Inuyasha: O Mistério De Inuichi escrita por Mira Pevas


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Aqui estamos de novo, minna-san.
Postei logo o outro porque eu meio que vou sair esse final de semana, então eu quero alimentar o final de semana de vocês =3
Boa leitura!
almirapevas =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194551/chapter/33

33


       Começou a ventar violentamente. O céu estava muito escuro. Os youkais temiam esse poder, sempre temeram. Da última vez, quase destruiu o Japão de tão poderoso que era. Mas esse estava um pouco controlado, não podiam abaixar a guarda, sabiam que se fizessem tal coisa, podia lhes atacar.

A chuva começou a cair como se fosse navalha.

Sesshoumaru olhava para aquilo como se fosse loucura.

Está muito cedo para Azumi liberar esse poder. Pensou assustado.

Hino o olhou e assentiu.

Azumi ergueu um pouco a Tasseiga para que ficasse em direção ao youkai cavalo, Jiden. Ela sorriu sombriamente e disse às palavras que transformaria o youkai em pó:

- Fúria da Chuva! – Azumi traçou uma esfera (o nível elevado da Tasseiga para uma garota que nem sabia desses poderes) com a Tasseiga e com a mão esquerda “empurrou” essa esfera para o youkai cavalo.

A esfera negra foi em direção ao cavalo e o afugentou lá, dando varias descargas elétricas dentro dela, fazendo o youkai soltar o último relincho de dor. A esfera diminuiu e começou a soltar raios brancos, explodindo e fazendo um enorme buraco donde o youkai morreu.

Sesshoumaru logo viu que a explosão os atingiria, inclusive Azumi. Hino assentiu em resposta e correu até a hanyou, segurando-a em seu colo e saltando para longe dali.

Jaken e Sesshoumaru saíram de perto rapidamente.

 ***

       Inuyasha viu a enorme explosão e parou. Essa ia ser enorme.

- Voltem! – gritou.

Ele colocou Kagome e Sayuri em suas costas. Monka pegou Miroku em seu colo e eles pularam para longe.

 ***

       Setsu viu a explosão lá de cima.

- Akira, é melhor voltarmos. É enorme. – disse ele assustado.

Akira mudou seu curso o mais rápido possível, voltando para o vilarejo.

 ***

       - Ikko agora! – gritou Kouga.

Ikko ficou na frente de Kouga e fez um kekkai para que protegesse as redondezas. Eles tinham parado perto do vilarejo onde Kagome habitava.

- Vai dar certo isso? – perguntou Ayame duvidosa.

- Claro que vai. – disse Ikko esperançoso.

Ikko fortaleceu mais o kekkai, para que a explosão não entrasse naquele lugar.

- Inuyasha está por aqui. – disse Kouga farejando o vento.

- Eu sei, liberei para que eles entrassem no kekkai. – Ikko disse calmamente.

 ***

       Hino entrou naquele kekkai que surgiu do nada e sentiu o pequeno poder de Ikko.

- Ikko-kun, arigato. – murmurou feliz e mudou seu curso, indo para onde o amigo estava.

Ele viu Ikko e mais dois youkais lobos.

- Ayame? – disse confuso.

Ela se virou e deu um sorriso para ele.

- Hino-sama, você está bem! – disse ela alegre.

Ah, maldito! Pensou Kouga.

Hino riu e direcionou seus olhos para Azumi. Ela parecia estar morta, mas não. Seu coração batia e sua expiração fria batia no pescoço dele. Ele sorriu feliz e suspirou aliviado.

- Quem é essa? – perguntou Kouga grosseiramente.

- Essa é Azumi. – respondeu ainda olhando para ela.

- Ikko, ela não parece aquela tal hime.

- Quando ela era humana parecia. – disse ele ainda concentrado.

Ayame se aproximou e analisou a doce hanyou.

- Ela está cansada e provavelmente ferida. – disse ela tocando seu ombro esquerdo.

Hino viu e olhou Azumi com ternura. Como ele tinha se esquecido do ferimento? O ferimento estava muito aberto e a carne lentamente apodrecia.

Ayame ergueu a mão esquerda de Azumi e arregalou os olhos.

- Sua mão.

Hino olhou a mão e arregalou os olhos. A mão de Azumi estava gravemente ferida, ela estava muito vermelha, só de julgar pela aparência a mão não tinha pele.

- Temos que curá-la rapidamente! – Ayame falou com ternura.

Azumi, como eu pude me descuidar de você. Pensou quase chorando.

Ela estava inconsciente, por isso que não estava sentindo dor.

- Hino! – ouviu Monka.

Ele se virou e viu Monka e Inuyasha.

- Azumi-sama! – gritou Jaken correndo para perto.

- Azumi-chan! – gritou Setsu montado em Akira, que desceu graciosamente no chão. Ela veio em minha direção e passou o focinho no rosto de Azumi.

Sayuri correu para perto dela e a analisou.

- Kami-sama! – disse quase chorando.

Kagome e Inuyasha se apressaram em encontrá-la.

- Kouga-kun? – Kagome parou de correr e olhou para o príncipe dos youkais lobo.

- Kagome-chan, há quanto tempo. – disse sonhador.

Inuyasha o olhou com ciúmes e voltou seu olhar para Azumi.

- Ela está muito ferida. – disse ele preocupado.

Monka assentiu e se aproximou com um copo. Aquilo cheirava a gente morta – era uma erva. Ela colocou entre os delicados lábios de Azumi, fazendo-a tomar.

- Pronto, agora só o tempo vai fazê-la recuperar. – disse somente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem sentiu pena da Azumi? o/////// (todos)
Imagine um capítulo da segunda temporada......... Ops... Escapou. Vamos dizer que falta 3 capítulos para acabar a PRIMEIRA temporada. =D
Fiz o último capítulo da primeira com muito amor e carinho, uahsuahsuahs
E eu meio que não terminei a segunda, sabe... *olha pro lado* MAS, eu vou dar uma prévia de um dos capítulos que eu já escrevi no último capítulo da primeira.
Então essas são as mil e uma coisas que eu tenho que fazer pra vocês, auhsuahs
Eu amo meus leitores, sinceramente, faço tudo por eles MENOS abandonar a fic.
Ja ne, minna-san
almirapevas =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha: O Mistério De Inuichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.