Someone Like You... escrita por maiecullen, MaiaraER


Capítulo 2
7 anos depois, Alasca...


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194737/chapter/2

7 anos depois, em Wasilla, Alasca...

“Querido diário,

Sei que você já deve estar cansado de minhas reclamações... mas eu realmente tenho que desabafar, e só tenho a você.

Hoje de manhã Alice decidiu que iriamos ao Shopping, claro todas gostaram da ideia, até mamãe que tinha se acostumado a fazer compras... E como eu amo ir ao Shopping logo topei, pensando em como iria ser divertido.

Todas foram se trocar, mas como sempre Alice e mamãe foram escolher a roupa da Renesmee, elas sempre tinham que fazer isso como se minha irmã fosse uma criancinha. E eu tive que me trocar sozinha, mas isso era normal eu já sabia me virar.

Saímos as 14:00h e voltamos as 20:30, e a única coisa que compraram para mim foi um cachorro-quente, porque lembraram de mim já que eu e Renesmee somos as únicas que comem. Mas tirando isso NADA, isso mesmo NA-DA!!! Além do fato de eu ter sido ignorada o tempo todo.

Voltaram com o porta-malas cheio e nem um misero chinelinho compraram para mim...

Obvio, que estou aqui no meu quarto chorando mas ninguém percebeu, e se percebeu também não se importam, porque agora eles estão lá em baixo fazendo um mini desfile para mostrar as roupas novas.

Bem vou tentar dormir, é único memento que consigo me sentir em paz, quando não tenho pesadelos de sou largada no meio da floresta pelos que dizem que são meus pais.

Muitos beijos para você, meu melhor e único amigo...

Carlie.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *----------*
Kisses *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.