iPark escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo!!
Espero que estejam gostando.... Obrigada pelos comentarios. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195160/chapter/3

( Sentimentos de Carly Shay ) 

Ah... que noite linda. Um céu limpo, com uma lua maravilhosa e cheio de estrelinhas. Minha noite com o Adam está ótima. Ele me levou no cinema, depois saímos para jantar. E nossa... eu comi demais. Ele me levou para um restaurante italiano. Se a Sam estivesse lá, com certeza ela devoraria tudo. E não posso culpá-la, afinal, a comida lá é excelente. Adam é um cara muito fofo, gentil.... divertido. Rimos muito durante o jantar. Ele tem muitas histórias engraçadas. E agora... aqui estamos, no parque. Era só o que faltava para deixar a noite perfeita. Um passeio romantico, no parque. Ele quis vir, porque queria ver um show de mágica, mas mesmo assim, não deixa de ser romantico, né?! O lugar está lotado. Crianças correndo com bolas, passeando de bicicletas....casais namorando. Eu amo parques. Ficamos um tempo vendo o show de mágica.... o cara, é muito bom. Os truques são bem interessantes...Adam prestava muita atenção, enquanto eu, me destrai um pouquinho. De longe avistei a Sra. Benson, com mais duas mulheres que parecem ter mais ou menos a idade dela. Elas estavam vendo o mágico também. Dei uma olhada em volta, procurando o Freddie... as vezes a mãe dele arrasta o coitado pra essas coisas, mas... pelo que estou vendo, dessa vez ele ficou em casa. 

Adam: Que tal dar uma voltinha pelo parque.... num lugar mais tranquilo? - Ele sussurrou no meu ouvido. Sorri para ele. 

Carly: Eu acho uma ótima idéia. 

Adam: Vamos? - Ele me deu um beijo no rosto. 

Carly: Claro... Ele pegou minha mão e fomos caminhando lentamente pelo parque. Já está ficando tarde, e não tem tanta crianças aqui, agora só sobraram os casais e grupos de amigos... como a Sra. Benson e as amigas que continuaram assistindo ao mágico. Fomos andando lentamente, conversando, rindo... a procura de um banco, ou uma arvore para que pudessemos nos sentar. Passamos pelos carrinhos de comidas, tinha pipoca, churros, batatas-fritas, algodão doce. Adam comprou um algodão doce para nós. Já tinhamos andado por quase todo o parque... quando não muito longe de nós, vi algo que me fez arregalar os olhos. Eram... Sam e Freddie... aos beijos? 

Carly: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! - Berrei, assim que constatei que de fato eram eles. Saí correndo em direção á eles, largando Adam para trás. A medida que chegava mais perto, percebi que eles estavam assustados. Olhos arregalados, rostos pálidos e a respiração de ambos estava acelerada, assim como a minha. 

Sam: Ca..ca...ca...car..ly! - Ela soletrou meu nome. 

Carly: Podem me dizer o que está acontecendo? 

Freddie: Ahn... eu...a Sam...quer dizer.... nós.... - Ele tentava se explicar, mas parecia um pouco perdido. 

Adam: Carly!! Carly! O que....houve? Porque.... você correu? - Ouvi Adam gritando, enquanto se aproximava, ofegante. 

Carly: Isso foi o que houve!!! - Eu falei apontando para Sam e Freddie. 

Adam: Olá!! Tudo bem? - Ele cumprimentou meus amigos, sorrindo.

Sam: O..oi! 

Freddie: E aí, Adam?

Carly: Não seja legal com eles!!!! Os dois estavam se beijando!! 

Adam: Jura? Nossa... desculpa atrapalhar. - Ele falou, tímido. Olhei para ele, séria.

Carly: Não peça desculpas! Eles mentiram pra mim... de novo!! 

Sam: Carly... olha... - Disse, ela levantando-se. Freddie também ficou de pé.

Carly: Poxa... é a segunda vez que vocês não confiam em mim.

Freddie: Não.. olha, você não entendeu...

 Carly: Eu não quero saber... vocês me magoaram de novo. - Eu falei. Porque eles nunca me contam nada? Poxa, eu os amo, e quero que eles sejam felizes... mas não entendo o porque deles não querer compartilhar isso comigo. 

Adam: Carly... deixa eles se explicarem. - Ele falou, calmamente.

Carly: Mas... Adam, eles... - Eu ia dizendo, mas Adam me interrompeu, com um beijo. Own.... como ele é fofo. Tão carinhoso. 

Adam: Por favor....deixa eles falarem. - Ele me pediu, com uma voz doce. Não consegui negar. Cruzei os braços e esperei uma explicação. 

Sam: Valeu, Adam. 

Freddie: Olha... não estamos escondendo nada de você.... tudo aconteceu hoje, à tarde.

 Sam: Sim, quando eu saí da sua casa, encontrei o Freddie no corredor e ele ia convidar você e eu, para vir aqui, com a mãe dele. 

Carly: Ah... eu vi sua mãe mesmo.

 Freddie: Então.... mas Sam disse que você tinha um encontro.... então a convenci a vir aqui, comigo... não queria ficar sozinho com a minha mãe, e as amigas dela. 

Sam: É... ele me ganhou com a história do churros. - Ela disse, sorrindo. 

Carly: História do churros? 

Freddie: Prometi à Sam, que se ela viesse, pagaria quantos churros ela quisesse. 

Carly: Hum... e depois?

 Sam: Depois.... o que? - Ela perguntou, corada. 

Carly: Ah... vocês sabem! Não se façam de bobos.

 Freddie: Ah... Carly, isso interessa mesmo? 

Carly: Claro... vocês me prometeram contar tudo. 

Adam: Ahh amor... porque a gente não os deixa aí.. e vamos dar uma volta, heim? - Ele disse, me abraçando por trás e me dando um beijo no rosto.

 Sam: Olha Adam... você tem ideias excelentes... porque não escuta ele, Carly? - Ela disse, com seu ar irônico.

 Carly: Arrgh!! Ok... eu vou deixar vocês aqui. Mas Sam.. quero que você vá dormir lá em casa, porque voce vai me contar TUDO! - Eu praticamente ordenei. Notei que ambos estavam muito vermelhos. 

Sam: Mas... Carls, eu não tenho roupa. Não podemos conversar amanhã? - Ela pediu, quase implorando. Ela sabe que vou enche-la de perguntas. 

Carly: Ah Sam.... não podemos não! Tem que ser hoje. Além disso, eu te empresto roupas. Você vai e pronto.

 Sam: Aii... ok! Eu vou, satisfeita Shay? 

Carly: Não muito... só depois que você me contar todos os detalhes, Puckett. - Eu disse, fazendo cócegas em sua barriga. Começamos a rir. Freddie ainda estava vermelho e um pouco calado. Mal posso esperar pra Sam chegar e ela me contar tudo que houve. 

Adam: Bom... vamos indo? 

Carly: Vamos... até depois. 

Sam e Freddie: Tchau... - Eles disseram juntos. Adam me abraçou na cintura e juntos, fomos caminhando pelo parque, a procura de um lugar calmo, para ficarmos. 

( Sentimentos de Sam Puckett ) 


Tudo estava perfeito. Freddie tinha se declarado pra mim. E eu me declarei pra ele. Me sinto tão feliz... parece que finalmente minha vida, vai ter sentido. Freddie é um garoto muito fofo, romantico. Ele sabe como me ganhar, com um sorriso, um olhar. Ele é o amor da minha vida. Seus beijos mostravam o quanto ele me amava, e eu também depositava o meu amor por ele, em cada beijo que davamos.Mas o nosso momento romantico, foi destruído, por um grito histérico e muito agudo de ninguem menos que Carly Shay. Eu não sei ao certo, como ela veio parar aqui, porque pelo que ela havia me contado, ela e Adam iam jantar num restaurante chique... sei lá. Freddie e eu pulamos. Eu nunca havia me assustado assim. Fiquei imóvel ao vê-la ali. Olhei pro lado e só o que vi, foi Freddie, tão branco quando um papel.Minha voz mal saia.... e a do Freddie estava igual. Carly começou a brigar com a gente, porque não tinhamos contado à ela, que Freddie e eu estavamos juntos. Adam parecia confuso com o que estava acontecendo. Coitado... esse aí não está acostumado com os surtos da Carly. Ela não nos deixava explicar... só ficava dizendo que eramos mentiroso, e que tinhamos prometido à ela que não haveriam mais segredos. Foi então que Adam, gentilmente beijou minha amiga, acalmando um pouco a garota. Em seguida ele pediu docemente, que ela nos escutasse. Explicamos tudo o que havia acontecido..... bem, quase tudo. Ela só concordou em calar a boca e nos deixar sozinhos, quando eu disse que dormiria na casa dela, para que pudesse contar todos os detalhes dessa noite. Enfim... agora que ela foi embora, posso ficar mais um tempinho com o Freddie. Nos sentamos debaixo da arvore, novamente. Ele me abraçou e eu apoiei a cabeça em seu ombro. 

Freddie: Parece que terá uma longa noite, não? - Ele disse, sorrindo.

Sam: É... sorte que não estou com sono. A Carly vai me alugar a noite toda. - Ele riu. Ficamos em silêncio depois disso. O parque já estava ficando vazio, o show de mágica já tinha acabado há pelo menos uma hora. A Sra. Benson sumiu. Só havia casais aqui....A noite estava linda, mas um pouco fria. Me agarrei ao Freddie, na tentativa de me esquentar. Ele percebeu e me abraçou, mais forte. 

Freddie: Ei... eu te amo! - Ele disse, de repente, quebrando o silêncio que haviamos criado. Essas palavras fizeram meu coração bater muito forte. Nos encaramos. Seu olhar profundo e brilhante me hipnotizavam de um jeito que não sei explicar. 

Sam: Eu também te amo. - Respondi, com um sorriso enorme. Era impossível não sorrir, diante de uma declaração tão linda como essa. Freddie acariciou meu rosto, seus dedos contornaram meus lábios, delicadamente.... fechei os olhos e em seguida, senti seus lábios roçarem nos meus de leve. Freddie sabia muito bem como me provocar, mordiscando meu lábio, me dando um beijinho no canto da boca. Eu já estava rendida aos seus encantos. Assim que percebi que ele me beijaria no rosto, eu me virei, tomando seus lábios com os meus. Entrelacei minhas mãos em sua nuca, colando seu corpo ao meu. Suas mãos deslizavam pelo meu corpo. Era um beijo intenso, apaixonado, que me fazia ter diversas sensações de uma só vez. Eu nunca me senti tão feliz e tão amada assim. Seu perfume exalava pelo ar, fazendo com que eu o desejasse ainda mais.

 '' AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIII.... QUE LIIIINDOO!!! '' - Ouvi outro berro. Ah não! De novo... não! Nos separamos na hora. Olhei assustada e vi que eram Sra. Benson, e suas duas amigas malucas. 

Hellen: Ô menina, precisava gritar desse jeito? Assustou eles. 

Emily: Desculpa... mas não posso evitar. Acho tão lindo ver um casalzinho assim tão apaixonado. - Ela falou, sorrindo. Freddie e eu, ficamos calados. Outro susto desse e eu juro que infarto. Poxa, eu não sou de ferro... e meus ouvidos não são de aço. Eu vou ficar surda. 

Hellen: É... mas quase mata os coitados de susto.

 Emily: Aí Marisa... é o primeiro beijo do Freddinho? - Ela perguntou, em alto e bom som. Sorri ao ver que Freddie ficou visivelmente envergonhado, com o comentário. 

Sra. Benson: Não... mas o primeiro beijo dele, foi com a Samantha. Sabiam que eles deram o primeiro beijo juntos? - Ela falou, sorrindo, enquanto nos encarava. 

Emily: Owwwn.... que gracinha.

 Hellen: Ah... o nosso afilhado está crescendo. - Ela disse, com uma voz fina, toda sorridente.

Sam: Afilhado? - Perguntei baixinho ao Freddie.

 Freddie: Sim... Hellen é minha madrinha, mas a Emily também se considera minha madrinha, então... 

Sam: Entendi... - Eu respondi. Sorrimos. 

Sra. Benson: Crianças... já está tarde. Vamos pra casa. 

Freddie: Ok... mãe, a Sam vai dormir na casa da Carly. 

Sra. Benson: Tudo bem... vamos, antes que fique perigoso. - Ela disse, nos apressando. Freddie e eu nos levantamos e fomos caminhando de mãos dadas até o carro. Estava um pouco longe, mas quem se importa... eu estou ao lado da pessoa mais importante pra mim. O caminho até o Buswell foi calmo e rápido. Paramos para deixar Hellen e Emily em suas casas, e logo chegamos ao prédio. A portaria estava vazia. O silêncio era profundo. Entramos no elevador e em um minuto, já estavámos no 8º andar. Me despedi da minha sogrinha, que logo entrou no apartamento, deixando Freddie e eu, sozinhos no corredor. Trocamos um beijo, apaixonado. Cara.... como eu o amo. Ele é tudo que eu sempre quis. O melhor presente que Deus poderia me dar. 

Freddie: Então... jantar... amanhã... as 8? 

Sam: Claro. - Eu confirmei, sorrindo. 

Freddie: Boa noite...eu te amo. - Ele disse, me dando um beijo na testa. 

Sam: Boa noite...também amo você. - Eu o abracei. Freddie se afastou, entrando em seu apartamento. Me virei e abri a porta, que Carly deixou aberta, para que eu pudesse entrar. Entrei e antes de fechar a porta, espiei no corredor e vi que Freddie ainda estava com a porta aberta, esperando eu entrar. Sorrimos e fechamos as portas dos apartamentos no mesmo momento. Tranquei a porta e com um sorriso bobo no rosto, subi as escadas, indo para o quarto de Carly, onde ela provavelmente, está me esperando ansiosa para contar cada detalhe dessa noite maravilhosa. 


The End... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey Guys!!
A FIC CHEGOU AO FIM!!
Entãão... o que acharam?? Voces gostaram??
Devo postar mais fanfics??
por favor... comentem. Eu amo ler os comentarios. Fico muito feliz...
Obrigada a todos que lerem. Significa muito pra mim.
Beijos. até a proxima.