Hermione E Draco - Uma Paixão Começa escrita por AbsentMind


Capítulo 20
Dúvidas / Toca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195575/chapter/20

 Eu desci as escadas. Aquilo tinha sido quase igual ao meu sonho. Draco desceu as escadas atrás de mim.

- Eu não a matei.

- Eu vi.

- O que foi?

- Tenho medo.

- De que? Ela não vai fazer nada...

- Não tenho medo dela... Tenho medo de você.

- De mim?

- Não sei do que você é capaz de fazer...

- Hermione... Nunca iria te machucar.

- E machucar as outras pessoas?

- Bem, depende...

- Como “depende”? Eu não quero me casar com um assassino.

- Não sou um assassino.

- Mas você falou que mataria pessoas...

- Hermione, quando nós poderíamos ter paz e ser felizes,você fica com essas dúvidas idiotas!

- Não são dúvidas idiotas! Eu só não sei se te conheço... E não posso me casar com você sem te conhecer direito.

- O que quer saber sobre mim? O que eu poderia estar escondendo?

- Não sei, me diz você...

- Eu não escondo nada! Não acredito que você está desconfiando de mim!

- Estou confusa!

- Por que?

- Eu tive um sonho. E nele você matava a Bellatrix. E agora fico pensando se você seria capaz de fazer isso...

- Por causa de um sonho você esta desconfiando de mim? Um sonho?

- Um sonho que me deixou confusa em relação a você.

- Então, vamos dar um tempo.

- Ta terminando comigo?

- Estou. Só até você... Pensar direto e decidir se vai acreditar em mim ou não.

- Draco...

- Pode ficar por aqui. Temos vários quartos.

- Não. – Subi as escadas para arrumar a minha mala.

Naquele mesmo dia, eu saí da Mansão Malfoy. Mas antes enviei uma carta para Ron que me respondeu rapidamente. Eu iria ficar escondida na Toca por um tempo. Depois iria arrumar um lugar para mim.

 Não sabia se podia aparatar estando grávida, então decidi não me arriscar. Pedi para o motorista me levar até algum lugar para que eu pudesse ir sozinha. Não queria que Draco soubesse aonde eu iria e eu tinha certeza que ele ia perguntar isso para o motorista.

 Ele me deixou no lugar aonde eu pedi. E foi embora. Perto dali vi os cabelos ruivos de Ron, que estavam um pouco bagunçados por causa do vento.

- Hermione!

- Ron... – Eu comecei a chorar.

- Não chore. Você fez o que achava certo.

- Mas ele...

- Ele pediu um tempo. Mas não foi um tempo para ele, foi um tempo para você.

- Como assim?

- Você me contou na carta que ele quer dar um tempo porque você esta confusa.

- Mas eu não quero dar um tempo! Só quero pensar!

- Mione, vai ser melhor assim... Vai ter muito tempo para pensar.

- É, talvez...

- Quanto tempo vai ficar na Toca?

- Pouco. Quero achar um lugar para mim... E bem rápido.

- Mas, você pode ficar lá quanto tempo quiser.

- Ron, não posso ficar escondida por muito tempo.

 Depois disso, Ron me levou para a Toca. Não tinha ninguém lá, então eu me senti mais tranqüila, mas mesmo assim me sentia uma intrusa. Precisava de um lugar e rápido.

 Neste momento eu percebi a besteira que eu fiz. Como eu deixei um sonho fazer isso? Era só um sonho. Mas foi o pior sonho da minha vida, mas mesmo assim era só um sonho idiota!

 Eu devia pedir desculpas e voltar. Mas agora? Ele deve estar com raiva de mim. Raiva por eu ter deixado um sonho idiota acabar com tudo. Raiva porque eu saí de lá para vir ficar na Toca. Raiva porque eu fui muito idiota. Parabéns Hermione Granger, seus hormônios estão contribuindo para o fim de seu relacionamento.

 Não posso culpar a gravidez ou meus hormônios exaltados... É um pouco clichê, mas eu deveria ter seguido o meu coração, que quase gritava: “Pare de ser idiota. Pare de duvidar dele. Pare!”.

 Ao invés disso, segui minha mente confusa. E me arrependo.

 Escondi-me em um lugar e pedi para Ron me deixar sozinha. Peguei um papel e comecei a escrever tudo o que sentia...

“Sim,fui uma estúpida. Cometer esse erro foi a pior coisa que já fiz na minha vida e realmente peço que você me perdoe. E que a dor e o arrependimento que estou sentido agora são o pior castigo que eu poderia receber.

 E quero lhe dizer que no momento que eu cheguei aqui, me arrependi totalmente de meus atos. Eles foram infantis e sem cabimento algum.

 Também quero lhe dizer que você foi a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo e não quero que isso acabe por causa de uma infantilidade minha. Lutamos muito para estarmos juntos e não quero que isso acabe assim. Na verdade, não quero que isso acabe.

 Eu sinto muito por tudo”.

                                                                                                              Hermione Granger

 No final, li as palavras que escrevi e sem querer as molhei com minhas lagrimas. Coloquei meu nome no final do papel e fiquei pensando se eu a enviava ou não.

 Peguei um envelope coloquei o papel dentro e fiquei o encarando.

- Não, não vou enviá-la.

 Deixei a carta no chão e desci para comer alguma coisa. Não estava com fome, mas eu tinha que me alimentar. Peguei algumas coisas da geladeira e voltei lá para cima.

 Depois de comer adormeci. Alguns minutos depois senti alguém me cobrindo com um cobertor marrom... “Ron” - Pensei. Senti ele me dando um leve beijo na testa.

- Vai ficar tudo bem, Mione.

 Não respondi, mas esperava que Merlin ouvisse as palavras de Ron. Queria que tudo ficasse bem. Queria que as coisas voltassem ao normal... E o “normal” para mim, é o estranho para muitas pessoas. Mas minha vida é assim, desde criança.

 No dia seguinte me levantei com muito cuidado para não fazer barulho. Olhei para o chão tentando encontrar aquela carta, mas ela não estava lá.

 Como não estava lá? Eu a deixei ali, no chão! Um nome veio na minha menta aquele momento: Ronald Weasley.

Fui para o quarto de Ron com cuidado para ninguém acordar. Cheguei perto da cama dele...

- Ronald Weasley!

- Só mais um pouquinho...

- Ron!

- Espera... – Bati nele.- Ai!

- Shiiiu! Quer acordar todo mundo?

- O que está fazendo aqui? Por que me bateu? Aconteceu alguma coisa?

- Calma. Só quero saber se você pegou uma carta que estava no meu quarto...

- É, e mandei a coruja entregar.Você tinha dormido sem enviar, então eu a enviei.

- Você o que?  Ficou doido? Não era para enviar! Como você pode ser tão idiota?

- Calma, só quis ajudar...

- Eu não tinha a intenção de enviar aquela carta... Era só para desabafar.

- Mione...

- Esquece, vou indo, se me acharem aqui, me matam.

 Voltei para o meu esconderijo e fiquei olhando a paisagem pela pequena janela que ali havia. Notei um pontinho vindo em minha direção, era uma coruja.

 Merlin! Será que é dele? Não deve ser, ele nem deve ter visto... Deve ser alguma carta para os Weasley.

 Abri a janela e a coruja pousou ali mesmo. Respirei fundo e peguei a carta.

- Carta dele Mione? – Perguntou Ron. Que apareceu do nada.

- É.

- Já leu?

- Não.

- Não vai ler?

- Não sei se estou preparada para ler. E se não for bom?

- Mione, uma coisa que eu aprendi em todos esses anos e que agente não pode deixar nada para depois. Sabe, algum trasgo pode atacar você, ou aranhas podem tentar te comer ou até mesmo você pode ser morta por comensais. E ai, você vai se arrepender de não ter lido esta carta. – Ele me deixou sozinha depois disso.

 Respirei fundo e abri o envelope. Fechei os olhos e tirei a carta dali de dentro. A abri e olhei comecei a ler.

“Sim, você foi uma estúpida. Não devia acreditar tanto em um sonho idiota. Espero que esse seu castigo esteja doendo muito, pois quando você me deixou e me acusou de coisas que eu nunca faria, um buraco enorme se abriu no meu peito. E acho que isso dói mais do que seu arrependimento, não é?

 Não sei como teve coragem de fazer algo assim. Não sei ainda como teve coragem de me deixar e ir para a casa do Weasley. Pedi para você ficar por que sabia que ia se arrepender, mas mesmo assim você se foi. E nem se despediu de mim,apenas se foi.

 Mas não posso negar que você também foi a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo. Mas às vezes é a pior coisa.

 Sim,eu te amo como nunca amei ninguém e que quero como nunca quis alguém. E mesmo que algumas das duas atitudes me partam o coração e te digo que te perdôo. Mas isso não quer dizer que voltamos. Você me feriu muito e até eu parar de ter raiva de você, gostaria que ficássemos longe um do outro.

 Eu também não quero que isso acabe.”

                                                                                                             Draco Malfoy

 Eu sabia que ele sentia raiva de mim, sabia que não ia ser fácil e de algum jeito, eu sabia que ele não ia querer voltar agora. Acho que esse tempo vai ser bom para esfriarmos a cabeça e pensar o que houve.  Mas isso não significa que vou desistir dele ou que vou desistir de nós. Isso só vai me fazer lutar mais pelo o que eu quero... E neste momento eu quero a minha felicidade. A felicidade que eu só encontro ao lado dele. A felicidade que faz eu me sentir completa.

 E ele também não queria desistir de nós, então poderia ter esperança de algo bom acontecer no final disso tudo.

 O pior é que isso é culpa minha. Eu realmente o magoei e pelo jeito, magôo sempre. É que algo não me deixar acreditar em tudo o que ele diz. Talvez seja por causa do nosso passado que deixou marcas permanentes em mim e por isso tenho dificuldade de confiar nele. Ou talvez eu seja uma doida que acredita em tudo o que sonha. Não sei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione E Draco - Uma Paixão Começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.