Love or Hate? escrita por Lyah


Capítulo 9
O BAILE!


Notas iniciais do capítulo

Gente a minha amiga diva eduarda me ajudou muito me dando idéia pra esse capítulo,ela também faz uma fic q eu estou acompanhando e é realmente muito boa!!
https://www.fanfiction.com.br/historia/196233/You_Only_Live_Once leiam por favor!!
E falando desse capítulo,eu chorei escrevendo juro :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195182/chapter/9

Hanna POV

É o grande dia,o dia que vou me vingar do harry styles!

Nessa semana em Londres a Rebecca se tornou minha melhor amiga,eu compartilhei tudo com ela,até contei do plano,e para constar ela disse que é uma má idéia,mas eu não me importei porque eu tinha que fazer isso.

Eu aluguei um vestido perfeito preto PERFEITO,e a Rebecca também alugou um vestido muito lindo só que é cinza.

Passamos o dia nos arrumando e maqueando,o dia demorou muito para passar mas finalmente chegou a hora do baile.O Harry ficou de ir me buscar,e a Rebecca ia com o garoto que ela era afim desde que mora aqui e ele a convidou.

Harry POV

Fiquei de ir buscar a hanna as 7:30 PM.Cheguei lá no horário exato e toquei a campainha.A Rebecca me atendeu.

Oi harry,pode entrar que eu vou chamar a hanna,e gostei do seu smoking.-Ela disse e sorriu.

Obrigado.-Eu disse enquanto entrava na casa.

Passaram-se uns 2 minutos e eu vi a hanna descendo a escada,parecia uma cena de filme,ela estava simplismente perfeita,bem,ela é perfeita,mas dessa vez ela se superou,não conseguia acreditar que ela era real.

Hey harry.-Ela disse e me fez perceber que eu estava quase babando.

Oi linda,você está perfeita.-Eu disse ainda saindo do transe.

Obrigada,você,eh,está lindo.-Ela disse parecendo encantada também.

Obrigado,então,vamos?-Eu disse nervoso.

-Se cuidem.-Gritou a Rebecca enquanto saíamos.

Nós dois rimos.

Hanna POV

O Harry estava realmente lindo,percebi que ele é mais bonito a noite,mais bonito do que o normal.HANNA SE CONCENTRA.

Chegamos no baile e a pista de dança estava realmente cheia.Sentamos em uma mesa junto com alguns amigos do Harry e suas respectivas parceiras.

Começou a tocar Only girl e todos foram dançar.

Srt Fletcher,aceita dançar com esse humilde cavalheiro?-Ele perguntou enquanto me estendia a mão e dava um sorriso encantador.

Eu segurei a mão dele e fomos dançar.Dançamos umas 4 músicas,quero dizer,não sei se posso chamar aquilo de dançar poís sou um desastre nisso.

O harry teve que ir ver algumas coisas pois a banda dele ia tocar na festa.Eu fiquei sozinha dançando com umas amigas que eu tinha acabado de fazer.Enquanto eu dançava vi um garoto muito lindo conversando com uma garota que parecia bem oferecida.Na verdade a garota estava praticamente se jogando em cima dele e ele tentando se afastar,mas a garota não queria sair de perto.Eu fui me aproximando enquanto disfarçava que estava dançando.Começei a ouvir a conversa.

Desculpe eu tenho namorada.-Ele falava tentando se livrar da oferecida.

E cadê sua namorada agora?-Ela perguntou como se não estivesse se importando.

Resolvi ajudá-lo.

Eu sou a namorada dele.-Eu disse e o puxei pra perto de mim pelo braço,como se eu realmente fosse a namorada dele e estivesse muito brava.

Ah de-desculpe.-A garota disse gaguejando e parecendo realmente assustada,e literalmente fugiu.

Ele olhou pra mim e deu um sorriso lindo,é o sorriso mais lindo que já vi,eu acho.

Muito obrigada,você me ajudou muito.-Ele disse olhando nos meus olhos.

De nada,eu adorei ajudar.-Eu disse e dei uma risadinha e ele sorriu.

Então,você está acompanhada?.-Ele perguntou realmente interessado.

Eu pensei que ele poderia ser perfeito para o meu plano,e bem,unir o últil ao agradável.Mas lembrei que ele tem namorada.

Só estou com algumas amigas,e você está com sua namorada certo?

Na verdade não,eu estava mentindo pra tentar me livrar daquela garota,ela não é meu tipo.

Gostei de saber dessa informação.

Qual seu nome?-Perguntei curiosa.

Liam,Liam Payne.E o seu?

Liz.-Menti.

Então Liz,quer dançar?

Acho que sim.-Falei e sorri.

Liam POV

Eu não sabia quem era aquela garota mas eu realmente gostei dela,ela me salvou de uma garota oferecida,e parecia bem interessante.

Fomos dançar e ela parecia um pouco tímida.

Então Liz,o que uma garota tão linda como você está fazendo sem par aqui?.-Perguntei tentando descontrair.

Bem,eu sou nova por aqui e não conheço muita gente.

Se eu tivesse te visto antes,não pensaria duas vezes antes de te convidar.

Ela olhou pra mim e sorriu,parecendo meio envergonhada,o sorriso dela era lindo,mas o que chamava atenção eram os olhos,apesar de estar escuro dava pra ver o quão azuis eles eram.

Harry POV

Eu tive que ver umas coisas como passagem de som,minha banda iria tocar no baile,enquanto isso a hanna ficou dançando.

Quando terminei,fui procurar a hanna,mas enquanto eu a procurava,me contaram que a outra banda que ia tocar antes da gente faltou e teriamos que tocar agora.Fui procurar os outros da banda,niall,zayn,louis e liam.

Passaram-se alguns minutos e eu já tinha achado todos menos o liam,então nos dividimos pra procurar,e quem achasse avisa-se no microfone que achou.

Hanna POV

Esse Liam é encantador,perfeito pra minha vingança.Ele pareceu gostar de mim,ele me olhava de um jeito diferente.

Vamos lá fora?.-Ele perguntou.

hm,claro.-Respondi.

Ele pegou minha mão e fomos andando até fora do ginásio,onde não tinha quase ninguém, mas dava pra ouvir a música pois estava muito alta.Começou a tocar The Only Exception do paramore,uma das minhas músicas favoritas desde sempre.Começamos a dançar mais devagar,ele estava com a mão na minha cintura e estavamos bem próximos.Enquanto dançavamos vi o harry se aproximando,acho que ele estava me procurando,quando vi que ele olhou para nossa direção olhei para o Liam e o beijei.Ele pareceu meio assustado mais retribuiu o beijo.O beijo não foi muito longo,quando olhei pro harry ele estava chorando,e olhando pra mim com uma cara de quem nunca me perdoaria.

Nesse momento pensei nesses ultimos dias que passei com ele,MAS QUE MERDA EU FIZ?ele está chorando,eu não posso ver ele chorando,eu começei a chorar também,não acreditei na tamanha idiotice que eu fiz,eu sou uma idiota,agora o harry,meu harry está chorando,eu sei que o plano era magoá-lo mas eu não devia ter feito isso,eu não queria ver ele magoado.Nesse momento eu só queria abraçar ele e me desculpar e dizer que o amo,contar toda a verdade e o perdoar pelo passado.

O harry se aproximou e empurrou o Liam.

Cara porque você fez isso?.-Ele falou muito bravo.

Isso o que irmão?-Liam perguntou se saber o que estava acontecendo.

Irmão??Como assim irmão?Ta brincando que são irmãos?

Essa é a hanna,a garota que eu falei que ia pedir em namoro depois de cantarmos.-Ele falou e olhou pra mim como se estivesse sentindo dor,muita dor.

E como assim ele ia me pedir em namoro?porque eu tinha que fazer isso?

Harry POV

Quando vi a hanna beijando o Liam eu tentei me segurar mas chorei,meu irmão e companheiro de banda,beijando a garota que eu amo,ou pelo menos amava até ver isso.

Começei a discutir com o Liam,e a Hanna estava chorando,como assim chorando,ela faz isso comigo e ainda chora?

Hanna?-Ele olhou pra ela como se realmente não soubesse de nada.

Cara eu não sabia,ela me disse que o nome dela é liz e eu não tinha idéia que era a sua garota.-Ele me disse parecendo sincero.

A hanna mentiu o nome pra ele,e ainda me traiu,bem ainda não eramos namorados mas ela estava comigo.Porque ela fez isso comigo?

Tudo bem,depois a gente conversa,posso falar com a Hanna sozinho?.-Perguntei chorando.

Claro cara,ele olhou pra mim assustado,e olhou pra hanna com cara de nojo e então saiu.

Hanna POV

Eu tinha acabado de fazer a maior idiotice da minha vida.Fiquei com medo do que aconteceria depois do que eu fiz,eu não queria perder o Harry.Quando ele pediu pra falar sozinho comigo não tinha idéia do que ele falaria.

Porque você fez isso?-Ele perguntou me encarando sério enquanto chorava.

Desculpa Harry eu vou te explicar tudo.-Falei soluçando e chorando.

Pode começar.-Ele disse muito sério.

Contei tudo pra ele,e ele ouviu tudo,contei da vingança e o porque da vingança,e que eu estava muito magoada por causa do passado mas agora que vi ele chorando me arrependi muito e não queria o ver magoado.

Harry eu te amo,e por favor me perdoa.-Falei finalizando.

Sabe Hanna,me desculpa por não ter lembrado de você,mas você está tão mudada,não tem como te reconheçer,e eu fui obrigado a te esquecer.No passado quando eu fiz aquilo eu tinha que fazer,não era uma aposta eu disse aquilo pois eu queria que você me odiasse pra você esquecer de mim mais rápido,não queria ver você sofrendo porque na semana seguinte eu iria viajar aqui pra londres,eu queria que fosse mais fácil pra você esquecer de mim e seguir em frente se você me odiasse.E com os anos eu me obriguei a esquecer de você,mas agora que você contou isso tudo voltou pra minha cabeça.-Ele disse chorando muito e não parando de soluçar.

Não acreditei quando ele disse isso e começei a chorar muito,esse foi o momento da minha vida em que mais me senti babaca.Fiquei simplismente paralizada.

Harry me desculpa,eu te amo muito muito,não quero te perder,eu não sabia disso,por isso fiquei com raiva,por favor me perdoa.-Falei chorando mais ainda.

Ele não respondeu nada,só me olhou sério e saiu andando.Entendi aquilo como um 'não' mas eu não podia desistir assim.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam??O próximo capítulo só vai ser postado quando passar de 15 reviews ;D Se eu demorar um pouquinho não me julguem e obrigada por todas as reviews.