Hermione E Draco - Uma Paixão Começa escrita por AbsentMind


Capítulo 12
Acho que você tem que conhecer ela.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195575/chapter/12

 A aula do Snape foi a mesma coisa de sempre. Ele perguntava as coisas, eu levantava a mão e ele nem me chamava. Era uma DROGA! Mas a aula acabou (ainda bem).Draco saiu da sala junto comigo.

- Por que você ainda levanta a mão para responder as perguntas que o Snape faz?
- Porque... Não sei. Eu devia desistir mesmo...

 Nós fomos para as nossas próximas aulas e depois nos encontramos no corredor e começamos a conversar. Draco era o meu único amigo agora.

- Preciso ir... Tenho treino de Quadribol.
- Tchau. – Demos um selinho.

 Eu estava andando pelo corredor e fui até a biblioteca. Queria ler um livro, mesmo que eu já tivesse lido todos. Precisava ocupar a minha cabeça. Peguei um e procurei um lugar fora dali para lê-lo. Mas todo lugar que eu ia as pessoas ficavam me olhando. Que DROGA!
 Eu precisava de um lugar que ninguém me visse, que ninguém iria me irritar... Um lugar tranqüilo. Mas onde? Já sei!
 Fui para a arquibancada do Campo de Quadribol. Ninguém iria lá. A Sonserina estava treinando. Sentei-me na primeira arquibancada, bem no canto. Abri o livro e comecei a ler. Nem fiquei olhando eles treinando, mas sentia que alguém estava me olhando.

- HERMIONE O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AI? – Perguntou Draco.
- LENDO! AGORA PRESTA ATENÇÃO NO TREINO!
 Ele continuou a treinar e eu a ler. O livro era bom, mas não era um livro que você lia com prazer. Mas mesmo assim continuei lendo, não tinha mais nada para fazer. O treino de Draco estava quase acabando. Eu parei para olhá-lo. Ele estava voando rápido. O cabelo dele estava meio bagunçado, mas mesmo assim estava lindo. O uniforme estava colado no corpo dele. Eu simplesmente comecei a sentir um calor invadindo o meu corpo...

- Nossa. – Eu disse para mim mesma.
- O que foi? – Disse Draco.
- Que susto! Você é doido?
- Desculpa. É que o treino acabou e eu vim para cá.
- Ta. Nem reparei que você estava aqui.
- Eu vou tomar banho. Me encontra depois lá no nosso... Do que você chama mesmo?
- Apartamento... Ok te vejo depois.

 Ele foi tomar banho e eu fui devolver aquele livro. Depois eu fui até o nosso “apartamento” e fiquei esperando ele sair do banho.

Eu estava no quarto do Draco, mas nem sei o porque. Comecei a ver as coisas dele. Abri a gaveta do criado-mudo e vi uma foto da mãe dele. Ela realmente era bonita. Depois eu abri o guarda-roupa dele... Tudo bem podem me chamar de safada. Todas as roupas dele eram pretas. Abri uma gaveta, era a de cuecas...MERLIN! Ouvi a porta do banheiro abrindo... Fechei a gaveta, depois fechei a porta do guarda-roupa e me sentei na cama.

- O que você esta fazendo aqui? – Ele estava com a toalha enrolada na cintura.
- Não sei... – Ele olhou para o criado-mudo e viu a foto da mãe dele em ali em cima.
- Desculpa ter mexido é que...
- Tudo bem. – Ele abriu o guarda-roupa.
- Por que guarda essa foto dentro de uma gaveta? Sua mãe é tão bonita...
- Só não gosto de ficar olhando. Achou mesmo a minha mãe bonita?
- Claro! E ela é elegante também... – Ele deu um sorriso.
- Acho que você tem que conhecer ela.
- Ta brincando né?
- Não. Você não quer conhecer a minha mãe?
- Não é isso... É que, você sabe, não sou sangue-puro, era amiga do Potter, blábláblá...
- Minha mãe não é como meu pai. Ela vai aceitar.
- Agente fala disso depois, eu vou sair para você se trocar...
- Pra que? – Ele tirou a toalha àquela hora.
- Você é doido! Coloca a toalha agora! – Eu fechei os olhos.
- Hermione, não tenho vergonha de você...
- Percebi... – Eu ia sair do quarto, mas ele ficou na frente da porta. – Me deixa sair!
- Não. – Ele me pegou pela cintura e me beijou. – Agora não tem nada que nos impede.

 Ele me jogou na cama e se deitou em cima de mim, beijando o meu pescoço. Ele pegou tirava as minhas roupas com rapidez... Estava nua.
 Draco desceu os seus beijos... Eles estavam na minha barriga. Eu abri as minhas pernas e ele as flexionou o Maximo que pode e começou a chupar a minha feminilidade... Ele chupava com força, com desejo... Estava ficando louca.

- Draco... – Eu gemia e agarrava o lençol.

 Ele parou e começou a me penetrar. As estocadas eram rápidas e fortes. Eu gemia alto e apertava as costas dele a cada estocada. Ele se deitou me colocou em cima dele e ficou segurando na minha cintura. Agora eu estava no comando. Eu fazia movimentos rápidos e fortes...

- Isso Mione...- Ele gemia. – Vai...

 Ele colocou a mão dele nos meus seios. Ele os apertava um pouco, doía, mas eu nem ligava. Estávamos chegando ao ápice... Eu cheguei primeiro. Eu saí de cima dele. Ele me olhou com reprovação. Eu fui beijando o pescoço dele, e depois fui descendo os meus beijos, ele se sentou. Olhei para ele e ele já estava de olhos fechados... Eu comecei a chupar o membro dele.
 Ele passava uma das mãos no meu cabelo e a outra agarrava o lençol com força. Ele gemia o meu nome e aquilo me fazia continuar só que mais rápido e mais forte. Ele chegou ao ápice. Soltou o lençol e eu subia meus beijos até chegar na boca dele. Depois ele se deitou e eu me deitei do lado dele.
 Ele me cobriu e ficou me olhando enquanto passava a mão no meu cabelo... Nossas respirações ainda estavam ofegantes, mas ele me beijou de novo e me abraçou.

Eu fiquei olhando para ele enquanto ele pegava no sono...Adorava ver ele dormindo. Ele ficava em paz naquele momento, e eu também, ele não se metia em encrenca enquanto dormia. DROGA!

- Draco... Draco – Eu tentava acordar ele.
- O que? – Ele disse sonolento.
- Sua detenção, lembra?
- Ah que droga! - Ele foi se levantando devagar e se vestindo.
- Boa detenção...- Ele me deu um selinho.
- Detenção nunca é boa. – Saiu do quarto.

 Eu fiquei um tempo acordada, queria esperar ele chegar, mas o sono chegou antes dele e eu dormi tranqüilamente. Acordei depois de muito tempo com a porta abrindo devagar. Abri os olhos e vi Draco de costas tirando a camisa à calça. Ele se sentou na cama para tirar os sapatos e eu passei a mão nas costas dele.

- Ainda ta acordada?
- Acordei agora. Quando você chegou.
- Desculpe, não queria te acordar. – Ele se deitou do meu lado e beijou o meu pescoço.
- Não, tudo bem.

 Agente ficou de “conchinha” e depois de um tempo dormimos de novo. Era tão bom ficar ali, com ele, sentir a respiração dele...
 Acordei muito cedo, deveria ser 5:30 da manhã. Eu peguei as minhas roupas do chão, me “vesti” e me sentei do lado do Draco. Fiquei passando a mão no cabelo dele.

- Isso é bom... – Ele me disse sonolento e com os olhos fechados.
- Dorme. Não é porque eu não consigo dormir que você vai ficar acordado...
- Por que não consegue dormir?
- Não sei...
- Não vai embora, fica aqui comigo.
- Ta, mas dorme.

 Ele dormiu de novo e eu continuei ali, do lado dele.

Já eram sete da manhã. E eu não tinha conseguido dormir de novo. Fiquei pensando no que o Draco me disse: “Acho que você tem que conhecer ela”. Ele tinha falado sério? Conhecer a mãe dele? Espero que ele tenha esquecido isso, com certeza a mãe dele não iria gostar de mim.
 Eu me levantei e fui fazer o de sempre: Escovar os dentes e tomar banho. Depois eu fui ao meu quarto para me trocar, mas ouvi a voz do Draco me chamando.

- Mione! – Ele me chamou com os olhos ainda fechados.
- O que foi? – Eu fiquei perto da porta do quarto dele.
- Você disse que não ia embora...
- Eu estou aqui. Para de ser carente!
- Não sou carente! – Ele fez uma careta.
- Não, você é um chato mesmo! – Ele jogou o travesseiro em mim. – Não acredito que você fez isso! – Eu peguei o travesseiro do chão e joguei nele.
- É guerra? – Eu assenti com a cabeça.

 Agente ficou jogando travesseiros um no outro por algum tempo. Ficamos cansados e nos deitamos na cama dele. Começamos a rir um da cara do outro, estávamos cheios de pena.

- Hoje você vai conhecer a minha mãe...
- O que? Pirou né?
- Por que? Tem medo dela?
- Não. Dela não. Tenho medo do que ela vai achar de mim...
- Como assim?
- E se ela não gostar de mim?
- Como ela poderia não gostar? Você é bonita, inteligente...
- Mas sou filha de trouxas, ela nunca vai aceitar!
- E daí? O importante sou eu gostar de você!
- Draco!
- É verdade! Para de ser medrosa Hermione! Minha mãe vai gostar de você.
- Mas e se...
- Chega! Você vai conhecer ela. Eu estou mandando...
- Você não manda em mim... – Joguei algumas penas da cara dele.
- Mando sim! Eu sou seu amigo, seu namorado e futuramente vamos ser da mesma família. Eu mando em você!
- Como assim “vamos ser da mesma família”?
- Agente vai se casar futuramente... Você acha que vai conseguir ficar longe de mim?
- Chega desse assunto né? Ainda somos jovens para ficar pensando nisso...

 Agente virou um para o outro e nos beijamos, nos abraçamos, e jogamos penas um no outro.

- Não fica preocupada... Minha mãe vai gostar de você.

 Estava com dúvidas disso. Tinha certeza de que ela não ia gostar de mim. Soou tudo que a família dele não gosta! Não posso generalizar, mas acha mesmo que ela ia deixar o filho dela acabar com a “tradição” da família? Sou filha de trouxas! Ela não vai gostar de mim!
 Eu fui tomar meu banho. Decidi demorar muito para sair. Queria pensar na minha conversa com o Draco. Do nada eu senti uma tontura. Segurei-me nas paredes, que mesmo molhadas, me fizeram ficar em pé. Acho que deve ser por que eu não comi... Será?
 Sai do banho enrolada na toalha, e senti uma nova tontura. “O que está acontecendo” – Pensei. Faz tempo que eu comi... Deve ser por isso. Fui para o meu quarto. Não senti mais tonturas (ainda bem).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione E Draco - Uma Paixão Começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.