Filha Do Amor escrita por Noderah


Capítulo 6
Fighter


Notas iniciais do capítulo

Vocês nem sentiram a minha falta, né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195359/chapter/6

Depois de mais ou menos uma hora lá na fogueira rindo até chorar e cantando, levantei e disse para Mark que disse que ia dormir.

– Eu vou com você. – Ele disse se levantando

– Não, fique. Eu sei o caminho. – Sorri dando meia volta e indo em direção ao chalé.

Um pouco mais a frente, vi um ser magro e esguio quase batendo em uma árvore.

– Cuidado! – Gritei.

A tal pessoa parou e levantou a cabeça, vendo que eu tinha evitado dele bater na árvore. A pessoa virou e olhou para mim. Era o Erik, ele lia o mesmo livro que eu o vi lendo na fogueira.

– Cuidado, com a árvore... – Falei esperando um obrigado.

– Tá. – Ele virou e seguiu para seu chalé.

Fiquei olhando ele entrar e minha boca podia arrastar no chão. Realmente fiquei brava. Marchei, pisando duro até o chalé de Hermes, cheguei lá e uma camisola cor de rosa estava confortavelmente sendo usada para o cobertor de Fruitloop. Sem me importa com que alguém me visse, me despi e coloquei a camisola. Apaguei a luz do chalé e deitei na cama com Fruitloop aos meus pés.

É, talvez tenha sido um bom dia... Não, foi ótimo.

...

– Segura direito, Ell!- Mark mandou.

– Eu não consigo! Ela é muito pesada! – Falei tentando ajeitar a espada em minhas mãos.

– Ah, Ell! Vamos lá! Me ataque. – Ele disse acenando para mim.

– O que? Mas você não fez nada pra mim. – Eu realmente não entendia o por que de ele estar me treinando.

Naquele dia, Mark me acordou e me levantou da cama tão rápido que eu nem tive tempo de pedir mais cinco minutos.

– Helena. Vamos. Iremos treinar hoje! – Ele gritou me chamando do banheiro.

Abri a porta já pronta.

– Por que a gente vai treinar?

– Porque você não pode lutar com monstros usando pedaços de lanças! – Ele disse pegando minha mão e me arrastando pelo chalé enquanto seus irmãos acordavam com o barulho.

Fruitloop nos seguiu até um área verde onde Mark me fez sentar em uma toalha.

– Coma isto. – Ele me empurrou uma tigela cheia de morangos.

– Por que nos não comemos civilizadamente? – Perguntei pegando a tigela.

– Porque não temos tempo, Helena! – Ele levantou e foi até o arsenal.

Fiquei lá comendo os morangos e fazendo carinho em Fruitloop enquanto eu o alimentava também.

– Então eu vou te atacar e você vai se defender, certo? – Ele falou bem devagar.

– Parece que não tenho outra opção.

Mark não pensou duas vezes, veio para cima de mim com a espada, e me derrubou com o punhal. Cai de costas no chão.

– Tudo bem com você? – Ele perguntou vindo me ajudar a levantar.

– Sei lá, foi tão rápido.

Eu nunca fui patricinha, mas acho que algo com facas ou adagas seria algo melhor para mim do que usar uma espada.

– Vamos, de novo.

– Espere. Vamos tentar outra arma? Como uma faca?

– Uma faca? – Ele pareceu pensativo – Então eu já sei o lugar que temos que ir.

Ele pegou minha mão e me puxou ainda com a espada nas mãos.

Fomos até um chalé com imensas portas de metal, e algo me dizia que eram resistentes ao fogo. Ao lado do chalé, tochas verdes queimavam, já tinha ouvido falar daquilo, era fogo grego.

– Vem. – Mark bateu na porta e a abriu.

Entramos no chalé –que alias, era bem maior por dentro – e todos olharam para mim, recebi olhares curiosos de meninos fortes e com mãos grandes.

– Daniel, está ai? – Mark perguntou para um garoto que estava passando com algo aparentemente quente.

– Última mesa. – Ele falou rápido.

Seguimos pelo enorme chalé – que alias, também não havia camas... – até encontrarmos Daniel concentrado em um protótipo de uma pequena Katy Perry de California Gurls. Pelo que podíamos ver, ela fazia toda a coreografia e cantava com seu cabelo azul balançando. Ela devia ser menor que minha mão.

– Katy Perry? – Perguntei confusa – Você gosta?

Ele nos notou lá e esmagou Katy com uma mão.

– Ela é legal, mas não é isso, temos uma galeria da fama aqui. – Ele apontou para uma estante cheia daqueles esculturas perfeitamente arranjadas.

Me aproximei vendo Jessie J, Madonna, Lady Gaga, Black Eyed Peas, Rick Martin e Britney Spears -com a roupa de Baby Onde More Time - perfeitamente colocados.

– Oh, meus deuses! Eles são perfeitos!

– Obrigado. – Ele disse sem graça. – Mas parece que Katy é um desafio para nos, seus movimentos tem um balanço que não conseguimos imitar... A Jessie J também foi difícil por causa do cabelo...

– Enfim, Daniel... Viemos aqui procurando uma faca para Ell.

– Facas? Facas? –Ele murmurava consigo mesmo.

Daniel abriu uma gaveta com facas de diversos tipos, cortes e tamanhos. Peguei uma fina e dourada. Passei meu dedo levemente pelo corte e senti minha pele rasgar.

– Tente. – Ele disse ao lado de um pilha de latinhas de olho vazias.

Fiquei na posição, como se eu estivesse atirando um pedaço de lança. Joguei a faca mirando no meio, fazendo todas as outras caírem.

– Muito bom. Vamos treinar com facas. – Mark puxou a gaveta toda.

– Podemos levar estas? – Ele perguntou para Daniel.

– Pode, ninguém usa.

Mark pegou a gaveta e me chamou.

– Obrigada, Daniel... E boa sorte com a Katy Perry! – Eu disse correndo atrás de Mark.

...

Devo admitir que depois que começamos a treinar com facas eu melhorei bastante. Eu acertava todas e quando eu não acertava ficava muito irritada.

Eu não tinha percebido, mas o sol já estava a pico e todos os campistas já estavam acordados e alegres. E nos treinávamos por horas seguidas e notei que aqueles morangos não tinham sido o suficiente...

– Mark, chega. Eu tô cansada. – Eu falei abaixando a faca.

– Mas vo... – Ele parou de falar e me olhou. – Tudo bem... Vamos almoçar, sim?

– Aham.

Ele olhou mais para baixo, para a mão que eu segurava a faca e seus olhos se esbugalharam. Mark pegou minha mão e me puxou para baixo me fazendo sentar no chão a sua frente. Olhei para minha mão e percebi que ela estava cheia de cortes e pareciam ruins.

– O que aconteceu!? – Me assustei.

– Você não pode segurar pela lâmina, sei que está acostumada com armas com lâminas menores e menos corte, mas você pode se ferir gravemente em batalha. – Ele colocou a mão no bolso e tirou um rolo de esparadrapo de lá.

– Ah, fala sério, você tem um esparadrapo no bolso? – Falei vendo o procurar a ponta.

– O filho de Hermes aqui se machuca muito. – Ele disse levantando o olhar para mim e rindo.

Ri e ele enrolou minha mão, quando chegou em um corte mais profundo do que os outros. Soltei um silvo contido. Mark parou e olhou pra mim e voltou lentamente a enrolar minha mão, quando acabou deu um beijo na palma. Ele sorriu sem mostrar os dentes e eu o imitei.

– Obrigada.

Ele se levantou e me ajudou a me levantar segurando a minha mão esquerda.

– Aposta corrida até a colina? – Ele disse.

– Preparar, apontar... – Pulei o já e saí em disparada na frente.

– Não vale! Você roubou! – Ele disse correndo não muito longe de mim.

– Ué, mas você é filho de Hermes aqui!

Nós rimos e continuamos a correr. Mark já estava ao meu lado e nos disputávamos o primeiro lugar acirradamente.

– Quem ganhar... – Ele tentava reunir ar – Ganha um beijo.

A surpresa me fez diminuir um pouco, mas lembrei com quem estava falando e voltei a correr, mas eu já tinha perdido. Ele ganhou de mim por muito pouco.

– Agora eu quero meu beijo. – Ele falou normalmente.

– Tudo bem! – Respondi mais normal ainda.

Me aproximei dele e o beijei.... Ah, vocês acham que eu sou fácil, né? Não, eu me aproximei dele e passei direto rumo a mesa de Hermes. Me sentei ao lado de Martie e Fruitloop aos meus pés. Olhei para onde Mark estava parado e ele só riu e veio se sentar.

...


Naquele dia, pedi ao meu pai/mae que dissesse quem é. Eu não aguentava mais a curiosidade.

Deviam ser umas seis horas quando eu treinava arco e flecha, o sol se punha devagar e as crianças iam jantar.

– Ell! – A voz de Ricardo gritava o meu nome. – Vem!

Virei e Mark e Ricardo estavam parados me esperando no alto da colina. Sorri e corri colina acima para encontra-los. Todos já estavam sentados comendo.

– Você vai jantar com isso? – Mark apontou para o arco em minhas mãos.

– Ah, é. – Olhei para o arco em minhas mãos e a flecha. – Eu vou tentar acertar.

– Você não vai conseguir, é muito longe. – Ricardo disse.

Virei para o alvo e realmente, era muito longe, mas mesmo assim tomei posição, respirei fundo e tudo pareceu mais fácil. Soltei a flecha e ela voou até o alvo, parando bem no meio.

– Vo-você acertou!

– Ei, não foi difícil! – Virei pra eles e os meninos apenas me encaravam, na verdade, todos me encaravam.

O refeitório todo se levantou e se ajoelhou. Acima de mim um brilho vermelho contagiava meus olhos, fazendo-me olhar e perceber um coração com uma flecha atravessada. Olhei para Quíron e sorri, mas ele também estava parado só olhando.

Olhei para minhas roupas e em vez do meu short, a blusa do acampamento e meu all star, um longo vestido grego que se acentuava dois palmos acima de meu umbigo. Tinha uma barra dourada e meu cabelo estava todo trançado de fitas douradas e reluzentes, mas ele não estava mais preto, estava cor de mel, um mel bem intenso, meu cabelo chegava a ser ruivo. O vestido caia tão belo, tão perfeito, com suas alças finas e decote – na verdade um pouco fundo- que eu não mudaria nada. Toquei na ponta de meus cabelos não acreditando no que via.

Bem vinda... Filha de Afrodite e Eros. – Quíron disse se curvando.

Dionísio arfou e o sol se pós atrás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ouvi um negocio por ai, que uma autora aqui do Nyah! se matou pq nao recebia recomendações e por que ninguem falava com ela.... Hum..... Vocês querem saber o que vai acontecer com a Helena, né? Não querem que eu me enforque, certo?
Amore
P.S.: Coloquei um final bem catastrófico por que eu sou má. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.