Love or Hate? escrita por Lyah


Capítulo 8
O efeito dela sobre mim.


Notas iniciais do capítulo

Eu ia fazer esse capítulo maior mas não tinha muito o que falar nesse,pois no próximo vai ser o baile,e o próximo vai ser bem longo!!Só vou postar o próximo capítulo quando chegar a 10 reviews :D espero que curtam esse!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195182/chapter/8

Harry POV


Meu dia foi quase perfeito,poderia ter sido perfeito se a hanna dissesse um "Eu também te amo"ao invés de um "talvez eu também te ame",mas tudo bem,eu ainda vou conquistá-la.

Depois que eu a deixei em casa,fui direto pra casa.Chegando em casa encontrei o zayn e minha prima nicoly assistindo tv,bem,o zayn é bem normal estar lá porque ele passa mais tempo lá em casa do que na casa dele,mas fazia tempo que eu não via minha prima.

–E ai cara tava me traindo né?.-Disse o zayn ao me ver entrar e fez uma cara de decepcionado.

–Foi mal cara,você não está me satisfazendo,então eu tive que arranjar outra.-Falei brincando.

Todos rimos.

–Nicoly,o que você está fazendo aqui?e cadê meus pais?-Perguntei.

–Oi priminho do meu coração,também é muito bom te ver.Eles tiveram que ir pra uma viagem de negócios urgente junto com meus pais,então pediram pra que eu ficasse aqui com você até voltarem.Tudo bem pra você primo?

–Ah sim,claro,a casa é grande pode ficar a vontade,mas,sabe quanto tempo vão passar fora?

–Acho que uma semana se tudo der certo.-Ela disse sem muita certeza.

–Tudo bem,vou tomar um banho bem quente e dormir.

–Que tal tomarmos juntos?-Disse o zayn em tom de proposta.

–Cara para de ser tão gay.-Falei enquanto jogava uma almofada que estava em cima do sofá nele.

–Aw,isso doeu amor.-Ele disse enquanto gargalhava.

Eu tomei banho e deitei na tentativa de dormir,o que seria algo bem difícil considerando o fato de que eu não parava de pensar na hanna,no jeito dela,no jeito que nos beijamos,e em como eu queria estar com ela a todo momento,e simplismente poder chamá-la de minha.

Hanna POV

No dia seguinte acordei muito cedo,eram 5 horas da manhã e minha aula só começaria as 9.Fui tomar banho e me arrumar mesmo assim.Ás 6 eu já estava pronta.Resolvi ir assistir TV já que não tinha nada de interessante para fazer.Meu celular apitou e olhei para ver o que era,quando vi 'harry'na tela fiquei feliz,mesmo eu não devendo ficar feliz.

06:01 'Bom dia,provavelmente você deve estar dormindo.'

Eu ri ao ler esse sms,que tipo de pessoa manda um sms assim?

06:02 'Bom dia,sim estou dormindo,o que você está fazendo acordado tão cedo sr styles?.'Respondi ao sms.

06:03 'Pensando em você;E você o que está fazendo?'

Fiquei sem graça ao ler aquilo,porque ele tinha que ser tão fofo?era pra dificultar tudo?Eu queria acabar logo com isso,tenho que magoá-lo logo pra acabar com isso,só não sei como vou magoar ele.Resolvi continuar com a parte de fazer ele se apaixonar por enquanto,dizem que quanto mais alto maior a queda,então quanto mais ele estiver apaixonado mais vou magoá-lo.

06:04 'Podemos dizer que talvez eu também estivesse pensando em você.'Falei o provocando.

06:05 'hum,pode dizer que realmente estava pensando em mim.'

06:06 'Convencido.'Retruquei.

Ainda 06:06 'Minha hanna,tenho que fazer algumas coisas,nos vemos na escola?te amo'.

Minha hanna??Porque ele faz isso??

06:07 'Ok,nos vemos na escola.Xo'

As horas demoraram de passar.Chegando na escola fui para a aula de artes,o harry chegou um pouco depois e sentou no único lugar vago que era um pouco longe de mim.O professor anunciou que na sexta seria o baile de boas vindas.Eu nunca tinha participado de um baile no brasil,isso parecia ser uma boa oportunidade de me vingar logo do harry e acabar com isso.

Eu e o harry saímos juntos da classe quando tocou o sinal para trocar de sala.

Harry POV

Quando o professor anunciou que iria ter o baile de boas vindas eu já sabia quem iria convidar,com certeza.Sai da sala junto com a hanna,queria convidá-la logo antes que algum babaca a convide.

–você vai ao baile?-Perguntei enquanto caminhamos no corredor.

–Se alguém me convidar,provávelmente.-Ela disse e sorrio.

–Então,senhorita fletcher,aceita ir ao baile comigo?.-Perguntei olhando nos olhos dela.

–Claro!.-Ela disse e eu a abracei logo em seguida.

Depois da aula tive ensaio da banda e outras coisas para fazer então não vi a hanna o resto do dia,mas passei o dia pensando nela.

Hanna POV
Pensei em como me vingar do harry no baile.Cheguei na conclusão de que quando estivéssemos no baile,eu faria ele me ver beijando outro,acho que isso o machucaria o bastante para eu me sentir vingada.Aposto que vão ter alguns garotos oferecidos por lá,o que vai me ajudar muito.

Harry POV

Sei que ainda é cedo,mas acho que o baile pode ser o lugar perfeito para pedir a hanna em namoro,não sei se ela vai aceitar,mas eu a amo,nos conhecemos a tão pouco
tempo e já sinto algo tão forte por ela.Isso nunca aconteceu comigo,nunca me apaixonei tão rápido,como essa garota consegue fazer isso?Ela tem um efeito forte sobre mim,algo que me prende a ela.

SEXTA-FEIRA

O resto da semana passou rápido,hoje é o dia do baile.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam???o próximo capítulo vai ser o grande baile,que pra constar vai ter muitas surpresas haha xoxo