Pensei Que Se Esqueceria... escrita por Larissa Leão


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

PESSOALL MIL DESCULPAS< EU REPETI O CAPITULO ANTERIOR< MAUZZ MESMoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194680/chapter/4

A noite chegou rápida e logo eu estava na casa da Hinata, Conversamos como a muito tempo não conversávamos.Como por exemplo da paixão maníaca dela por literatura. Sabe a Hina nunca teve um amor...digo.. ainda não conheceu a pessoa certa. E acho que nesse aspecto combinamos muito. Rsrsrs, mas quando nos mudarmos no final desse ano, creio eu que a Hina pode achar alguém que a complete, pelo menos eu espero.

Bom lá pras onze nós começamos a passar as minhas lições (rasgadas) a limpo. A Hina disse que ia me ajudar, e assim foi feito... só terminamos lá pra 2 da manhã, e ai fomos dormir.

¨¨( --‘ ... ’--)¨¨

Acordei cedo, e chamei a Hina, tomei um banho e a Hinata foi depois sequei o cabelo, depois de trocada perdi pra Hina fazer uma trança pra mim.

Depois de prontas o Neji- primo dela- que é da turminha do Sasuke e não vai com a minha cara, teve que nos levar para a escola.. Chegamos na escola, e mal eu sentei e o professor de Artes entrou, dando uma atividade, a qual se titulava A árvore da vida, para mim é difícil desenhar algo assim porque eu não tenho a melhor vida de todas né... sacomé.Ao terminar levei minha atividade para professor avaliar, e consegui tirar uma boa nota. No caminho de volta a minha mesa tropecei em algo mais não cai.Me virei pra ver de quem era o pé.

_Porque fez isso? – questionei.

_Está precisando trocar os óculos.

_Não te perguntei nada

_ Ok, então continue tropeçando por ai.

_Tchau

_E meu beijo- ele riu

_Não merece- falei e sai

Percebi que muitos alunos observavam a sena, mas não liguei e continuei andando até minha carteira.

¨¨( --‘ ... ’--)¨¨

Logo chegou o intervalo e fui lanchar com a Hinata.Conversamos sobre as aulas e expusemos nossas opiniões. O sinal soou avisando que o intervalo havia acabado.Voltamos para sala ainda conversando.Tive duas aulas de Ed. Física e depois uma de Matemática.

E o momento que eu esperava que não chegasse foi inevitável, eu tinha que ir falar com o Sasuke, sobre o que faríamos sobre a apresentação.

_Cabeção...- ele me olhou feio

_Hn...

_Vamos para a minha casa agora, porque depois eu tenho que ir irar a bota

_Ok, ok

Arrumamos nossas coisas e fomos andando, e ele parecia estar muito cansado, acho que não era costumado a andar.

_Cansado?

_Costumo ir de bicicleta sabe

_E cadê ela ?

_Ta no reparo, só daqui a 2 dia

_Se quiser pode usar a minha – ofereceu, e ele fez uma cara feia- Ela não e rosa e preta- eu ri

_Ah... então valeu.

Chegamos em casa, abri a porta e subi no meu quarto .Pedi pra ele esperar eu trocar de roupa, subi e coloquei um vestido, já que as calças não entravam por causa do gesso, desci com dificuldade trazendo o violão. Sasuke estava estirado no sofá, acho que estava dormindo, fui verificar, e ele estava mesmo, no sono mais profundo. Peguei um cobertor e coloquei sobre ele, depois peguei meu violão e fui ensaiar no meu quarto... durante quase uma hora ensaiei e depois desci para almoçar; Sasuke ainda estava dormindo.

Comi e pedi para a empregada guardar um prato de comida pro Sasuke.Voltei na sala e fiquei preocupada, será que ele estava doente. Me aproximei e coloquei a mão sobre sua testa, e ele estava um pouco quente.Eu não podia fazer nada até ele acordar então Sentei numa poltrona para esperar ele acordar.

Sasuke Pov’s On

Acordei sentindo uma enorme dor de cabeça e muito frio também. Abri os olhos de vagar e aos poucos consegui ver as coisas. Sakura estava sentada numa poltrona me olhando.

_Que bom que você acordou! – ela veio até mim e se sentou na ponta do sofá, cuidadosamente toucou minha testa e disse – Ainda está com febre.

_O que?

_Fica ai que eu já volto.

Quando ela voltou estava com uma bacia de metal, dois panos brancos e um copo d’água

_O que é isso ? - perguntei

_Toma isso – me deu um remédio e o copo.

Tomei , depois ela me pediu pra mim deitar. Ela se sentou perto de mim e colocou um pano molhado na minha testa. Ela parecia ser tão cuidadosa, fechei os olhos automaticamente o sentir ela me tocar, tão delicada.

_ Abre os olhos Sasuke, se não vou pensar que você morreu- eu comecei a rir.

_Ok- abri os olhos e fiquei encarando ela.

_Pare de me encarar! – eu comecei a rir e ela fez cara feia.

Ela trocou o pano e afastou os fios do meu cabelo que teimavam em cair na minha testa.

_Está melhor? - ela perguntou

_Sim, obrigada por cuidar de mim.

_Humm, um Sasuke gentil... primeira versão.

_Aff

_Agora deita ai e descasa.

_Porque sim, me da seu telefone pra mim ligar pra sua mãe, quando meu pai chegar ele vai te levar pra casa.

Depois de ter falado com minha mãe voltou e disse:

_Vai dormir! Ensaiamos outro dia- ela disse e beijou minha testa e acariciou meu rosto em forma de carinho ou preocupação eu sei lá sou sei que ela disse- descansa tá – e depois disso eu peguei no sono.

Sasuke Pov’s Off

¨¨( --‘ ... ’--)¨¨

Sakura Pov’s On

Quando meu pai chegou expliquei pra ele a situação e fui acordar o Sasuke que estava dormindo feito pedra, me aproximei devagar e cutuquei ele feito criança

_Sasuke...Sasuke...acorda!

_Hunn- ele abriu os olhos de vagar

_Tá.... mais eu estou com fome- reclamou

_Perai- fui a cozinha peguei o prato eu tinha guardado e deu a ele, rapidamente ele comeu.

Sakura Pov’s Off

Sasuke Pov’s On

Comi e depois fui lavar o rosto, quando voltei, o pai da Sakura já estava nos esperando no carro.Conforme ele dirigia eu indicava o caminho pelo qual ele devia seguir.Chegando a minha casa, todos desceram, toquei a companhia , quem atendeu foi minha mãe , ao me ver ela me abraçou e disse:

_Obrigada por terem cuidado do meu filho, entrem por favor – deu espaço para todos passarem.

Ao entrarem meus pais e o pai da Sakura foram conversar na cozinha. E eu e ela ficamos na sala.

_Vou subir, quer ir ?– perguntei

_Não sei se devo....

_A qual é Sakura.. não farei nada que você não queira...- pisquei pra ela e ela ficou sem graça

_Sasuke!- repreendeu-me

_Brincadeira, vamos?

Ela não disse nada apenas me seguiu . Quase que ela tropeça, mais se segurou no corrimão

_Cuidado- a adverti

_Hun- resmungou e me mostrou a língua

Chegamos ao meu quarto e ela se sentou em minha cama

_Pensei que quarto de menino fosse bagunçado...

_O meu não é...

_Percebi...- ela se levantou- toca pra mim- apontou para o teclado... é eu também toco teclado

_Toco- sentei em frente ao teclado.

Toquei uma música apenas instrumental, a Sakura estava de olhos fechados apreciando a melodia, e também acabei me deixando levar pela musica e as vezes me perdia na imagem a minha frente.Ao terminar a musica abri os olhos e Sakura estava chorando. Me apressei e parei em sua frente me agachando para ficar da sua altura . Os seus olhos estavam mais verdes e brilhantes por causa das lágrimas.

_O que foi?

_Daqui um tempo eu irei embora.

_O tempo passou né ? – me sentei ao seu lado.

_Pois é...e vou ter que deixar tudo aqui, mesmo sem muitos amigos...constitui coisas aqui...

_Mas quando você voltar tudo estará aqui eu estarei aqui- tentei confortá-la

_ Não sei se vou voltar...me dá um abraço

Acho que eu não precisava dizer nada, apenas deixei-me ser abraçado por ela, e em silencio ouvi seu choro, que aos poucos foi se dissipando.

_Obrigada,você é um ótimo amigo... agora tenho que ir...-disse ela se levantando

_E meu beijo ? - questionei e ela voltou

_Verdade, tinha me esquecido- ela beijou minha bochecha direita e depois a esquerda.- agora tenho que ir

_Ok -beijei sua testa em sinal de respeito – tchau.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nossa manolo.. mauz mesmo prometo que no proximo capitulo eu recompenso vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensei Que Se Esqueceria..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.