. O trem estava cheio de gente, foi sorte encontrar uma cabine vazia.

         - Vamos ficar nessa, o resto do trem está cheio. - disse Emma.

         Emma se sentou no meu lado, e Albus e Scorpius ficaram defronte a nós duas. Toda vez que estamos juntos o assunto nunca acaba, ficamos conversando sobre as férias e outras coisas quando uma garota da Sonserina, nunca tinha visto ela antes, entra em nossa cabine. Ela é muito bonita, tem os cabelos pretos até as costas, um rosto muito branco e os lábios vermelhos, o rosto dela tinha forma de maça.

         - Oi Scorpius, - disse ela, nesse momento levantei a sombrancelha esquerda - queria saber se voce que se sentar comigo do Salão Principal

         Pera, como assim?

         - Ah, oi, ok, te encontro lá  - respondeu ele e antes de sair da cabine, me lançou uma olhar, vamos dizer que, voraz no rosto. Depois que ela saiu todos olhamos pra ele. - Que foi?

        - Quem é essa garota? - perguntei.

        - Ah, sim, ela é filha da Pansy Parkinson, o nome dela é Alana Parkinson. Ela é minha amiga desde o segundo ano.

        Eu nem falei nada, peguei um livro pra ler enquanto Emma e os meninos ficaram conversando. Depois de um tempo botei o uniforme da escola e saimos do trem para a escola. Fomos pegar uma carruagem, e a Alana estava na ultima que saiu e ainda aproveitou pra dar um tchauzinho pro Scorpius. Quando chegamos no Salão Principal, Scorpius foi se sentar com a Alana na mesa da Sonserina, Albus foi pra mesa da Corvinal, eu e Emma fomos nos sentar juntas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.