Love or Hate? escrita por Lyah


Capítulo 45
Orgulhosos


Notas iniciais do capítulo

Hey como vão?Obrigada pelas reviews..esse cap não ficou muito bom mas não me matem :( Sou uma pessoa sem criatividade auuuas
Leiam as notas finais q vai ter spoiler do prox cap
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195182/chapter/45

Louis POV


Fui dar uma volta lá fora para ver se esfriava a cabeça.Esse Kol realmente me irrita e a Ana ainda fica amiguinha dele,não gosto nada disso.


...


Chegou a hora de levar a Ana para casa,já estava quase anoitecendo e eu iria deixá-la em casa.


O caminho inteiro de carro do hospital até a casa dela fiquei em silêncio.Sou muito orgulhoso para puxar um assunto depois da discussão,ela é que está errada em ficar amiguinha do ex e ela é quem deve me pedir desculpas.


–Chegamos.-Falei seco quando parei o carro na porta da casa dela.


–Você vai mesmo continuar com essa infantilidade Louis?-Ela perguntou irritada.


–Não é infantilidade Ana!-Falei alterado.


–E como você chama isso Louis?Você fica fazendo ceninha de ciúmes por causa do meu Ex,e você sabe que eu não sinto mais absolutamente nada por ele!


–E quem garante que não Ana?Vocês só terminaram porque você pensou que ele tinha te traído,e agora que você acha que ele não te traíu não tem mais motivos para vocês não voltarem.


–Tem sim Louis,você!Porque desde que eu te conheci é você!Eu e o Kol somos apenas amigos agora,ele poderia implorar mas eu não voltaria com ele,porque eu amo você e não ele,eu fui para aquela viajem por você e é com você que eu estou agora!Eu estou com um Tumor e não sei quanto tempo tenho de vida,mas independentemente eu queria passar o máximo de tempo possível com você!Mas se você não consegue confiar em mim acho que talvez eu esteja com a pessoa errada.-Falou totalmente irritada saindo do carro e batendo a porta do carro com força atrás dela.


Droga!


Ana PDV


Realmente me irritei com o Louis e acabei explodindo!Ele já estava exagerando com toda essa desconfiança,se eu realmente sentisse algo pelo Kol eu estaria com ele!


Mas não vou mais ficar pensando nisso.Eu ainda tinha que ajudar o Austin com a Jess apesar de tudo.Eu havia falado com o Austin no hospital e ele concordou de ficar até domingo e de convencer a Jess a ficar também o que não foi difícil já que eles já estavam amando londres.


...


No dia seguinte(quarta-feira)


Acordei e fui tomar café da manhã.Não teria aula.Resolvi ligar para o Austin que estava com a Jess na casa do Louis.Eles se hospedaram lá já que o Lou estava morando sozinho.


Alô?-Disse o Austin atendendo o telefone.


–Oi é a Ana,o que acha de sairmos eu,você e a Jess para fazer algo divertido?-

Perguntei.


–Claro,e o Louis não?

–Perguntou.


–Eu e o Louis brigamos.-

Falei em um tom de voz um tanto alterado.


–Bem que o Louis estava estranho ontem quando chegou em casa.


–Estranho como?


–Estranho tipo triste e sem querer falar com ninguém,porque vocês brigaram?


–Porque ele não confia em mim e tem medo de que eu volte com o meu Ex,sendo que ele sabe que quem eu amo é ele e não o meu ex!


–Você deveria entender o lado dele também Ana,não estou concordando com ele não confiar em você,mas estou dizendo que o Louis é um cara inseguro apesar de tudo,ele é o pegador até conheçer alguém por quem ele se apaixone,e esse alguém foi você então ele realmente tem medo de te perder,isso não quer dizer exatamente que ele não confia em você,ele já foi traído antes pela pessoa que ele mais amava na época então confiar é algo um pouco difícil pra ele,eu cresci com o Louis e o conheço melhor do que ninguém Ana.


–Mas ele não tem o direito de ficar dando ataque de ciúmes por isso,e eu nunca traíria o Louis.


–Acho que vocês precisam conversar melhor sobre isso,o Louis é meio orgulhoso então ele difícilmente vai dar o braço a torcer e se desculpar mesmo que ele esteja errado.


–Também sou orgulhosa e principalmente quando estou certa,se o Louis quiser ele que venha me pedir desculpas!


–Tudo bem então,mas como eu disse o Louis é um cara orgulhoso,tudo bem se ele for junto conosco?


–Ok,e acho bom ele se arrepender logo e se desculpar comigo!


–Quero ver essa novela mexicana.-

Falou rindo.


Hahaha.


–E tem alguma idéia de lugar legal para irmos?


–Tem um parque de diversão mas só abre a noite,acho que pode ser divertido.


–Parece ótimo.


–Encontrem comigo no Amusement park,o Louis provavelmente sabe onde é.


–Tudo bem,até mais tarde.


–Até.-Respondi desligando o telefone.

  

O Louis me irritou com o ciúmes mas ele é o Meu ciumento,não sabia quanto tempo mais conseguiria ficar brigada com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Então a ana e o Lou já devem se resolver no prox cap??
O próximo vai se passar provávelmente inteiro no parque de diversões e provávelmente vai ter umas provocaçõeszinhas básicas entre o louis e a Ana como quando eles se conheçeram hhuashuas
Mereço reviews??
40 leitores e só 6 deixam reviews??plz digam o que estão achando poís assim eu sei se devo escrever mais ou não!
E Obrigado por ter recomendado a fic ................ ninguém!Porque ninguém mais recomendou a fic..plz recomendem para a nossa alegria!
Até o prox
xoxo