Love or Hate? escrita por Lyah


Capítulo 41
Momentos não esperados


Notas iniciais do capítulo

Hi,antes de tudo quero agradecer a Ana petrova https://www.fanfiction.com.br/u/66072/ minha amiga diva que praticamente escreveu esse capítulo inteiro,ela tem talento pra isso kkk e já contei que foi por causa dela que existe a ana?poisé a ana foi inspirada nela,então a agradeçam pela existencia desse romance entre o lou e a ana!
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195182/chapter/41

Voltamos para a sala onde o Louis e a Jess estavam conversando no sofá.


Me sentei do lado do Lou e o Austin do lado dela.


–Vocês já foram para Londres?-Perguntei.


–Ainda não,mas tenho vontade de ir.-Falou o Austin.


–Eu também.-Comentou a Jess.


–O que acham de ir hoje?-Perguntei.


–O que?-Falaram os dois ao mesmo tempo.


–Amanhã e depois não vamos ter aula porque é feriado internacional então aqui provavelmente não vai ter também,porque não vão passar esses dois dias conosco em londres?-Perguntei.


–É uma ótima idéia.-Comentou o Louis.


–Concordo, com certeza eu vou.-Falou o Austin animado.


–Não sei não..-Disse a Jess.


–Vamos Jess,vai ser divertido.-Falou o Louis.


–Tudo bem,vai ser divertido.-Disse a Jess.


Afs,maldita garota,vai porque o Louis pediu!Não gosto dela em cima dele,mas se forem conosco para londres passar esses dois dias vai ser minha chance de ajudar o Austin a ficar com ela,e ainda ela sai do pé do Louis.


Combinamos de sair ainda a noite poís a viagem seria um pouco demorada e eles queriam ter o dia inteiro para conhecer a cidade.


Subi com o Louis no quarto para arrumar as malas.


–Porque você fez essa proposta?-Ele falou se referindo ao eu ter convidado a Jess e o Austin para ir á londres conosco.


–Por nada,só acho que pode ser divertido.-Respondi.


–Ana tudo o que você faz tem um motivo importante,pode falar.-Ele disse em um tom de quem tinha certeza de que eu tinha algum motivo.


–Eu falaria,mas você não vai acreditar em mim.-Falei.


–Eu vou acreditar em você,eu confio em você.


–O Austin é apaixonado pela Jess e eu quero ajudar ele com ela,mas a Jess nem da bola pra ele porque além de não saber que ele gosta dela ela é apaixonada por outra pessoa.-Falei.


–Eu já imaginava que o Austin gostava dela.-Ele falou e sorriu.


–Todos observam o jeito que ele olha pra ela,menos ela.-Falei sorrindo também.


–Só acho estranho que a Jess nunca me disse que gostava de alguém,o Austin disse de quem ela gosta?


–De você.-Falei como se fosse obvio.


–O que?Você ta brincando não é?-Ele falou sem acreditar.


–Não.-Falei séria.


–Mas ela é minha melhor amiga desde que nascemos,não acredito que ela gosta de mim.


–Sabia que não ia acreditar,só você não vê o que está na frente dos seus olhos Louis.-Falei irritada.-E hoje de manhã pra constar,ela veio nos chamar de propósito,a sua mãe não tinha mandado ela nos chamar,como provavelmente não vai acreditar em mim pode perguntar pra sua mãe.


Ele ficou bem surpreso com tudo o que falei,mas pareceu que a ficha dele caiu.Ele fez menção de falar alguma coisa mas interrompi.


–Vamos descer logo.-Falei pegando a mala e andando para fora do quarto,ele me seguiu sem falar nada.


Chegamos na sala e o Austin e a Jess estavam se despedindo dos pais do Lou que já haviam chegado.Logo fomos fazer o mesmo.


–Foi muito bom te conheçer querida.-Falou a mãe do Lou me abraçando.


–Digo o mesmo Jay.-Falei retribuindo o abraço.


–Quando vai vir nos ver de novo?Louis quero que traga ela no ano novo,ou no aniversário da Megan.-Falou a Jay.


–Se ela quiser vir.-Falou o Louis olhando para mim.


–Vou vir sempre que puder.-Falei e sorri,o melhor sorriso que eu pude dar naquele momento,até porque talvez eu nunca mais voltasse lá,simplesmente podemos inventar que terminamos ou algo assim,mesmo isso não sendo exatamente o que eu quero.


–Cuide bem dessa garota filho,ela vale ouro,se você não casar com ela um dia,eu caso.-Disse o Mark se aproximando e dando um abraço no filho e logo em seguida em mim.Sorri sem graça.


Terminamos de nos despedir e fomos para o carro.Eu e o Louis fomos na frente e ele ia dirigir.O Austin e a Jess ficaram no banco de trás.


Depois de 3 horas de viagem o Lou ainda não havia falado exatamente nada no carro,a viagem estava sendo tensa poís a Jess e o Austin também não estavam falando nada.


–Merda!-Falou o Louis e o carro começou a parar.


–O que aconteceu?-Todos começamos a perguntar ao mesmo tempo.


–Não sei,o carro simplesmente parou.


Descemos do carro e os garotos começaram a ver o que tinha de errado atrás do carro e descobriram que tinha algo a ver com o escapamento mas não entendi nada direito,só que precisaríamos esperar até de manhã para levarem o carro em um mecânico.


–Que droga.-Falei.


–É,vamos ter que arranjar um lugar para passar a noite.-Falou o Austin.


–Tem um hotel a 5 minutos caminhando daqui,vamos deixar o carro aqui e de manhã arrumamos um mecânico para arrumar.-Disse o Lou.


Todos concordamos e fomos até o Hotel.


E com a minha sorte quando ja estávamos no meio do caminho começou a chover e em poucos minutos estávamos ensopados.


–Ahh não acredito nisso – eu disse irritada


– Por que querida sua chapinha vai estragar?- Jess disse com uma voz nojenta e de um jeito em que so eu pude ouvir


Resolvi entrar no jogo dela e falei bem baixo


–Não querida, eu não tenho cabelo de palha como o seu portanto não preciso usar chapinha apesar de que nem com chapinha o seu cabelo fica bom ne? – disse ironica


Jess ja estava me deixando com raiva e quase desisti de ajuda-la com o Austin a unica coisa que não fez eu desistir logo agora foi ver a cara feliz do Austin conversando com o Louis, eu prometi ajuda-lo ne então tenho que cumprir minha promessa.


Me afastei o maximo possível da Jess e continuei andando, depois de alguns minutos que pareceram horas conseguimos chegar no hotel que parecia estar totalmente vazio.


–Hm será que ta aberto?- eu disse


–Acho que sim, tem uma luz acessa ali – Louis disse


Entramos no saguão e paramos em frente a um balcão onde tinha um sininho, Louis bateu nele e ficamos esperando alguém aparecer


Logo um homem magro e de uma aparência estranha e assustadora apareceu, então eu disse.


–Nosso carro quebrou e vamos ter que esperar ate amanha para chamar um mecânico será que tem algum quarto para gente alugar?


–Vocês tiveram sorte crianças, hoje o Hotel esta vazio, e se vocês quiserem podem ficar um em cada quarto. – O homem disse e a voz dele me deu a sensação de unhas arranhando um quadro negro.


Olhamos uns aos outros e concordamos logo o homem nos deu quatro chaves e nos direcionou ate onde ficavam os quartos.


Nos despedimos e entramos cada um em seu quarto, e depois de tomar um longo e relaxante banho fui para cama nua ja que minhas roupas estavam molhadas, mas não consegui dormir so conseguia pensar enquanto o louis estava estranho desde que saimos da fazenda, ele realmente se abalou sobre esse negocio da Jess gostar dele e tambem eu não ajudei, fui muito estúpida com ele. Virei mais um pouco na cama e não conseguindo realmente dormir decidi ir no quarto do Louis me desculpar.


Mas o problema é que eu estava totalmente nua e minhas roupas ainda estavam molhadas como eu ia ate o quarto dele assim? ir nua estava totalmente fora de cogitação o hotel podia estar vazio mas vai que o Austin ou a Jess me viam assim? Ou pior o homem totalmente estranho que era dono daqui. Ia morrer de vergonha.


Decidi ir ao banheiro para ver se achava algum roupão e depois de alguns minutos achei um roupão vermelho de cetim em um armário, o coloquei e fui ate o quarto do louis e tentando não fazer barulho bati na porta dele. Não recebendo nenhuma resposta decidi entrar mesmo assim.


E foi ai que o vi totalmente lindo, nu e esparramado na cama com um lençol cobrindo sua barriga, fiquei imóvel na porta olhando para ele, ual ele era totalmente lindo quase comecei a babar mas logo recobrei o juizo e fechei a porta. E então pulei com tudo na cama e em cima dele, ele levou o maior susto e ficou me olhando com uma cara assustada.


–Ana?


–Oi lou – fiz uma cara de anjinho e deitei no travesseiro dele.


–O que você ta fazendo aqui?- ele disse se recuperando do susto e deitando de novo


–Não vá se acostumando com isso mas eu vim te pedir desculpas eu fui meio que... insensível hoje na fazenda sobre esse negocio da Jess e tal.


Ele fez uma cara meio estranha e ficou me olhando


–Você? Pedindo desculpas? Quem é você e o que fez com a ana? – ele disse serio


–Idiota- eu ri e me levantei de um jeito que desse para olhar nos olhos dele


–Ta tudo bem Ana, eu acho que fui meio lerdo em não perceber isso, é so que Jess foi minha amiga desde sempre e eu nunca que imaginei que ela poderia sentir algo mais que amizade e caramba todas as aquelas vezes em que eu ficava me gabando de todas as meninas que pegava para ela deve ter magoado ela. Eu amo a Jess mas não desse jeito ela é como uma irmã, eu nunca que poderia olhar para ela e pensar em beija-la.


Ele olhou para mim e continuou.


–Você entende?


–Bem eu nunca estive na sua situação mas eu entendo, quem sabe o que ela sinta tambem não seja apenas amor fraternal? E ela esteja confundindo com amor amor.


–Eu espero- ele disse – não quero que as coisas fiquem estranhas com a gente.


–Não vai- eu disse.


–Você é incrível, sabia ana? – ele disse e eu ri


–Eu sei, eu sei – eu disse e dei um selinho nele, e assim que terminei percebi que nos dois estávamos nus com apenas um roupão e um lençol separando


Louis ficou imóvel e olhou para baixo eu não sabendo por que também olhei, então percebi que meu roupão tinha se aberto e que meus seios estavam totalmente expostos.


–Ual, eles parecem ainda mais perfeitos do que da ultima vez que os vi – ele disse abaixando meu roupão e segurando meus seios na mão.


A sensação das mãos dele no meu seio foram ótimas mas nada comparado com quando ele abaixou a cabeça e cobriu meu seio esquerdo com sua boca, eu não agüentei e gemi.


Com a boca ele chupava, mordiscava meu seio e com a mão ele brincava com meu outro seio.


–Oh Louis – eu gemi e puxei a cabeça dele mais perto.


Ele inverteu a posição e estava em cima de mim, e com varias beijos ele foi descendo pela minha barriga ate chegar na minha vagina.


Ele me penetrou com um dedo e colocou sua lingua no meu feixe de nervos e eu gemi mais alto ainda.


–Louis ahh por favor...mais... ahhh


–Mais o que?- ele disse levantando a cabeça.


–Mais...mais Louis – eu disse ja sentindo falta da boca dele em mim.


–Me diz o que você quer bebê?- ele disse com uma cara maliciosa.


–Quero que você me lamba forte e rapido, Louis por favor.


–Como você queira bebê – ele disse ja começando a lamber e movimentar os dois dedos que ele tinha dentro de mim, mais rapido.


Eu gemia descontroladamente, minhas pernas estavam em volta da cabeça dele e minhas mãos apertavam com força o lençol e então em poucos minutos eu gozei, mas ele não parou de me lamber e enquanto eu ainda estava me recuperando do orgasmo eu ja estava ficando excitada de novo mas agora eu precisava dele em mim não seus dedos assim eu puxei ele para cima e ele veio de bom grado beijando meu pescoço e chupando o mesmo, e eu sabia que no dia seguinte eu teria uma marca ali mas nem ligava, eu precisava do penis dele dentro de mim mais do que eu precisava de ar para respirar.


Ele colocou sua boca na minha orelha e disse bem baixinho


–Amo quando você geme bebe, geme para mim.


Eu gemi e ele pareceu ficar louco e ai eu lembrei


–Louis você tem camisinha?


–Na minha carteira- ele saiu correndo ate onde sua calça estava e alcançou um pacote logo o rasgando e o colocando


Eu fiquei o olhando e admirando, sua barriga definida que me dava agua na boca, Louis percebeu meu olhar sobre ele e seu penis cresceu ainda mais.


Chamei ele com a minha mão e ele veio e logo beijou minha boca.


–Preciso de você Louis, agora – eu disse com uma voz rouca


Então ele segurou minha perna direita e penetrou com força em mim, me arquei e joguei minha cabeça para tras gemendo, Louis pegou meu seio e o chupou enquanto fazia um movimento de vai e vem. Mas era muito lento, lento demais e isso estava me deixando louca, ele me penetrou fundo e logo tirou ate que so a sua cabeça continuava.


–Louis por favor, mais rapido.


Ele estocou com tudo e eu quase gritei a unica coisa que me impediu de gritar foi sua boca na minha.


Comecei a rebolar e a gemer em seu ouvido o que pareceu deixar ele louco por que ele começou a ir mais rapido e duro.


Ele levou uma mão entre nós e apertou meu feixe de nervos e eu não aguentei mais e gozei, minha parede interna apertou o penis do Louis e logo pude sentir ele gozando tambem.


Ele caiu em cima de mim e eu disse


–Uau, isso foi intenso


Ele concordou e caiu pro lado da cama.


–Sim, muito intenso.


Nos dois respirávamos pesadamente e ja podia sentir meus olhos se fechando mas antes deitei minha cabeça no peito do louis e o abracei e pude perceber que ele ja estava com os olhos fechados tambem. E assim eu cai adormecida.


Uma hora depois


Acordei com algum barulho mas logo me distrai vendo como eu e o Louis estávamos, nos estávamos de lado com a minha cabeça enterrada no peito do Louis e com a minha perna em cima da dele, enquanto essa perna dele estava em cima da minha outra perna, os braços dele me envolviam e eu me sentia extremamente segura ali, estava tão confortável, mas então ouvi aquele barulho de novo e levantei minha cabeça e olhei para porta e congelei.


Jess estava na porta nos olhando naquele estado totalmente pelados, com uma cara de raiva e eu fiz o que qualquer garota faria na minha situação gritei. E bem alto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De novo agradeço a ana!!HUASHUAS
O que acharam???
Reviews??
Prox cap quando chegarem reviews fofas :)