Love or Hate? escrita por Lyah


Capítulo 46
Parque de diversões


Notas iniciais do capítulo

Oi amoresss
Ganhei flores do meu namorado..to tão alegre!!!ahushuashuas
Esse cap é longuinho haha
enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195182/chapter/46

Louis POV


A Ana realmente estava certa,eu estava sendo bobo e infantil por ter ciúmes dela,talvez seja porque eu a amo tanto e tenho medo de perdê-la,depois do que me aconteceu no passado ficou difícil confiar em alguém de novo mas desde que conheci a Ana isso mudou,eu confio nela,só não confio no maldito chamado Kol.


Eu sou orgulhoso e mesmo estando errado é difícil me desculpar e não é algo que estou muito acostumado a fazer,mas é a Ana , minha Ana,e eu a devo mil desculpas no mínimo,espero que ela me perdoe por ter sido tão babaca,não temos muito tempo para ficarmos juntos graças ao tumor e eu só nos fiz perder mais tempo ainda,não quero nem desperdiçar mais um segundo do meu tempo sem ela.


O Austin me convidou para ir no parque de diversão com ele a Jess e a Ana a noite.Era a oportunidade perfeita para me desculpar e lembrei que eu ainda não a tinha pedido em namoro oficialmente,concerteza era uma boa oportunidade.Eles haviam combinado de estar na entrada do parque ás 20 horas e já eram 17.


Fui comprar uma aliança para a Ana,se eu ia pedir em namoro tinha que fazer direito.


Depois de comprar a aliança fui para casa me preparar para ir ao parque.


...


Quando já estava pronto fui para a sala onde o Austin já estava preparado também.


–Onde está a Jess?


–Se arrumando ainda,mulheres.-Brincou.


–E quando você vai tomar uma atitude com ela?-Perguntei.


–Desde sempre ela gosta de você Louis,mesmo você estando com a Ana.


–Mas isso é porque ela não sabe que você gosta dela cara.


–Acho que não faria muita diferença.-Respondeu em um tom baixo.


–Claro que faria,na verdade faz toda diferença,e eu acho que preciso conversar com a Jess sobre os sentimentos dela por mim e que eu amo a Ana,acho que se ela perceber que eu realmente amo a Ana ela se toque que tem alguém que a ama.


–Obrigada cara,e falando na Ana quando você vai se resolver com ela?


–Como você sabe que brigamos?


–Ela contou o que aconteceu,e acho que você devia confiar nela.


–Eu confio nela.Só não confio no Kol,o ex dela,mas eu sei que estou errado por discutir com ela por isso e hoje vou me desculpar no parque.


–Você?Se desculpar?A garota realmente te amarrou cara.-Riu.


–Olha quem fala.-Ri também.


Ele começou a olhar em direção à escada,olhei também e era a Jess que estava descendo,linda,mas eu não consigo a enxergar mais do que como uma irmãzinha.


O Austin estava praticamente babando.


–Limpa a baba cara.-Falei antes que a Jess se aproximasse.


–Você está linda.-Comentou o Austin quando ela se aproximou.


–Obrigada.-Respondeu a Jess sorrindo,sorrindo mais para mim do que para ele e me olhando.


–Vamos.-Falei sério desviando do olhar dela.


Fomos para o meu carro e em poucos minutos já estavamos na entrada do parque,seria no máximo 20 minutos se fossemos caminhando.


Poucos minutos depois que chegamos a Ana também chegou,estava perfeita como sempre,usava um jeans escuro e uma camiseta branca que não era exatamente decotada mas era um tanto colada no corpo o que fazia que suas curvas perfeitas se destacassem.


Ana POV


Cheguei no parque e todos já estavam na entrada.


–Hey,vamos comprar as entradas?-Perguntei e todos concordaram com a cabeça.


Cada um pagou a sua entrada e quando fui pagar a minha o Louis se intrometeu.


–Deixa que eu pago pra você - Falou de uma forma gentil.


–Agora está sendo gentil?Não precisa,eu mesma pago meu ingresso.-Falei grossa.


–Tudo bem,não vou discutir -Respondeu.


Cada um de nós ganhou uma pulseirinha.Com essa pulseira poderiamos andar em qualquer um dos brinquedos do parque.


–Precisamos conversar.-Sussurou o Louis no meu ouvido e senti um arrepio por todo o corpo.


–Louis eu não quero discutir agora.-Sussurei de volta.


–Também não quero discutir,quero conversar civilizadamente.


–Não agora ok?Ainda tenho que ajudar o Austin com a Jess,depois conversamos.-Falei seca.


–Tudo bem.-Suspirou derrotado.


–Onde vamos primeiro?-Perguntou o Austin um tanto animado.


–Podem escolher,eu já vim aqui várias vezes e vocês são os turistas - Respondi divertida.


–É eu também já vim aqui algumas vezes então vocês escolhem.-Concordou o Louis.


–Que tal a montanha russa?-Perguntou a Jess.


–Claro.-Concordou o Austin.


Fomos até a montanha russa que era de duas pessoas por banco.


Me sentei em um banco onde já havia um garoto sentado para não correr o risco do Louis sentar do meu lado.


...


Já tinham se passado umas 2 horas que estavamos no parque e passei todo esse tempo tentando ignorar o Louis.Estava ficando realmente difícil ignorá-lo porque cada vez que ele se aproximava eu tinha vontade de beijá-lo e dizer que estava tudo bem entre nós,mas eu não podia deixar ser tão fácil,se não toda vez que brigassemos ele não se desculparia,sei que ele é orgulhoso mas se ele me amasse como diz que ama passaria por cima do orgulho por mim.


Tudo bem ele ter ciúmes,mas não ao ponto de ser grosso comigo por isso.


Louis POV


Eu estava disposto a me desculpar mas fica difícil se a Ana fica me ignorando cada vez que tento falar com ela.


Eu tinha um problema para resolver além daquilo com a Ana,eu precisava conversar com a Jess sobre os sentimentos dela por mim,não quero que ela fique presa a mim assim e deixe quem realmente a ama passar,nesse caso,o Austin.


–Austin,eu preciso conversar com a Jess sobre você sabe o que,vai só com a Ana em algum dos brinquedos.-Pedi.


–Pode deixar-Sussurou.-Ei Ana vamos naquele túnel do terror?


–Vamos.-Respondeu a Ana.


–Eu e a Jess ficamos aqui esperando vocês.-Falei.


–Ok.-Disse a ana me olhando desconfiada.


Ela e o Austin foram para o Túnel do Terror e fiquei a sós com a Jess.


–Precisamos conversar Jess.-Falei.


–Sobre?-Perguntou arqueando uma sobrancelha.


–Olha,eu já sei que você gosta de mim e eu me arrependo tanto de todas as vezes que fiquei me gabando para você das garotas que eu pegava,imagino que aquilo te machucava mas eu nunca nem cogitei imaginar que você sentia algo a mais por mim,você sempre foi minha melhor amiga e espero que isso não mude agora,eu me apaixonei pela Ana e sempre vai ser ela.-Falei da forma mais gentil possivel.


–Louis ela está com um tumor e não vai viver mais do que uns dois anos,não perca seu tempo.-Respondeu seca.


Dessa vez ela me irritou,falar que a Ana é perca de tempo?Ela só pode estar brincando.


–Nunca mais fale isso!-Falei agora irritado.


–Você sabe que estou certa Louis,a Ana vai morrer mas você não então não diga que vai ser sempre ela,é pra mim que você vai chorar quando ela morrer!


Se ela fosse um garoto nesse momento eu teria acabado de dar um soco na cara dela,eu nunca tinha visto esse lado dela,esse lado totalmente sem noção.


–Jess,mesmo quando a Ana morrer,nunca vai ser você!E supere isso porque tem alguém aqui que realmente ama você e você ainda não percebeu...-Falei irritado apontando com o olhar para o Austin que vinha caminhando.


A Jess me olhou um tanto confusa.


–Aquilo foi realmente assustador - Disse o Austin.


–Cadê a Ana?-Perguntei.


–Ela quis ir tentar aquilo ali.-Falou apontando para a Ana que estava em uma daquelas barracas onde as pessoas ficam atirando com a arma de chumbo em algum alvo para tentar ganhar um brinde.


–Vou lá tentar também.-Falei pensativo.


–Tudo bem,Jess vamos comigo ali?-Disse o Austin apontando para um brinquedo qualquer.


–Vamos...-Respondeu a Jess sorrindo fraco.


Fui em direção à barraca do tiro onde estava a Ana e parei atrás dela sem que ela notace minha presença.


–Você ta fazendo errado.-Falei de uma forma um tanto sedutora no ouvido dela a fazendo se arrepiar.


–Então faça certo.-Falou falou em um tom desafiador e me deu a arma.


Os alvos eram alguns patinhos que ficavam girando em um tipo de roleta.


–Que tal uma aposta?-Perguntei.


–Que tipo de aposta?


–Se eu acertar mais você escuta o que eu tenho pra falar assim que terminamos a aposta,se você acertar mais você nem precisa mais me escutar.-Falei sugestivamente.


–Boa oferta.-Sorriu irônica.


–Primeiro as damas.-Falei a devolvendo a arma.


Ela começou a atirar e acertou todos os patos.Ganhou um panda grande.


–Nada mal.-Falei pegando a arma da mão dela.


Começei a atirar e errei apenas o último.


–Acho que alguém perdeu a aposta.-Sorriu vitoriosa.


O Homem que trabalhava na barraca me mandou escolher um dos brindes menores.Escolhi uma rosa vermelha.


–É,acho que perdi,mas acho que você ainda deve me escutar.-Falei a entregando a rosa.


–Sinto muito mas você perdeu.-Falou sarcástica me de volvendo a rosa e andou em direção ao Austin e a Jess que estavam saindo do brinquedo.Andei logo atrás dela.


–Parece que ganharam brindes.-Disse o Austin.


–Fizemos uma aposta.-Falei.


–E quem ganhou?


–Acho que eu.-Disse a Ana sorrindo vitoriosa.


–Ta fraco em cara.-Disse o Austin me dando tapinhas no ombro como se fosse em consolo.


–E o que foi a aposta?-Perguntou a Jess.


–Não interessa.-Falei seco.


–Vamos nos carrinhos?-Disse o Austin ao perceber que o clima tinha ficado um tanto estranho.


...


Deu meia noite e logo fechariam o parque.


–Vamos embora?-Perguntou o Austin.


–Vamos antes que nos deixem trancados aqui - Disse a Ana.


–Só um minuto,esperem aqui.-Falei.


Fui em direção ao cara da roda gigante que eu já conheçia a um certo tempo.


–Hey Matt.-Falei.


–Hey Louis.-Falou em cumprimento.


–Preciso de um favor seu.


–Vou fazer o possível pra tentar ajudar.


–Você já fechou a roda gigante?


–Já.


–Preciso do controle dela.


–Eu não posso dar o controle da roda gigante para um adolescente.-Falou sério.


–Se você me emprestar o controle eu e a banda tocamos no aniversário da sua filha,de graça.-Ofereci.


–Feito.-Falou sorridente me entregando o controle.


A filha do Matt é uma grande fã da banda.


–Muito obrigado,amanhã eu te entrego antes do parque abrir.-Falei agradecido.


–Tudo bem.


Eu tinha um plano em mente para fazer a Ana me ouvir.


Voltei para onde estavam o Austin,Jess e a Ana.


–Agora podemos ir.-Falei.


–O que você estava conversando com o cara da roda gigante?-Perguntou o Austin.


–Depois te explico.-Respondi.


Tanto o Austin quanto a Ana arquearam uma sobrancelha.


A Ana foi para a casa dela com o carro dela enquanto o Austin e a Jess foram embora comigo.


Assim que chegamos a Jess foi direto para o quarto onde ela havia ficado hospedada aqui em casa.


–Você falou com ela?-Perguntou o Austin.


–Falei.


–E?...


–Acho que ela não aceitou muito bem.-Falei um tanto sarcástico.


–E o que você estava falando com o cara da roda gigante?


–Sobre isso,vou precisar da sua ajuda.


–Você podia começar me explicando..-Sugeriu.


Expliquei tudo o que eu estava planejando fazer.


–Então você vai fazer isso agora?-Perguntou.


–Sim,pode pegar meu carro,só precisa levar a Ana na entrada do parque e não conta nada do que eu te falei que vou fazer.-Pedi.


–Tudo bem,vou lá agora.


–Já vou estar no parque quando vocês chegarem lá.


Ana POV


Eu já estava quase dormindo em casa quando ouvi pedras baterem na janela.Abri para ver o que estava acontecendo e vi o Austin lá embaixo.


–Desce aqui,e não venha de pijama.-Gritou.


Fiz sinal para ele esperar e fui me trocar.Só coloquei um jeans e uma camiseta normal.


Fui aonde ele estava um tanto confusa.


–O que foi?-Perguntei.


–Preciso que você venha em um lugar comigo.-Falou.


–O que o Louis mandou você fazer?-Perguntei já tendo certeza que isso era coisa do Louis.


–Tenho que te levar em um lugar,vamos logo.-Falou.


O olhei um tanto desconfiada mas entrei no carro.


–Você não é um Serial Killer certo?-Perguntei dentro do carro e ele riu alto.


–Que eu saiba não.-Respondeu ainda rindo.


...


–Chegamos.-Falou saindo do carro.


–Porque estamos no parque?-Perguntei curiosa,o que o Louis tinha aprontado?


–Você vai ver.-Respondeu.


Pulamos uma cerca um tanto baixa para entrar no parque já que o portão estava fechado.


Paramos em frente a roda gigante.


–Não temos o controle para ligar a roda gigante.-Falei.


–E porque você não entra naquela cabine da roda gigante.-Sugeriu.


–Hm,ok.-Falei ainda desconfiada.


Assim que entrei na cabine e me sentei o Louis apareceu do nada se sentando do meu lado.


–O que você está fazendo?-Perguntei.


Ele apenas sorriu e trancou a cabine que parecia um tipo de gaiola.


No segundo seguinte todas as luzes da roda gigante se acenderam e começou a subir me fazendo tomar um susto.


–Louis o que você ta fazendo?


–Fazendo você me ouvir.-Sorriu irônico.


Do nada a Roda gigante parou quando estava na parte mais alta e eu me segurei no Louis assustada.


–Louis isso travou.-Falei nervosa.


–Eu só preciso apertar esse botão e ela volta ao normal.-Falou me mostrando o controle que estava em sua mão.


–Então aperta Louis.-Praticamente gritei.


–Antes preciso que você me escute.-Falou colocando o controle no bolso e logo em seguida colocando uma das mãos no meu rosto-Ana me desculpa,você tem razão e foi infantilidade,eu não devia ter dado aquela crise de ciúmes e muito menos ter sido grosso com você,mas eu te amo tanto que eu tenho muito medo de te perder,você não tem idéia do quanto você significa para mim e só de pensar na idéia de te perder para o Kol doí,e não quero te perder por causa de ciúmes.


Ele estava fazendo tudo isso só para se desculpar?Eu estava realmente surpreendida com o Louis,nunca imaginei que ele fosse ser tão romântico e ele literalmente passou por cima do orgulho,eu estava sem palavras.


–Louis eu nem sei o que falar,eu..


–Só diz que me perdoa-Falou praticamente suplicando.


–É claro que eu te perdoo amor.-Falei colando nossos lábios e iniciando um beijo profundo,romântico,e só por ser com o Louis já era perfeito.-Você nunca vai me perder.-Sorri em seus lábios.


–Eu não aguentaria te perder,te amo tanto pequena.-Falou encostando nossas testas.


–Também te amo,te amo demais!


–E tem mais uma coisa amor..


–Mais uma?


–Sim.-Sorriu.-Agora é um pedido oficial,quer namorar comigo e ser minha enquanto vivermos?-Perguntou tirando uma caixinha de dentro do bolso e a abrindo.Dentro tinha um anel lindo.


–Como dizer não?-Perguntei deixando uma lágrima escorrer.


Ele sorriu deslizando o anel no meu dedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vomitaram um arco iris?
Perguntaram se os antigos personagens principais(hanna,liam,harry.....)iam voltar e a resposta é:Eu não sei!
HAUSHUAS
O que acham de uma segunda temporada?com mais triangulos amorosos,mais emoções e tudo mais haha
Posto o prox cap ainda no fim de semana se tiver alguma recomendação nova..se não,provávelmente só posto na quarta ou na sexta feira.
xoxo