iPark escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Heeey Guys!!
Olha eu aqui de novo, com mais uma fanfic.
Essa shortfic eu fiz há muuuuito tempo, acho que bem antes de iOMG! Entao não tem nada a ver com os atuais episódios.
Espero que gostem... eu adorei escrever essa fic... ela é super tranquila, sem drama, só romance e uma tentativa de comédia.
Enfim... é isso, e please, comentem.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195160/chapter/1

( Sentimentos de Sam Puckett )

É sábado e como sempre, não tenho nada para fazer. Estou na casa da minha melhor amiga, mas acho que já vou pra casa. Carly tem um encontro hoje....e eu, bem.. não sei o que é um encontro há muito tempo. Isso me encomoda? Um pouco... mas, na verdade, eu queria mesmo é ter chance com uma pessoa, que ao meu ponto de vista é impossivel. Então... eu não me importo em passar meus sábados sem nada para fazer... é melhor do que sair com pessoas que eu não gosto e não me sinto a vontade. Me despedi de Carly e desci até a sala. Spencer estava jogado no sofá, aparentemente dormindo. Peguei minha bolsa e caminhei até a porta. Quando abri, levei um susto. Freddie estava parado em no corredor... provavelmente à ponto de entrar no apartamento.

Freddie: Oii Sam... - Ele disse, sorrindo.

Sam: Oi... - Respondi, desanimada.

Freddie: Está indo aonde?

Sam: Pra casa...

Freddie: Já? Porque?

Sam: Carly tem um encontro.

Freddie: Ah... é uma pena.

Sam: Porque?

Freddie: Ia chamar vocês para ir ao parque, comigo.

Sam: Bom... não vai dar. Tchau. - Eu disse, saindo dali. Ainda bem que a Carly tem um encontro... não sei se aguentaria uma noite no parque, cheio de casais, e o Freddie em cima da Carly o tempo todo.

Freddie: Ei, Sam! Espera! - Ouvi Freddie me chamar. Ai não.. o que ele quer? Espero que não seja para falar da Carly... se for, ele vai apanhar.

Sam: O que foi, Fredducine? - Perguntei, com a minha cara de tédio. Ele estava... sorrindo? Estranho...

Freddie: Não tá afim de ir comigo? - Ele perguntou, meio sem jeito. O QUE? Ele tá me convidando para sair? AAAAAAAAAA.. calma, não surta! Não mostre alegria, ele não pode saber o que você sente por ele.

Sam: Mas....a Carly não vai!

Freddie: E daí? Só porque ela não vai, nós temos que ficar em casa, sem fazer nada? - Ele disse. WOW! Por essa eu nao esperava...

Sam: Ahn... mas eu não to afim de ir a lugar algum. - Eu falei, me virando para ir embora. ARGH!! O QUE EU TO FAZENDO? EU QUERO TANTO IR COM ELE, NÃO IMPORTA O LUGAR. Senti um leve puxão em meu braço.

Freddie: Ah Sam.. vamos! Por favor...- Ele implorou com uma carinha tão linda.. que tive que fazer um esforço enorme, para não agarrá-lo aqui mesmo.

Sam: Ahh Freddie... vamos fazer o que no parque?

Freddie: Minha mãe vai com as amigas dela à um show de mágica, e quer que eu vá com elas. - Ele falou. Show de mágica? Ah, não! Era só isso que me faltava... passar a minha noite de sábado, com a Sra. Benson e mais um monte de velhas, vendo truques de mágica fajutos.

Sam: Show de mágica? Tá de brincadeira, né? - Eu falei, ironicamente.

Freddie: Não... minha mãe adora essas coisas... e ela não vai me deixar sozinho, por isso ia chamar vocês.

Sam: Sinto muito Freddie... nem pensar!

Freddie: Ah Sam... qual é! Não precisamos ficar lá assistindo, podemos andar, ficar sentados conversando...- Ele tentava me convencer de qualquer maneira. E confesso que não resistir à esse rostinho lindo dele.

Sam: Não me convenceu, nerd.

Freddie: Olha ... lá tem churros... se você for, eu te pago quantos churros quiser. - Ele disse, com um olhar piedoso. Churros? Parque? E ficar a noite toda com o Freddie? É... eu acho que posso aguentar... na verdade, eu vou amar. Argh!! Se controla Puckett... finja indiferença. Olhei para ele com um rosto sério, tentando esconder a minha felicidade. Ele parecia apreensivo.

Sam: Acha mesmo que vai me comprar com churros? - Perguntei. Ele me encarou e sorriu.

Freddie: Acho...

Sam: Tá, você venceu! Eu vou com você. - Disse. Seus olhos castanhos brilharam de um jeito que eu jamais vi. E seu sorriso então, ainda mais radiante.

Freddie: Sério? Obrigado Sam... - Ele me abraçou de repente. Nossa... desde quando ele é forte assim? Quase me enforcou. Ele me abraçou de um jeito que eu não tinha como movimentar meus braços, eu estava presa.

Sam: Dá pra me soltar? - Eu disse próxima ao seu ouvido. Ele rapidamente me soltou.

Freddie: De...desculpa. - Ele gaguejou. Seu rosto estava vermelho, e acho que estou do mesmo jeito.

Sam: Tá tá, que seja! E se prepara.... é bom, você levar muita grana. Porque essa noite vou comer muitos churros. - Eu dei um sorrisinho malicioso.

Freddie: Pode deixar..... posso passar pra te pegar, as 7 horas?

Sam: Hum.. pode ser.

Freddie: Beleza.. então, até depois.

Sam: Tchau, Freddinerd. - Me despedi, rindo. Me virei e andei até o elevador. Finalmente vou pra casa. Ainda tenho 2 horas antes do Freddie ir me buscar. O que me dá o direito de dormir por....45 minutos. Isso se eu chegar em casa, e minha mãe não tiver com algum namorado. Bom... melhor eu correr.




( Sentimentos de Freddie Benson )


Ah meu Deus! Eu não acredito que tive coragem de implorar pra Sam, sair comigo hoje. E o mais inacreditável, foi ela ter aceito sem me dar uma surra. E o melhor disso tudo, é que a Carly tem um encontro e não ficará entre nós essa noite. É loucura eu estar feliz com isso... mas não posso evitar. Eu estou apaixonado pela Sam, e essa noite é a oportunidade que eu estou esperando há meses, e finalmente ela vai acontecer. Ainda não sei se terei coragem de contar o que eu sinto por ela... mas só de sairmos juntos, sem a Carly por perto, já é um grande passo. Eu já avisei a minha mãe, que vamos passar na casa da Sam, e ela ficou super feliz. É estranho... mas minha mãe, sempre gostou da Sam. E muito. Eu nunca entendi o porque, já que a Sam sempre me bateu... achei que minha mãe a odiasse, mas fiquei surpreso ao saber que minha mãe gosta dela, e quer nos ver juntos. Enfim... já estou quase pronto, e ainda falta uma hora para eu buscar a Sam. Estou tão ansioso. Não quero que nada dê errado. Coloquei uma blusa de mangas compridas preta e uma camisa xadrez preta e vermelha por cima. Uma calça preta um pouco mais apertada e um tênis. Me sentei na sala e liguei a TV, para ver se o tempo passa mais rápido. Agora é só esperar a minha mãe terminar de se arrumar.



( Sentimentos de Sam Puckett )

São 6:30. Freddie vem me buscar daqui a meia hora, ou seja, não tenho muito tempo. Já tomei meu banho e agora preciso encontrar uma roupa decente para vestir. Mas o que? Calça? Não, está calor. Saia? Não...não é muito apropriado. Vestido então nem se fala. É... não tenho opção a não ser ir de short. Comecei a procurar tudo o que tinha no guarda-roupas. Aqui tem uns shortinhos da Melanie. Tem jeans, tem de malha... tem alguns com uns tecidos bem finos que pode ser que estrague se eu for no parque. É... acho que vou com um short jeans mesmo. Peguei um não muito curto, era num tom de azul escuro, com um cinto branco, muito bonito. Agora... vamos começar a procurar uma blusinha. Olhei nas gavetas e nada. Dei uma olhada nas que estavam penduras no cabide, mas nenhuma que combine com esse short aqui.Lembrei que minha mãe havia pego emprestado uma blusa minha, para sair com um de seus namorados. Aquela seria perfeita...é uma blusinha de mangas curtas, num tom de roxo escuro, com umas listrinhas finas em preto. Sai correndo até o quarto da minha mãe, com certeza estará lá. Entrei e vi que não havia ninguém, ótimo. Abri as portas do guarda-roupas dela e lá estava ela, pendurada entre as roupas da mamãe. Peguei-a e voltei para o meu quarto. Joguei a blusa em cima da cama de qualquer jeito e fui para a frente do espelho. Peguei tudo que precisava para fazer uma maquiagem leve: lápis, rímel, uma sombra branca. Passei a sombra cuidadosamente, minhas mãos tremiam um pouco. Argh!! Que nervosismo é esse agora? Eu tenho que ficar calma...respira e relaxa. Terminei o mais rapido possivel, olhei no relógio e vi que eram 6:50. Freddie estará aqui em dez minutos. Tenho que me apressar. Coloquei meu short, e a blusa, passei meu perfume e pronto. Ah... esqueci do sapato. Droga! Que sapato vou colocar? Acho que seria melhor um tênis. Não.. não vai combinar com essa roupa. Olhei debaixo da cama e lá estava ela. Uma sandália de salto baixo na cor prata, com alguns cristais. É.. essa ficará ótima. Estiquei uma das mãos e as puxei. Me sentei na cama e calcei as sandálias. E... pronto! Finalmente. Agora é só esperar pelo Freddie.



–--- 10 minutos depois -----

Estava aqui vendo tv, esperando o Freddie chegar. Ele está atrasado 5 minutos. De repente ouvi a campainha. É ele... senti um friozinho na barriga e minhas mãos ficaram frias. Aii Samantha relaxa e atenda a porta. Desliguei a TV, peguei minha bolsa e caminhei até a porta. Respirei fundo... e abri. Freddie estava realmente lindo. Uma blusa preta de mangas compridas e uma camisa xadrez vermelha e preta, por cima. E usava uma calça preta um pouco mais justa do que o normal, marcando bem suas pernas e o '' bumbumzinho lindo '' dele. Fiquei parada por uns segundos sem dizer nada. Só o fitava e ele fazia o mesmo comigo.

Freddie: Oi.. desculpe o atraso. - Ele falou, me cumprimentando com um beijo no rosto. Senti meu rosto arrepiar. Devo estar muito vermelha.

Sam: Oi.. sem problemas. Vamos? - Eu disse, já fechando a porta rapidamente.

Freddie: Vamos sim. Ele deu espaço para que eu fosse à sua frente. O carro da Sra. Benson estava parado em frente a minha casa, e parecia ter mais duas pessoas lá dentro. Mulheres, provavelmente as amigas dela. Freddie abriu a porta do carro pra mim, e eu entrei. Freddie entrou em seguida, fechando a porta do carro. Sentei ao lado de uma mulher de meia idade, cabelos loiros, alta, magra de olhos verdes. Ela me olhou sorrindo.

Sra. Benson: Olá Samantha! Que bom que veio, assim o meu Freddinho não ficará sozinho.

Sam: Oi...é eu não tinha nada para fazer em casa. E o Freddie me convenceu dizendo que tinha churros.

Sra. Benson: Ah sim. Essas são minhas amigas, Emily e Hellen.

Sam: E aí? - Eu as cumprimentei. Emily estava sentada ao meu lado enquanto Hellen estava no banco da frente com Marisa.

Hellen: Nossa Marisa, voce não tinha dito que sua nora, era tão linda. - Ela comentou sorrindo. Marisa sorriu também, dando partida no carro.

Emily: É verdade Freddinho, não disse que sua namorada era uma menina tão bonita. - Ela disse. Senti meu rosto ferver. Namorada? Ah meu Deus... e agora? Encarei Freddie e ele estava vermelho e aparentemente sem saber o que dizer.

Sam: O que? Ah.. não, o nerd.. e eu... não...não somos namorados. - Eu disse, gaguejando um pouco. Vi o sorriso sumir do rosto delas.

Hellen: Pois deveriam... porque formam um lindo casal, não é? - Disse, se virando para nos encarar. Percebi que a mãe do Freddie estava me olhando pelo retrovisor do carro, e sorriu.

Emily: Claro... vocês são lindos. E dá perceber que você gosta do Freddie, porque vai passar a noite de sabado com 3 mulheres de meia idade num parque, vendo mágica. - Ela disse, rindo. Tá aí uma coisa certa. Ela falou igual a minha mãe, agora. Gostei dela...

Freddie: Ah, ela só veio porque eu disse que pagaria churros para ela. - Ele disse pela primeira vez, desde que entramos no carro.

Hellen: Hum.. então Samantha... - Ela ia dizendo...

Sam: Pode me chamar de Sam... - Eu a cortei.

Hellen: Então Sam... aproveite e coma muitos churros. - Ela falou, me encarando, e logo depois, olhou para Freddie.

Freddie: Como se fosse preciso dizer...

Sra. Benson: Ah.. a Sam tem o poder de comer muito e não engordar.

Emily: Sorte a sua, querida. Porque na nossa idade, só de olha para as comidas, a gente engorda. - Ela comentou. Comecei a rir... eu realmente tenho muita sorte. Continuamos a conversa por todo o caminho. Demoramos mais ou menos 15 minutos para chegarmos ao parque. Pegamos um pouco de trânsito, mas mesmo assim, foi bem divertido. As amigas da mãe do Freddie, são hilárias. Faziam piadas com tudo, até mesmo Marisa fazia uma graça ou outra. Mas Freddie ficou mais quieto. Parecia envergonhado, ou sei lá.

Sra. Benson: Chegamos. - Ela anunciou, estacionando o carro.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar a fic toda hoje! Aguardem.