Pensei Que Se Esqueceria... escrita por Larissa Leão


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aee pessoal como prometido mais um capitulo...
Sabe eu fiquei triste pq não recebi muitos reweis...em dois capitulo 5 é mt pouco.... mais fazer oq né...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194680/chapter/3

_Oi- não sabia como começar uma conversa com ela, pois não a conhecia.

_Trabalharemos aqui na sala ta?

_Ok

_Vou buscar umas coisas no quarto, já volto.

_Quer ajuda?perguntei

_Pode ser.

_Subi atrás dela, andamos pelo corredores ela parou em frente a uma porta branca, abri e pude visualizar um quarto bem arrumado e com uma decoração simples. Vi um violão pendurado na parede e um teclado perto da penteadeira.

_Você toca?- perguntei avaliando os instrumentos.

_Sim, se quiser, podemos usá-los no nosso trabalho.

_Tudo bem, quer que eu leve o teclado?

_Pode ser- disse ela pegando o violão e uma pasta

Descemos, ela colocou as coisas sobre o sofá e disse:

_O que quer fazer?

_Qual era sua ideia?

_Pensei em cantarmos uma música e depois explicarmos seu sentido com frases de reflexão.

_Ótimos, o que vamos cantar?

_Não sei...- ela se jogou no sofá.- você toca alguma coisa?

_Sim Guitarra.

_Se você tocar, tenho duas sugestões- ela parou pra pensar- perfect- simple plan ou Fuking Perfect- Pink

_Boa, gostei, posso olhar suas músicas??- eu disse me sentando mais perto

_C-claro- ela disse e se afastou um pouco.

_ Não precisa ter medo de mim, já pedi desculpas Ok?- me revoltei com sua atitude.

_Estou indo ao psicólogo...- ela começou, perai to confuso.

_Hn??

_isso me afetou muito, e minha alto estima já não era das melhores.

_Me- fui cortado novamente.

_Cresci sem mãe e sempre fui rejeitada por tudo e por todos, já me aconteceu muita coisa, mas depois do que vocês fizeram, eu voltei a estaca zero.Tudo que eu tinha conseguido superar desabou de uma vez... quer dizer... se nem aqueles que passam o dia comigo me suportam, como vou viver depois disso, e no futuro?? Vai ser assim também...? Por isso quero te dizer que ano que vem, você não precisará ver mais minha cara e nem se incomodar com minha presença,vou embora e todos vocês ficaram felizes.- Ela terminou com um sorriso triste.

_Não sei nem o que dizer....

_Não diga, não espero nada de você, vamos fazer logo o que temos que fazer- Ok ela me quebrou legal, estou com a cara no chão.

E para melhorar as coisas eu não sabia com me desculpar, nem como dar alguma palavra de apoio, afinal eu era o causador disso tudo.E eu tinha que achar um jeito de consertar isso...

¨¨( --‘ ... ’--)¨¨

Acabamos por optar por Fuking Perfect, e eu tenho que admitir, ela canta muito! E toca também. Percebi que ela descontava toda sua raiva na música.Quando ela acabou levantou e foi até a cozinha; voltou pra sala com 2 copos de suco e dois sanduiches, se sentou no sofá, entregou um lanche pra mim e pegou o dela.

_Eu não tomo refrigerante, mas se você quiser tem lá na geladeira.

_Não precisa.

Ao terminarmos ela se levantou e foi lavar a louça, e sem querer acabei por reparar em como ela é branca, parece papel.Quando ela voltou disse:

_Só poderei ensaiar com você na quinta, tenho assuntos pra resolver ok?

Ela se levantou do sofá e foi até a porta, é pelo jeito ta na hora deu ir embora, mas mesmo contra minha vontade eu tinha que tentar ser gentil e me desculpar pelo que fiz, andei até ela e como ela não esperava foi fácil surpreende-la com um abraço, ela levou um baita susto, e tentou de alguma maneira se soltar de mim.

_ Calma, só quero lhe dizer que não queria te fazer tanto mal, eu não fazia ideia da sua vida. Me perdoa ta?- senti lágrimas molharem minha blusa- não chora ok? Só digo que realmente sinto muito e que isso não voltará a acontecer.

Desfiz o abraço e pude visualizar seu rosto, sorri pra ela e fui embora.

Sasuke Pov’s Off

Fui dormir cedo, acordei as 6;10, tomei um banho e como estava calor, coloquei uma calça leg preta e um all star, e uma blusa branca soltinha, prendi meu cabelo com uma piranha e sai, aproveitei que meu pai tava indo trabalhar e peguei uma carona.

Cheguei na escola, e como a Hinata não viria hoje fui logo me sentar, as primeiras aulas foram de história e depois veio a aula de Ed Física. E como o professor é meio louco me colocou pra correr contra a karin, o apto soou e eu sai em disparada, mas no meio do percurso aquela louca me empurrou e eu cai sobre minha perna, acho que torci o tornozelo. O professor correu até mim e me levou pra enfermaria, disse que cuidaria da Karin.

Ótimo era só o que me faltava,torci o tornozelo e estou no hospital colocando uma bota ortopédica, meu pai foi me buscar e o médico me deu dois dias pra ficar em casa ^^ viva a mim.

¨¨( --‘ ... ’--)¨¨

No primeiro dia foi puro tédio sem ter nada pra fazer . Eu estava jogada na cama quando recebi uma mesnsagem.

O Sasuke quer saber se ele pode ir ai amanhã

Se sim, eu aviso pra ele tha!

Bjão Saudades Hina

Acho que amanhã ta bom né??? Vou confirmar com a Hina.

Ok, manda ele me ligar,

e a festa do pijama ta confirmada?

Espero te ver amanhã

Bjs Saki

Fui tomar um banho coloquei um sorts largo e uma blusinha , peguei meus cadernos e comecei a fazer os deveres de matemática, estava no meio de um exercício quando meu cel começou a tocar, como não reconheci o número, desliguei.A pessoa torna a me ligar e desligo novamente, então recebo uma mensagem

Será que dá pra você atender o telefone?

Sasuke

Ahh entendi...eu ri internamente e ele ligou de novo e dessa vez eu atendi.

_Alô? – eu disse

_Oi

_Diga, o que queres?

_Quando poderei ir ai?

_Pode vir amanhã, ahh e eu resolvi trocar de música ok?

_Tudo bem mais qual será?

_É da Miley Cirus

_Tudo bem, quer que eu leve a matéria pra você?

_Não precisa, a Hina vai me emprestar.

_OK

_Bjs, Tchau

_Bjs?

_É as pessoas normais costumam dizer isso ao se despedir de alguém.

_Então tá, Bjs tchau

_Bjs- eu ri – até amanhã

_Até.

Ele desligou o telefone e voltei a fazer lição de casa.

¨¨( --‘ ... ’--)¨¨

Arrumei as malas para ir a casa da Hina. Sasuke chegou umas duas horas, pedi que ele subisse até meu quarto, pois não tinha como eu descer, já que eu estava de gesso.

_Desculpa, é que meu pé está doendo um pouco.

_Ok, pode ser aqui em cima mesmo

Peguei meu violão, e comecei a dedilhar as cordas, enquanto saia o som tranquilo e sereno eu começava a tocar a música Butterfly Fly Away.

You tucked me in, turn out the light

Kept me safe and sound at night

Little girls depend on things like that

Meus dedos deslizavam sobre as cordas, e aquela música era um agradeimento a tudo que meu pai féis e tem feito por mim. Embora eu não esperasse Sasuke cantava junto comigo... ele conhecia a música.

Brushed my teeth and combed my hair

Had to drive me everywhere

You were always there when I looked back

Éramos a sincronia perfeita , enquanto cantávamos a música, nos olhávamos e sorriamos, parecia que toda aquela angustia e sofrimento havia passado... simplesmente por uma música.

You had to do it all alone

Make a live and make a home

Must of been as hard as it could've be


And when I couldn't sleep at night

Scared things wouldn't turn out right

You were there to hold my hand and sing to me

Embora aquela música parecesse não significar nada, ela significava muito, acho que simplesmente por ele estar cantando comigo, isso seria o início de uma nova amizade.

Catepillar in the tree

How you wonder who you'll be

Can't go far but you can always dream

Estávamos experimentando de uma coisa nova e diferente,era algo especial, que guardaríamos na memória para sempre.

Wish you may and wish you might

Don't you worry, hold on tight

I promise you there will come a day

Butterfly fly away


Butterfly fly away

Butterfly fly away

A música estava acabando, mas essa era a deixa para começarmos algo novo.

Got your wings, now you can stay

Take those dreams

And you can make them all come true


Butterfly fly away

Butterfly fly away


You've been waiting for this day

All along and know just what to do


Butterfly

Butterfly

Butterfly

Butterfly fly away

E assim como diz a música, devemos correr atrás de nossos sonhos, e mesmo que demore, um dia vamos decolar, vamos subir, e realizar nossos desejos, e eu hoje, estou vivendo isso.

A música acabou com os últimos acordes do violão, não pudemos evitar e sorrimos um para o outro.Não precisava dizer nada, nós sabíamos que estava perfeito. E como num impulso de felicidade, eu o abracei, e me surpreendi ao sentir ele retribuindo.

_Amigos?- ele perguntou se afastando

_Ahan- sorri

_Legal, agora tenho que ir, você vai sair não é?

_É, mais você pode ficar, ainda é 3:30- disse olhando no relógio.

_Não você tem que descansar, e seu pai não vai gostar de me ver aqui.

_Mas ele sabe que você está aqui...- disse tentando argumentar.

_Ok- ele se levantou- já indo em direção a porta

_Bjs pra você também- eu e ele rimos do meu comentário.

Ele voltou e depositou um beijo no meu rosto

_Melhoro?_ Ele riu- quero um também.

_Ok- ele riu e se abaixou, ficando da minha altura(porque eu estava sentada na cama)- Eu deixei um beijo estalado na sua bochecha, e ele riu ao sentir o toque rsrsrsrs- Tá bom assim?

_Tá- ele respondeu- tchau

_tchau....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentemmm ...pleace