Love or Hate? escrita por Lyah


Capítulo 21
Cócegas?


Notas iniciais do capítulo

Ah to achando harry e tati muito fofo haha e o irmão da tati que apareceu nesse cap vai ter um papel mais importante mais pra frente haha
enjoy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195182/chapter/21

Harry POV


Acordei de manhã do lado da Tati,ela ainda estava dormindo.Ela foi muito legal comigo.


Fiquei a olhando dormir e ela logo acordou.


-Bom dia.-Ela falou meio sem graça.


-Bom dia.-Falei e sorri.


-Acho que eu vou para casa,você e o Liam precisam conversar.


Eu pensei em pedir para ela ficar,gosto da compania dela.Mas ela tinha razão,eu precisava conversar com o Liam.


-Tudo bem,mas depois vamos nos ver de novo certo?-Falei.


-Claro.-Ela disse e sorriu.


A levei até a porta e voltei para ir na cozinha e o Liam estava lá.


-Porque você fez aquilo cara?-Perguntei.


Ele me olhou sem saber o que responder.


-De-desculpa Harry.-Ele falou gaguejando.-Mas eu amo a Hanna.


-Eu também,ou pelo menos amava até o que aconteceu ontem.


Ele me olhou e não disse nada.


-Esquece que sou seu irmão.-Falei e voltei para o meu quarto.


Liam POV


Eu não queria que o Harry ficasse bravo comigo.Ele é meu irmão.Mas,eu amo a Hanna,amo de mais,o que dói é saber que o Harry também a ama.


Fui me preparar para ir para a escola.


Chegando na escola e logo vi a Hanna.


-Oi.-Falei e dei um selinho nela.


-Oi.-Ela disse com um sorriso encantador.


Fiquei a olhando e ela ficou vermelha.


-Você é linda.


-Não sou.-Ela disse mais vermelha ainda.


-Você tem que aceitar que é Hanna.


-Você que é.


-Sou mesmo.-Falei rindo.


-Convencido.-Ela disse e me deu um tapa de leve no ombro.


Ficamos conversando na entrada.O Harry apareceu e passou no meio de nós dois e enquanto passava esbarrou em mim.


-O que é isso cara?-Perguntei.


-Foi sem querer.-Ele falou irônico e continuou andando.


Harry POV


Eu não quero olhar na cara de nem um desses dois,para mim eles morreram.


O dia demorou para passar e a Tati não foi para aula,achei estranho e liguei para ela.


-Alô?


-Oi tati,é o Harry.


-Ah,oi harry.-Ela disse meio estranha.


-Você está bem?-Perguntei.


-Mais ou menos,estou doente,mas nada para se preocupar.


-Como assim nada para se preocupar?Vou aí agora.-Falei e desliguei o telefone sem nem esperar ela dizer algo.


Eu me preocupo com ela,eu sei onde ela mora poís eu e o Liam já fomos lá.


Cheguei rápido lá e bati na porta.Um garoto abriu a porta.


-Oi sou o Harry.-Falei.


-Sou o Kol,irmão da Tati.-Ele disse e apertamos as mãos.


O kol era alto,e tinha cabelos castanhos e pele branca.(IMAGINEM O KOL MIKAELSON DE THE VAMPIRE DIARIES,pesquisem kol mikaelson no google e saberam quem é haha)


-A Tati está lá em cima no quarto dela,segunda porta a esquerda.


-Obrigada.-Falei e fui para o quarto dela.


Ela estava deitada na cama e bem pálida.


-Oi.-Ela disse e sorriu.


-Oi,já foi no médico?-Perguntei e sentei do lado dela na cama.


-Não,mas não preciso,acho que é só uma gripe.


-Você deveria ir,está muito pálida.-Falei preocupado.


-Obrigada por se preocupar.-Ela disse sorrindo.


Ela parece uma criança sorrindo.


-De nada.-Falei e sorri também.


Tati POV


Porque o Harry tem que ser tão fofo?Ele é realmente um cara legal,a Hanna foi uma idiota em magoar ele.


Ficamos conversando,e o Harry foi bem divertido,até me fez esquecer que estava doente.


Liguei a tv e estava passando uma reportagem sobre ele a Hanna e o Liam.


"A garota Hanna fletcher que é a namorada do Harry styles da one direction foi pega se beijando o Liam Payne também da one direction e irmão do Harry,com quem realmente a garota está?"Disse o reporter.


Mudei de canal rápido.


-Está tudo bem?-Perguntei.


-Acho que sim.-Ele disse meio triste.


Coloquei em um canal que estava passando uma comédia romântica.O filme estava bem divertido,o Harry parecia estar se divertindo também.


Tinha um momento em que o mocinho do casal começou a fazer cócegas na mocinha.


-Você sente cócegas?-Perguntou o Harry.


-Acho que não.-Respondi.


-Vamos testar.-Assim que ele disse isso começou a fazer cócegas em mim.


Começei a o empurrar sem conseguir parar de rir e então ele caiu no chão me puxando junto.Rolamos e ele ficou em cima de mim.


Ficamos nos olhando por alguns segundos e então ele saiu de cima de mim.


-Desculpa.-Ele disse meio sem graça e esticou a mão para me ajudar a levantar.


Apenas sorri.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??Se tiver reviews legais posto o prox cap o mais rápido possivel :)
xoxo