Love or Hate? escrita por Lyah


Capítulo 22
Trilha


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei,me desculpem mas eu ando muito sem criatividade.Esse capítulo centra mais em um casal que ainda não falei muito haha Niall e Rebecca que pra quem não lembra é a Irmã de intercambio da Hanna.:D
enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195182/chapter/22

Confesso que gostaria que o Harry tivesse me beijado.


Harry POV


Não acredito que quase beijei a Tati,mas aposto que aquilo foi só uma vontade de momento,somos apenas amigos,né?


-Tati vou ter que ir embora.


-Já?


-É,eu tenho que fazer umas coisas,vai ficar tudo bem se eu for?


-Vai sim.-Ela disse e sorriu.


Dei um beijo no rosto e fui embora.A Tati é muito legal comigo e se eu a beijasse agora seria tentando esquecer a Hanna,e a tati não merece isso.


No dia seguinte


Niall POV


Nesses ultimos dias ando saindo com a Rebecca,nunca ficamos nem nada,acho que ela apenas quer amizade.O que não é muito legal porque a cada dia acho que estou gostando mais dela.


Eu estava em casa ensaiando umas músicas da banda sozinho,não tinha nada de bom para  fazer até a hora da aula e resolvi ligar para a Rebecca.


-Alô?


-Oi Becca,é o Niall.


-Eu sei.


-Como sabe?


-Tenho seu número salvo bobinho.


Fiquei vermelho mesmo sem ela estar perto.


-A sim,então,ta fazendo o que?


-Tomando café da manhã e você?


-Nada,quer fazer algo legal?


-Alguma sugestão?


-Sim,surpresa,esteja pronta em 20 minutos.-Respondi e desliguei o telefone.


Sabia um lugar ótimo para levar a Becca.


Rebecca POV


O Niall é muito legal,e lindo.Acho ele perfeito mas tenho medo de parecer muito oferecida então acho que as vezes meio que me afasto.


Ele me ligou convidando para fazer algo,porque não aceitar não é?Amigos saem com amigos.


Corri para me arrumar e coloquei um short jeans e uma camiseta preta com  um decote não muito escandaloso e um all star de botinha.Estava quente,normalmente não faz esse clima em londres.


Alguém bateu na porta e fui abrir.


Era o Niall,ele estava muito fofo,com uma camiseta preta com gola V e uma calça jeans preta também.


-Oi.-Falei.


-Oi,você está linda.


-Você também.-Respondi aposto que corando.


Fomos até o carro dele.


-Onde vamos?


-Em um lugar legal.-Ele disse e sorriu.


-Por favor fala Niall.-Respondi,não gosto de surpresas.


-Não.


-NIALL HORAN.-Falei em um tom de voz mais alto e fiz biquinho.


-Tudo bem você venceu,vamos fazer trilha.


-Trilha?Mas mais tarde tem aula Niall,e isso demora não é?


-Sim,hoje vamos faltar aula.


-Como assim Niall?Hoje tenho prova.


-Você faz uma segunda chamada.


Só o Niall para me fazer faltar aula em dia de prova.


-Tudo bem.


Ele sorriu convencido.


Chegamos em um certo trecho da estrada e ele parou o carro e descemos.Ele pegou uma mochila assim que descemos.


-O que tem aí?-Perguntei.


-Tudo o que vamos precisar,vamos.-Ele disse e logo me puxou pela mão.


Começamos a andar no meio da floresta,o tempo todo de mãos dadas.


Ficamos umas duas horas caminhando,as vezes paravamos para beber água.


-Qual o sentido disso Niall?É cansativo.-Falei enquanto caminhavamos.


-Você vai ver quando chegarmos no final.-Ele respondeu e continuamos andando.


Andamos mais uns 20 minutos até que paramos em um lugar perfeito.


-Uau.-Foi tudo o que consegui falar.


-Lindo não é?-Disse o Niall.


-Perfeito.


Ali onde estavamos era como se estivessemos no topo de uma montanha,dava para ver quase toda a cidade,era uma vista ótima.


-Como você sabe desse lugar?-Perguntei.


-Quando eu era criança eu gostava de fazer trilha e sem querer descobri esse paraíso.-Ele disse olhando para a paisagem.


-Obrigada por me trazer aqui.-Falei.


-De nada.-Ele disse se virando para mim e olhando nos meus olhos.


Fiquei sem graça e desviei o olhar voltando a olhar para a paisagem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam??reviews?