You Make Me Feel... escrita por Swaggy


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195325/chapter/19

O carro estava silencioso,e eu não estava prestando a mínima atenção no que as meninas estavam fazendo,apenas estava olhando a cidade e gravei onde ficava o shopping pra mim poder ir lá qualquer dia.

Depois de longos minutos eu já estava estacionando o carro em frente a casa.Saímos do carro e Victória foi correndo em direção a porta e eu e Jennifer  continuamos andando tranquilamente.

-Meninas não demorem.-Justin gritou e eu e as meninas nos viramos assentindo com a cabeça.

Destranquei a porta e Victória correu escada acima e só se pode ouvir a porta de seu quarto sendo fechada depois.Olhei pra Jennifer e ela bocejou indo em direção as escadas.

-Você vai tomar banho também?-perguntei a seguindo.

-Todo mundo vai tomar banho,acho melhor nós tomarmos também.E também vai chover e só essa blusa aqui não está me esquentando,eu estou morrendo de frio.-ela disse enquanto nós subíamos as escadas.

-Tudo bem então eu vou tomar banho também.-ela assentiu e logo depois nós entramos nos nossos quartos.

Deixei meu celular na mesinha de mámore e fui em direção ao banheiro.Tirei meu tênis e minhas meias deixado o tênis em um canto e a meia eu coloquei no cesto de roupas que já estava ficando mais do que cheio.Quando tirei toda minha roupa foi quando percebi que estava fazendo muito frio,até começei a tremer e fui correndo pro box ligando o chuveiro na água bem quentinha.

Entrei debaixo do chuveiro e relaxei naquela água.Aproveitei que eu estava com ânimo,em termos porque eu ainda estava com um pouco de sono,e começei a lavar meu cabelo com aquele shampoo incrível.

Depois do meu longo banho,finalmente sai do box e fui enxugar meu cabelo e meu corpo.Depois de enxugado,sai do banheiro e fui em direção ao closet,quase morrendo de frio,e pocurei por uma roupa que me aquecesse.Acabei colocando duas camisetas de manga cumprida,uma calça e calçei um nike.Eu iria calçar um chinelo mais com o frio que está fazendo meus pés iriam congelar.

Voltei pro banheiro e pendurei a toalha.Peguei uma escova e começei a pentear meu cabelo.Deixei ele solto e minha franja presa.Escovei os dentes e depois sai do banheiro.Decidi deixar meu celular ali mesmo e sai do quarto logo em seguida.

Bati na porta do quarto da Victória e logo ela abriu.Ela estava praticamente inteira de rosa o que me fez ficar incrédula.Só o que não era rosa ali era sua calça e seu blush pois o resto...

-Victória,eu nunca te vi com tanto rosa na minha vida.-disse de boca aberta.

-Eu sei.-ela deu de ombros nem se importando.-Onde está a Jennifer?

-Estou aqui.-ela disse aparecendo do meu lado.

Eu simplesmente amo o agasalho que ela está usando.O mais curioso é que Jennifer não está usando maquiagem.Eu também não estou usando mas eu é mais normal não usar mais a Jennifer...É bem estranho mais não vem ao caso agora.

-Vamos,eu acho que já demoramos demais.-disse indo em direção as escadas.

Logo eu e as meninas já estávamos pelo lado de fora da casa,morrendo de frio pois estava a maior ventania e o céu estava cinza indicando que iria chover.Paramos em frente a casa do Justin e começamos a tocar a campainha frenteticamente enquanto Jennifer nos xingava.

Escutamos um berro do Justin dizendo que ele já estava indo e mesmo assim eu e Victória continuamos a tocar a campainha,uma de cada vez.Logo ele abriu a porta com tudo e eu e Victória continuamos tocando a campainha,fingindo que ele não estava ali.

-Podem parar agora.-Justin,gostoso como sempre,disse com cara de tédio.Eu e Victória sorrimos abertamente e ele acabou rindo.

Como ele estava lindo,Deus...

-Vão ficar ai fora no frio?-ele perguntou com a sobrancelha arqueada.

-Estamos esperando o convite para entrar.-disse como se fosse óbvio.

Ele apenas deu passagem e eu dei de cara com a sala mais incrivel que eu já vi na vida.O que era aquilo?

-Humilde sua sala,não?-perguntei impressionada.Essa sala era bem maior que a sala da casa de Victória.

Ele sorriu pra mim e eu sorri de volta.

-Até que enfim meninas,pensei que não viessem.-Chaz e Ryan surgiram atrás de nós sorrindo.

-Onde vocês estavam?-Jennifer perguntou confusa.

-Nós estávamos tentando fazer pipoca...

-Mas não deu muito certo.-Ryan completou a fala do Chaz com decepção e nós rimos da cara que ele fez.

-A Stephanie faz uma pipoca ótima.-Victória disse olhando pra mim e sorrindo.

-Mentira.Minha pipoca é horrível.-menti negando com a cabeça rapidamente.

Minha pipoca era normal,mas não sei porque as meninas insistem em dizer que ela era boa porque ficava macia.Eu nunca entendi muito bem isso.

-É verdade sim,principalmente a pipoca doce.-Jennifer disse balançando a cabeça.

Bufei e todos eles agora me olhavam.

-Eu não vou fazer.-disse firme.

-Sim você vai.-Justin disse pegando minha mão e me levando pra algum lugar de onde os meninos saíram da última vez.

-Por quê eu,POR QUÊ?-falei indignada enquanto ouvia as meninas e os meninos rirem.

O lugar de onde os meninos surgiram era uma sala de jantar,e muito sofisticada também.

Justin passou fazendo caretas,igual ele fez hoje mais cedo,e eu acabei rindo igual da última vez que ele fez isso.Passamos por um corredor,e esse era um pouco maior que de minha casa,e no final eu vi uma cozinha linda.

-Tudo bem,eu vou pegar os ingredientes e você vai fazer a pipoca,certo?-Justin perguntou enquanto mechia nos ármarios e pegava algumas coisas.

-Justin,não precisa de ingredientes,é só a pipoca.

-Mas e pra fazer a pipoca doce,como você faz?-ele perguntou parando de mecher nos ármarios e me olhando.

-Tem achocolatado?-perguntei me aproximando dele e ficando ao seu lado.

Ele pegou um pote de achocolatado e me entregou.

-E a pipoca?

Ele pegou um pacote de pipoca e me entregou.

-Você não sabe como faz uma pipoca sem ser de microondas?-perguntei com cara de tédio.

-Não.-ele disse com cara de idiota me fazendo rir.

-Pega uma panela e óleo e coloca só a panela no fogão,eu vou ensinar a você como faz.

Ele assentiu e pegou uma panela enorme colocando ela em cima do fogão.

-Justin...Meu Deus...Não precisa ser desse tamanho.-disse e coloquei a mão na testa balançando a cabeça negativamente

-Mas eu não sei qual pode servir.

-Pega uma panela média,sabe o que é uma panela média?-perguntei fazendo um gesto com a mão indicando o tamanho que deveria ser.

Ele me olhou com cara de tédio.

-Eu também não sou tão burro.-ele disse guardando a panela grande e  pegando uma panela do tamanho ideal colocando ela em cima do fogão.

-Mas é bastante estresssado.-disse colocando o pote de achocolatado e o pacote de pipoca em uma bancada que estava ao lado do fogão e ficando de frente para o mesmo.

-Eu não sou estressado.-ele disse sério se encostando ao lado do fogão,onde estava as coisas que eu iria fazer a pipoca.

Eu não iria discutir com o Justin agora,eu conheço o garoto a dois dias,já beijei essa boca deliciosa duas vezes e quando estamos nos conhecendo melhor nós vamos discutir?Isso está fora de cogitação.

-Pega o óleo pra mim Justin Bieber.-disse ligando o fogo do fogão,que era quase igual ao nosso,só que esse tinha mais funções.

-Não fala assim comigo.-ele disse incrédulo e eu gargalhei da cara de indignação que ele fez.

-Biebs por favor,pega o óleo pra mim?-falei segurando a risada enquanto via seu melhor sorriso surgir.

-Assim é melhor.-ele passou ao meu lado e apertou minhas bochechas deixando elas doloridas.

-Ai!-murmurei acariciando elas com as mãos.

Ele me entregou o óleo e riu me vendo acariciar minhas bochechas.

-Vem aqui.-disse e ele logo se colocou ao meu lado.-Pra fazer pipoca de panela é bem fácil,mas tem que ter cuidado pra não se queimar.-disse o olhando atentamente enquanto via seus olhos observar cada centímetro do meu rosto.

-Primeiro você coloca só um pouco de óleo,não coloca muito se não fica muito gorduroso e Victória acaba jogando tudo na minha cara.-disse colocando um pouco de óleo na panela e ouvindo sua risada ao meu lado.

-Ela já fez isso?-ele perguntou risonho.

-Jogou mais acabou acertando na Jennifer.-disse e dei uma olhada rápida pra ele.Peguei a pipoca em cima da bancada e o olhei de novo.-Como tem muita gente aqui hoje,você coloca uma quantidade maior de pipoca.E como você como muito eu vou ter que colocar mais do que o normal-disse e despejei um monte de pipoca na panela ouvindo ele bufar.

-Você é cheia de piadas não?-ele falou e eu ri me virando pra ele.

-Você não viu nada ainda.Onde está a tampa da panela?-perguntei e ele foi até um armário pegando uma tampa e me entregando.

Tampei a panela e ele me olhou incrédulo.

-É só isso.

-Ainda falta colocar o achocolatado,mais isso é só depois de ficar pronto.-disse e me sentei em cima da bancada de frente pro fogão.

-Ah entendi.-ele ficou de frente pra mim,no meio de minhas pernas e eu engoli em seco vendo ele se aproximar.

E agora Jesus?

-----------------------------------------------------------------------------------

Oi meninas,hoje eu vou trocar as notas finas por isso aqui mesmo haha.

Então queria pedir desculpas por não ter postado ontem e por ter postado só agora a noite.Eu fui dormir na casa da minha amiga(ela se chama Juliiete na fic hahaha mais na vida real o nome dela é Kássia)e a gente foi dormir 03:30 da manhã pra acordar 06:15 pra ir na aula no outro dia.Eu dormi tres vezes na aula de história hoje o que é um fato épico porque eu nunca dormi na escola.Enfim...

Queria pedir encaricidamente a voces que vejam a NOVA PERSONAGEM DA MAYARA DE NOVO(véi a Mayara de verdade que aogora é da fic também quase me matou quando viu outra pessoa no lugar dela aqui então eu tive que mudar de novo).Mas agora eu não vou mudar mais,eu prometo.  https://www.fanfiction.com.br/historia/195325/You_Make_Me_Feel.../capitulo/9

Me contem o que acharam desse capitulo e muito obrigada pelos reviews do capitulo anterior,vocês são muito fodas e eu não me canso de dizer isso.Quem tem facebook?Se quiserem me adc,fiquem a vontade,eu adicono todas vocês com o maior prazer 

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001140661991

Beijos MINHAS divas,amo voces e até o próximo capitulo *---*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Feel..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.