Someone Like You... escrita por maiecullen, MaiaraER


Capítulo 1
Era só um humano idiota


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura =D
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194737/chapter/1

POV Bella

Agora que os Volturis foram embora eu finalmente vou pode ser feliz com a minha família, sem ter que ficar me preocupando se alguém quer nos matar. A única coisa que faltava era Jake que avia desaparecido logo após o meu casamento com Edward.

E estou aqui passeando com a Nessie na floresta, tanto Nessie quanto Carlie, com seus três anos, caçavam, porém Carlie sempre demonstrou muito mais sede de sangue.

- Mamãe? - adoro ouvir essa palavra, ainda mais falado de modo tão meigo. - Vamos para casa?

- Claro querida. - e corremos para casa.

Chegamos a casa estavam todos sentados, sérios e ainda sujos por causa da caça, encarando Carlie, que estava suja de sangue e chorava desesperadamente.

- O que aconteceu? – perguntei já desesperada. Edward logo estava do meu lado.

- Querida você precisa se acalmar, aconteceu um acidente. Carlie estava cassando quando sentiu o cheiro de um humano, - Ele respirou fundo como se estivesse tentando controlar sua própria fúria e continuou - e não se controlou... – Senti o desespero tomando conta de mim.

- QUEM??? - gritei em busca de explicações, e Esme, que até agora parecia estar tentando se controlar, começou a chorar ninguém falou nada, me virei para Carlie que chorava - QUEM, CARLIE???

- O vo-vovô. - falou entre soluços, lagrimas corriam pelo seu rosto.

- MEU DEUS!!! - Gritei novamente, uma furia inexplicável tomou conta de mim. - COMO PODE???VOCÊ MATOU O MEU PAI!!! SEU AVÔ!! VOCÊ É UM MONSTRO!!!

- Bella acalmasse. – Tentou Carlise, inutilmente.

- NÃO!!! VOCÊ MATOU O MEU PAI!!! – Na face da pequena garota corriam múltiplas lagrimas que lavavam seu rosto ainda sujo do sangue do meu pai.

- De-desculpa – Ela repetia soluçando, mas aquilo não me convencia, suas lagrimas eram falsas.

-DESCULPA? EU DEVERIA TE MATAR, MAS NÃO VOU ME TORNAR UM SER NOJENTO COMO VOCÊ!!! ASSASSINA!!! – gritei, eu já estava chegando ao meu limite, e ver ela chorando como se realmente não tivesse culpa só piorava. – PARE DE CHORAR! ISSO NÃO IRÁ MUDAR O QUE VOCÊ FEZ!

- EU NÃO TENHO CULPA SE ELE SE CORTOU BEM NA HORA QUE EU ESTAVA CAÇANDO!!! E SE EU SOU UM SER NOJENTO É POR QUE SOU SUA FILHA! - ela gritou também, como se tivesse direito de se zangar.

- NÃO JOGUE A SUA CULPA PARA MIM, GAROTA!!!

- EU NÃO TENHO CULPA!!!

- TEM SIM, VOCÊ PODERIA TER SE CONTROLADO!!!

- EU NÃO CONSIGUO, ALÉM DO MAIS ERA SÓ UM HUMANO, UM SER INUTIL!!!

- QUE??? SÓ UM HUMANO??? ELE ERA O SEU AVÔ!!! VOCÊ NÃO TEM ALMA!!! EU TE ODEIO!!! VOCÊ NÃO É MAIS A MINHA FILHA!!! – Ela pareceu chocada, mas eu sabia que era encenação. Ela não se importava.

- CHEGA!!! - gritou Carlise –Bella você tem que se acalmar, nós iremos no enterro, logo após iremos nos mudar para o Alasca. Será melhor assim, lá as crianças poderão crescer como Humanas normais já que crescem normalmente. - Corri para o meu quarto e botei uma roupa preta, me sentia culpada por eu ter posto esse ser no mundo. Quando desci todos estavam prontos para sair, menos Esme e Carlie que não avistei.

- Vamos, Esme ficará com Carlie... – Falou Carlisle.

- Ok...- A dor e a raiva não me deixavam se preocupar com Carlie, a única coisa que tinha vontade de responder a Carlisle era ‘dane-se’.....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please...
Presciso saber se vocês gostaram
Kisses *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.