Maior Que O Sol escrita por Cat e Malu


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpe-nos a demora gigaaante para postar! As provas estavam chegando e chegamos a fazer dois capítulos, mas eles deram errado e acabamos fazendo outro, e fizemos um bem especial, grandão e cheio de emoções pra vocês! Não esqueçam das reviews! xoxo, Cat e Malu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194546/chapter/7

POV HERMIONE

O primeiro período na fuculdade se passou muito rápido, logo já estava na hora do almoço. Encontrei a Gina e a Luna sentadas em uma mesa, comendo. Sentei com elas.

- Oi meninas, tudo bem? – perguntei, cansada da aula.

-Tudo, mas eu vou deixar a Gina falar porque ela tem uma “super” notícia – e fez careta

- Ah loira, fica queta! Vai ser super divertido! – olhei para a Gina com uma cara de dúvida, ela entendeu e complementou a frase – bem, eu consegui seis ingressos para a balada mais badalada da faculdade, todo ano tem, temos que ir. E aproveitamos, e chamamos os meninos, vai dar super bem! – a ruiva falou muito rápido, demorei para entender as coisas.

- Uma balada? Ah, sei não. Tenho que estudar, e eu não gosto dessas coisas, sabem disso!

- Você acha que eu quero, Mi? Por mim eu faltava isso fácil – falou Luna, franzindo a testa

- Vocês são umas chatas, mas eu não estou nem ai, porque vocês vão! Até em casa, e cheguem cedo para escolhermos nossas roupas, beijinhos. – falou num tom de autoridade e saiu.

- Já percebeu que quando a Gina marca essas coisas, sempre dá algo errado? – disse Luna

- Sim, sempre notei – concordei

Cheguei em casa como combinamos, cedo. Entrei no quarto e a Luna e a Gina já tinham feito a maior bagunça no quarto, várias saias, blusas, shorts, tudo no chão! Como eu consigo viver com essas duas? Mas não liguei, apenas comecei a vasculhar minhas gavetas procurando algo que servisse, e que ao mesmo tempo, deixasse o Ron de queixo caído.

- Então, Gi, conseguiu falar com os meninos? Eles vão né? – perguntei no tom mais disfarçado possível

- Tá interessada, né? – ela riu – Falei sim amiga, relaxa – E continuamos a nos arrumar, bagunçando e bagunçando cada vez mais o quarto.

E no final, eu acabei usando uma saia branca, com uma blusa de seda rosa, e um salto preto. A Gina sempre era a mais bonita, sempre usava as melhores roupas, ela estava com um vestido bem colado, mostrando seu corpo bem definido, ele era todo preto, mas nos pés ela colocou um salto vermelho bem bonito. A Luna, como mais simples, apenas colocou um vestidinho que tinha babados no final em um tom de azul bem clarinho, e não usava um salto e sim uma sapatilha, estava muito simples mas bem bonita.

POV RON                                                                        

- Cadê essas meninas que não descem? – perguntei

- Mulheres são assim, passam 5 horas para se arrumar – disse Neville, sorrindo.

- Tá, tudo bem, mas isso tudinho? Vamos chegar atrasados na boate - argumentei

- Relaxa cara, daqui a pouco elas... –não escutei o que Harry disse depois, mas acho que ele realmente não disse nada, pois entraram três meninas super incríveis, mas eu apenas olhei para uma delas, e que em minha opinião, era a mais bonita, com suas coxas grossas, não conseguia parar de olhar para ela. Ficamos de bocas abertas.

- Então... Não vamos? –falou Luna, meio envergonhada pelos nossos olhares, passando de corpo a corpo.

- Ah... Claro... Vamos minha princesinha, a propósito, você está linda, como sempre – disse Neville. Foi aí quando as bochechas de Luna ficaram ainda mais rosadas.

Harry e Gina saíram logo após os pombinhos, mas eu ainda estava olhando para a menina da minha vida, parada bem na minha frente.

- Está linda, Mione – não sei como consegui arranjar fôlego para elogiá-la, mas elogiei.

- Ah Ron, pára. Obrigada, e você não está nada mal também – falou com aquela voz meiga, estava com vontade de abraça-la, mas me conti.

- Obrigado, então vamos? Eles devem estar nos esperando – estendi o braço, e ela o segurou.

POV TERCEIRA PESSOA

Chegaram na boate chamada ROXY, estava completamente lotada, a música era realmente boa, um ritmo diferente, como brega

“SE ELE NÃO TE AMA, SE ELE NÃO TE QUER, VÊ SE ME ESQUECE, SE ME ODEIA DEITA NA BR”

- Que música é essa? – disse Neville olhando em volta

- Não sei, mas adorei o ritmo dela – disse Gina indo para a pista de dança, puxando o Harry junto com ela e rebolando enquanto andava.

Harry, sem reação, se deixou levar pela garota enquanto gargalhava.

POV HERMIONE

- É... O que? Ei... Por que você tá... – disse Ron estanhando ela ter puxado Harry

- Ah, deixa pra lá Ron. Ela só puxou Harry porque o Neville tá com a Luna e você é o irmão dela né? – argumentei. Ah, odeio mentir pro Ron. Esses dois tem que se assumir. Logo!

- Ah, é... Claro! Como não pensei nisso?! – ele deu um sorriso bobo, e eu outro de volta.

- Ei, galera! Vamos sentar aqui, vem! – vi Luna do outro lado, sentada numa mesa com Neville.

Fomos até lá e nos sentamos.

- Galera animada essa aqui... – comentou Ron olhando em volta e eu senti uma pontada no meu estômago. Ele estaria olhando para as garotas atrevidas em volta dele rebolando até o chão? Resolvi chamar a atenção dele.

- Quer dançar, Luna? – chamei a loira, que brincava com seu bracelete.

- Não gosto de dançar – recusou. Pronto, agora a atenção de Ronald era a mesa. Missão cumprida. Resolvi chamar o garçom, estava com uma sede, precisava de uma água.

- Eu... Gosto de dançar... Acho... Sabem... – disse Ron olhando pra mim, corado.

Eu não sei dançar! Eu chamei a Luna porque sei que ela não gosta de dançar e recusaria! Mas não poderia recusar o Ron, com aquela cara linda. Não podia.

- Qual é! Vão na pista! – incentivou Neville.

- É... Posso vigiar a Gina – comentou Ron, se levantando e então esticou a mão para mim – quer dançar comigo, Hermione Jean Granger?

- Essa música... Não sei... Vamos esperar tocar uma melhor? – tentei

“ CORAÇÃO, PARA QUEM SE APAIXONOU, POR ALGUÉM QUE NUNCA TE AMOU. ALGUÉM QUE NUNCA VAI TE AMAR...”

- Eu posso falar com o DJ, conheço ele! – disse Luna, animada.

- Conhece? – dissemos eu e Neville em coro.

- Sim! Conheço! Espera um instante, eu vou falar com ele! Sei a música ideal – ela sorria serenamente e se levantou.

- Espera, flor! Eu vou com você! – disse Neville correndo atrás dela.

Eu e Ron fomos para a pista de dança e ficamos ali, nos olhando, mas num minuto a música estranha desapareceu e agora tocava minha música preferida.

(Notas das Autoras: A partir desse momento, para ficar mais emocionante, aconselho dar “play” nessa música do youtube: http://www.youtube.com/watch?v=oIByQQS44ck , se ela acabar, dê “replay”)

“And dance your final dance
This is your final chance
To hold the one you love
You know you've waited long enough

So, believe
That magic works
Don't be afraid
Of being hurt
Don't let this magic dies
The answer's there
Oh, just look in her eyes”

A música foi sendo traduzida automaticamente na minha cabeça:

E dance sua última dança
Esta é a sua última chance
Para abraçar quem você ama
Você sabe que você esperou tempo suficiente

Então, acredite
Que a magia funciona
Não tenha medo
De ser ferir
Não deixe que esta magia morra
A resposta está ali
Oh, basta olhar em seus olhos”

Eu sorri.

- Essa música é minha preferida. Eu... – comecei

- Amo ela – terminou Ron, olhando em meus olhos fixamente.

Coloquei meus braços em volta de seu pescoço, não importa se eu ia pisar no pé dele, eu queria estar com ele naquele momento, aproveitar aquele momento com ele ao som da minha música preferida.

Ele pôs suas mãos em minha cintura e aproximou seu corpo do meu. Não haviam palavras para descrever aquele momento mágico. Apoiei minha cabeça em seu ombro, e por um momento pude ver por trás de Ron que Harry e Gina se entrelaçavam em um lindo beijo.

Fechei meus olhos, deixei a música entrar em meus ouvidos e o calor do corpo de Ron se misturar com o meu. Tudo tão lento, a boate tão silenciosa.

“And make your final move
Don't be scared, she want you too
Yeah, it's hard, you must be brave
Don't let this moment slip away...”

“E fazer a sua última jogada
Não tenha medo,
elatambém lhe quer
Sim, é difícil, você tem que ser corajoso
Não deixe que este momento escapar...”

Podia sentir o coração dele bater, podia sentir cada batida em seu peito pulsar em meu corpo.

“Now, believe
That magic works
Don't be afraid
Of being hurt
Don't let this magic dies
The answer's there
Oh, just look in her eyes”

“Então, acredite
Que a magia funciona
Não tenha medo
De ser ferir
Não deixe que esta magia morra
A resposta está ali
Oh, basta olhar em seus olhos”

- Hermione... – ele falou, e eu tirei minha cabeça de seu ombro para olhar nos olhos dele.

- Não diga nada que possa estragar este momento, Ronald.

POV RON

A boca dela... Aqueles lábios que eu adoro beijar, o movimento deles me faz cada vez desejá-los mais. Hermione estava linda, sua roupa, seu cabelo, ela estava perfeita. Não só naquele momento como sempre foi, como pude esperar tanto para esse momento acontecer?

Por impulso, comecei a lentamente chegar cada vez mais perto dela. Mas ainda assim, não tirava meus olhos dos dela.

Agora podia sentir o hálito dela. Hálito de morango. Aquilo me provocava.

Seu nariz agora tocava no meu, estávamos a milímetros de distância. Mas parei. Parei. Fiquei ali, naquela posição. Fiz questão de observar cada centímetro da face dela. Não queria que aquele momento se passasse. Hermione é tão linda.

Então levei minha mão a face dela e acariciei seu rosto. Senti sua pele. Hermione tem uma bela pele.

Toquei os lábios dela nos meus. Senti seus lindos lábios tocarem no meu e agora explorava cada centímetro da boca dela com minha língua. Provei sua boca, senti ela.

Ela acariciou minha nuca, mas nesse momento faltou-me ar. Arrumei forças para soltar os lábios dela e respirar fundo. Ela fez o mesmo.

Logo depois, voltei a beijá-la. Dei um beijo, depois outro. Até que a música estava prestes a acabar, e ela afastou seus lábios dos meus e repôs em meu ombro.

Coloquei minha mão em sua cintura novamente e acariciei-a. Hermione tinha um corpo perfeito. Ah, eu a amo.

“So dance your final dance
'Cause this is
Your final chance”

“Então, dance sua última dança
Porque esta é
Sua última chance”

A música acabou e mais uma vez ela tirou a cabeça do meu ombro. Selou meus lábios e então tirou as mãos de meu ombro. Tirei também minhas mãos de sua cintura e segurei agora a mão dela.

Fomos até a mesa e nos sentamos lá.

POV GINA

Eu amo o Harry. O quero pra mim. Por que ele não me quer? Nunca disse isso pra mim, mas nem eu pra ele. Ele só me beija. Apenas. Lembra-me o Dino.

Eu também me faço de burra porque não digo nada pra ele. Será que ele pensa o mesmo?

- Gina, estou cansado de dançar! Que tal nós darmos uma leve parada e bebermos algo? – sugeriu ele, e eu concordei com a cabeça, estava cansada de rebolar tanto.

Prendi meu cabelo num coque, pois estava suando muito e fui em direção a mesa onde Ron e Hermione estavam se agarrando.

- Er... Olá? Roniquinho? – interrompi cutucando Ron.

- Oi, Gi. Er... Eu só tava... – ele corou

- Precisa explicar não, já entendi - ri

- Eu estou com sede – disse Harry – esse lugar tem garçom? – ele se sentou e eu também

- Garçooooom? – chamei e vi um senhor do outro lado, chegando.

- Com o que posso ajudá-los? – perguntou

- Eu gostaria de uma Coca-Cola, bem gelada por favor. Quer algo, Gina? Hermione? – Harry disse

- Não, obrigada amo... Harry – “Droga, quase! Tenho que tomar mais cuidado.”

- Eu gostaria de um Ice, por favor – Mione falou, e o garçom de afastou. Ron se surpreendeu com a escolha dela, pude perceber pelo jeito que ele arregalou os olhos.

- Então, como está a noite de vocês, pombinhos? – disse, tentando provocá-los.

- Está ótima, Gi, obrigada – disse Mione, corada – Quer dançar de novo, Ron?

- Err... Claro – Mione o puxou para a pista de dança “Aqueles dois se amam, vish. Sempre soube” e comecei a rir baixo.

- Quer ir para outro lugar, linda? –perguntou Harry, fazendo sua voz ficar meio sedutora.

- Claro, mas que tal esperarmos as bebidas, não acha? – pra falar a verdade, nem queria esperar as bebidas, mas tive que falar isso, se não ele ia pensar que eu sou essa menina toda safada, que não cuida de si mesma.

POV RON

Não acredito que ela me chamou para dançar, isso é a tarefa do homem, não da mulher. Mas tudo bem, agora, nesse momento, não me importo mais. A única coisa que me importava, era que eu tinha a mulher da minha vida, bem na minha frente, com a sua cabeça encostada no meu ombro esquerdo, e suas mãos no meu pescoço. Bem, as minhas mãos? Elas estavam bem na cintura definida dela, por que tão perfeita? Isso é possível?

Só sei que parei de pensar nela desse jeito, pois ela havia roubado meus lábios, agora eles estavam juntos, e nada poderia separá-los. Não foi um beijo intenso, nem demorado, mas verdadeiro.

- Tudo bem, tudo bem, QUEM ESTÁ PREPARADO PARA PULAR UM POUCO? – animou o DJ – VOU MUDAR O RITMO DA MÚSICA AGORA, SE PREPAREM!

(Notas das Autoras: Ouça a música com legenda, nesse site: http://www.youtube.com/watch?v=MqMI0V1rKtI)

“Cause it’s satur-saturday ain’t nobody here to take, cause it’s satur, cause it’s Saturday, everybody wants to play”

Começou a música, e eu tenho que dizer, ela é muito animada. Então foi quando todos começaram a pular, e cantar junto com a música, todos, incluindo eu e a Mione. Ela ficava tão linda pulando, enquanto seus cachos bem definidos mexiam.

“I like to move it, move it don’tcha like to lose it. I like to do it do it, I like to do it do it. I like to move it move it, I’m about to lose it”

Quando a música acabou, no mesmo instante começou outra, um pouco mais animada.

(Notas das Autoras: http://www.youtube.com/watch?v=JRfuAukYTKg&ob=av2e)

- Cansei, vamos sentar de novo? – pediu Mione com meiguice.

- Tudo bem – disse, e então fomos sentar na mesma mesa de antes, mas sem Harry e Gina, aonde aqueles dois se meteram? Deve estar rolando algo.

POV GINA

Sentia cada centímetro do corpo dele se entrelaçar no meu. Será que aquilo era proibido no banheiro masculino? Ah, não importa. Trancamos a porta e estávamos vestidos, só uns amassos.

Mas aquilo significava alguma coisa? Hesitei.

- Harry... – murmurei enquanto ele beijava meu pescoço

- Fala – ele parou e olhou em meus olhos

- Isso... É certo?

- Isso o que?

- Isso que está acontecendo entre a gente. Se é que está acontecendo algo. Não sei dizer se são só beijos.

- O que você quer dizer com isso, minha garota de fogo? – eu adorava o jeito que ele me chamava de garota de fogo e se referia aos meus cabelos.

- Que eu não sei se isso é certo. Não sei se você faz isso por fazer ou faz isso porque gosta de mim ou faz isso apenas por fazer.

Ele não respondeu por um breve momento e tirou a mão da minha cintura. Suspirou e então finalmente respondeu:

 - Eu venho pensando sobre isso por um tempo. E também não sei, Gi. – ele corou

- Então isso é um meio que “ah, não importa se eu gosto dela ou não, os beijos dela me satisfazem”? É, Harry? – falei, nervosa.

- N... É... por um lado é sim. Mas Gi, eu...

- Não fala mais nada, Harry. – empurrei ele e me direcionei a porta.

- Gina! Não vai! Por favor! – ele me puxou pelo braço

- Eu pensei que você era diferente, Harry. Pensei que você me trataria com o respeito e com o carinho que cada mulher merece. Mas percebi que eram apenas beijos. Nada além disso, sem sentimentos. – uma lágrima escorreu minha face e logo a limpei, odeio chorar na frente dos outros. Suspirei e continuei – Eu pensei que você era diferente do Dino.

Soltei meu braço dele, destranquei a porta e corri para alguma mesa. Qualquer uma. Respirei fundo. Contei até dez. Não haviam pensamentos que livrassem as lágrimas que escorriam em meu rosto.

- Gi? – ouvi uma voz delicada e me virei. Era apenas Luna.

- Que foi?

- Eu que lhe pergunto! O que é que houve com você? Quem te derrubou assim? Na minha vida toda, nunca vi um garoto fazer isso com você. Na verdade, acho que nunca te vi chorar. – ela se sentou do meu lado e enxugou minhas lágrimas – E nunca quis ver. Pelo motivo que for, não chora, Gi.

Foram justamente aquelas palavras que me fizeram desabar. Coloquei meus braços em volta dela.

- H-Harry... Ele... Me... Ab-Abandonou... – falei entre soluços.

- Desde quando você sai com ele? Você me disse que o tinha superado!

- Luna... Eu amo o Har-Harry – falei, limpando minhas lágrimas num guardanapo.

- Esqueça-o. Faça o que mais gosta. Dance. Se solte. Converse. Se divirta.

Aquelas palavras me marcaram. Depois de um tempo eu resolvi agir. Não ser fraca. Me levantei e fui no bar. Peguei uma bebida muito forte e dei um gole. Minha garganta ardeu e meus olhos lacrimejaram.

- UHUL! Vamos dançar, Luna! – puxei-a e a levei para a pista de dança, uma adrenalina corria pelo meu corpo, parecia loucura.

POV HARRY

“Fraco. Não consegue explicar para uma garota que a ama. Esplêndido, Harry. Esplêndido. Você é um covarde.”

- Harry? – Ron entrou no banheiro e me viu no chão – Onde você tava? O que tá fazendo aqui? Bebeu demais?

Não poderia encontrar explicação melhor. Então fiz um “não” com a cabeça e me levantei debilmente. Minha arte de atuar entrou em ação.

- Ô garçom, vê mais uma! – exclamei, sorrindo

- Preciso tirar uma foto disso! – gargalhou Ron, tirando o celular do bolso.

- Você não vai tirar foto de coisa nenhuma. – falei agora normalmente – estou sóbrio, apenas acho que comi algo estragado e vim pra cá.

- Hm, tá. Vamos lá pra fora, a Mi tá nos esperando.

- Conquistou-a, né? – sorri maliciosamente

- Acho que sim, cara. Não sei bem. – ele corou

Atravessamos a porta e nos deparamos com uma cena aterrorizadora. Gina estava em cima de uma das mesas dançando loucamente, com Luna e Mione gritando com ela e a chamando.

- Gina? – dissemos eu e Ron em coro.

Por mais que ela dançasse bem, uma raiva afluiu em meu corpo.

- GINA DESCA LOGO DAÍ! ESTOU MANDANDO! – Ron correu até ela e gritou, furioso.

- Relaxa e dança comigo! – ela riu, e pude perceber que ela estava bêbada.

- Quanto ela bebeu? – perguntei a Luna

- Um copo – replicou Luna, o que me surpreendeu. Apenas um copo fez aquele estrago? – mais dez.

Logo que meus olhares estavam agora na mesa, Ron puxou Gina para baixo e a carregava para fora da boate, enquanto Mione resmungava atrás deles.

- Porque Mione está resmungando? – vi Neville chegar – aqui tá sua bebida, Lu. – ele deu um coquetel de limão a Luna.

- Porque ela acha que isso não é jeito de se tratar Gina – adivinhei. – é melhor irmos atrás deles.

- Sim. Vamos – disse Neville e nós corremos atrás daqueles que estavam quase se estapeando na frente do táxi.

Gina foi com Hermione e Neville em um, pois Gina se recusou a deixar eu ir com ela, Hermione queria conversar com a amiga, e Neville foi também, mas não porque ele queria ou deveria, era porque Gina queria ele ali, o que me chateou.

Eu fui com Ron e Luna no outro carro. Ron resmungando e Luna cantando ao som de uma música que tocava na rádio.

- Lights go out and I can't be saved, Tides that I tried to swim against
You've put me down upon my knees. Oh I beg, I beg and I plead
Singing. Come out things unsaid.
Shoot an apple of my head – cantarolava ela, ao som da música que eu reconheci como “Clocks” da banda “Coldplay” – muito legal essa música! Me faz pensar a beça! Ron, posso te perguntar uma coisa?

“Diz que não, Ronald”  Pensei. Estava achando que a loira daria mais um de seus comentários constrangedores “Diga que não, por favor.”

- O que foi, Luna? – a voz dele estava rouca, e ele não tirou o olhar de seu joelho. Eu estava quase rezando ali, porque se Luna falasse algo desagradável, Ron pularia em cima de mim, pois estava entre os dois no banco de trás.

- Porque você não deixa a Gina se divertir? – ela perguntou serenamente. Mesmo assim, me pareceu a pergunta errada. Baixei a cabeça e fingi não ouvi, então comecei a assobiar no ritmo da música.

Ronald bufou, mas enfim tomou paciência e respondeu:

- Aquilo não é se divertir, Luna. Aquilo é... Não sei... Não parece certo... Ela é tão pequena, e eu gosto tanto dela, que tenho medo de perdê-la, de vê-la machucada por qualquer babaca. – ele finalmente agora parecia calmo, e falava olhando Luna nos olhos. – eu juro que quebraria o crânio de qualquer um que magoasse ela.

Meu estômago revirou. A ultima coisa que quero é perder o Ron. “Mas... A Gina é tão importante pra mim... Depois dessa burrada de hoje, acho que nunca mais a terei. Eu sou um covarde que não sei demonstrar sentimentos” pensei.

- Tenho certeza que o cara que realmente quiser a Gina, nunca faria isso com ela. Você não concorda, Harry? – Vi pelo canto do olho Luna olhar de relance para mim.

- Er... Claro, Loony. Claro – afirmei com a cabeça.

- Chegamos ao destino. São apenas trinta e um reais e vinte e cinco centavos – anunciou o taxista naquele momento.

- Eu pago – falei e dei o dinheiro ao homem – obrigado, tchau.

Saímos do carro e logo depois subimos o elevador. Um silêncio aterrorizante nos rondava, mas parecia impossível quebrá-lo.

“PLIM.” Sétimo andar.

O barulho do elevador foi tão repentino que assustou a Ron. Ele deu um gritinho.

- Fo-Foi o sono. Estou morrendo de sono. – explicou o ruivo

- Hilário! – riu Luna, alto

O apartamento parecia mais silencioso que o elevador. O silêncio só era interrompido pelo barulho do liquidificador que ás vezes vinha da cozinha e invadia a sala e chegava a incomodar, de tão suave que era. Perguntei-me quem usaria aquilo a esta hora da noite.

- Boa noite meninos, estou indo para o quarto. Se encontrarem algum zonzóbulo, me chamem, sei como cuidar bem deles – comentou Luna e se dirigiu para o quarto, o que deixou eu e Ron confusos.

- Que bolhufas é zonzóbulos? Essa menina inventa cada coisa – perguntou Ron confuso e eu dei de ombros, e percebi que o som do liquidificador parou.

- De acordo com Luna, bichinhos invisíveis que entram em sua cabeça e embaralham seus pensamentos. – Hermione saiu da cozinha, com um copo na mão – Isso é uma vitamina, vai ajudar você a se acalmar. Já dei uma pra Gina e fiz um pra você – explicou ela se dirigindo ao Ron, mas mantendo distância e evitando o olhar. Pôs o copo na mesa ao lado e terminou: - não durmam tarde, temos aula amanhã. Boa noite.

- Ei, Mi – chamou Ron, quando ela já estava no meio do corredor – obrigado.

Ela assentiu e se virou. Entrou no quarto e eu logo me virei para o Ron.

- Esta noite foi uma bosta – resmungou ele e eu confirmei

- Eu vou indo pro quarto. Você vem né? Tchau. – dei adeus e me encaminhei para o quarto, mas parei no meio do corredor, pois no momento que toquei a maçaneta do meu quarto, uma ruiva surgiu no quarto ao lado, com olheiras, olho inchado e uma cara de arrasar qualquer um.

- Oi, Gina – tentei

- O Ron tá na sala? Ah esquece, a Luna pega pra mim – ela me ignorou e voltou para o quarto.

Pude ouvir Luna falar abafado de dentro do quarto :“Eu não! Gina, você tem que ir lá e conversar com ele! Além do mais, já estou dormindo, não vê?”  e Mione replicar: “Já está tarde, eu vou lá. Vocês resolvem isso amanhã. Vocês são irmãos, Gina!” 

A porta logo abriu novamente e Mione se assustou com minha presença ainda ali.

- Harry! Oi! – pude reparar que ela vestia uma camisa bem folgada cinza e um short quadriculado, usando a cor azul claro e branco - Já que você tá aí, pode por favor pegar um copo de água pra Gina lá na cozinha por favor?

- Quê? Ah sim... Já volto.

Atravessei novamente o corredor e me deparei com Ronald dormindo e babando na mesa. Um copo na sua mão estava vazio.

- Ron! Acorde! Vai dormir na sua cama. – o sacudi e ele se levantou assustado

- Tá... Boa noite – ele foi corcunda até o quarto.

- Boa – então fui na cozinha e peguei a água de Gina, voltei a porta do quarto das garotas e bati ali – Serviço de quarto!

A porta abriu e Mione agradeceu:

- Obrigada, moço – ela riu e fingiu pôr algo na minha outra mão vazia – sua gorjeta. Boa noite.

- Desejo-lhe uma ótima hospedaria – falei enquanto ela fechava a porta.

POV HERMIONE                                                                       

- Gina, viu o que o Harry fez? Ele lhe trouxe água, tá vendo? Você amanhã vai ter que falar com ele, não estou nem aí.

Deitei e coloquei as cobertas, e é verdade. Sempre acaba dando tudo errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Não gostaram? Valeu a pena esperar? Continue a acompanhar nossa fanfic e não se esqueça da review, potterhead! Tentaremos postar o mais rápido possível. xoxo, Cat e Malu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maior Que O Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.