You Make Me Feel... escrita por Swaggy


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195325/chapter/18

-Stephanie abre a porra dessa porta antes que eu quebre ela e quebre você também.-Victória disse do outro lado da porta e parecia mais irritada do que o normal.

Arregalei os olhos e fui em direção a porta a destrancando e a abrindo lentamente.

Victória  estava parada em frente a porta respirando fundo várias vezes.Sua blusa do Mickey estava com uma mancha enorme de Coca Cola,seu rosto estava um pouco molhado e seu cabelo também.É a coisa foi feia.

-O quê aconteceu?-perguntei fingindo estar incrédula colocando minha mão direita na boca.

-Você sabe o que aconteceu sua idiota.-ela me empurrou bruscamente pra dentro do banheiro novamente e fechou a porta.

A olhei assustada e ela apontou o dedo na minha cara.

-Você fez isso só porque eu disse aquilo pro Justin mais cedo.

Tirei seu dedo de minha cara bruscamente,ela me deixou irritada.

-Não fala merda loira,não fala merda.Eu fiz porque você estava merecendo,você anda muito idiota Victória.O quê está acontecendo com você?A maior parte do tempo nós passamos brigando,nós não éramos assim.-disse meio chateada.Essa nossas brigas sem nexo e sem sentido algum estava irritando e me deixando triste.

Victória suspirou e me olhou.

-Eu não sei amiga.Eu não sei porque eu estou descontando tudo em você...Eu sinceramente não sei.-ela suspirou de novo e cruzou os braços olhando pra baixo.

-Você deve estar sentindo falta de alguém,ou brigou com alguém antes de vir pra cá.Você não quer me falar nada?-perguntei me aproximando dela e afagando seu braço.

-Talvez um dia...Agora eu quero um abraço.-ela disse levantando a cabeça.

Sorri e lhe dei um abraço bem apertado.

-Me desculpa amiga.-ela sussurou.

-Tudo bem Vick,tudo bem.Quando você quiser me contar o que está acontecendo você me conta.-dei um beijo em seu rosto e me afastei dela a olhando.

Ela assentiu e eu sorri deixando o banheiro pra ela se limpar.Passei ao lado do caixa onde a tal de Spencer me encarou com nojo.Isso já estava me irritando então decidi ir ver qual era o problema daquela garota.

-Garota,qual é o seu problema?-perguntei colocando meus braços em cima do balcão.Ela me encarou com a sobrancelha esquerda arqueada e cruzou os braços dando um sorriso sarcástico.

-O quê você é do Justin?

-Talvez uma amiga,mas porque a pergunta?

-Porque você está andando muito grudada com ele.Desde ontem na festa vocês não se desgrudam.Você não percebeu que ele é meu?-ela falou me encarando.

Dei um riso sarcático e ela me olhou com raiva.

-Se ele fosse seu,ele não teria ficado comigo e nem com a Mariane ontem na festa.Você acha mesmo que o Justin gosta de você?-peguntei irônica.Dessa vez ela deu um riso sarcástico.

-Se ele não gostasse de mim ele não teria me levado pra cama dele.

Dei uma gargalahda alta depois dessa e a garota me olhou confusa.

-Você é tão ingênua garota.Você já perguntou pra ele quantas garotas ele levou pra cama?Pelo que ele me disse hoje mais cedo parece que foram muitas e você só foi mais uma.Se eu fosse você desistiria dele e arranjava outro pra atormentar.Eu tenho certeza que o Justin só vai querer ficar com você pra satisfazer os prazeres dele isso se ele quiser você de novo porque agora ele tem três vizinhas novas muito melhores do que você,vai saber o que ele vai fazer não é verdade?-falei a encarando com um sorriso sínico.

Spencer só faltava soltar fumaça pelo nariz.Eu jurava que ela iria me bater mas ela apenas bufou e entrou numa porta marrom escura que tinha atrás dela.Eu ri e fui em direção a mesa onde nós estávamos antes,voltando a me sentar ao lado do Chaz e olhando pro Justin que me olhava também.

-Justin você poderia avisar para suas admiradoras que eu não tenho nada com você não é mesmo?-falei e olhei pra minha bandeja onde se encontrava um pedaço do meu lanche e meus pacotes de batatinha haviam sumido.

-O quê a Spencer fez dessa vez?-ouvi ele suspirar mas eu nem olhei pra ele,eu estava ocupada procurando minhas batatinhas.

-Ela não fez nada,eu tive que fazer.Ela estava me ecarando o tempo todo e estava me irritando então eu tive que ter uma converssa com ela,onde está minhas batatinhas?-falei rapidamente e olhei pra bandeja do Justin onde estava com quatro pacotes de batatas.Duas vazias e duas cheias,que eu tenho certeza que eram as minhas.

Olhei pro Justin com cara de tédio e fui tentar pegar minhas batatas mas ele deu um tapa em minha mão.

-O quê você falou pra Spencer?-ele perguntou sério.

Bufei e tentei pegar minhas batatas e mais uma vez sem sucesso.Bufei novamente e cruzei os braços me encostando no banco.

-Nada.Eu só perguntei pra ela qual era o problema dela e ela disse que você era dela...

-Essa menina é louca.-ele disse passando as mãos no rosto.

Mas uma vez tentei pegar minhas batatinhas e mais uma vez ele deu um tapa em minha mão.Bufei alto e passei as mãos no rosto.Todos eles riram.

-O quê mas ela disse?-Justin perguntou e colocou uma batata na boca me deixando muito irritada.

-Me devolve as batatas e eu conto.

-Conta que eu devolvo as batatas.-ele sorriu vitorioso e colocou mais uma batata na boca.Choraminguei e ele riu.

-Ela disse que você gostava dela só porque você levou ela pra sua cama....

-Que mentirosa.Eu nunca transei com ninguém na minha cama.-ele disse incrédulo.

-Foi o que ela disse,agora devolve minhas batatinhas.-disse tentando pegar e ele bateu em minhas mãos mais uma vez e eu dei um tapa em seu ombro com muita raiva.-Me devolve Justin,que droga.

Ele pegou meus ombros e me fez sentar novamente.Cruzei os braços e o olhei com raiva.

-O quê foi agora?

-O quê mais ela disse?

-Eu falei pra ela que a próxima vez que você quiser ficar com ela vai ser pra satisfazer seu prazer e depois falei que nem isso você vai fazer mais já que tem três vizinhas novas muito melhores do que ela.Agora por favor me devolve as batatas?-perguntei o olhando.Ele estava com a boca entreaberta.Ele e os meninos.

-Você falou isso mesmo?-ele perguntou e ainda estava da mesma forma.

-Sim.Eu sei que eu peguei pesado com ela mas ela me irritou.Agora me devolve as batatinhas Bieber.-disse começando a balançar minha perna,impaciente.

Ele deu um sorriso malicioso e pegou os dois pacotes de batatinha na mão.

-Vem pegar!

-Era só o que me faltava.-disse jogando minha cabeça pra trás ouvindo eles rirem.

Me levantei do banco e fiquei ao lado do Ryan.

-Ryan você poderia me deixar sentar ai por alguns segundos?Eu prometo que não vou demorar.-sorri abertamente e olhei pro Justin que começava a comer as batatas mais rápido.

-É claro.-Ryan se levantou rindo e se sentou ao lado do Chaz.

Praticamente me joguei em cima o Justin ouvindo ele gritar um ''Sai'' entre gargalhadas.Agora suas mãos estavam estendidas pra cima dificultando meu serviço.

Me afastei dele arrumando meu cabelo e o olhei.Ele me olhava sorrindo.Olhei para os meninos e a Jennifer,Chaz estava até gravando.Voltei meu olhar pro Justin e ele ainda estava da mesma forma.

-Já que eu não vou comer,você também não vai.-me aproximei mas dele e segurei seus braços com as duas mãos.Comecei a balançar seus braços e isso fez com que as batatinhas caíssem tudo em cima do seu precioso cabelo.

-Paaaaaaaaara.-ele gritou desesperado e eu gargalhei me afastando dele e o olhando chacualhar o cabelo deixando algumas batatas que estavam em cima de seu cabelo caírem.

-Meninas eu preciso ir embora tomar um banho.-a voz de Victória era atrás de mim e parecia triste.

-Nós já vamos embora?-Ryan perguntou triste.Ele estava vermelho de tanto rir.Ele,Chaz e Jennifer estavam vermelhos de tanto rir e Chaz já havia guardado seu celular.

-Sim,eu preciso tomar um banho Ryan.-Victória disse e eu a olhei,eu ainda estava olhando pro Justin arrumando seu cabelo e dando risada.

A mancha de Coca cola de sua blusa estava maior e uma parte de seu cabelo estava meio dura.A situação estava feia,era melhor mesmo nós irmos embora.

-É vamos meninos nós podemos fazer outra coisa quando chegarmos em casa.-disse me levantando e ficando ao lado de Victória.

-É,agora eu vou ter que lavar meu cabelo porque ele está cheirando gordura.-Justin se levantou e me olhou bravo.

Eu segurei a risada e ele veio rapidamente em minha direção me colocando em suas costas como se eu fosse um saco de batata.

-Justin me coloca no chão agora.-disse esmurrando suas costas mas ele apenas caminhava tranquilo até a saida do MC'Donalds como se não estivesse acontecendo nada.

As pessoas que estavam ali nos olhavam rindo,menos Spencer que estava de boca aberta.Justin batucava a minha bunca enquanto ia em direção a saida.Eu já havia desistido de me soltar,ele só iria me soltar a hora que chegássemos lá fora.Ele caminhou até o nosso carro e me colocou no chão.

-Justin seu louco eu quase morri agora...-fui interrompida por seus lábios me dando um selinho.

Fechei os olhos sentindo seus lábios macios sobre o meu em um selinho demorado e doce.Ele se afastou lentamente de mim e grudou nossas testas,eu continuei com os olhos fechados sentindo ele acariciar minha bochecha.

-Que bonitinho.-Victória gritou e eu abri os olhos assustada e me afastei do Justin rapidamente.

Olhei pra minha nova turma e eles nos olhavam sorrindo.Sentia minhas bochechas queimarem.Olhei pro Justin que também estava vermelho.

-Ér...Vick...deixa eu...deixa eu dirigir?-pedi gaguejando,eu estava com muita vergonha.E eles me olhando daquele jeito não estava ajudando.

-Claro amiga.-Victória disse animada e me entregou a chave da BMW.

-Então...-Justin disse-O quê nós podemos fazer depois?-ele perguntou olhando pra mim e para as meninas.

-Nós podemos assistir filme.-Jennifer disse pensativa.

-É mesmo.Na casa de quem?-Justin perguntou se encostando na porta de seu carro.

-Nós não temos nenhum filme.-disse entortando os lábios.

-Nós temos um monte então pode ser na nossa casa.-Chaz disse e sorriu.

-Tudo bem.-sorri e entrei no carro colocando a chave na ignação e deixei o carro ligado.Logo as meninas entraram e eu dei partida no carro saindo do estacionamente do MC'Donalds

Eu nunca iria esquecer esse dia incrível,e olha que ele estava apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLHA QUEM RESOLVEU APARECER POR AQUI...EU :O
Sério meninas eu tenho uma boa explicação.E ela é bem simples.A Vivo fez o favor de cancelar minha internet e sabe que dia?BEM NO DIA DO ANIVERSÁRIO DO JUSTIN.Meninas só Deus e minha mãe sabe como que fiquei.Eu chorava o dia e a noite inteira e só parava quando dormia mas depois voltava a chorar de novo.Eu fiquei com muito remorso por não ter participado do dia mais importante da vida do nosso Kidrauhl,muito triste mesmo.Até minha mãe ficou chateada pela internet ter cancelado bem no aniversário dele.Eu tinha muita coisa pra fazer nesse dia tipo ajudar a colocar tags no twitter.Mandar o video que o Bieber Fever Brasil fez pra ele ver(e eu tava participando),mais ai a merda da Vivo cortou minha internet e essa porra só voltou hoje.Sério eu to triste até hoje mais enfim...Me desculpem mesmo amores por ter demorado tanto.
ME DIGAM O QUE ACHARAM DA LINDEZA QUE O BIEBS TAVA NO ANIVERSÁRIO DELE(meninas ele tava gostoso demais o que era aquilo?Gosh,quase morri quando vi as fotos).E o carro que ele ganhou do Scooter?Awn o Biebs ficou tão feliz,foi tão fofo a cara que ele fez.E os presentes da Ellen?Foram os melhores,falem a verdade haha.
E ANTES DE MAIS NADA....BEM VINDA MINHAS LEITORAS NOVAS QUE ME DEIXARAM LINDOS REVIEWS(10 reviews no capitulo anterior,que é isso? :o,muito obrigada meninas,vocês são fodas demais.)
Me desculpem pela demora e pelo capitulo que eu não gostei muito mas vou tentar melhorar ele no próximo tudo bem?
E AH O PERSONAGEM DA MAYARA MUDOU SE VOCES QUISEREM IR VER TA AQUI O CAPITULO :
https://www.fanfiction.com.br/historia/195325/You_Make_Me_Feel.../capitulo/9
Beeeeijos minhas divas :***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Feel..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.