Love or Hate? escrita por Lyah


Capítulo 40
Conselhos


Notas iniciais do capítulo

Aw agora estou animada,cheguei nas 200 reviews *-----------*
Muito muito obrigada.
Fans de The vampire diaries vejam esse video que postei agora pouco? http://www.youtube.com/watch?v=aszUy4Fc680&feature=plcp
Se não for fã veja do mesmo jeito só pra escutar a música pq é muito perfeita haha
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195182/chapter/40

Me sentei do lado do Louis em um sofá e a Jess sentou no outro ao lado do Austin.


-Qual filme escolheram?-Perguntou a Jess.


-Premonição 3.-Respondeu o Austin apertando o Play.


O filme começou.O Louis ficou próximo mas nem tanto e eu estava tremendo de frio.


-Você está tremendo.-Ele disse tirando a jaqueta e colocando em mim.


-Não precisa Lou.-Falei.


-Precisa sim,olha como você está tremendo,e vem aqui.-Ele disse me puxando para mais perto e me aninhando em seu peito.


Em um movimento involuntário coloquei meu braço ao redor dele e me senti confortável com aquilo.A Jess me olhou com um olhar mortal mas nem me importei muito.


Ele começou a mexer em meus cabelos causando uma ótima sensação.


-Depois precisamos conversar.-Sussurei de um jeito que apenas ele ouviu.


-Sobre?-Ele sussurou de volta sem parar de mexer no meu cabelo.


-Quando voltarmos para o quarto eu te falo.-Respondi.


-Tudo bem.-Ele disse voltando a atenção para o filme.


Durante o filme tomei vários sustos e apertei o Louis que pelo jeito estava adorando a situação.


-Vou lavar as tigelas.-Falei me referindo às tigelas que usamos para comer a pipoca e comecei a andar em direção á cozinha.


-Eu ajudo.-Falou o Austin vindo atrás de mim.


O Louis e a Jessica ficaram na sala.


Começei a lavar as tigelas e o Austin a secar.


-Então você e o Louis não estão namorando de verdade não é?-Perguntou o Austin e arregalei os olhos.


-Como você sab..ah já sei,a Jess.-Falei.


-Ela mesma.-Ele disse e sorriu.


-Você não vai contar nada não é?-Perguntei nervosa.


-Claro que não.


-Que ótimo porque sua amiguinha já está me fazendo chantagem.-Falei irritada.


-Bem a cara da Jess,ela sempre passa dos limites.-Ele falou tenso.


-Eu vi o jeito que você olha para ela.-Comentei e ele corou.


-É tão obvio?-Ele perguntou totalmente corado.


-Mais ou menos.-Respondi e ambos rimos.-Porque você não fala pra ela?


-Conheço a Jess a muito tempo e ela desde sempre foi apaixonada pelo Louis,mas ele sempre só a enxergou como melhor amiga,ela ficou revoltada com a Kate que você já deve saber quem é pois a Kate conseguiu ele mas acabou o magoando.Depois disso o Louis se tornou o grande galinha que todos conhecem e a Jess sempre vem chorando para mim quando o Louis sai pegando várias garotas,como eu falaria para ela que gosto dela sendo que ela é apaixonada pelo meu primo?-Ele disse triste.


-Pelo o que você acabou de falar ela não tem nem idéia do que você sente não é?-Perguntei.


-Provávelmente.


-Ela vive cega pelo Louis e ele apenas a enxerga como melhor amiga,e ela só tem olhos para ele e não percebe que quem a ama está logo ao lado.-Falei resumindo o que entendi da história.


-Infelizmente.


-Acho que você deveria falar pra ela,o que você sente sabe,tudo,se ela só tem olhos para o Louis ela não enxerga o que está em volta,e você tem que fazer ela se tocar.-Falei.


-Acho que você pode estar certa.-Ele disse com um sorriso enorme.


-É acho que posso.-Sorri de volta.


-Mas e sobre você e o Louis?-Ele perguntou.


-Não existe eu e o Louis,só estou ajudando ele.


-Você está aqui fazendo isso por ele já é prova de que você o ama.


-Talvez,mas quando sairmos daqui tudo vai acabar.


-Só se você quiser,Ana você é a primeira garota que ele traz em casa depois do caso da Kate.


-Mas ele me trouxe só porque a mãe dele queria que ele tivesse uma namorada séria.


-Sério que você acreditou nisso?Eu andei conversando com o Louis,ele vai  me matar por eu estar te contando isso,mas ele te trouxe aqui porque ele queria passar mais tempo com você e realmente queria que você conhecesse a família,você não vê o modo que ele sorri quando está com você?Você deveria enxergar isso.-Ele disse e me deu uma piscadinha.


Sorri com essa idéia,ele realmente me trouxe para passar mais tempo comigo?


Nesse fim de semana estou aprendendo várias coisas sobre o Louis,estou amando a família dele,eu realmente estou apaixonada pelo Louis e tudo sobre ele!


Se eu tivesse mais tempo aqui eu gostaria de ajudar o Austin com a Jess,não que acho que ela mereça um garoto de ouro como o Austin,mas ele a ama.


-Você é ótimo com conselhos.-Falei para ele.


-Só não sou bom em segui-los.-Ele respondeu rindo.


-Quero saber o que vai acontecer com você e a Jess,tenho certeza que tudo vai dar certo.


-Digo o mesmo sobre você e o Louis,quero saber de tudo.-Ele disse e sorriu.


Voltamos para a sala onde estavam o Lou e a Jess.


Tive uma boa idéia para ajudar o Austin com a Jess.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?O Austin é uma graça né?O que acham que é a idéia da Ana?Aguardando reviews :)