My Rock Star Life With You escrita por Carolis


Capítulo 17
Dancing with Jus in your room


Notas iniciais do capítulo

OIIEEEE LINDWAS MINHAAAAS :B kkk' Tudo bom? Bom, eu vi que agora estamos com NOVAS LEITOOOORAS ! *-* aaaah, bem vindas, garotas! Espero que curtam, ta ?
Bom, aqui vai, mais um cpt SUUUUPER EXTENSO O.O Mais de 3 mil palavras genteee! Bjitos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194925/chapter/17

Entramos em seu carro em silêncio. Eu estava cansada demais para falar algo, então, fomos somente ouvindo fim da música na casa de Chaz, enquanto nos distanciávamos de lá. Entrei no banco do passageiro e Justin entrou ao meu lado, ponto o carro sobre a rua. Ri comigo mesma lembrando toda aquela noite.

-Do quê esta rindo? - disse Justin, sorrindo a mim.

-De nada - sussurrei cansada - Estava lembrando de tudo que fizemos hoje - disse - Não acredito que sambei na frente de todos - rolei os olhos e ri.

Justin me olhou por um momento e sorriu, desviando a atenção a pista novamente.

- Você samba muito bem - ele disse.

-Obrigada - disse por fim, voltando ao silêncio ao seu lado.

Logo chegamos em sua casa. Pattie perguntou como tudo havia ocorrido em todos os detalhes, então não me contive ao contar que sambei para todos e que disputei com Justin e acabei ganhando dele.

-Wow - ela disse rindo - Queria ter visto sua cara filho - ela disse olhando a Justin, que rolou os olhos.

Me despedi de todos que ainda estavam acordados e subi ao quarto de Justin. Ele estava no banheiro, provavelmente trocando de roupa. Esperei ele sair para vestir um pijama qualquer. Mas novamente, Justin sempre me surpreende. Ele saiu do banheiro usando unicamente um boxer escura, sem mais nada. Eu tive a visão perfeita dele. Suas pernas eram bem torneadas e seus gomos em seu tanquinho eram de um perfeito volume. Meus olhos contra minha vontade se desceram a sua boxer, e notei estar bem preenchida ali. Arregalei os olhos por um momento mas desviei meu olhar para a janela. O que eu estou pensando?

-Não se importa né? - ele disse me chamando a atenção - Eu não gosto de pijamas, durmo somente assim - ele continuou - Tudo bem?

-Claro -sorri escondendo meu nervosismo - Contanto que não tente nada comigo, para não ser capado Sr. Bieber - sorri a ele, sendo sarcástica.

Ele me olhou assustado e riu, concordando com a cabeça. Adentrei ao banheiro, com meu pijama em mãos. Me vesti e tirei a pouca maquiagem que tinha em meu rosto. Fiquei completamente confortável e saí do banheiro. Justin estava deitado em sua cama com a TV ligada em algum canal desinteressante. Ele olhou a mim e sorriu. Deitei em minha cama que era ao lado da dele.  Tive novamente uma visão completa de seu corpo, que estava descoberto. Ele era perfeito, tinha de concordar. Agora sei MUITO BEM porque Selena corre atrás dele feito uma louca.

-Eu vi o jeito que Chaz te olhou na festa - ele disse, me trazendo de volta a mim, me desvencilhando de meus pensamentos quase impróprios.

-O que? - murmurei confusa.

-Você sabe - ele suspirou - Quando você estava dançando aquilo... O samba - ele disse pronunciando a palavra “samba” da melhor forma que podia.

-Chaz é um bobão Jus - disse a ele em um suspiro - Ele olha assim para todas as garotas...

-Não daquele jeito - ele disse sério, agora tirando a atenção da TV e olhando em meus olhos - Ele estava... - ele hesitou, mas prosseguiu - Te comendo com os olhos.

Arregalei meus olhos por aquelas palavras, mas Justin se mantinha sério. Não pude evitar, soltei uma gargalhada alta.

-O quê? - ele perguntou - É sério Cary!

-Há Justin... - disse recuperando meu fôlego - Chaz pode olhar como quiser para mim, mas sinceramente, ele não passa de um irmão para mim - disse.

-Isso é ótimo - ele disse, agora com um sorriso bobo em seus lábios - Vou dormir, depois de amanhã vamos para Toronto - ele disse bocejando - Vamos todos nós, eu você, Ryan, Caitlin, Chris e o Sr. Pervertido Somers - ele disse me fazendo rir.

-Para quê todo mundo?

-Adivinha? - ele sorriu - É claro que vou representar meu time de hóquei favorito né? Vamos assistir um jogo do Toronto Maple Leafs - ele sorriu e encarou o pôster do jogador.

Sorri e assenti. Deitei sobre a cama descoberta. Estava quente hoje, não precisaria me cobrir.

-Boa noite Jus... - sussurrei a ele, que já desligava a TV e ia apagar seu abajur.

-Boa noite Cary - ele sussurrou - E tenha bons sonhos.

Foi tudo que absorvi daquela conversa antes de cair em minha inconsciência.

POV JUSTIN

Nossa, ela era tão linda. Cary era perfeita, em todos os ângulos. Era um amor de garota, engraçada, divertida e ainda tinha o melhor corpo. Nunca vi nada parecido com suas curvas mesmo em todos os lugares que já fiz turnê. Selena seria fichinha ao seu lado, mesmo sendo três anos mais velha que Cary.

Cary parecia quieta agora, e quando olhei ao lado em sua cama, já a via dormir profundamente. Ela parecia tão serena... Tão perfeita ali. Estava descoberta, dando acesso aos meus olhos a todo seu corpo escultural. Minha mente pervertida corria rápido, mesmo eu tentando com cada parte forte e resistente de meu corpo, não pensar besteiras. Mas era impossível. Ela era impecável. Imaginei como seria o toque de seu pele macia e quente, como seria o gosto de seus lábios nos meus. Certo, o cachorro tarado ta sonhando novamente - pensei.

Tive uma vontade tremenda de sair da cama e agarrá-la para mim, tocar em seu corpo, sentir seu calor, o toque de sua pele a minha. Mas não chegaria nem perto de fazer isso. Era minha amiga, minha Cary. Eu preciso controlar essa mente pervertida sobre ela. Droga de hormônios explodindo.

Tive de me virar diversas vezes na cama até me tomar pela inconsciência do sono, me desvencilhando de qualquer pensamento. Sem sonhos, somente o mais precioso descanso.

POV CARY

O sol não muito quente fez favor de incomodar meus olhos. Pressionei os mesmos com força mas logo os abri, dando visão ao quarto conhecido de Jus. Segui o olhar a cama dele, ele continuava apagado. Dormia profundamente, pelo que via. Saí da cama ainda desnorteada pelo sono e fui ao banheiro, fazendo minha higiene matinal. Saí do banheiro e ele continuava do mesmo modo, dormindo com seu edredom enrolado a perna. Aproveitei de seu sono ali, e peguei uma roupa qualquer em minha mala - as desfaria hoje se possível - e voltei ao banheiro, vestindo-as. O clima hoje estava comum. O sol não era tão forte mas ainda sim, poderia ficar sem nenhum agasalho. Nada de maquiagem, somente um gloss. Era somente um dia com Jus, mesmo que fosse empolgante, era algo normal. Coloquei minhas pulseiras e outros acessórios indispensáveis, e ajeitei meus fios lisos castanhos de cabelo sobre meu ombro, bem despojado. Senti batidas na porta e logo ela foi aberta.

-Há Cary, já esta de pé - Erin sorriu a mim - Faça um favor a mim? Acorde esse preguiçoso e desçam para o café.

-Tudo bem - ela sorriu e saiu do quarto. Justin continuava na mesma, e vi que seria difícil acordá-lo. Sentei próxima a ele, ao seu lado em sua cama e pus meus braços em seu ombro movimentando um pouco.

- Jus... Acorda - disse a ele e nada. Balancei-o mais um pouco - Justin, é serio. Levanta.

-Só mais cinco minutinhos mãe - ele murmurou.

-Justin, eu não sou sua mãe - rolei os olhos e balancei agora com força -Levanta Justin!

Mas invés de abrir os olhos, Justin puxou meu braço para si me fazendo tombar em cima dele. Ele era mais forte do que eu, então não tive como impedir. Tentei fazer esforço para sair de cima de Justin, que ainda dormia, mas ele novamente inconsciente, me puxou e se virou na cama, agora ficando por cima de mim, ainda dormindo. Ele apoiou sua cabeça em meu ombro e adormeceu profundamente. Justin era pesado, então me remexia sem sucesso ali. Seu corpo estava praticamente despido em cima de mim, somente havia sua boxer impedindo verdadeiro contato. Ele estava quente, era agradável, poderia ficar ali o dia inteiro, se não fosse de uma total loucura. Ele se mexeu na cama se posicionando de forma diferente em cima de mim, que parecia estar confortável a ele. Mas para mim, foi pior ainda. Justin encaixou-se perfeitamente entre minhas pernas que estavam semi abertas. Era tanto atrevimento daquela posição, que conseguia sentir o tamanho dele entre minhas pernas. Era estranho, e certamente torturante. Corei ali mesma, tendo sorte por ele estar dormindo ainda. Ele se remexeu novamente e fez uma certa fricção com sua boxer entre minhas pernas. Argh! Tentava mentir, mas a sensação era boa. Mordisquei meu lábio inferior contento o que seria um gemido pelo que sei. Estava me sentindo brevemente quente, então deveria por o fim nisso.

-JUSTIN! ACORDA AGORA! - gritei em seu ouvido e ele pulou na cama se pressionando mais em cima de mim. Outro gemido abafado por mim. Ele abriu os olhos assustado e os arregalou ainda mais quando me notou em baixo dele.

-CA-Cary? - ele gaguejou - O que você esta fazendo aqui em minha cama? Por que eu to em cima de você? - ele parecia profundamente confuso. Então descolou seu corpo do meu e tombou ao meu lado.

-Sua insônia se aproveitou de mim - fiz uma careta e ele não pareceu entender, mas se contentou rindo - É sério. Tentei te acordar, mas você nem se mexia, até que você puxou meu braço me fazendo cair na cama e depois subiu em cima de mim, dormindo - disse a ele que ainda ria muito.

- Eu sabia que meu travesseiro estava gostoso demais - ele disse rindo a mim e eu taquei seu verdadeiro travesseiro em sua cara. Tentei não corar, e tive sucesso.

-Levanta daí Bieber - disse já saindo de sua cama - Se troque, está na hora do café.

Saí de seu quarto e desci as escadas, me sentando no último degrau dela.  Imagine como Justin ficaria ao saber o que realmente havia acontecido lá em cima há pouco tempo?Ele se desmancharia em desculpas, certamente. Diria que estava dormindo, então não teve nenhuma intenção maliciosa a mim. Tudo bem, ele não fez por querer. Mas ainda sentia o calor rondar meu corpo, e isso era embaraçoso. Não é que seja atração a Justin - claro, ele é lindo - mas é impossível não sentir nada quando aquilo está entre sua pernas! E agora, eu tenho certeza de que ele havia se explicado muito bem quando disse “Biberzão” no dia das fotos. Bom, era realmente algo no sentido de grande. Ri comigo mesma por pensar nisso.

-Do que está rindo? - ouvi a voz de Justin quase ao meu lado. Ele estava descendo as escadas.

-Hm? Não, em nada mesmo - sorri escondendo a verdade e fomos ao café.

Cumprimentamos a todos e peguei Jazzy e Jaxon no colo, meus lindos bebezinhos. Justin sorria ao olhar para mim com eles, então sempre retribuía o lindo sorriso.

-O que vão fazer hoje, filho? - disse Pattie se referindo a mim e a Justin.

-Adivinha? - Justin sorriu de lado.

-Hm... Ah, tinha mês esquecido... Boyfriend - sua mãe disse sorrindo.

-Bo-Boyfriend?! - lancei um sorriso a Jus - Jus.... Por favor, deixa eu ir com você!

Boyfriend, a música nova de Jus. Ele me disse que iria gravar o clipe em breve, e pedi que ele me contasse como seria, mas ele faz sigilo total, ARGH! Tive que ouvir a música no tempo de todo mundo, porque ele não me deixou ouvir antes. Na verdade, parece que Believe inteirinho será um segredo. E isso me corroia, pela minha curiosidade aguçada.

-Não mocinha, eu já disse, Boyfriend vai ser segredo, você não vai ver antes de ninguém, espere como uma verdadeira belieber - ele sorriu mastigando seu cereal.

-AAAAAH, JUUUUS. Lindooo, por favor, pela sua melhor amiga - sorri abertamente a ele, e Pattie passou a rir.

-Vai Justin, você só vai ao estúdio, para gravar algumas tomadas, leve-a, não vai ser nada demais - ela disse e eu enchi-a de beijinhos amigáveis. Já disse que amo Pattie?

-Mãe? Que isso, vai ficar do lado dela? - disse Justin.

-Uhum, não é nada demais, ou você a leva, ou peço para alguém leva-la - ela disse desafiadora. 2X0 para Pattie HAHA.

-Ugh, que saco dona Pattie! - disse Justin se levantando e jogando a tigela de cereal na pia - Vamos Srta. Convence a mãe dos outros, se levanta daí e se vista - ele disse a mim e eu soltei um urro de alegria. Dei um beijinho em Jazzy e Jaxon e acompanhei Justin de volta ao quarto.

Ao chegar na porta, pulei em cima dele, prendendo minhas pernas ao seu redor e agarrando em seu pescoço, rindo. Ele não deixou de ceder, e riu junto.

-Não acredito que você me convenceu a isso - ele disse já entrando no quarto.

-Ah Jus - saí de cima dele - Se fosse a Selena você deixava, né? - bufei cruzando os braços.

Ele riu e contra minha vontade, separou meus braços.

-Não, eu não iria deixar - ele sorriu - Te dou 20 minutos aqui - ele disse antes de sair e fechar a porta de seu quarto novamente.

Hm, o que eu vou vestir? Automaticamente sorri. Vou fazer uma ironia com ele. Caminhei até minha mala e achei o que precisava. Separei também, um par de botas adoráveis, que são cobertas de corações que me fizeram ficar apaixonada. Aproveitei a oportunidade e peguei algumas pulseirinhas “Justin Bieber” que são do próprio Jus, ele tem milhares dessas, e separei junto a minha roupa. Tomei um banho ligeiramente rápido e saí de toalha. Peguei meu IPhone e rapidamente, entrei em minha lista de reprodução e a tão desejada estava entre as primeiras, Boyfriend. Sorri e rapidamente coloquei-a para tocar.

- If I was your boyfriend, I'd never let you go, I can take you places you ain't never been before - comecei a cantarolar, enquanto a voz rouca de Justin envadia o quarto na melodia - Baby take a chance or you'll never ever know
I got money in my hands that I'd really like to blow
.

A música continuou tocando enquanto eu me vestia rapidamente. Cantarolava e dançava, com a voz doce dele. Provavelmente a casa inteira já estava ouvindo, pois estava alto, mas acho que não se importaram, se não teriam me mandado parar. Terminei de me vestir, coloquei as pulseiras - tanto as do Jus quanto algumas minhas - e para terminar, passei o perfume dele, Someday. Chequei minha imagem no espelho e sorri pronta. A música começou a se repetir, como eu tinha colocado. Continuei dançando, perto do refrão, e cantando junto. A voz de Justin ainda me deixava extasiada e sempre queria mais dela.

Ouvi alguns barulhos na porta, mas não dei atenção, continuei dançando de olhos fechados e cantando, até começar próximo ao refrão.

- I'd like to be everything you want, Hey girl, let me talk to you… - cantei.

- If I was your boyfriend, never let you go, Keep you on my arm girl, you'd never be alone, I can be a gentleman, anything you want - cantei, mas logo uma outra voz doce passou a cantar junto a mim. Virei-me rapidamente e abri os olhos. Jus estava escorado na porta, cantando comigo e sorrindo, a me olhar.
Sorri a ele e logo ele caminhou até mim, enquanto a música continuava. Quando pude perceber, já dançava com Justin, colada a ele. Mexia meus quadris e ele acompanhava, até colocar suas mãos sobre ele e seguir meu ritmo. Voltei a fechar os olhos.

- Tell me what you like yeah tell me what you don't, I could be your Buzz Lightyear fly across the globe, I don't never wanna fight yeah, you already know, I am 'ma a make you shine bright like you're laying in the snow. Burr - ele sussurrou no meu ouvido, com sua voz rouca, como na música. Não nego, um arrepio dominou meu corpo ali, mas me concentrei em continuar seguindo a música, e agora sua voz, em meu ouvido. Ele não soltava minha cintura, e voltou a sussurrar - Girlfriend, girlfriend, you could be my girlfriend, You could be my girlfriend until the world ends, Make you dance, do a spin and a twirl and, Voice goin crazy on this hook like a whirl wind. Swaggie
Ele continuou a sussurrar a música no meu ouvido, e a essa altura, sues braços já cercavam meu corpo, e eu sorria.
-Na na na, na na na, If I was your boyfriend...- cantamos juntos, e assim, a música acabou.

Virei-me rapidamente, com os braços de Justin ainda ao meu redor, e agarrei em sua nuca, por extinto. Entre abri os olhos, e encontrei Justin de olhos fechados, respirando pesado. Meu coração batia acelerado, minhas mãos suavam frio e meus lábios pulsavam... Os lábios de Justin era tão rosados e pareciam tão quentes e apetitosos e estavam tão próximos...
-Estamos... Atrasados - ele sussurrou e automaticamente ambos abrimos os olhos.

-É, sim, atrasados... - sorria a ele.

-Eu... Eu.... - ele coçou a nuca e franziu o cenho, aparentemente confuso - Eu... Eu gostei da sua roupa - ele disse rindo - Essa camiseta, nada sarcástica, né? - ele riu. Encarou minha camiseta “I Love My Boyfriend” novamente.

-Ah, vai saber... Eu posso ter namorado - sorri sapeca.

-Como? O que você disse?! - ele franziu o cenho e ficou sério.

Dei uma longa risada e apertei suas bochechas de leve.

-Ah Jus, estou brincando amor. Amo você com ciúmes .

-Não é ciúmes... Você é... é... - ele se embaraçou.

-Sou?

-Muito nova para namorar, é isso.

-Eu sou só dois anos mais nova que você Justin - rolei os olhos.

-Certo, eu vou me vestir, se vire - ele disse.

-Não, eu saio - disse a ele.

-Sair? Eu só preciso de dois minutos...

-Tudo bem...

Virei-me e logo Justin me chamou novamente. Wow, ele é rápido mesmo! Ele estava com um boné verde, uma camiseta branca e um moletom cinza, bem simples. Eu amo esse jeito despojado dele. Também tinha na mão um conjunto preto, uma camisa amarela e um relógio amarelo.

-Vou levar essa roupa, hoje nós vamos fazer o vídeo sobre o Backstates de Boyfriend - ele disse e eu assenti sorrindo.

Saímos do quarto apostando corrida na escada - como sempre - e dessa vez, Justin ganhou, graças aos meus lindos saltos mas péssimos corredores. Despedimo-nos de Pattie e entramos na Range Rover com Kenny. Ele também riu de minha camiseta, e foi o assunto principal até chegarmos ao estúdio.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIE GATAS! Só estou dando de entrusa aqui, porque quero divulgar outra fic minha (HAHA) é da saga Crepúsculo gente, sobre Jake&Nessie, pra quem estiver disposto a ler! Bom, se chama Meu Sol Particular, já tenho a um tempinho e etc, e é bem legal! TEM 8 RECOMENDAÇÕES E MAIS DE 300 REVIEWS. Vale a pena ver gente:
https://www.fanfiction.com.br/historia/186780/Meu_Sol_Particular
____________________________________________________________
ENFIIIIMM... Espero que tenham curtido o CPT! REVIEEWS, SUAS LINDAS! ME FAÇAM FELIZ!