My Rock Star Life With You escrita por Carolis


Capítulo 35
Good Actress


Notas iniciais do capítulo

Notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194925/chapter/35

POV JUSTIN

Adentrei o aeroporto o mais rápido que pude, e fiquei esperando. Sentei no banco, algumas pessoas me olharam, outras pediram autógrafos, e fui gentil, na medida do possível. Meia hora depois, a garota de cabelos ondulados saiu carregando uma bolsa de mão. Ela correu em mim direção e me abraçou.

-Amor! - gritou agarrada a mim.

-Selena - sussurrei retribuindo seu abraço.

Ela me soltou, me encarou um pouco e tentou um selinho. Desviei o rosto e ela acertou minha bochecha. Franziu o cenho e cruzou os braços.

-O que houve, Jus? - ela disse.

A garganta travou, minha respiração ficou pesada e seus olhos grandes me torturavam. Não iria dar a resposta agora, assim. Era muita desfeita. Precisávamos de um tempo nosso. Eu ia fazer isso da melhor forma possível.

-Vamos almoçar, o que acha? - disse a ela que logo se animou.

-Claro!

Peguei sua pequena bolsa de mão e carreguei até o carro. Coloquei nos bancos de trás e fui para o banco do motorista. Selena entrou no carro, se sentou e pôs o cinto.

-Em qual restaurante? - ela disse.

O que seja menos chamativo pra isso tudo” pensei.

-Hm, não sei. Tem um ótimo restaurante Francês aqui perto - disse com a atenção na pista.

-Por mim tudo bem - ela disse, seguida de um suspiro - Só quero ficar com você - e tocou minha mão.

Senti um frio percorrer a espinha e tirei minha mão - a qual ela segurava - do câmbio colocando no volante junto a outra. Selena não disse nada e agradeci mentalmente. Virei na esquina e estacionei o carro. O restaurante era ao lado. Ambos descemos e eu acionei o alarme. Entramos no restaurante e estava esporadicamente “vazio”. No máximo umas trinta pessoas em lugares dispersos. Eu havia feito a escolha certa.

Selena me puxou a uma mesa ao lado do vitrô transparente para a rua. Pensei em questionar, mas não seria possível que paparazzis nos vissem ali. Estava tudo tão vazio!

-Desejam ir para nossa área vip? - perguntou uma garçonete.

-Não, estamos bem aqui - Selena disse sorridente antes que eu pudesse aceitar a ótima proposta.

Fizemos os pedidos e a garçonete se afastou. Selena estava sentada a minha frente e começou a me encarar.

-O que houve Justin? - ela disse, séria.

Encarei a mesa, seguindo seus braços ate a sua mão. Mas faltava algo. O anel simbolizando nosso compromisso que custou milhões não estava em seu dedo anular.

-Cadê seu anel? - perguntei encarando sua mão. Automaticamente ela a afastou da mesa e sorriu sem graça.

-Eu guardei no bolso durante a viajem - ela sorriu e esticou a mão ate o bolso retirando o anel com a letra “j” de lá colocando-o no dedo - Tenho medo de alguém tentar pegar.

Não me pareceu muito verdadeiro. Mas preferi não discutir. Ela teria motivos pra me xingar, bater, fazer o que quiser, o anel seria o menor deles.

-Selena - disse olhando pra ela - Você me ama como antes?

-Que tipo de pergunta é essa Justin? - ela disse confusa - É claro! Quer dizer... Amo. Você é meu namorado.

-Esqueça isso. Pense bem. Você me ama como antes?

-Onde você esta querendo chegar? - ela disse, aparentemente desconfiada.

-Eu quero terminar - disse sério e sem mais rodeios.

Selena não disse uma palavra sequer. Ficou somente me encarando. Os pedidos chegaram e ela continuou sem se mover.

-Selena, eu...

-Cala a boca - ela disse - Como você se atreve? Sabe quanto tempo eu perdi com você? Hm? Sabe com quantos eu podia estar?! Eu deixei metade da minha vida de lado por você! Por um idiota! Um garoto imbecil que faz merda nenhuma certa!

Eu fiquei em silencio. Ela precisava desabafar, e enquanto ela não gritasse e chamasse atenção de todos, estava de bom grado.

-Eu já sei - ela riu, irônica - É por causa daquela vagabundazinha não é?

-Selena, se controle - disse sério - Olhe como você fala.

-Eu sabia! Você quer ficar com ela! - ela gritou chamando a atenção de alguns.

Ela parou de falar e me olhou. A sua feição mudou pra uma cara de mágoa. Argh, eu conhecia essa cara. Ela ia chorar.

Logo a aglomeração de lágrimas se fez em seus olhos e após piscar, elas começaram a cair. Uma a uma, rapidamente. Eu queria levantar e abraçá-la, mas realmente não sabia se ela estava atuando ou era real. Ela atuava muito bem quando queria. Então fiquei quieto só a encarando.

Ela começou a soluçar alto e chorava cada vez mais. Seu nariz já estava vermelho e seus olhos começavam um leve inchaço. A garçonete ia vindo a mesa, mas com um gesto de mão, mandei ela voltar. As pessoas olhavam e comentavam, mas eu continuava sem reação.

Quando ela percebeu que nada estava me afetando, sua expressão mudou momentaneamente. Ela parou de chorar e me encarou.

-Pelo jeito você não se afeta mais com nada - disse agora com sonoridade perfeita, sem um soluço sequer.

-E você continua sendo uma ótima atriz - disse levemente magoado. Sim, ela estava atuando.

Ela riu sarcástica.

-Ótimo, você quer assim? Assim será. Cansei de ser babá de menininho. Talvez Zyan ou Louis sejam homens de verdade - ela disse - Soube que esses garotos do One Direction tem uma chama enorme. E alem de tudo, estão trilhões de vezes mais famosos que você.

-Tudo bem - disse por fim - Seja feliz.

Ela se levantou, aparentemente ofendida e jogou sobre a mesa o anel de milhões e saiu do restaurante.

“Então é isso” pensei comigo mesmo. Era assim que acabava.

Peguei o anel da mesa e o coloquei no bolso da jaqueta. Levantei da mesa, joguei 200 pratas sobre a mesa e saí do restaurante. Já estava escurecendo um pouco. Selena estava escorada sobre minha Range Rover de braços cruzados. Suspirei pesadamente e caminhei até o carro. Destravei e ambos entramos novamente.

-Pra onde eu te levo? - disse a ela, mas sem olhá-la.

-Aeroporto.

Seriam uns quinze minutos até lá, pelos quais eu esperava ir sem mais conversas. Mas Selena voltou a falar:

-Você sabe que nunca vai ter nada sério com aquela pirralha, não é? - ela disse e eu não respondi.

-Quer dizer... - sua mão escorregou até minha coxa e eu pigarreei. Ela não tirou, somente deu uma risadinha e começou a subir mais ainda - Você nunca mais terá isso - e então ela sorrateiramente apertou meu membro sobre a calça me fazendo soltar um pequeno grunhido.

Oh Céus. São mais de três meses sem sexo. Qualquer toque me fazia explodir. Me aguentei e encarei a estrada continuando a dirigir. Ouvi o cinto de Selena ser solto e quando me dei conta, ela estava quase que em cima de mim.

-Você gosta disso, não gosta? - ela sussurrou em meu ouvido alisando meu membro sobre a calça e mordiscou minha orelha.

-Selena, sente-se - disse serio.

-Nunca mais vai ter isso - sussurrou de novo - Ela não fará isso em você. Ela não te tocará. Muito menos fará sexo com você. Ela é uma criança, só tem 16 anos. Eu já sou uma mulher.

Continuei olhando a estrada. Não podia ceder a ela. Ela estava atuando de novo.

-Vai trocar uma mulher experiente por uma criança, Bieber? - ela passou a beijar meu pescoço e continuou a me tocar.

Contei até dez e olhei de canto pra ela. Aquele olhar de “caçadora”. Maliciosa e má,era como ela estava. Eu não queria aquilo. Preferia o olhar bobo e inocente de Cary. Seu sorriso, seus cabelos macios e cheirosos, sua pele macia. Ah, como eu adorava sua pele!

-Sim, eu vou - disse por fim e empurrei Selena de volta ao banco - Eu prefiro ela. Pelo menos ela não me quer por fama, Selena. Ela não me pede um anel de milhões pra “provar que eu a amo”.

Selena me encarou abismada e gritou. Voltou a se ajeitar no banco e recolocou o cinto.

-Então boa sorte tentando algo sério com aquela vagabunda ladra de namorados, porque quando for tentar foder com ela, ela não vai querer, imbecil!

-Você me dá nojo - disse por fim, antes de estacionar o carro. Tínhamos chegado no aeroporto.

Desci do carro e larguei-o aberto. Que se dane tudo também! Nunca percebi a cobra que eu alimentava comigo que eu ainda chamava de “namorada”.

Selena pegou sua mala e bateu a porta da Range com todas as forças. Me aguentei muito para não afundar um soco na cara dela. Entrei no aeroporto e fui até o balcão de comprar passagem.

-Uma passagem de primeira classe para NY, por favor - pedi rapidamente e tirei a carteira do bolso. Arranquei mais 100 dólares dela e larguei sobre o balcão pegando a passagem.

Saí de perto do balcão e fui em direção a Selena.

-Toma - coloquei a passagem em sua mão - Já está paga, é primeira classe, te leva direto pra NY. Vai ter um taxi te esperando no aeroporto e vai te levar direto pra casa e já está pago.

Antes dela falar algo, uma aglomeração de fotógrafos apareceu e eu suspirei, irritado. “Ótimo, era exatamente disso que eu precisava agora”.

Selena deu um riso fraco e foi em direção aos bancos e eu a segui. Os fotógrafos e paparazzis fizeram o mesmo.

-Seu voo sai em 10 minutos - disse a ela mas ela não respondia nada - Eu preciso ir agora. Tenho meu ultimo show daqui duas horas.

Me levantei dos bancos e estava prestes a andar quando Selena me puxou de volta e me beijou. Foi tão inesperado que eu mal pude impedi-la. Quando me dei conta, ela se afastou e sorriu. As fotos foram tiradas em montes ali.

-Você esta louca? Por que fez isso?! - disse a ela.

-Porque você é meu namorado! - ela disse alto.

-Você... Você armou isso?!

-Imagina amor! - ela sorriu - Eu nunca faria nada contra você gatinho - logo me puxou e sussurrou em meu ouvido - Qual o problema de eu ter chamado alguns paparazzis? Sua vagabundazinha não vai gostar?

Simplesmente me afastei dela e fui embora. Entrei na Range e voltei a dirigir, em direção ao hotel.

-Maluca - murmurei antes de pegar meu IPhone e digitar o numero da Cary.

Chamou umas quinze vezes, mas ela não atendeu. Droga, ela estava ocupada mesmo. Larguei o IPhone sobre o banco e acelerei. Eu estava atrasado pros ensaios e logo mais, estaria pro show.

POV CARY

Você tem 3 ligações perdidas de Justin Bieber.

“Droga Justin, não posso te atender” pensei mentalmente enquanto a maquiadora retocava meu batom no camarim da TMZ.

-Dez minutos e vocês entram! - gritou alguém de fora do camarim.

Vick estava sentada ao meu lado, passando lápis e os meninos estavam brincando com laquê. Olhei no relógio de parede, e já passava das quatro. Justin também ia entrar no palco logo. Era seu penúltimo show.

John entrou na sala e pediu para as maquiadoras saírem.

-Então crianças, venham aqui - eles nos chamou - Bom, Cary e Vick, podem falar da próxima turnê, mas sem muitos detalhes. Cary, sobre você e o Somers, diga o que quiser. Mas preciso saber o que dirá.

-Vou falar a verdade, dizer que foi só um beijo, e não temos nada - disse, indiferente.

-Ótimo - ele prosseguiu - Vão perguntar coisas sobre o Justin, e você já sabe, coisas básicas, sobre a amizade, você responde, sobre romance seja direta e diga que ele esta com Selena e não com você - senti minha garganta se apertar e Vick também me olhou de canto.

-Ok.

-Bom, as demais coisas, sobre musicas, instrumentos, brincadeiras entre vocês, fiquem a vontade. É isso pessoal. Boa sorte.

John saiu da sala e uma assessora entrou nos chamando. Vick me abraçou de lado e fomos em direção ao palco.

-E agora vamos receber com uma salva de palmas a banda extremamente conhecida Cherry Bomb! - a entrevistadora disse e logo após as palmas e uma musica de fundo, entramos.

Após alguns gritos, entramos, mandamos uns acenos e nos sentamos.

Eram perguntas diversas, sobre coisas bobas como por exemplo as coisas que gostávamos de comer, ou coisas realmente importantes, como quais seriam as novas surpresas da próxima turnê.

-Mas então, não irão me contar nada? - perguntou a entrevistadora se referindo a turnê.

-Nós não podemos - disse Vick, rindo.

-Mas vão ter algumas participações especiais de outros cantores? - ela perguntou.

-Sim, algumas - eu disse.

-Falando em outros cantores Cary, como está Justin? - ela se dirigiu a mim. Logo que o nome foi citado, a plateia gritou.

-Ele está bem - sorri.

-Como foi passar três meses com ele durante a turnê?

-Foi divertido - ri - Eu me sentia em casa. Pattie, Erin, Jeremy, seus avós e as crianças me faziam sentir em casa.

-Aposto que Chaz também - a entrevistadora riu - Como vocês estão?

-Ahn, bem eu acho - ri relembrando nossa “despedida” impedida por Justin - Mas somos só amigos.

-E aquele beijasso? Não foi nada?

-Eu sou adolescente. E estou solteira - ri fraco e a plateia assoviou - Acho que não tem muito problema em beijar um garoto. Mas realmente somos só amigos.

-E você está apaixonada por alguém então?

Oh shit.

Fiquei em silencio e tudo que ouvia era meu coração disparado. Justin surgiu em minha mente mas eu me calei. Vick então tomou meu lugar e começou a falar coisas aleatórias sobre beijos. Se não tivesse tão envergonhada por isso, teria rido dela.

-E Jelena, Cary? O que você acha deles já que agora parece que estão mais juntos que nunca?

-Hm? Desculpe, como? - perguntei confusa.

-Hoje de tarde, Justin foi pego com Selena no aeroporto de Michigan num beijo mais do que quente, olhe só - logo a tela atrás de nós passou um vídeo.

E era verdade. Justin e Selena no aeroporto, dando um beijo. Logo Selena o soltou e sorriu, e o vídeo acabou. Meu coração deu uma falhada e simplesmente quis parar. Não podia ser verdade. Ele me falou que conversaria com ela. Eles iam terminar. Como agora estavam se beijando?!

-Isso não é tudo, Selena nos deu uma pequena entrevista após Justin deixá-la no aeroporto para ir pro show, olhem - a tela voltou a rodar outro vídeo.

-Selena, como está sua relação com Justin?

-Ah - ela sorriu - Estamos melhor do que nunca! Ele acabou de me dizer que me ama e não me deixaria por ninguém - ela sorriu.

Meu coração parecia se partir ali. Vick agarrou a minha mão, mas as lagrimas se aglomeraram em meus olhos. Segurei-as.

-Justin é o melhor namorado do mundo! - Selena continuou - Ele me buscou hoje cedo, me levou pra almoçar num restaurante Frances, namoramos um pouco num parque próximo e tivemos uma ótima tarde - ela sorriu.

-Obrigado Selena - o entrevistador agradeceu - É ótimo saber que a relação de vocês vai bem.

-Sim - ela prosseguiu e olhou pra tela como se olhasse diretamente pra mim - Nada nesse mundo nem ninguém pode nos separar.

O vídeo acabou e a plateia gritava. Minha garganta queimava de tanto que eu segurava as lágrimas. Vick me olhou, e mandou o melhor olhar amigo que podia. Mas nada adiantaria agora.

-Isso sim é que é amor verdadeiro pessoal! - a entrevistadora gritou e a plateia a acompanhou em berros.

-Estamos sem tempo - a plateia fez um coro de “AAAAHH” - Bom, por hoje é só. Foi ótimo ter vocês aqui hoje garotas - ela disse a mim e Vick - E vocês são lindos meninos - eles riram.

-Corta! - uma voz soou e as câmeras desligaram.

Me levantei me sentindo horrível. Uma lagrima escapou caindo sobre o chão do palco e eu simplesmente saí de lá sem falar com mais ninguém.

Eu queria que Justin morresse.

Como ele pode me enganar assim? Dizer que iria conversar com ela e que tudo se resolveria para começar um “nós”? isso era cruel. Partir meu coração desse jeito tão mau, me fez sentir-me uma tola. Tola por acreditar em todas as palavras dele. Por acreditar nos beijos, nos abraços, no “eu te amo” e seu “preciso de você”. Não passava de mentira.

Tudo não passava de uma grande mentira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FINALMENTE ELES TERMINARAM JESUUUUUUUUUUUUUS Õ/ Mas infelizmente a Selesma tramou pra cima de Justin e Cary não ta sabendo D: Bom, tenho o prox. cpt pronto, se quiserem ele amanha, mandem reviews, caso contrario, fiquem sem u.u kkk kisses (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Rock Star Life With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.