My Rock Star Life With You escrita por Carolis


Capítulo 32
Chamy and the goodbye


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE *-* ESPERO QUE ESTEJAM PREPARADOS PRA MUITAS EMOÇÕÕÕES *-* E EU VOLTI Õ/ ENFIM, CPT TENSO, SEI QUE IRÃO AMAR O PROXIMO E PRETENDO POSTAR ELE AMANHA (: BOA LEITURA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194925/chapter/32

3 MESES DEPOIS…

POV CARY

Três meses. Três meses se passaram e muita coisa havia mudado. Justin e Selena estavam em brigas constantes, e todas geralmente se formavam por um único motivo: eu. “Você passa tempo demais com ela”, “Você parece preferir ela a mim”. Eram sempre os mesmos dialetos, sempre as mesmas palavras. Justin estava tão exausto disso tudo que passou a ignorar Selena. Desligava seu celular, não retornava as ligações e nem respondia os e-mails. Eu só observava quieta. Ele em si, estava mudado. Almoçava em silencio, jogava em silencio, até mesmo havia diminuído suas visitas ao meu quarto a noite. E quando ainda aconteciam, ele simplesmente deitava em meu colo sem dizer uma palavra e apenas dormia.

E pela primeira vez, foi difícil saber o que fazer. Então eu só permanecia calada.

A turnê acaba em uma semana. Mas a saudade já estava me matando, então pedi para ir embora hoje mesmo. Justin, como todo esse tempo, assentiu sem nenhuma palavra.

-Bom, eu tenho treinamento vocal - Justin disse encarando o chão, olhar cansado - Se quiser Kenny te ajuda a arrumar suas malas e mais tarde te levo.

-Ok - assenti.

-Até mais pequena - ele alcançou minha nuca puxando-me a si, e deu um beijo estalado em minha testa com um meio sorriso.

Ate” sussurrei encarando Justin ajeitar seu boné já na metade do corredor. Suspirei pesadamente e fechei a porta do quarto.

Peguei duas malas vazias. Abri o closet e comecei a tirar tudo. Dobrei, coloquei nas malas e até sobrou espaço. As quatro malas estavam prontas... Joguei meu IPhone sobre a cama e peguei uma toalha do hotel dentro da gaveta e fui para o banheiro tomar um banho antes de ir pro aeroporto.

Saí do banheiro, enrolada na toalha. Peguei uma saia mullet rosa, um sneaker qualquer, alguns acessórios e me vesti rapidamente.  Peguei o ultimo batom não guardado e passei rapidamente.

-Hey baixinha! - gritou Chaz - Wow - suspirou me encarando enquanto saía do quarto - Porque está tão linda?

-Obrigada Chaz - sorri - Ahn, eu vou embora hoje.

-O que? Hoje?! - ele bagunçou os cabelos - Esperava que fosse semana que vem!

-Eu ia, mas a saudade tá me matando.

-Hm - ele encarou o fim do corredor - Então temos que sair juntos.

-Mas eu já ia chamar o Jus pra me levar e...

-Sem mais, vamos! - ele agarrou minha mão e me arrastou para o elevador.

Dei uma ultima encarada no fim do corredor e peguei meu IPhone na bolsa

Chaz me raptou, avise o Jus só mais tarde, por favor.

Cary.

Enviei ao Ryan e joguei-o de volta a bolsa.

-Onde vamos? - cortei o silencio com uma voz falha.

-Surpresa - ele disse, sorrindo.

POV JUSTIN

Cansado.

-Justin, vamos logo, temos que fazer o ensaio final - gritaram da porta.

-Já vou! - murmurei.

Cansado de tudo.

Você tem 20 mensagens não lidas.

Revirei os olhos quando cliquei na primeira. “Selena Gomez”. Nem li. Não queria. Minha mente anda tão confusa, que eu prefiro ignorar todos agora. Sem falar muito. Ficar quieto enquanto as coisas se resolvem dentro de mim. Mas nunca resolvem.

Ver ela aqui... Só vê-la me deixa maluco. Me dá vontade de abraçá-la e de tomá-la pra mim e nunca mais soltar. Eu achei que pudesse controlar isso, mas não consigo. Eu tento ignorá-la, mas dói. Cada músculo do meu corpo quer estar com ela. Cada parte da minha mente grita seu nome. Cary...Cary...

As coisas só pioraram quando comecei a sonhar com ela toda noite. Alguns normais, onde só a seu rosto sorrindo por horas e horas, outros onde a toco, a abraço, beijo seu rosto macio e quente. Mais alguns eram estranhos. Eu sonhava em tê-la, em beijar sua boca, tocar seu corpo. E na maioria das vezes acordava de madrugada, desejando ela, até perceber que não passava de um sonho. Era terrível. E aos poucos, eu percebi que no fundo, eu a desejo mesmo. Mais do que melhor amiga. A desejo pra mim. Isso é tão errado! Eu deveria ser como um irmão pra ela. E Selena? Como fica?

-Justin, temos que ir, agora! - gritaram novamente, com certas batidas na porta.

-Eu to indo! - gritei.

Eu não sei mais o que fazer, nem o que pensar. Porque além de tudo, minha cabeça não me deixa pensar mais em nada a não ser na...

Nova mensagem de Ryan:

Chaz roubou Cary pra não sei onde.

Fica calmo dude.

Mas...Oque...

-Justin... - voz pela porta novamente.

-Já vou, caralho! - gritei e joguei o celular contra a parede.

Chaz, você é um cara morto.

POV CARY

-Vamos Cary - Chaz puxou novamente minha mão arrancando-me do elevador.

Mal acompanhava seu ritmo que nem percebi quando passamos pela saída dos fundos e já havíamos virado o quarteirão do hotel.

-Você é rápido demais! - disse ofegante.

-Você que é lerda demais! - ele riu diminuindo o passo.

-Pode falar onde vamos agora? Graças a Deus, estou sem salto! - disse entre picos.

-Nutellaria.

Arregalei os olhos, com certo brilho. Nutella, coisa mais perfeita do mundo. Sorri e ele riu entrelaçando nossas mãos. Encarei elas por alguns segundos e por milésimos, senti falta da de Justin no lugar da dele. Ele estar distante um pouco antes de eu partir não é lá muito bom.

-Cary? - Chaz me chamou atenção novamente -Vamos?

Assenti e passamos a caminhar. Chaz e eu tínhamos conversas aleatórias até vermos a Nutellaria. Empurrei a porta e o sino tocou. Algumas pessoas comiam, havia atendentes espalhadas e o cheiro da bela Nutella se espalhava.

-Olá, posso aju... - a atendente nos encarou momentaneamente e arregalou os olhos - Ahn, gostariam de se dirigir a parte particular de nossa loja?

-Sim, por favor - Chaz disse.

A atendente nos levou ao segundo andar, onde era ainda mais cheiroso e repleto de coisas. Havia uma sacada linda, e no máximo umas dez pessoas. Reconhecia a maioria. Miranda Cosgrove, Cher Lloyd, Logan Lermam e mais alguns. Nos encararam brevemente e logo voltaram suas atenções ao que antes faziam.

-O que desejam? - outra atendente apareceu.

-Eu quero um Panino com Nutella - disse Chaz.

-Eu quero um muffin e um Milk shake de Nutella, por favor - acrescentei.

Sentamos numa mesa escolhida a dedo, em frente a bela sacada. Adoro vista da cidade.

-Não acredito que vai embora hoje - ele disse, cabisbaixo.

-Preciso ir Chaz... Minha família e banda precisam de mim.

-Tudo bem então - ele suspirou - Então vamos aproveitar!

Nossos pedidos chegaram, comecei a comer alegremente e Chaz também. Rimos e conversamos um pouco. Chaz era um ótimo garoto. Daria um ótimo namorado também. No final, não sei porque não dava chance pra ele. Mas algo me fazia não querer tentar. Como se eu quisesse outra coisa... Ou melhor, outro alguém.

-Então, o que você acha? - Chaz disse me chamando atenção.

-Hm? Do que? - disse, já dispersa.

-De dividirmos um pote de Nutella agora que já comemos tudo - ele riu.

Encarei a mesa e percebi que nossos pratos já estavam vazios. Arregalei os olhos assustada e ele riu. Assenti novamente e ele voltou a chamar a atendente.

-Um pote de Nutella e duas colheres, por favor - ele disse e ela assentiu, com seu bloquinho de anotações.

Senti meu celular vibrar brevemente, mas ignorei. Seria falta de educação. O pedido chegou e o pote de Nutella estava na mesa. Pegamos a colher e começamos a comer.

Rimos um pouco, brincadeiras vai e vem, meu celular vibrava mais algumas vezes, até que Chaz decidiu começar uma guerra de Nutella.

-Chaz, não! - exasperei enquanto ele passava Nutella no meu nariz e ria - Venca agora! - peguei a Nutella e passei em sua bochecha rosada.

Ele fez o mesmo, jogando próximo a minha boca e na bochecha. Riamos feito dois grandes idiotas, que era exatamente o que somos. Enquanto ria - e muitos nos encaravam - meus olhos passaram repentinamente pelo relógio da loja.

-Oh Deus, duas horas pro voo - disse - Temos que nos limpar e ir.

-Ok - ele disse.

Comecei a passar o guardanapo no rosto enquanto ele ainda ria. Dei a língua. Chaz também se limpou.

-Espera... ainda ta sujo - ele apontou ao meu rosto.

-Aonde?

-Perto da sua boca - ele disse se erguendo um pouco da mesa.

-De qual lado? - perguntei novamente.

Chaz aproximou seu rosto do meu e eu paralisei rapidamente. Sua respiração quente tocando meu rosto.

-Bem... - ergueu seu rosto ao meu - Aqui - despejou um beijo no canto da minha boca.

Chaz passou sua língua preguiçosamente ali, limpando a Nutella. Encarei-o um pouco e logo trocamos um olhar rápido. Ele passou sua mão sobre minha nuca e a puxou de leve me dando um selinho demorado.

Por que não?

Fechei os olhos e agarrei sua nuca também, entre abrindo meus lábios. Chaz passou sua língua sobre meus lábios e tomou minha boca em seguida. Sua língua era quente, e tinha gosto doce, devido a Nutella. Não fomos rápidos, não tínhamos pressa. Quer dizer, pressa eu tinha, mas não agora. Levei a mão antes na nuca agora ao seu rosto, num leve carinho. Nossas línguas eram preguiçosas mas guerreavam por espaço.

Tudo estava ótimo, até algo começar a surgir dentro de mim. Como uma duvida. Você não quer ele. Uma voz sussurrava dentro de mim. Ignorei-a momentaneamente e continuei a beija-lo. Você não quer ele. Se repetiu.

Se não quero ele quem diabos vou querer?

O beijo continuou até outra palavra surgir do meu consciente me causando um aperto no coração.

Justin.

-Não - murmurei desgostosa e parti o beijo - A gente não... - neguei.

-Por que? - ele perguntou confuso.

-Eu não sei explicar - encarei-o meio envergonhada - Não é nada com você Chaz... Eu só... - me calei, sem saber mais o que dizer. Ou melhor, sem querer entregar algo.

Eu sabia que nu fundo aquela voz dizia a verdade que eu tanto escondia.

Eu queria Justin.

POV JUSTIN

Quinze mensagens. Quinze malditas mensagens e nada dela me responder. Que merda aqueles dois estão fazendo? Peguei o celular novamente.

Caroline, cadê você?

Tem um voo daqui a uma hora e meia te esperando sabia?

Enviei.

Não estava me importando com essa droga de voo. Eu queria mesmo saber onde aqueles dois estão e o que aquele desgraçado esta fazendo com ela.

Wibesite TMZ atualizado a 2 minutos com nova foto.

Recebi no meu celular. Que merda de notícia eles postaram agora? Me recuso a ver.

Joguei o celular na mesa.

POV CARY

Saímos da Nutellaria. Chaz com uma cara não muito feliz. Tudo bem, eu o entendia. Peguei meu IPhone que vibrou novamente.

16 novas mensagens de Jus

Oh Deus, estou ferrada. Abri a ultima. Ele me chamou pelo meu nome e sabe que eu odeio isso. Quer dizer que esta sério já.

-Chaz, acho bom corrermos - disse ainda lendo outras mensagens.

-Por que?

Mostrei a ele uma das mensagens que já havia recebido

Fala pro Somers que ele ta oficialmente morto.

-Ok - ele disse e começamos a caminhar rapidamente.

Chegamos a porta dos fundos do hotel, mas estava cheia de adolescentes e câmeras. Abaixei a cabeça ate gritos estranhos começarem.

CHARY, CHARY, CHARY!

O que?

-Cary então quer dizer que Jary era tudo um disfarce para encobrir o verdadeiro relacionamento? - um repórter disse, apontando um microfone a mim. Atrás dele havia um homem carregando uma câmera.

Mas do que ele está falando?

Chaz simplesmente me empurrou para dentro da porta o mais rápido que pôde e logo depois, fechou-a.

-Do que eles estavam falando?! - exasperei.

-Eu não sei! - ele disse.

-Cary, você está atrasada e... - Kenny ouviu os gritos lá fora - Por que toda essa gritaria agora.

-É o que eu estou tentando saber - disse.

-Bom, enfim, temos que ir - ele me guiou aos empurrões para o saguão.

Caminhei quase que tropeçando no meu próprio pé quando vi Justin vindo em fúrias em nossa direção. Engoli a seco e esperei, mas ele só me olhou brevemente e foi em direção ao Chaz.

-Onde você foi com ela?! - gritou fazendo todos os encararem.

-Calma dude, nós só saímos pra comer - disse Chaz.

-Por que não pediu?! Onde foram?! - gritou novamente.

-Eu não tenho que te pedir! Ela não é sua propriedade! - Chaz revidou.

Fiquei somente observando aquela cena até que decidi interferir.

-Jus, vamos, pare com isso - segurei seu braço.

-Por que não me falou Caroline?! Sou seu melhor amigo droga! E sou responsável por você aqui! - ele gritou, soltando seu braço.

-Primeiro, não me chame de Caroline, segundo como Chaz disse eu não sou obrigada,ok? - disse fitando-o.

-Tanto faz - ele rolou os olhos - Temos que ir, depois cuido de você, Somers.

Justin agarrou meu braço e me levou em direção aos fundos, onde estariam os carros. Soltei meu braço dele e andei ríspida, ao seu lado.

-Não precisava ter sido grosso, ele só me levou pra passear - disse a ele.

-Vai defender ele agora?

-Sim, já estou fazendo isso.

-Ótimo.

-Ótimo.

Ryan surgiu descendo as escadas e corri em sua direção. Justin suspirou.

-Tchau Ry - sussurrei enquanto o abraçava - Nos vemos depois.

-É isso mesmo, baixinha - ele disse, sorrindo.

-Vamos! - Justin gritou me esperando.

Rolei os olhos irritada e me despedi de Ryan. Chaz me lançou um olhar a distancia e eu sorri a ele. Voltamos a caminhar e após mais gritos estranhos de “Chamy” na qual até Justin ficou irritado, entramos na Range Rover. Kenny decidiu ir em outro carro e tentar despistar, pois não imaginava que a multidão seria tão grande. Ou seja, fiquei sozinha no carro com o Sr. Explosivo.

-Precisava? - disse Justin.

-Do que?

-Desse show todo? De não responder? De me deixar preocupado?

-Não sei, você ficou preocupado por acaso? - disse ríspida.

-Fiquei.

-Hm, que pena.

-Ok então, seremos infantis.

O silencio pairou.

O celular de Justin vibrou uma vez.

Duas. Três. Quatro.

-Que merda! O que tanto esses sites de fofocam tão postando?! - ele gritou pegando o celular e olhando.

Ele olhou pro celular, prestando atenção na estrada também. Ainda tinha sua expressão furiosa e agora notei que estávamos no aeroporto já. Faltava alguns metros do estacionamento. Até que a expressão de Justin sumiu. Ele encarava o celular e ficou estático. De repente parou o carro no meio da rua do aeroporto. Carros começaram a buzinar, mas ele nem se mexia, só encarava o celular.

-Justin, por que você par...

-EU NÃO ACREDITO NESSA MERDA!!! - ele gritou e bateu no volante com muita força. Começou a me encarar mais furioso que antes.

-O que houve?! - perguntei assustada e confusa.

Ele não respondeu. Simplesmente saiu do carro. Largando-o ali, com outros milhares buzinando. Entrou no aeroporto e desapareceu. Saí do carro e corri atrás de Justin, largando o carro também.

Entrei no aeroporto apenas com a mala de mão - já que as demais estavam com o Kenny mesmo - e procurei por Justin. Logo vi o garoto loiro com a cabeça entre as mãos, sentado.

-Por que você fez aquilo, seu louco?! - disse cansada, pois havia sido uma longa corrida.

-Por que?! - ele parecia acabado - Por que VOCÊ fez isso!!! - ele gritou levantando e me encarando.

Continuei a encará-lo confusa até que ele me jogou seu celular. Peguei-o meio desengonçada e encarei a tela. Argh, que droga.

CHAMY HAPPENS!

Chaz Somers e Cary foram vistos num beijo quente está tarde numa Nutellaria.

Aparentemente “Jary” foi somente uma forma de despistar o verdadeiro casal da história.

Eles estavam sozinhos e fazendo brincadeiras com o doce até que o beijo aconteceu.

-Havia uma foto de Chaz e eu nos beijando hoje a tarde-

E aí? Quem é a favor de Chamy?

-Jus... - murmurei ainda encarando a notícia em seu celular.

-Não! Não me venha com nada! - ele gritou me dando um leve empurrão - Como você pode?! Eu te avisei do Somers! Avisei o que ele queria! E você parece só ter me ignorado! - metade do aeroporto nos encarava.

-Por que a Range tava parada no meio do nada? Cary, suas malas, o voo foi adiantado, sai em sete minutos, e... - Kenny apareceu ofegante, repleto de malas.

-Como eu pude?! - gritei com os olhos em fúria - O que você tem haver com isso?

-Eu sou seu melhor amigo e não admito isso!

-Eu não sou seu objeto Bieber! - gritei.

-Você não pode ficar com ele Cary! - ele gritou, aparentemente desesperado.

-Me da um bom motivo! Um só!

-Porque sou eu que te... - ele se calou.

Ficamos nos encarando. Os dois furiosos. Comecei a sentir algumas lágrimas quentes rolarem, mas não dei atenção a elas.

-Você o que Bieber?

-Nada - ele disse.

-Viu? Não tem. Não tem um motivo sequer.

O voo 157 com destino a Los Angeles,vai sair em dois minutos.

-Tenho que ir - disse limpando as lagrimas que desciam. Kenny nos observava a distancia agora. Paparazzis ali, tiravam fotos.

Peguei uma mala e comecei a arrasta-la. Kenny seguia ainda distante, com as demais, e as levou parar colocar etiqueta e serem enviadas. Outras lagrimas queriam cair, mas as segurei.

Por que? Por que ele faz isso? Por que simplesmente não fica feliz com a Selena e me deixa em paz? Por que eu o amo tanto? Por que eu o quero pra mim?

Eram muitas perguntas, e todas sem nenhuma resposta dele, obviamente.

-Seu passaporte e passagem, por favor - disse a atendente.

Entreguei e olhei pra trás por uma ultima vez. Justin estava imóvel ainda, mas me encarou.

-Boa viajem, senhorita - a atendente me entregou e sorriu.

Adeus Justin, sussurrei e entrei.

Então essa era nossa despedida. Ali ficava o garoto que eu amava que acredito que não virá atrás de mim mais cedo. Ainda torcia pra ele estar correndo pra me dar adeus, mas não. Eu estava sozinha agora.

Sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? quem quer matar o Justin? ou o Chaz? Ou a Cary? haha !